Fanfic: If You Fall, I`ll Be There | Tema: One Direction
Sou Tamyres, mais me chamem de Tamy, tenho 19 anos. Gosto de desenhar todo tipo de coisa, mais também gosto de ficar sozinha, no meu "mundo de fantasias", mas principalmente quando estou desenhando, gosto de me concentrar em meu desenho. Moro sozinha em um apartamento de Londres, meu pai mora nos Estados Unidos por conta de seu emprego, minha mãe morreu quando tinha 8 anos, mau me lembro dela. Estudo artes em Oxford. Não tenho praticamente nenhum amigo na cidade, na verdade, não tenho "amigos", tenho conhecidos; Mas em compensação, tenho um vizinho INSULPORTÁVEL, seu nome é Harry; Sim, Harry da One Direction. Eu até gosto das músicas da banda, mais particularmente não suporto o Harry; Você deve estar se perguntando o por que, bom, para começar, o acho um verdadeiro galinha, como moro em frente ao seu apartamento, é meio que inevitável não o ver entrando ou saindo com alguma garota de lá; Depois, ele é muito metido, acha que pega todas, se acha o máximo só por ter fãs, banda, voz, etc... Não vou citar TODAS as razões que tenho para não suportar o Styles, mais a maior delas, com certeza é o fato de seu hobbie favorito seja me incomodar, atormentar e encher minha, pouca, paciência.
Autor(a): mila_horan
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei as 7:30 da manhã, não gosto de acordar cedo, mas tenho faculdade então... Levantei, fui até o banheiro fiz minha higiene completa e sai do banheiro quase caindo de tanto sono, abri meu armário e me escorei a cabeça em uma das prateleiras, fechei os olhos e fiquei assim por uns 5 minutos, ainda de olhos fechados, tirei minha c ...
Próximo Capítulo