Fanfics Brasil - IGNORÂNCIA Aún Hay Algo ⋆ REBELDE

Fanfic: Aún Hay Algo ⋆ REBELDE | Tema: RBD - D/C, A/P, M/C


Capítulo: IGNORÂNCIA

700 visualizações Denunciar


VONDY97: Obrigada por estar lendo *-* Eu quis fazer algo diferente, já que é difícil encontrar webs sobre a novela e, bem, eu estava morrendo de saudades das encrencas entre o Diego e a Roberta, e entre a Mia e o Miguel :)


DANNYK: Não vou demorar pra publicar os capítulos, até porque eu costumo escrever mais de um por dia! Obrigada por ler minha web :3


______________________________________________________________________________


 


4 -


IGNORÂNCIA


 


 


 


Miguel bufou irritado, enquanto procurava Mia. Ela havia acabado de ir tomar café com Vick e Celina, mas já não estava entre elas na cantina, o que fizera ele se sentir um pouco aliviado enquanto se aproximava. As garotas o viram antes mesmo de ele alcançar a mesa.


― Desculpe incomodar, Celina. ― Ele dirigiu-se imediatamente à ela, sabendo que Vick compartilhava dos pensamentos da outra amiga sobre ele. ― Pode me dizer onde a Mia está?


― Está procurando a Mia? ― Vick perguntou sem entender, erguendo uma das sobrancelhas.


― Deve ser sobre a banda, Vick. ― Celina a olhou sugestivamente, como se pedisse pra que ela se calasse. Miguel concordou com um aceno de cabeça. ― Eu não sei exatamente onde ela está, só sei que o senhor Colucci veio falar com ela. Tente procurá-la naquela sala perto da diretoria, eles geralmente conversam lá.


― Obrigado Celina. ― Ele beijou o topo da cabeça dela, antes de distanciar-se. ― Te vejo depois!


Correndo em direção à tal sala, Miguel só parou ao chegar lá. Considerara procurar por Mia em outro lugar, porém, visto que não havia sinal nenhum de Franco por lá, pois tudo estava silencioso. E ele realmente teria saído dali, se não tivesse escutado um choro baixo. Abrindo a porta, encontrou Mia sentada ao chão, a cabeça escondida entre os joelhos. Parecia uma criança e o senso de bondade que havia em Miguel, falou muito mais alto do que a ignorância com a qual ela o tratava.


― Mia, o que houve? ― Ele perguntou em um sussurro, se aproximando dela.


Ela nada respondeu, mas também não o afastou como sempre fazia. Dividido sobre o que fazer, sentou-se ao lado dela e a abraçou apertado, deixando que ela chorasse todas as lágrimas que precisasse. Então, após alguns minutos, quando ela já estava mais calma, ele a soltou, afastando os fios teimosos que tampavam o rosto dela.


― Escute, eu sei que pode não ser uma boa hora, mas eu estava te procurando. ― Ele sussurrou outra vez, fazendo com que ela o olhasse. ― Precisamos conversar sobre aquela música nova.


Miguel esperou que ela gritasse com ele ou, ainda que mais difícil fosse, o agradecesse por estar ali. Porém, não foi nada disso que aconteceu. Mia simplesmente concordou com a cabeça e levantou-se, secando as lágrimas com as mãos. Logo em seguida, ajeitou a roupa e rumou na direção que ele sabia ser o porão do colégio, local onde eles estavam ensaiando. O que deixou-o preocupado foi, na verdade, ela ter deixado a oportunidade de importuná-lo.


 


* * *


 


Diego havia ido procurar por Roberta na área externa do colégio, pois sabia que ela passava a maior parte do tempo vago por ali. Na verdade, se pensasse direito, ele veria que a conhecia suficientemente bem, mas isso não era algo que ele queria enxergar. Assim, não se surpreendeu ao vê-la entre os aparelhos de ginástica que haviam numa sala por ali. Na verdade, o que o surpreendeu foi o modo como ela estava.


Roberta ria, ele pôde ver, mas não seu riso irônico de sempre. Ela ria verdadeiramente com Josy, por alguma bobagem que ela parecia ter dito. Ali, só com a amiga, podia-se dizer até que ela era uma pessoa diferente, alguém que ele nunca vira. Até porque, considerando o modo que ela estava vestida, tornava-se óbvio que ele nunca a vira de verdade. Nem mesmo fisicamente.


Impedindo que aquele tipo de pensamentos se prolongassem ainda mais na sua cabeça, ele finalmente entrou na sala, e o humor de Roberta pareceu mudar completamente, assim como o dele.


― O que faz aqui, bonequinho de plástico? ― Ela disse, fazendo Josy rir. ― Será que percebeu que jamais vai adquirir um cérebro e resolveu, ao menos, tentar ter um corpo decente?


― Roberta, me poupe das suas infantilidades, sim? ― Ele revirou os olhos, sem querer prolongar muito aquilo. ― Miguel quer falar conosco.


Nada mais precisou ser dito, ainda que Josy fosse de extrema confiança. Ela até percebeu do que se tratava e distanciou-se um pouco, indo lá fora tomar água e deixando que eles conversassem melhor. Mas entre Roberta e Diego nunca havia uma conversa, de fato, e na ausência de ofensas, ele apenas saiu dali, fazendo com que ela seguisse pelo mesmo caminho não muito depois.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- 5 - SALVA-ME     ― Certo, agora que todos estão aqui, eu acho que podemos começar. ― Miguel começou a dizer. Todos ali pareciam um pouco confusos e havia um clima diferente no ar. Geralmente, as reuniões da RBD resumiam-se a brigas ou risadas, mas aquela parecia que não seguiria o mesmo rumo de sempre. Mia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 15/07/2013 - 11:08:03

    Não pare de postar, tenha dó -.- KKKKK

  • elofb Postado em 19/05/2013 - 14:13:17

    continua

  • elofb Postado em 19/05/2013 - 14:13:09

    posta mais, a web tá muito boa

  • elofb Postado em 19/05/2013 - 14:12:55

    cade você? posta mais, por favor

  • nandavondydyc Postado em 15/05/2013 - 22:49:11

    POSTAAAAA

  • nandavondydyc Postado em 15/05/2013 - 22:48:56

    POSTAAAaa

  • nandavondydyc Postado em 15/05/2013 - 22:48:42

    POSTAAA.

  • nandavondydyc Postado em 15/05/2013 - 22:48:23

    POSTAAA

  • suelenrbd Postado em 13/05/2013 - 22:16:39

    Nusss, web perfeita lembra muito as cenas de Rebelde. Posta mais vai! *-*

  • isajuje Postado em 05/05/2013 - 19:17:05

    mas essa também é boa U_U e eu morro de saudade dela e curiosidade :3' tudo bem, eu entendo você. Mas não suma, o.k.? Por favorzinho >.<' K


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais