Fanfics Brasil - Capítulo 1 - A briga If You Fall, I`ll Be There

Fanfic: If You Fall, I`ll Be There | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 1 - A briga

316 visualizações Denunciar


Acordei as 7:30 da manhã, não gosto de acordar cedo, mas tenho faculdade então... Levantei, fui até o banheiro fiz minha higiene completa e sai do banheiro quase caindo de tanto sono, abri meu armário e me escorei a cabeça em uma das prateleiras, fechei os olhos e fiquei assim por uns 5 minutos, ainda de olhos fechados, tirei minha cabeça de dentro do armário, bufei alto e abri meus olhos, isso sempre funciona para eu ficar um pouco mais "acordada". Observei meu armário por alguns segundos e peguei minha roupa, coloquei uma calça jeans preta, uma camiseta branca dos Ramones e meu típico All Star preto, passei um lápis preto no olho, mechi um pouco no cabelo e estava pronta, sou assim, básica.


Fui até a sala, peguei minha mochila, a chave de casa, meu celular e sai do meu não tão pequeno apartamento. Tranquei a porta e quando me virei dei de cara com uma pessoa que não é muito agradável ver assim que acorda.


-Oi Tamy! Já ta saindo? -Perguntou Harry com um mega sorriso enquanto fechava a porta.


-Oi, tô! -Respondi friamente, seu sorriso diminuiu um pouco.


-Hum, posso te acompanhar até a portaria? -Perguntou me encarando fixamente


Suspirei e o encarei também -Por que? Para me estressar de novo?! Para fazer eu perder minha paciência, de novo, com você?! Pra estragar o resto do meu dia?! Ou só pra não perder o costume?! -Respondi fria e grossa, eu sou assim, mais se eu não fosse perto dele, ele não largaria do meu pé. Ele não respondeu a minha pergunta e eu sai andando em direção ao elevador.


-Hey! Espera! -Falou vindo atrás de mim, a porta do elevador abriu e eu entrei o mais rápido que pude, apertei o botão, mais Harry conceguiu entrar e a porta fechou. Merda!


-O que? -Falei ja perdendo metade da minha paciência


-Por que me odeia tanto? -Perguntou me encarando com uma cara meio triste


-Porque não gosto de você! -Nem fiz questão de olha-lo para responder


-Eu sei disso, mais por que você não gosta de mim? -Ele falava baixo 


-Por que?! Você realmente não sabe o por que de eu NÃO gostar de você?! -Finalmente o encarei, ele respondeu com um simples não com a cabeça -Vou te explicar Styles, não gosto de você porque primeiro, você é um galinha, segundo, você é um grande metido, terceiro, você me irrita, quer que eu fale mais?! -Contei nos dedos enquanto ele abria e fechava a boca várias vezes.


-Mais eu sempre fui legal com você! Quando me mudei pra cá, fui até seu apartamento e levei um bolo enorme pra você! Você tava pintando um quadro bem grande, você deixou eu entrar na sua casa e ver o que você tinha pintado! Você era legal comigo antes de saber que eu era famoso, por que mudou? -Agora ele gritava. Eu não sabia que ele se lembrava daquilo, mau EU lembrava.


O elevador parou e as portas abriram, encarei Harry por algum tempo e depois finalmente disse:


-Por que eu mudei?! Porque naquele dia eu achei que você fosse diferente, achei que você fosse diferente DESSE Harry! Mais eu estava errada, o Harry que eu conheci não é ESSE Harry! -Falei ja mais calma, não gritava como antes, quando terminei de falar Harry abriu e fechou a boca umas 3 vezes antes de eu sair do elevador.


Sai do prédio e fui até o ponto de ônibus, peguei o Big Red Bus e fui para minha faculdade, olhei as horas em meu celular e ja era 7:50, mais 10 minutos e eu me atraso...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mila_horan

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cheguei em Bradford e ja eram 7:57, sai do ônibus correndo em direção ao meu prédio, cheguei um pouco antes do professor entrar na sala e fui me sentar no primeiro lugar que achei vago.  A aula passou rápida, para falar a verdade, nem prestei atenção no que o professor falava, só copiava o que ele passava no quadro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mister_styles Postado em 13/12/2013 - 00:36:55

    Continua pf.....

  • lia Postado em 22/07/2013 - 07:48:38

    adorei continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais