Fanfics Brasil - A misteriosa Srta.Sullivan A Flor de Lótus

Fanfic: A Flor de Lótus | Tema: Trama Escolar e Mistério


Capítulo: A misteriosa Srta.Sullivan

15 visualizações Denunciar


No início do ano letivo de Coração de Lótus viasse rostos de novos alunos estrngeiros, de diversos países entre eles se destacava o rosto de uma jovem britânica, sendo que esse rosto pertencia à Srta.Sullivan, tendo chamado a atenção de alguns estudantes que estavam a observando e comentando a seu respeito , eles estavam admirados em relação à sua beleza e seu temperamento quase glacial.


Uma guria pequena, com longos fios ruivos e algumas sardas no rosto, comentou:


-Ela é da família Sullivan , é uma famosa família anglo-saxônica, uma família conservadora , tradicional e presbiteriana.


Um jovem que estava ao lado da ruivinha irlandesa, observou Adeline e comentou sobre sua beleza pra um colega a sua frente:


-Pra falar a verdade não me importo com a família dela e, sim, a sua beleza. Aquele cabelo castanho acobreado, sua pele branca como a neve, com 1,73, tendo 61 quilos e olhos acinzentados. Não me importaria que ela me congelasse e riu.


Um jovem loiro que estava na frente, só sorriu e comentou pra o jovem japonês sisudo:


-Ela é bonita, mas o que chama  é a delicadeza de sua seus movimentos, as atitudes esnobes de uma verdadeira nobre inglesa e parece bastante inteligência, eu me questiono, será que ela ela os murro glaciais dela ficaram de pé após um verão vienense.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Melizatini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dirigindo-se a sala ela deparou-se com alguém inusitado seu companheiro do discurso. Ele quando a viu sorriu e disse essas palavras:-Adeline é um grande prazer em reve-lá. Ela retornado com com sorriso e disse:-Preciso passar estou indo para a aula do 1-A,que por caso é de História da Arte,minha matéria preferida,afaste-se my lorde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • losaislife Postado em 05/06/2014 - 00:56:24

    Nova Leitora! Assim que chegar no ultimo caps comento mais... *_*

  • melizatini Postado em 05/04/2013 - 18:33:37

    Uma história que começa simplesmente com um enredo mediano e calmo com o passar do capítulo tornar-se viciante e irresistível.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais