Fanfic: If You Fall, I`ll Be There | Tema: One Direction
Cheguei em Bradford e ja eram 7:57, sai do ônibus correndo em direção ao meu prédio, cheguei um pouco antes do professor entrar na sala e fui me sentar no primeiro lugar que achei vago.
A aula passou rápida, para falar a verdade, nem prestei atenção no que o professor falava, só copiava o que ele passava no quadro, meus pensamentos estavam na briga que eu e Harry tivemos. Porque ele fez aquilo?! Eu não entendo porque ele me disse aquilo depois de 2 meses morando em frente da minha casa. Por que agora?! Essas eram perguntas que eu não conceguia responder, afastei esses pensamentos o máximo possível e me concentrei nas palavras que saiam da boca do professor.
A aula acabou e eu fui para o ponto de ônibus novamente, eram 12:30 e ele passaria só as 13:00, tenho meia hora para fazer nada, ótimo! Coloquei meus fones e coloquei para tocar a música Say I Need - One Republic, gosto de todo tipo de música, mais músicas desse estilo eram minhas favoritas. Comecei a cantarolar a música baixinho até o ônibus chegar.
Cheguei em casa e, como sempre, tinha garotas berrando feito loucas enquanto o Styles saia do carro. Simplesmente as ignorei e entrei no prédio, fui em direção ao elevador, quando cheguei perto dele a porta fechou, não me importei, minha cabeça estava distante, estava concentrada na música, agora tocava You`ve Got A Friend - Mcfly no volume máximo. Nem vi que alguém tinha parado do meu lado, pelo menos até esse alguém me cutucar. Me virei para ver quem era e vi o Harry sorrindo de lado.
-Que é? -Perguntei um pouco grossa enquanto tirava os fones e o encarava
-Oi de novo Tamy, queria apresentar você pra alguns amigos meus, se importa? -Ele ignorou totalmente a minha frieza e apontou os meninos que conversavam com algumas fãs na porta
-Por que quer que eles me conheçam? -Perguntei naturalmente agora, um pouco confusa.Por que raios essegaroto quer me apresentar os amigos dele?!
-Porque acho que vão gostar de você e você vai gostar deles. Eles não são iguais a mim, então pensei que se dariam bem! -Respondeu dando de ombros -E aí?! Quer conhece-los? Por favor, eles vieram até aqui para te ver! -Fez uma cara de cachorro que caiu da mudança
Bufei enquanto revirava os olhos e respondi finalmente
-Tá! Tudo bem! Mais só vou "conhece-los" e vou para o meu apartamento, sem todo aquele mimimi! -Respondi apontando para ele que sorriu de orelha à orelha
-Obrigado Tamy! -Falou agradecido e se virou para os amigos -Hey gente! -Os meninos se viraram para nós -Venham! -Harry fez um sinal para virem até nós e os 4 vieram calmamente até nós, todos com sorrisos enormes e lindos -Essa é a Tamy, minha vizinha! Tamy esses são...
-Zayn, Liam, Louis e Niall, eu sei! -O interrompi e os 5 me olharam com uma cara tipo " Você sabe?"
-Como sabe nossos nomes? -Zayn perguntou confuso
-Bom... Tem milhares de meninas gritando seus nomes lá fora, vocês são uma banda, moro na frente desse tapado aqui... -Gesticulei para Harry e os outros riram
-Não sabia que você...
-Conhecia vocês?! -Interrompi Harry de novo -Sim, conheço vocês e a música de vocês! -A porta do elevador abriu e me virei para os 4 meninos que continuavam boquiabertos -Tchau meninos, foi um prazer conhecer vocês! Harry tem razão, vocês não são nem um pouco parecidos com ele! -Entrei no elevador e sorri para eles que só deram um pequeno aceno com a mão.
Cheguei em casa e joguei minha mala em cima do sofá, como de costume. Minha casa não muito organizada, minhas paredes são cheias de quadros meus e são pintadas com cores fortes e neutras. Minha sala tem uma parede pintada de um vermelho forte e as outras de tons mais claros, tipo branco e vermelhos mais claros, com um sofá branco encostado na parede vermelha, uma mesinha de canto brnaca do lado do sofá e uma mesa de centro de vidro que ficava entre o sofá e minha televisão e embaixo um tapete bordo de veludo. No outro lado da sala tinha uma lareira pequena e dois puffes na frente , um vermelho e um branco; Fui até minha cozinha e peguei um pedaço de bolo de cenoura de cima da mesa e fui comendo até meu quarto...
Comentem o que estão achado. Críticas são bem vindas!
Autor(a): mila_horan
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Entrei em meu quarto, peguei uma muda de roupa e fui tomar banho. Saí do banho e coloquei uma calça meio larga de moletom cinza, uma blusa de manga curta branca, prendi meu cabelo em um coque meio solto e fique descalça, adoro ficar descalça! Fui até minha cobertura, que por sinal não é nem um pouco pequena. Minha co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo