Fanfics Brasil - Capítulo 10 - Desenhando If You Fall, I`ll Be There

Fanfic: If You Fall, I`ll Be There | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 10 - Desenhando

18 visualizações Denunciar


Pov`s Tamy On


Finalmente terminei meu quadro, ficou lindo, decididamente o melhor quadro que ja pintei até hoje! Eram 19:00 quando terminei de arrumar a bangunça, peguei um lenço e cobri meu quadro para não estragar. Desci para meu quarto e tomei um banho merecido, saí do banho, coloquei umma calça jeans azul marinho, uma camiseta azul celeste e um moletom preto; voltei ao meu quarto ainda descalça e me joguei na cama pensando no que faria agora.


-Não quero ficar em casa! -Falei sozinha, como sempre. Levantei, coloquei meu All Star preto e peguei meu caderno de desenho que ja estava ficando gordo de tanta coisa, kk` -Vou para o parque! -Resmunguei comigo mesma


Saí de casa e a tranquei, fui para o elevador e desta vez ele estava vazio. Enquanto esperava no elevador, peguei meu caderno, me apoiei em uma das paredes do elevador e o abri; na primeira página, vi o 1° desenho que fiz nele:


good


 


O fiz alguns dias depois de minha mãe morrer, os primeiros meses sempre são os piores... Fui para as últimas páginas do caderno, restavam em branco apenas 3 páginas, hora de comprar outro caderno... 


Saí do elevador começando a desenhar e fui sem olhar muito para onde ia para fora do prédio. E assim fui até chegar no parque que havia há 2 quadras do prédio, dava para vê-lo muito bem de lá. Como já estava escurencendo, não tinha muitas pessoas ali. Sentei em um dos bancos, me escorei no apoio de braço e coloquei meus pés em cima do banco. Ali eu fiquei desenhando bem quieta e concentrada, pelo menos até alguém vier e cutucar minhas costas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mila_horan

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fechei meu caderno com o desenho quase termiado e me virei, sem vontade alguma, para ver quem era e um  sorriso branco reluzente me recebeu. -Oi Tamy! -Disse Louis se sentando ao meu lado -Oi Lou! -Tirei meus pés de cima do banco dando-lhe mais espaço -Ta desenhando o que? -Apontou o caderno que eu havia deixado em meu colo -Ah, nada de mais, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mister_styles Postado em 13/12/2013 - 00:36:55

    Continua pf.....

  • lia Postado em 22/07/2013 - 07:48:38

    adorei continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais