Fanfic: Aún Hay Algo ⋆ REBELDE | Tema: RBD - D/C, A/P, M/C
- 10 -
O CHORO
Roberta se movia de modo muito mais solto quando chegou à pista de dança outra vez. Ela não demorou pra encontrar Giovanni, graças ao cabelos claros dele, mas surpreendeu-se ao entender o que acontecia ali. Ele estava beijando Lupita.
― Desde quando isso acontece? ― Ela sussurrou para Miguel, que também demonstrou estar surpreso com a cena.
― Não faço a menor idéia. ― Ele sussurou de volta, erguendo os ombros rapidamente.
Então eles optaram por dar espaço à Giovanni e Lupita, distanciando-se, dançando juntos mais ao canto da pista de dança. E tudo teria sido perfeito, em uma noite perfeita. Mas, não, sempre havia algo para estragar os bons momentos. E esse algo, ao menos na vida de Roberta, chamava-se ‘Diego Bustamante’.
Ela piscou algumas vezes, querendo entender se estava mesmo vendo aquilo ou se era obra das várias doses de bebida. Parou de dançar e viu que alguém se dirigiu à Miguel, mas ela já estava longe de tudo aquilo, ainda que - fisicamente - continuasse no mesmo lugar.
Miguel viu Mia aproximar-se com um sorriso deslumbrante no rosto e, por um momento, esqueceu Roberta e qualquer outra coisa. Imaginou que estava realmente bêbado para ver Mia se dirigir daquele modo à ele, a voz suave e atenciosa, mas não se importou. Permaneceria bêbado eternamente.
― Sabe, Miguel… ― Ela sussurrou, olhando-o de modo doce. ― Eu estive pensando e talvez você seja uma boa pessoa, lá no fundo. Obrigada por hoje.
― Não há de quê. ― Ele disse com um sorriso. Então estendeu a mão direita à ela. ― Trégua?
― Sim, tregua. ― Mia sorriu ainda mais, se é que isso era possível.
Miguel considerou aproximar-se sutilmente e beijá-la, mas era uma idéia estúpida e ele viu Roberta sair apressada para o outro lado da boate, o que chamou sua atenção, pois haviam bebido muito. Aquilo o fez preocupar-se e ele se lembrou do abraço que havia ganho dela, há não tanto tempo, dando-lhe apoio. Se havia algo a preocupando à ponto de fazê-la sair daquele modo, ele iria falar com ela e ajudá-la em primeiro lugar. Mia parecia ter realmente se arrependido do modo como o tratava, mas estava longe de ser tão importante na vida dele quanto Roberta, que sempre estivera o apoiando.
― Mia, foi ótimo resolver essa nossa intriga. ― Ele começou a dizer, segurando-a carinhosamente pelos ombros. ― Mas eu preciso encontrar alguém agora.
― Encontrar alguém? ― Ela questionou, magoada por dentro. Não, Miguel não era diferente de Diego ou dos outros garotos, pelo visto.
Então Miguel pensou e considerou que, visto que Roberta e Mia brigavam tanto, não seria bom dizer que ele vira a ruiva saindo apressada da boate. Talvez Mia usasse aquilo contra ela em algum momento, sem pensar, e Miguel se sentiria extremamente culpado caso isso ocorresse.
― Sim, eu preciso encontrar alguém. Me desculpe. ― Ele beijou a testa dela, antes de ir.
Miguel foi direto ao camarim, onde imaginou que Roberta pudesse estar, e realmente a encontrou ali. Era um lugar amplo e calmo, longe da agitação da pista de dança, perfeito para alguém que precisava clarear a mente, independente do motivo. Ali estava ele, consolando alguém pela segunda vez no dia, mas não achava isso ruim. Não por Roberta, que era como uma irmã à ele.
― O que fizeram pra te deixar assim? ― Ele pergunto, vendo-a balançar a cabeça em negação. ― Não me diga que não foi nada, pois você é forte demais pra chorar de repente, sem razão.
― Diego. ― Ela sussurrou, como se a simples menção do nome dele tornasse tudo óbvio.
― Eu… Eu não entendi.
― Eu não sei mais o que eu sinto, Miguel.
― O que você diria agora, nesse exato momento, se eu fosse ele, bem aqui na sua frente?
Mia resolveu que descansaria um pouco no camarim. Estava com a mente abarrotada de idéias sobre Miguel. Não que fosse deixar ele saber disso, visto que ainda queria descobrir quem era a tal pessoa que ele tinha que encontrar e o motivo de fazê-lo. Estava um tanto irritada, mas descansar um pouco a deixaria melhor e ela sentiria-se pronta para enfrentar aquilo outra vez. Porém, antes de abrir a porta do camarim, escutou vozes vindas de lá e aproximou-se com cuidado para ouvir o que elas diziam.
― Que eu acho que te amo. ― Uma voz soluçou e Mia a identificou como a voz de Roberta.
― E o que mais? ― Outra voz disse, a de Miguel, deixando Mia extremamente decepcionada. ― Desabafe, vai te fazer bem. Eu estou aqui pra te escutar, sem julgamentos.
― Eu não sei o que eu sinto. É como se vê-lo me deixasse insegura, amedrontada. ― Roberta continuou. ― Não sei o que fazer.
Mia saiu dali em passos apressados, sem querer ouvir mais nada. Sentiu-se enganada, ainda que ela é que tivesse se permitido iludir por Miguel. Não poderia desabafar com Vick, Celina ou Lupita naquele momento e isso a deixou ainda pior. E ela ainda abraçara Roberta, no auge da sua tristeza…
― Mia? ― A voz de Diego a chamou. ― Por que você está chorando?
Autor(a): missavinon
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mia fora até a área aberta da boate outra vez, tentando secar as lágrimas. Ela queria ficar sozinha, olhar o céu, tal como deveria ter permanecido a noite toda, sem aquela idéia maluca de que talvez Miguel fosse um cara legal. Porém, Diego era insistente quando queria, e ali estava ele. Não a deixaria sozinha, não quand ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isajuje Postado em 15/07/2013 - 11:08:03
Não pare de postar, tenha dó -.- KKKKK
-
elofb Postado em 19/05/2013 - 14:13:17
continua
-
elofb Postado em 19/05/2013 - 14:13:09
posta mais, a web tá muito boa
-
elofb Postado em 19/05/2013 - 14:12:55
cade você? posta mais, por favor
-
nandavondydyc Postado em 15/05/2013 - 22:49:11
POSTAAAAA
-
nandavondydyc Postado em 15/05/2013 - 22:48:56
POSTAAAaa
-
nandavondydyc Postado em 15/05/2013 - 22:48:42
POSTAAA.
-
nandavondydyc Postado em 15/05/2013 - 22:48:23
POSTAAA
-
suelenrbd Postado em 13/05/2013 - 22:16:39
Nusss, web perfeita lembra muito as cenas de Rebelde. Posta mais vai! *-*
-
isajuje Postado em 05/05/2013 - 19:17:05
mas essa também é boa U_U e eu morro de saudade dela e curiosidade :3' tudo bem, eu entendo você. Mas não suma, o.k.? Por favorzinho >.<' K