Fanfic: Aún Hay Algo ⋆ REBELDE | Tema: RBD - D/C, A/P, M/C
- 5 -
SALVA-ME
― Certo, agora que todos estão aqui, eu acho que podemos começar. ― Miguel começou a dizer.
Todos ali pareciam um pouco confusos e havia um clima diferente no ar. Geralmente, as reuniões da RBD resumiam-se a brigas ou risadas, mas aquela parecia que não seguiria o mesmo rumo de sempre.
Mia estava sentada no sofá, surpreendentemente quieta e com os olhos ainda chorosos. Roberta e Diego se ignoravam, o que também era estranho, visto que nunca perdiam a oportunidade de se ofenderem. E, bem, Lupita e Giovanni pareciam mais próximos, ainda que sempre o tivessem sido desde que a banda surgira.
― Hoje nós temos dispensa, visto que é sábado, e eu recebi um convite pra que tocássemos em uma boate. O dinheiro é bom e depois podemos aproveitar o resto da noite. ― Miguel prosseguiu, fazendo os colegas sorrirem um pouco. Roberta e Giovanni foram os que mais pareceram animados, junto à ele. ― E, diante dessa oportunidade, eu acho que poderíamos estrear a música que a Mia compôs.
A loira ergueu o olhar pela primeira vez no dia, o rosto traduzindo sua dúvida sobre o que ele estava fazendo. No fundo, sentiu-se feliz por ter a chance de cantar sua música em um evento importante, além de que divertir-se faria bem.
― Então vamos ensaiar! ― Giovanni disse animado, ajudando Lupita a se levantar e indo até o canto onde os instrumentos estavam, pondo-se no seu lugar.
Os outros fizeram o mesmo e diante das primeiras notas da sua música, Mia sentiu como se fosse chorar outra vez. Ela deixou a meia-lua de lado e segurou o microfone como se não houvesse mais ninguém ali, além dela. Deixou que todas as suas tristezas se esvaíssem através da letra de “Sálvame”.
—————————————————————————
Extrañarte es mi necesidad
Vivo en la desesperanza
Desde que tu ya no vuelves mas
Sobrevivo por pura ansiedad
Con el nudo en la garganta
Y es que no te dejo de pensar
—————————————————————————
Miguel, assim como os outros, sentiu o quão triste Mia estava. Não só pelo modo intenso como ela cantava a música, mas pela expressão no rosto dela. Ele não sabia o que havia acontecido e já imaginava que ela não fosse contar, mas queria vê-la bem, ainda que ela o tratasse tão mal. Na verdade, ele gostava de imaginar que ela o tratava daquele modo apenas para ‘proteger-se’. Era assim que acontecia nos filmes, não?
—————————————————————————
Poco a poco el corazón
Va perdiendo la fe, perdiendo la voz
Sálvame del olvido, sálvame de la soledad
Sálvame del hastío, estoy hecho a tu voluntad
Sálvame del olvido, sálvame de la oscuridad
Sálvame del hastío, no me dejes caer jamás
—————————————————————————
Quando Mia começou a chorar, tornou-se óbvio que as coisas não estavam nada bem. Até mesmo Roberta, que tinha uma relação de brigas com ela, sentiu-se mal por vê-la daquele modo. Mas a ruiva não estava pensando somente naquilo. Ela estava irritada por Diego tê-la ignorado daquele modo e já começava a maquinar um plano para irritá-lo outra vez. Pelo que Miguel dissera, após o show eles poderiam se divertir na boate e essa era a oportunidade perfeita.
—————————————————————————
Me propongo tanto continuar
Pero amor es la palabra
Que me gusta a veces olvidar
Sobrevivo por pura ansiedad
Con el nudo en la garganta
Y es que no te dejo de pensar
—————————————————————————
Quando a música acabou, após outro refrão, Mia enxugou as lágrimas e abraçou Roberta demoramente, o que fez todos ficarem surpresos. A ruiva considerou que aquilo só estava acontecendo por ser a que estava mais próxima de Mia, pois todas aquelas coisas fora do comum não podiam ocorrer num mesmo dia sem motivos aparentes. Retribuindo o abraço, ainda que desajeitadamente, visto que não era boa em lidar com aquele tipo de situação tão sentimental, disse à garota nos seus braços o que sempre ouvia Pepa dizer à mãe: “Tudo vai ficar bem”.
Autor(a): missavinon
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- 6 - A BOATE Quando a noite chegou, Mia já estava muito mais disposta, assim como os outros. A adrenalina de um show daquele tipo - algo que eles nunca tinham feito até então - parecia estar contagiando-os conforme os minutos iam passando devagar. Ninguém, além deles mesmos, sabia o que estaria por acontecer naq ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isajuje Postado em 15/07/2013 - 11:08:03
Não pare de postar, tenha dó -.- KKKKK
-
elofb Postado em 19/05/2013 - 14:13:17
continua
-
elofb Postado em 19/05/2013 - 14:13:09
posta mais, a web tá muito boa
-
elofb Postado em 19/05/2013 - 14:12:55
cade você? posta mais, por favor
-
nandavondydyc Postado em 15/05/2013 - 22:49:11
POSTAAAAA
-
nandavondydyc Postado em 15/05/2013 - 22:48:56
POSTAAAaa
-
nandavondydyc Postado em 15/05/2013 - 22:48:42
POSTAAA.
-
nandavondydyc Postado em 15/05/2013 - 22:48:23
POSTAAA
-
suelenrbd Postado em 13/05/2013 - 22:16:39
Nusss, web perfeita lembra muito as cenas de Rebelde. Posta mais vai! *-*
-
isajuje Postado em 05/05/2013 - 19:17:05
mas essa também é boa U_U e eu morro de saudade dela e curiosidade :3' tudo bem, eu entendo você. Mas não suma, o.k.? Por favorzinho >.<' K