Fanfics Brasil - O encontro A Flor de Lótus

Fanfic: A Flor de Lótus | Tema: Trama Escolar e Mistério


Capítulo: O encontro

474 visualizações Denunciar


Dirigindo-se a sala ela deparou-se com alguém inusitado seu companheiro do discurso.


Ele quando a viu sorriu e disse essas palavras:-Adeline é um grande prazer em reve-lá.


Ela retornado com com sorriso e disse:-Preciso passar estou indo para a aula do 1-A,que por caso é de História da Arte,minha matéria preferida,afaste-se my lorde!


Maro respondeu logo em seguida dizendo:-Eu também sou do 1-A,Adeline-kun,tenho algo para dizer.


Adeline interrompendou disse:-Diga logo caro gentleman,meu tempo é precioso como ouro branco.


Maro respondeu prontamente:-Adeline-kun,minha cara companheira percebi que empatamos em relação as notas,vejo que tenho uma rival a altura,seja bem-vinda a Coração de Lótus.


Após essas palavras retirou-se da presença de Adeline.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Melizatini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A aula tinha começado todos os 25 estudantes estavam sentados em seus locais. Maro estava no lado oposto a Adeline. Ele a observou rapidamente e virou-se para a direção do professor. O professor de História da Arte ser apresentou dizendo estas palavras: -Buenos días. Eu sou seu professor de História da Arte, meu nome é Agust ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • losaislife Postado em 05/06/2014 - 00:56:24

    Nova Leitora! Assim que chegar no ultimo caps comento mais... *_*

  • melizatini Postado em 05/04/2013 - 18:33:37

    Uma história que começa simplesmente com um enredo mediano e calmo com o passar do capítulo tornar-se viciante e irresistível.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais