Fanfics Brasil - NOTÍCIAS DESAGRADÁVEIS Aún Hay Algo ⋆ REBELDE

Fanfic: Aún Hay Algo ⋆ REBELDE | Tema: RBD - D/C, A/P, M/C


Capítulo: NOTÍCIAS DESAGRADÁVEIS

1133 visualizações Denunciar


2 -


NOTÍCIAS DESAGRADÁVEIS


 


 


 


No quarto ao lado, Mia Colucci dava gritos frenéticos, fazendo com que Celina Ferreira e Vick Paz a olhassem assustadas. À primeira vista, não havia nada de errado ali, mas ela sempre conseguia surpreender.


 ― O que foi, Mia? ― Vick perguntou curiosa e assustada ao mesmo tempo, se aproximando da amiga.


 ― É, você está nos deixando com medo, desse jeito. ― Celina concordou, finalmente notando um par de botas nas mãos da amiga.


 ― Vocês não vão acreditar, meninas! ― Mia falou de modo choroso, os olhos claros parecendo os de um cãozinho abandonado. ― Meu pai me disse que não poderei ir à Paris com ele hoje! Ele desmarcou outra vez! Eu já estava com as minhas malas prontas, iríamos partir antes do almoço...


 Mia se largou na cama, lágrimas falsas escorrendo pelo rosto. Vick e Celina já estavam acostumadas com o comportamento dela e, no fundo, sabiam que ela sentia uma grande falta do pai, então se sentaram cada uma de um lado da cama, a abraçando.


 ― Não fique assim, Mia. ― Celina secou uma das lágrimas dela, pegando alguns lenços na gaveta.


 ― Tenho certeza de que seu pai trará roupas lindas pra você! ― Vick comentou, a animando. Um sorriso surgiu no rosto de Mia e ela rapidamente parou de chorar, como mágica.


 ― E eu vou deixar todas as outras garotas morrendo de inveja, Vick! ― Ela falou com confiança, o sorriso ainda maior no seu rosto. ― Elas ficam loucas quando meu pai me traz presentes, vocês sabem.


 As três se abraçaram outra vez e teriam ficado ali por um bom tempo, apenas falando de roupas, bolsas e sapatos. Porém, Celina já não podia mais segurar o que estava martelando em sua mente.


 ― Meninas, vamos tomar café? Eu estou morrendo de fome. ― Ele desviou o olhar, envergonhada.


 ― Celina, não se esqueça de que você está de regime! ― Mia praticamente gritou. ― Apenas frutas, vou supervisionar a sua alimentação.


 ― Você sempre está com fome, não é, Celina? ― Vick revirou os olhos, as três levantando da cama rumo à cantina.


 


* * *


 


― Onde estão o Giovanni e o Diego? ― Miguel sussurrou pela milésima vez, enquanto andava pela cantina.


Ele já se perguntara aquilo pelo menos três vezes naquele dia. Havia marcado de encontrar os colegas ali, para definirem algumas coisas, mas era difícil decidir algo quando eles nem mesmo conseguiam aparecer no horário.


― Bom dia, Miguel. ― Uma voz do outro lado da cantina o fez virar o corpo, um sorriso aparecendo em seguida.


― Ah, bom dia, Celina. ― Respondeu ele. ― Tudo bem com você?


― Sim, eu estou bem. ― Ela sorriu ainda mais, vergonhosa como era. ― E você, como está?


― Muito bem também. ― O sorriso no rosto dele perdeu um pouco o ânimo ao ver os rostos irritados de Vick e Mia atrás da garota. ― Não quero atrapalhar vocês, mas, por um acaso, viram o Diego e o Giovanni?


― Você já está nos atrapalhando desde o dia em que chegou ao Elite Way, seu caipira. ― Mia bufou irritada, abrindo espaço para encará-lo.


― Bom dia pra você também, Mia. ― Ele riu de modo irônico, a vendo se distanciar, murmurando um "Caipira estúpido!".


Não muito depois, Giovanni e Diego apareceram na cantina, visivelmente se ofendendo. Aquilo não era algo tão incomum assim, mas Miguel sempre se divertia quando eles lhe contavam o que era, ainda que geralmente acabasse tendo que separá-los durante os relatos. Então, decidiu que era melhor não saber, visto que já estavam atrasados.


― Bom, dia Miguel. ― Giovanni disse ao se aproximar. ― Desculpe a demora, mas você sabe como é difícil acordar o Dieguinho.


Antes que o garoto pudesse rebater, porém, Miguel fez questão de falar.


― Não tem problema. ― Sorriu, acalmando os ânimos. ― Inicialmente, eu pensei em conversarmos nós três, mas acabei pensando melhor enquanto esperava vocês e decidi que, de todo modo, vamos ter que falar com as garotas depois, então seria melhor fazer isso logo.


― Imaginei que fosse algo relacionado ao RBD. ― Diego comentou, as mãos esfregando o rosto ainda sonolento. ― Bem, vamos encontrá-las, então?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NOTA: Primeiramente, obrigada por lerem! Eu tenho bom tempo vago por aqui e já tenho alguns capítulos prontos da fanfic, mas, para publicá-los, gostaria que vocês deixassem alguns comentários. Não por números, pois acho isso desnecessário, mas pra que eu saiba o que vocês estão achando!    &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 15/07/2013 - 11:08:03

    Não pare de postar, tenha dó -.- KKKKK

  • elofb Postado em 19/05/2013 - 14:13:17

    continua

  • elofb Postado em 19/05/2013 - 14:13:09

    posta mais, a web tá muito boa

  • elofb Postado em 19/05/2013 - 14:12:55

    cade você? posta mais, por favor

  • nandavondydyc Postado em 15/05/2013 - 22:49:11

    POSTAAAAA

  • nandavondydyc Postado em 15/05/2013 - 22:48:56

    POSTAAAaa

  • nandavondydyc Postado em 15/05/2013 - 22:48:42

    POSTAAA.

  • nandavondydyc Postado em 15/05/2013 - 22:48:23

    POSTAAA

  • suelenrbd Postado em 13/05/2013 - 22:16:39

    Nusss, web perfeita lembra muito as cenas de Rebelde. Posta mais vai! *-*

  • isajuje Postado em 05/05/2013 - 19:17:05

    mas essa também é boa U_U e eu morro de saudade dela e curiosidade :3' tudo bem, eu entendo você. Mas não suma, o.k.? Por favorzinho >.<' K


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais