Fanfics Brasil - Capítulo 20 - "Carona?" If You Fall, I`ll Be There

Fanfic: If You Fall, I`ll Be There | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 20 - "Carona?"

371 visualizações Denunciar


Acordei com o sol batendo em meu rosto, esfreguei os olhos e levantei-me, só agora me toquei de que estava no sofá, olhei em volta e fitei o garoto que babava em um de meus puffes, sua expressão era calma e serena, fiquei com dó de acordá-lo, então resolvi deixá-lo ali e ir tomar um banho, aliás, tenho faculdade e nem sei que horas são ainda...


Subi as escadas correndo, não fiz muito esforço em fazer silêncio, entrei no quarto e, a primeira coisa que fiz foi pegar meu celular de cima da cama e ver o horário.


-Puta merda! -Xinguei o telefone quando notei que eram 7:45am.


Levantei-me correndo, peguei uma calça jeans preta, uma camiseta do Ramones branca que caia no ombro e corri para o banheiro; fiz toda minha higiene, tomei uma ducha rápida e me vesti correndo, voltei para o quarto e me atirei na cama, peguei um All Star preto que tinha embaixo da cama e corri para o armário novamente, peguei uma meia branca e curta que achei jogada dentro da gaveta e me sentei bruscamente no chão, colocando a meia e o tênis em seguida. Olhei para o visor do celular novamente e já eram 7:50am. 


-Por que não consigo acordar no horário?! Por que Tamy?! Por que tem que se atrasar todo dia?! -Perguntava à mim mesma enquanto levantava rapidamente e corria escada abaixo


-Tamy? -Harry havia acordado, estava meio sonolento, mas havia acordado


-Tô atrasada Styles! Agora não! -Peguei minha mochila que estava jogada ao lado do sofá e pulei o balcão da cozinha para chegar há geladeira


-Ta atrasada pra que? -Levantou-se e veio na minha direção


-Faculdade, se lembra? -Perguntei irônica enquanto pegava uma maçã no armário -Preciso ir ao mercado! -Resmunguei comigo mesma enquanto saia porta a fora.


-Quer carona? -Gritou Harry enquanto eu apertava desesperadamente o botão do elevador, olhei para ele enquanto pensava -Vai chegar mais rápido... -Deu de ombros já abrindo a porta de casa


-Pega logo a chave desse carro e anda logo! -Segurei a porta do elevador, ele sorriu de canto e correu para dentro, menos de 15 segundos depois, voltou com a chave.


-Pronto! -Sorriu enquanto as portas se fechavam, rolei os olhos e fitei o celular, 7:55am. Começei a batucar o pé de leve no chão e os dedos na alça de minha mala. -Calma... Você vai chegar na hora... -Dizia Styles com um meio sorriso encantador.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mila_horan

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegamos na garagem e Harry saiu do elevador arrastado pela minha pessoa. -Carro? -Perguntei parando em sua frente, ele sorriu, pegou meu pulso e me puxou até uma Ranger Rover. Ok, Harry Styles pode ser tudo, mas ele tem bom gosto, admito!  -Wow... -Ele destrancou o carro rindo e entrou no carro, entrei em seguida -É Styles... Posso não gosta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mister_styles Postado em 13/12/2013 - 00:36:55

    Continua pf.....

  • lia Postado em 22/07/2013 - 07:48:38

    adorei continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais