Fanfics Brasil - PRÓLOGO Aún Hay Algo ⋆ REBELDE

Fanfic: Aún Hay Algo ⋆ REBELDE | Tema: RBD - D/C, A/P, M/C


Capítulo: PRÓLOGO

774 visualizações Denunciar


-


PRÓLOGO


 


 


 


Aquele tinha de tudo pra ser mais um dia comum no Elite Way School, mas é claro que as aparências enganavam. No dormitório feminino, Roberta acordava logo cedo, escutando a amiga Josy dizer algo sobre aproveitar o dia. Josy era fã de esportes e exercícios, mas Roberta não fazia muito esse tipo, então Lupita já imaginou que a manhã começaria `super bem`.


― Eu posso aproveitar perfeitamente o dia depois das nove da manhã, Josy! ― Roberta dissera, cobrindo o rosto com o travesseiro.


― Anda, Roberta. ― Josy se aproximara, puxando o cobertor da amiga e se afastando logo em seguida, evitando levar uns bons tapas. ― Hoje é sábado e você prometeu que me ajudaria com os exercícios.


― Mas precisava ser tão cedo? ― A ruiva finalmente se sentou na cama, se dando por vencida.


Do outro lado do quarto, Lupita caiu na gargalhada e logo foi acompanhada por Josy. Sem entender, Roberta ergueu uma das sobrancelhas e ficou ali, desviando o olhar de uma pra outra.


― Será que as engraçadinhas vão me dizer qual o motivo de todos esses risos? ― Ela revirou os olhos.


― Seu cabelo, Roberta. ― Lupita começou a dizer, mas foi cortada por outro acesso de risos.


― Ele está tipo, assim... ― Josy fez um gesto engraçado com as mãos, indicando que haviam fios espalhados por todos os lados ao redor da cabeça de Roberta.


"Era tudo o que eu precisava pra começar o dia", a ruiva pensou, saindo da cama e indo até o guarda-roupas, querendo achar algo interessante pra vestir. Passava as mãos pelos cabelos, rindo também, por imaginar que realmente deveria estar engraçado.


― O que eu devo vestir? ― Roberta perguntou pra si mesma, mas logo viu as amigas se aproximarem.


― Bom, algo confortável e que não seja muito longo, já que você vai soar com os exercícios. ― Josy deu de ombros, apontando pra si mesma como exemplo.


― Mas eu não ia só te ajudar com eles? ― A ruiva rebateu, mas logo viu que não havia como fugir àquela altura do campeonato. ― Tudo bem, tudo bem!


 


* * *


 


― Anda, Diego! ― Giovanni pegou o travesseiro em sua cama e começou a bater no amigo, que se escondera debaixo dos cobertores. Era um tormento ter que acordá-lo nos finais de semana.


― Ainda está cedo, Giovanni. Será que eu posso dormir em paz? ― Diego murmurou irritado, sem se mover nem mesmo um milímetro sequer.


Na cama ao lado, Tomás balançou a cabeça negativamente, indicando que era uma batalha perdida. Ele preferia nem se meter naqueles momentos em que os amigos discutiam, um querendo tirar o outro da cama. Na verdade, Tomás pensou, acordar Giovanni era muito pior.


― Diego, eu não queria ter que te dar uma notícia desses logo cedo, cara. ― O loiro disse, uma das mãos indo até a nunca. ― Mas o seu pai está te esperando lá fora e...


O resto da fala ficou no ar, já que Diego saltou da cama imediatamente, jogando os cobertores longe. Ele olhou para os lados em desespero, vendo se o pai já não estava dentro do quarto, e passou as mãos pelos cabelos, preocupado. Em seguida, pegou Giovanni pela camisa com ambas as mãos e o chacoalhou.


― COMO ASSIM? ― Praticamente berrou.


― Ei, calma garotão. Essa camisa foi cara. ― Giovanni riu, fazendo o amigo soltá-lo. ― Não me xingue, mas eu precisava te acordar de algum modo. Temos uma reunião marcada com o Miguel, lembra?


― Então o meu pai não está me esperando?


― Não. ― Foi Tomás quem respondeu, rindo. ― Achei que você fosse mais esperto, Diego.


― Escute aqui, seu...


― Ei, ei, ei. ― Giovanni o segurou, enquanto Tomás corria pra longe, subindo as escadas do quarto. ― Vá se trocar, nós já estamos atrasados!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- 2 - NOTÍCIAS DESAGRADÁVEIS       No quarto ao lado, Mia Colucci dava gritos frenéticos, fazendo com que Celina Ferreira e Vick Paz a olhassem assustadas. À primeira vista, não havia nada de errado ali, mas ela sempre conseguia surpreender.  ― O que foi, Mia? ― Vick perguntou curiosa e assustada a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 15/07/2013 - 11:08:03

    Não pare de postar, tenha dó -.- KKKKK

  • elofb Postado em 19/05/2013 - 14:13:17

    continua

  • elofb Postado em 19/05/2013 - 14:13:09

    posta mais, a web tá muito boa

  • elofb Postado em 19/05/2013 - 14:12:55

    cade você? posta mais, por favor

  • nandavondydyc Postado em 15/05/2013 - 22:49:11

    POSTAAAAA

  • nandavondydyc Postado em 15/05/2013 - 22:48:56

    POSTAAAaa

  • nandavondydyc Postado em 15/05/2013 - 22:48:42

    POSTAAA.

  • nandavondydyc Postado em 15/05/2013 - 22:48:23

    POSTAAA

  • suelenrbd Postado em 13/05/2013 - 22:16:39

    Nusss, web perfeita lembra muito as cenas de Rebelde. Posta mais vai! *-*

  • isajuje Postado em 05/05/2013 - 19:17:05

    mas essa também é boa U_U e eu morro de saudade dela e curiosidade :3' tudo bem, eu entendo você. Mas não suma, o.k.? Por favorzinho >.<' K


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais