Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Fazendo arte If You Fall, I`ll Be There

Fanfic: If You Fall, I`ll Be There | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 3 - Fazendo arte

9 visualizações Denunciar


Entrei em meu quarto, peguei uma muda de roupa e fui tomar banho. Saí do banho e coloquei uma calça meio larga de moletom cinza, uma blusa de manga curta branca, prendi meu cabelo em um coque meio solto e fique descalça, adoro ficar descalça! Fui até minha cobertura, que por sinal não é nem um pouco pequena. Minha cobertura é a  parte da casa onde eu mais fico, um pedaço dela é de teto de vidro e o outro é descoberto; Na parte descoberta, tem o chão inteiro gramado e com alguns vasos de flores no beiral, tem dois sofás de madeira de carvalho com umas almofadas em cima encostados na grade da escada e uma mesa, não tão grande, de madeira de carvalho esculpido, onde fica as esculturas que faço para secar; Já na área coberta, tem um grande armário sem portas de madeira encostado na parede, onde deixo as minhas "criações" já feitas, um poco mais distante do armário, há um balcão branco com verde, onde deixo meus potes de tintas, pincéis, etc. No canto da área coberta, há várias telas, pequenas e grandes, em branco e por fim, do lado do armário, tem um pequeno aparelho de som com grandes caixas de som, chamo este lugar de "Cantinho de criação". 


Fui até a área coberta e liguei o som em uma altura que os vizinhos não ouçam a música, mais mesmo assim ficou alta, gosto de ouvir música enquanto pinto, serve de inspiração. Coloquei para tocar a música Forever Young - One Direction, apesar de não gostar de Harry, tenho que admitir, adorava as músicas da banda. Principalmente essa, me dava inspiração, não sei bem porque, mais dava; Peguei um pincél, paleta e comecei a pintar o Big Ben na maior tela que tinha.


 


Pov`s Harry On


Depois que a Tamy entrou no elevador, olhei para os garotos, todos me encaravam com caras de bobalhões. Nínguem falava nada, então decidi quebrar aquele silencio doloroso.


-Então... Gostaram dela? -Sorri meio bobo também e eles começaram a rir de repente


-Ela é bonita! -Disse Zayn finalmente


-E bem legal! -Completou Niall rindo ainda


-E tem bom gosto! -Disse Louis se apoiando em mim


-Dariam um belo casal! -Falou Liam com um sorriso atencioso, o encarei com uma cara de quem não entendeu nada


-Não daríamos um "belo casal" -Pronunciei as palavras com desgosto 


-Por que? -Louis me olhou confuso


-Vocês combinam, de certo modo... -Disse Niall


-Não! Ela me odeia! -Falei entrando no elevador e eles vieram atrás


-Mais um motivo para formarem um belo casal. -Disse Liam convencido


-Ta vamô para com esse papo antes que eu concorde com vocês?! -Falei meio indignado ainda. Eu e a Tamy não nos damos bem desde que me mudei, isso nunca iria mudar, continuaria sempre assim, eu tento ser legal com ela, mais ela não deixa. Ta certo que sempre fico meio triste quando brigamos, mais não posso fazer nada! Ela simplesmente NÃO gosta de mim!


Chegamos no último andar e fomos na direção do meu apartamento, eu ja tinha aberto a porta quando Niall me cutucou.


-Ei, a Tamy mora ali? -Perguntou apontando para a porta em frente á minha casa. Nossos apartamentos eram os únicos do último andar, o que indica que seu apartamento é mais ou menos do tamanho do meu.


-Sim, por? -O encarei enquanto os outros entravam em casa


-Por nada, é que se você chegar perto da porta, consegue ouvir uma música nossa tocando! -Niall falou e entrou na casa. Como assim a Tamy escuta nossas músicas, ela não me odiava?!


Não aguentei de curiosidade e fui na direção de sua porta, colei meu ouvido na porta dela e tentei definir a música que tocava, a letra não era muito nítida atravéz da porta, mais concegui definir a música, ela estava ouvindo Forever Young, me orgulhei de mim mesmo na mesma hora, pois a pessoa que mais ME odeia no mundo estava ouvindo a MINHA música. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mila_horan

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entrei em meu apartamento com um sorriso bobo no rosto, os meninos não estavam mais na sala, então não viram minha cara de bobão, ainda bem! Subi até a cobertura, que era onde nos reuníamos para tocar, falar besteiras, conversar... Enfim, lá era o nosso "recreio".  -Harry, -Louis berrou quando terminei de subir as e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mister_styles Postado em 13/12/2013 - 00:36:55

    Continua pf.....

  • lia Postado em 22/07/2013 - 07:48:38

    adorei continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais