Fanfics Brasil - O11 Aún Hay Algo ⋆ REBELDE

Fanfic: Aún Hay Algo ⋆ REBELDE | Tema: RBD - D/C, A/P, M/C


Capítulo: O11

580 visualizações Denunciar


11 -


 


Lupita havia escutado o choro de Roberta durante toda a madrugada, até que a visse pegar no sono. A morena, porém, permaneceu acordada. Havia algo de muito estranho acontecendo, visto que Roberta não era de chorar e muito menos de demonstrar sentimentos daquela forma. Decidiu que a faria desabafar pela manhã, quando estivesse mais calma.


Assim, Lupe saiu do quarto e desceu as escadas em direção ao salão principal do colégio. Estava tudo calmo e aparentemente silencioso, mas ela logo encontrou Mia sentada na base dos degraus, o rosto confessando o quanto ela chorara. Sem conseguir continuar alheia ao que estava acontecendo, se aproximou de Mia. Definitivamente descobriria o que estava havendo.


― Mia, o que aconteceu com você e com a Roberta? ― Lupita a olhou com preocupação, fazendo carinho no cabelo dela.


― Eu fiz uma coisa horrível, Lupe. ― Mia a fitou. ― Mas também fizeram uma coisa horrível comigo.


― Anda, me conta.


Mia então contou sobre o modo como Miguel a havia apoiado depois que ela brigara com o pai; sobre como ele havia elogiado Roberta dançando; e até mesmo sobre como ela procurara se redimir, logo em seguida ouvindo a confissão de Roberta. Lupita ouvira tudo com surpresa, não conseguindo acreditar naquilo. Ela conhecia a amiga ruiva o suficiente pra achar que aquilo estava errado, que era impossível. Roberta e Miguel eram irmãos. Porém, Mia jurava ter ouvido aquilo, como negar tal prova?


― Tudo vai se esclarecer, Mia. ― Lupe dissera, a abraçando demoradamente. ― Tente descansar um pouco.


― E tem algo que eu não te disse… ― Ela abaixou a cabeça, envergonhada. ― Eu menti ao Diego quando ele perguntou porque eu estava chorando.


― Que desculpa você usou? ― Lupita a encarou séria.


― Eu disse que a Roberta tinha me batido.


 


* * *


 


― Ei, Diego! ― Tomás pulou na cama ao vê-lo chegar, com Giovanni logo atrás. ― Como foi o show?


― Foi ótimo! ― O loiro é que respondeu, sorrindo e se jogando na cama.


― Diz isso porque você saiu com a Lupita depois. ― Diego revirou os olhos.


― Espera aí. ― Tomás ergueu uma das sobrancelhas. ― Com a Lupita? Uau!


― Sim, sim. Sou irresistível, sabem como é. ― Giovanni riu. ― Mas o Diego não ficou muito atrás, deveria estar contente porque pegou uma das mais gatinhas da boate.


― Uhum.


― O que foi, Diego? ― Tomás se ajeitou na cama, curioso. ― Aconteceu algo, não é?


― A gatinha não quis ir adiante? ― Giovanni perguntou, também curioso, enquanto arrumava a cama pra dormir.


― Não, foi um problema com a Mia. ― Ele resmungou, enquanto ficava apenas com a cueca e entrava embaixo do edredon. ― Parece que ela discutiu com a Roberta e…


― E o quê?


― E a Roberta bateu nela, Tomás.


― Isso é impossível. ― Giovanni revirou os olhos. ― A Roberta ficou com o Miguel o tempo todo e ele, por mais que tome partido pro lado da Chucky, não deixaria as duas saírem entre socos e pontapés, Diego!


― A Mia não teria porque mentir, por mais que isso realmente soe estranho. ― Diego suspirou. Então desligou o abajur e se arrumou na cama, sentindo o cansaço do longo dia. ― Agora vamos dormir, que tal? Deixemos todo esse caos pra amanhã.


― E amanhã é domingo, dia de dormir até tarde! ― Giovanni praticamente berrou, antes de pular na cama, vestido mesmo.


 


 


isajuje: Desculpe estar demorando tanto pra postar. Aqui tem poucos leitores e comentários, então dá um certo desânimo. E ainda tem todas as correrias por aqui, então tô dando prioridade pras minhas fanfics mais `movimentadas`!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 15/07/2013 - 11:08:03

    Não pare de postar, tenha dó -.- KKKKK

  • elofb Postado em 19/05/2013 - 14:13:17

    continua

  • elofb Postado em 19/05/2013 - 14:13:09

    posta mais, a web tá muito boa

  • elofb Postado em 19/05/2013 - 14:12:55

    cade você? posta mais, por favor

  • nandavondydyc Postado em 15/05/2013 - 22:49:11

    POSTAAAAA

  • nandavondydyc Postado em 15/05/2013 - 22:48:56

    POSTAAAaa

  • nandavondydyc Postado em 15/05/2013 - 22:48:42

    POSTAAA.

  • nandavondydyc Postado em 15/05/2013 - 22:48:23

    POSTAAA

  • suelenrbd Postado em 13/05/2013 - 22:16:39

    Nusss, web perfeita lembra muito as cenas de Rebelde. Posta mais vai! *-*

  • isajuje Postado em 05/05/2013 - 19:17:05

    mas essa também é boa U_U e eu morro de saudade dela e curiosidade :3' tudo bem, eu entendo você. Mas não suma, o.k.? Por favorzinho >.<' K


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais