Fanfics Brasil - 001 Minha vida com Dulce María *

Fanfic: Minha vida com Dulce María *


Capítulo: 001

11 visualizações Denunciar


Narração: Dulce María.


Oii gente meu nome é Dulce mais conhecida com Dul. Tenho apenas 17 anos e moro com meus pais Blanca e Fernando. Amo meu namorado Alfonso, mais conhecido como Poncho, Pena que as coisas entre agente não está muito bem mais somos bons amigos. Amo minha melhor amiga Anahí que é mais conhecida como Annie! Ela é uma pessoa super legal, gente boa, gatona e namora atualmente com Christopher mais conhecido como Ucker. Bom pra falar a verdade eu e Ucker nunca nós falamos agente não se da muito bem.. não sei porque rsrsrs.


Boom agora vou parar di contar minha vida pra voocês pq a minha miiguuxa Annie já esta me ligandoo gente!



Sóo posto com  comensts!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh001

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Atendi o telefone e era Annie.. eu: hello barbie girl annie: hello candy max! eu: lo que quieres chica ? annie: yo ? nadie.. eu: se.. uhahusahusa annie: candy eu e o ucker não estamos tão bem.. como você e o poncho.. eu: vish annie: passa aki pra gnt conversa, pleease! eu: okay ja estou iindoo.. SE VOCÊS QUEREM SABER OQUE VAI ACONTENC ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi Postado em 08/03/2009 - 00:56:11

    DEPOIS SE VC QUIZER,TE CONVIDO, A DAR UMA PASSADINHA, NAS MINHAS WEBS:
    MEU AMOR VIRTUAL DYU(ROMANCE)
    PRECIOSA DYU(ROMANCE)
    O SEXTETO FANTASTICO DYU(AÇAO/AVENTURA)
    E AMOR REAL DYP(ROMANCE)EU TENHO OUTRAS, DE OUTROS TRAUMAS,E OUTROS PROTAGONISTAS,MAIS ESSAS, SAO AS DA DULCE,QUE EU AMO,SE VC GOSTAR, DEIXA UM COMENTARIO, MAS SÓ, SE VC GOSTAR TA RSRSRS, BJS E POSTA MAIS!!!!

  • bibi Postado em 08/03/2009 - 00:50:15

    LEGAL QUE SORTE, QUE EU ESTAVA AKI,AMEI O CAPITULO,MAS VC POSTOU POUQUINHO, POSTA MAIS!!!

  • bibi Postado em 08/03/2009 - 00:47:14

    POSTA MAIS!!!!
    POSTA MAIS!!!!
    POSTA MAIS!!!!
    POSTA MAIS!!!!
    POSTA MAIS!!!!
    POSTA MAIS!!!!

  • bibi Postado em 08/03/2009 - 00:46:19

    OI TUDO BEM?OLHA ADOREI, A WEB POSTA MAIS!!!!
    MUITO LEGAL,MUITO BOA MESMO POSTA MAIS PLEASE!!!!

  • josii Postado em 08/03/2009 - 00:17:59

    oii vc naum vai abandonar a outra web,naum, nÉ??

    pq eu amoo aqlaa web, esperpp q essa tvm sejaa legal.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais