Fanfics Brasil - Capítulo 21 - Limpeza If You Fall, I`ll Be There

Fanfic: If You Fall, I`ll Be There | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 21 - Limpeza

162 visualizações Denunciar


Chegamos na garagem e Harry saiu do elevador arrastado pela minha pessoa.


-Carro? -Perguntei parando em sua frente, ele sorriu, pegou meu pulso e me puxou até uma Ranger Rover. Ok, Harry Styles pode ser tudo, mas ele tem bom gosto, admito! 


-Wow... -Ele destrancou o carro rindo e entrou no carro, entrei em seguida -É Styles... Posso não gostar de você mas... Eu gosto de seus carros! -Ele soltou uma gargalhada alta enquanto ligava o carro e abria a janela.


-Sei que você me ama Tamy! -Deu um meio sorriso e foi minha vez de gargalhar.


-Isso Harry... Sonhe! Sonhar faz bem! -Balançei minha cabeça em negativa enquanto ele saia do prédio e entrava no tráfico de Londres.


[...]


-Chegamos! -Avisou Harry assim que parou a Ranger Rover em frente à minha faculdade.


-Sério Harry?! -Adoro ser irônica! Principalmente com coisas óbvias! Abri a porta e quando fui sair do carro, Harry segurou meu pulso novamente -Que é? -O encarei


-Nem um agradecimento? -Sorriu sacana, ele sabia que eu estava atrasada


-Obrigada Harry! -Sorri do mesmo jeito


-Nem um beijinho de obrigado? -Fez-se magoado, ri alto


-Não ache que só porque nos demos bem ontem que eu passei a gostar mais de você! -Abri a porta e saí do carro, antes de fechá-la, virei-me para Styles, sorri maléfica


-Até mais tarde Tamy! -Riu ligando novamente o carro


-Até Styles! -Dei-lhe as costas e apertei o passo na direção da entrada do grande prédio.


As aulas se passaram rapidamente, eu não prestava muita atenção, como sempre, estava pensando em meu pai, hoje é quarta-feira, ele viria no sábado ou na sexta, meu Deus! Eu preciso limpar minha casa! Essa foi a questão que fez com que eu me desconcentrasse totalmente do desenho de profundidade que deveríamos fazer, o meu estava parcialmente pronto, faltavam apenas as sombras, terminei-o rapidamente, confesso que não o consideraria um dos melhores desenhos que já fiz, mas é o que tem! 


Assim que o relógio indicou meio-dia, já havia uma van do lado de fora da faculdade tocando músicas no último volume, todos sairam apressadamente da sala de aula, eu em particular, saí da sala atropelando a todos! Assim que consegui sair do prédio, corri feito idiota para o ponto de ônibus, demorou cerca de 10 minutos até o ônibus chegar, entrei no mesmo e fui apressadamente para a última porta, seria bem mais simples sair depois, ele sempre fica lotado nesta hora.


Desci quando estava perto de casa e, novamente, saí correndo no meio da multidão, quando fui entrar em meu prédio, não pude deixar de notar a gritaria comum e desnecessária que permanecia ali.


-Droga! -Resmunguei tentando passar pelas meninas estéricas que trancaram minha passagem. -Dá licença! -Berrei com uma menina que havia acabado de pisar em mim e me xingado. Quando consegui sair da muvuca feita em frente à recepção, fui até o elevador. -Finalmente! -Apertei o botão, a porta se abriu e, quando fui dar o primeiro passo, alguém agarra minha cintura e me roda no ar.


-Tamy! -Gritou e eu pude reconhecer a voz de Louis


-Hey Lou! -Rimos e ele me colocou no chão -O que faz aqui? -Perguntei enquanto entrávamos no elevador, quando a porta foi fechar, Louis colocou a mão e Liam entrou


-Oi! -Acenou fraco para mim enquanto sorria


-Oi Liam! -Sorri e acenei de volta


-Viemos visitar o Harry! -Louis apoiou-se na parede


-Uuuu... -Acenti e ambos riram. Chegamos ao trigésimo quinto andar e cada um foi para uma porta -Até mais garotos! -Me despedi e abri a porta


-Tchau Tamy! -Responderam juntos, entrei em casa, fechei a porta com um dos pés e larguei a mala em cima do sofá, suspirei e corri escada acima.


Entrei em meu quarto e peguei meus Headphones sem fio e coloquei para tocar Everybody Loves Me - OneRebublic. 


Desci novamente as escadas com meus tímpanos explodindo, fui até a cozinha e começei a lavar a louça, em seguida fui arrumar os armários, mas então notei que não havia muita coisa dentro deles, então decidi deixá-los por último, assim eu teria tempo de ir ao mercado. Fui para a sala e começei a varre-la, em seguida, arrumei o sofá, puffes, tirei o pó de minhas prateleiras, televisão, estantes, limpei meus quadros. Subi para meu quarto e arrumei minha cama, acho que faz mais de um mês que eu não a arrumo... 


-If you`re lost and alone 
Or you`re sinking like a stone 
Carry on 
May your past be the sound 
Of your feet upon the ground 
Carry
on -Cantava Carry On - Fun. em plenos pulmões enquanto varria o quarto e tirava meus tênis de debaixo da cama e os colocava no armário. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mila_horan

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando terminei de arrumar meu quarto, sala, banheiros e quarto de hóspedes, resolvi ir ao mercado, tomei uma ducha rápida e, como estava frio, coloquei está roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=105510251&.locale=pt-br), peguei meu celular e saí de casa, tranquei a porta e fui na direção do elevador, mas como sempre, algu&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mister_styles Postado em 13/12/2013 - 00:36:55

    Continua pf.....

  • lia Postado em 22/07/2013 - 07:48:38

    adorei continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais