Fanfics Brasil - INTRIGAS Aún Hay Algo ⋆ REBELDE

Fanfic: Aún Hay Algo ⋆ REBELDE | Tema: RBD - D/C, A/P, M/C


Capítulo: INTRIGAS

911 visualizações Denunciar


Mia fora até a área aberta da boate outra vez, tentando secar as lágrimas. Ela queria ficar sozinha, olhar o céu, tal como deveria ter permanecido a noite toda, sem aquela idéia maluca de que talvez Miguel fosse um cara legal. Porém, Diego era insistente quando queria, e ali estava ele. Não a deixaria sozinha, não quando sabia que ela estava sentindo-se mal. Poderia permanecer calado, apenas como companhia, mas não sairia dali por nada.


― Anda, Mia. ― Ele tentou outra vez, vendo o choro dela aumentar. ― O que houve?


Miguel já havia saído do camarim com Roberta, a qual deixara aos cuidados de Lupita e Giovanni na frente da boate. Estavam prontos para voltar ao colégio, de modo que ficou à cargo de Miguel procurar por Mia e Diego. Ele os encontrou na parte aberta da boate, se aproximando para chamá-los, mas eles pareciam conversar algo sério, então Miguel apenas aguardou.


― Roberta. ― Ela sussurrou, como se o nome fosse uma resposta óbvia pra todos os problemas no mundo. Miguel apurou ainda mais os ouvidos, estranhando aquilo.


― O que ela fez?  ― Diego perguntou irritado. Roberta sempre tinha que implicar com Mia, magoando-a.


“Ela disse que ama o cara que eu acho que gosto”, Mia pensou. Não poderia dizer isso, não quando provavelmente teria de vê-los namorando dali pra frente. Seria como sentenciar sua derrota aos quatro cantos do planeta.


― Ela… ― Mia pensou um pouco, tentando encontrar uma desculpa que soasse boa o bastante para explicar seu choro tão triste. ― Ela puxou meu cabelo.


― Mia, você não ta chorando porque puxaram seu cabelo. ― Diego a olhou sério, sabendo que ela mentia, o que a fez suspirar.


― Certo… ― Ela abaixou a cabeça, com vergonha de ter de mentir à ele. ― Ela puxou o meu cabelo e depois ela… Ela me bateu.


― O quê? ― Diego franziu o cenho, sem acreditar naquilo. Miguel acreditou menos ainda. ― Quando isso aconteceu?


― Nós discutimos agora pouco e acabamos nos batendo, mas ela é mais forte do que eu, você sabe. ― Ela o abraçou apertado, pousando a cabeça no peito dele.


Miguel não pôde acreditar no que ouvia. Era óbvio que Mia estava mentindo, visto que Roberta havia ficado o tempo todo com ele. Por que razão aquela garota fútil estava fazendo aquilo? Era simples conquistar a atenção daquele idiota, como Roberta tinha percebido ao encontrá-lo com uma garota qualquer que ele provavelmente nunca havia visto na vida.


― Giovanni me mandou uma mensagem. ― Diego disse, verificando o celular. Miguel saiu dali em seguida, indo encontrar os amigos  na calçada. ― Eles estão nos esperando.


― Vamos. ― Mia sussurrou, ainda se sentindo culpada e decepcionada.


― Não vou deixar que a Roberta te faça nada, eu prometo. ― Diego beijou-lhe o topo da cabeça, levando-a pra longe dali.


Ela sentiu a consciência pesar, visto que Diego poderia tentar fazer algo com Roberta por causa da mentira dela, mas decidiu que se preocuparia com isso depois. A ruiva mereceria qualquer coisa de ruim que acontecesse à ela, pelo tanto que estava fazendo Mia sofrer.


O taxi chegou no mesmo instante em que Mia e Diego se aproximaram dos outros quatro colegas. O clima tornou-se tenso, de modo que Lupita e Giovanni se sentiram perdidos, visto que não haviam presenciado nada de toda aquela confusão.


― Nós vamos no próximo, podem ir. ― Giovanni disse, afastando-se com Lupita antes que alguém pudesse discordar da sua decisão.


Assim, Miguel cologou Roberta no banco da frente, para evitar que ela tivesse de ver Diego por todo o caminho até o colégio, e sentou em um dos cantos traseiros. Ao seu lado sentou-se Mia, que ocasionalmente o olhava com rancor através do retrovisor, tendo o abraço protetor de Diego ao redor de si.


Ninguém pronunciara nada durante todo o caminho e a chega ao Elite Way fora ainda mais inquieta, quando os quatro finalmente se olharam de frente. Porém, decidiram que nada daquilo seria resolvido naquele momento. Havia uma longa semana começando e tudo poderia acontecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- 11 -   Lupita havia escutado o choro de Roberta durante toda a madrugada, até que a visse pegar no sono. A morena, porém, permaneceu acordada. Havia algo de muito estranho acontecendo, visto que Roberta não era de chorar e muito menos de demonstrar sentimentos daquela forma. Decidiu que a faria desabafar pela manhã, quando estivesse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 15/07/2013 - 11:08:03

    Não pare de postar, tenha dó -.- KKKKK

  • elofb Postado em 19/05/2013 - 14:13:17

    continua

  • elofb Postado em 19/05/2013 - 14:13:09

    posta mais, a web tá muito boa

  • elofb Postado em 19/05/2013 - 14:12:55

    cade você? posta mais, por favor

  • nandavondydyc Postado em 15/05/2013 - 22:49:11

    POSTAAAAA

  • nandavondydyc Postado em 15/05/2013 - 22:48:56

    POSTAAAaa

  • nandavondydyc Postado em 15/05/2013 - 22:48:42

    POSTAAA.

  • nandavondydyc Postado em 15/05/2013 - 22:48:23

    POSTAAA

  • suelenrbd Postado em 13/05/2013 - 22:16:39

    Nusss, web perfeita lembra muito as cenas de Rebelde. Posta mais vai! *-*

  • isajuje Postado em 05/05/2013 - 19:17:05

    mas essa também é boa U_U e eu morro de saudade dela e curiosidade :3' tudo bem, eu entendo você. Mas não suma, o.k.? Por favorzinho >.<' K


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais