Fanfics Brasil - DEMOCRACIA Aún Hay Algo ⋆ REBELDE

Fanfic: Aún Hay Algo ⋆ REBELDE | Tema: RBD - D/C, A/P, M/C


Capítulo: DEMOCRACIA

13 visualizações Denunciar


NOTA: Primeiramente, obrigada por lerem! Eu tenho bom tempo vago por aqui e já tenho alguns capítulos prontos da fanfic, mas, para publicá-los, gostaria que vocês deixassem alguns comentários. Não por números, pois acho isso desnecessário, mas pra que eu saiba o que vocês estão achando! 


  


-


DEMOCRACIA


 


 


― Então vamos fazer o seguinte... ― Giovanni se adiantou, ficando entre os outros dois garotos e os abraçando pelos ombros. ― O Miguel chama as meninas, eu tomo café e o Diego vai chegar se o porão está livre pra conversarmos. Perfeito, não?


― Claro que não. ― Diego bateu na cabeça dele, ainda um pouco irritado por ter sido acordado tão ‘cedo’.


― Olha, eu acho que podemos ser democráticos. ― Miguel tomou as rédeas da situação, acalmando-os. Levantou a mão quase acima da cabeça, fazendo Giovanni se encolher ao crer que levaria mais um tapa. ― Vamos tirar na sorte. O primeiro a perder, chamará a Roberta.


Por mais infantil que aquilo pudesse ser, os outros dois garotos concordaram de imediato, erguendo as mãos também. ‘Um, dois, três...’, disseram juntos, antes de abaixarem as mãos. Avaliaram o resultado por alguns instantes e Diego logo entrou em pânico, passando as mãos pelo rosto com irritação.


― Não, vamos jogar outra vez. Eu não quero ir buscar a Roberta!


― Dieguinho... ― Giovanni riu. ― Vá aprendendo, quando se tornar um político famoso, terá de lidar com essa tal Democracia. Não temos culpa se você é péssimo em jogos de sorte.


Ele apenas bufou, assistindo os outros dois se encararem seriamente antes de elevarem as mãos outra vez. “Par”, um deles disse. “Ímpar”, falou o outro. Quem perdesse buscaria a Mia. E mais uma vez as mãos se abaixaram ao contar o três.


Dessa vez, Miguel foi quem começou a murmurar, sentindo-se contrariado. Giovanni estava calmo, visto que não possuía intriga com nenhuma das três meninas, e aquilo não era justo. Ele poderia muito bem ir falar com Roberta, então Diego buscaria Mia e Miguel traria Lupita. Era simples, não havia razão para complicarem um belo dia de sábado.


― Escutem, vamos deixar esse jogo de sorte pra lá. ― Miguel começou, pronto para explicar a idéia que tivera sobre as distribuições.


― Não, sorte é sorte. ― Giovanni o interrompeu, insistindo. ― Agora andem, pois eu tenho pressa. Tempo é dinheiro na minha vida, sim?


E com isso, empurrados pelos ombros até metade do corredor principal do colégio, os três garotos se separaram. Miguel e Diego tentavam não demonstrar suas irritações, pensando em como agiriam ao ver as garotas.


 


* * *


 


― Ei, Lupita! ― A voz de Giovanni ecoou pelo quarto, fazendo a garota dar um pulo de susto.


― Por Deus, Giovanni! ― Ela colocou a mão espalmada contra o peito, como se aquilo fosse acalmar as batidas furiosas do seu coração. ― Está querendo me matar, chegando assim?


― Não, claro que não. Desculpe. ― Ele riu, achando graça da reação dela. Sentou-se na cama, enfrente à Lupita, e reparou que ela estava escrevendo algo. ― Músicas? ― Perguntou com curiosidade, se levantando pra pegar o caderno das mãos dela.


― Não! ― Praticamente gritou, afastando-o. ― São... Coisas minhas.


― Um diário? ― O rosto de Giovanni se iluminou, diante da perspectiva de ler o diário de uma garota.


― Não exatamente. ― Ela suspirou. ― Mas você não vai ler, de todo modo.


― E por que não? ― Ele fingiu estar ofendido. ― Eu achei que fôssemos amigos, que você confiasse em mim, sabe?


― E nós somos. Eu confio em você. ― Ela o olhou com carinho, sorrindo. ― Mas isso é pessoal demais. Nem as meninas sabem.


― Um motivo a mais pra eu querer descobrir. ― Ele praticamente pulou em cima dela, tentando pegar o caderno. Lupita gritou, ainda que não tão alto, entre risos e pedidos para que ele parasse. ― Tem algo sobre mim aí? ― Ele questionou, achando divertido vê-la daquele modo.


Lupita não o respondeu, mas nem precisou fazê-lo. Por mais que realmente não tivesse nada sobre Giovanni ali - além das usuais notícias sobre a banda -, eles se viram numa situação tão inusitada que nada foi preciso dizer. Estavam parados, ele acima dela, fitando ambos os rostos surpresos. Os segundos pareceram horas e nenhum dos dois soube dizer quem é que vencera a distância dos lábios. O que importou, na verdade, é que o que começara como uma disputa para ler o que ela escrevia, acabara em um beijo que parecia ter sido aguardado há tempos.


Quando eles se separaram, alguns minutos depois, por precisarem buscar ar, se afastaram bruscamente. A vergonha tomou conta de ambos, até mesmo de Giovanni, que sempre era tão auto-suficiente, e ele pigarreou, decidindo que retomaria ao foco que o trouxera ali.


― É, Lupe... ― Ele desviou o olhar momentaneamente, antes de ver as bochechas vermelhas dela. ― O Miguel quer falar com todos nós juntos.


― Agora? ― Ela levantou da cama, guardando o caderno em uma gaveta qualquer. ― Então, é... Vamos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

VONDY97: Obrigada por estar lendo *-* Eu quis fazer algo diferente, já que é difícil encontrar webs sobre a novela e, bem, eu estava morrendo de saudades das encrencas entre o Diego e a Roberta, e entre a Mia e o Miguel :) DANNYK: Não vou demorar pra publicar os capítulos, até porque eu costumo escrever mais de um por dia! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 15/07/2013 - 11:08:03

    Não pare de postar, tenha dó -.- KKKKK

  • elofb Postado em 19/05/2013 - 14:13:17

    continua

  • elofb Postado em 19/05/2013 - 14:13:09

    posta mais, a web tá muito boa

  • elofb Postado em 19/05/2013 - 14:12:55

    cade você? posta mais, por favor

  • nandavondydyc Postado em 15/05/2013 - 22:49:11

    POSTAAAAA

  • nandavondydyc Postado em 15/05/2013 - 22:48:56

    POSTAAAaa

  • nandavondydyc Postado em 15/05/2013 - 22:48:42

    POSTAAA.

  • nandavondydyc Postado em 15/05/2013 - 22:48:23

    POSTAAA

  • suelenrbd Postado em 13/05/2013 - 22:16:39

    Nusss, web perfeita lembra muito as cenas de Rebelde. Posta mais vai! *-*

  • isajuje Postado em 05/05/2013 - 19:17:05

    mas essa também é boa U_U e eu morro de saudade dela e curiosidade :3' tudo bem, eu entendo você. Mas não suma, o.k.? Por favorzinho >.<' K


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais