Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Boas notícias If You Fall, I`ll Be There

Fanfic: If You Fall, I`ll Be There | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 4 - Boas notícias

193 visualizações Denunciar


Entrei em meu apartamento com um sorriso bobo no rosto, os meninos não estavam mais na sala, então não viram minha cara de bobão, ainda bem! Subi até a cobertura, que era onde nos reuníamos para tocar, falar besteiras, conversar... Enfim, lá era o nosso "recreio". 


-Harry, -Louis berrou quando terminei de subir as escadas -Você mudou algo aqui? -Perguntou, agora como uma pessoa normal, se referindo ao local.


Neguei com a cabeça e me joguei em um dos 3 sofás que tinha. Niall foi até uma parte coberta e pegou um refrigerante de uma pequena geladeira, logo depois se jogou no outro sofá. Liam e Zayn estavam discutindo sobre algo que nem fiz questão de saber e Louis continuou de pé olhando cada canto de lá.


-Boo... Não mudei nada aqui, está exatamente igual desde que você veio aqui pela última vez! -Ou seja, ontem! 


-Não... Tem algo mudado aqui! -Falou com um ar de quem não vai desistir tão cedo -Vamos investigar Niall! -Berrou apontando para Niall, que o olhou surpreso


-Mais agora? -Niall não estava com a mínima vontade de ir -Eu to comendo, espera eu terminar! -Ordenou e todos nós rimos


-Quando você NÃO ta comendo em Nialler?! -Zayn falou entre risos e Niall fingiu não o escutar e foi com Louis procurar algo para dizer "Ahá! Sabia que isso estava errado!".


-Então meninos, querem fazer o que hoje? -Perguntei me virando para Liam e Zayn


-Estamos de folga, então que tal assistirmos um filme, sairmos, ou algo do tipo? -Liam sugeriu


-É uma boa idéia! -Gritou Louis do outro lado do cômodo o que causou mais risos.


Resolvemos assistir a um filme, dessemos para a sala e, enquanto Zayn, Louis e Niall escolhiam o filme aos berros na sala, eu e Liam fomos fazer as pipocas.


 


 Pov`s Harry Off


Estava quase terminando de pintar o meu Big Ben quando meu celular tocou, larguei as coisas na mesa e atendi o celular.


-Alô! -Falei observando o quadro, não estava nada mau


-Tamy?! -Uma voz grossa e cansada falou em meu ouvido, logo ha reconheci.


-PAI! -Falei um tanto alto demais. Faz dois anos que não falo com ele, meu pai é piloto de avião, então vive viajando e não tem tempo para me ver, ou para falar. Mais isso não importa, estava falando com ele agora!


-Oi filha! Tudo bem por aí? -Perguntou animado também


-Tudo ótimo! E aí? -Eu falava rápido, talvez ele não estivesse me entendendo, mais já estava acostumado


-Tudo bem por aqui! Então... Tenho uma notícia para te dar! -Falou rindo


-Boa, espero... -Falei me sentando no sofá


-Sim, muito boa! 


-Então fala logo! -Falei mais calma


-Vou dar uma passada aí em Londres e pelo que está previsto, fico aí por mais ou menos uns 2 dias... -Falou rindo. Paralizei na hora, meu pai vai vim para Londres, passar 2 dias aqui, e dessa vez não eram DUAS horas, mais sim DOIS dias!


-Isso é sério?! -Perguntei não acreditando


-Sim Tamy, é sério! Espero que não se encomode de eu passar dois dias hospedado na sua casa... -Falou e eu ri


-Claro que não! Mais quando o senhor vem? -Perguntei sorrindo sozinha


-Não está previsto ainda, mais acho que na sexta ou no sábado... -Falou com um ar de decepção


-Bom... Hoje é segunda, então é menos de uma semana pai! -Tentei alegrá-lo de novo. Meu pai se sentia meio culpado por eu ter crescido sem minha mãe e "sem um pai", como seu emprego exigia que ele viaja-se muito, eu cresci com babás à minha volta, não que eu não tivesse tido uma infância ruim, foi boa... Mais de certo modo, foi sozinha também.


-Então filha, tenho que ir, tenho mais duas rotas para fazer hoje, só liguei porque não estava mais aguentando de ânciedade! -Falou e uma voz ao fundo o chamava dizendo que estava na hora


-Tudo bem pai! Amo você! -Falei e ele soltou uma risada abafada


-Também te amo minha pequena! -Falou e eu sorri fraco e desliguei.


Agora eu estava decidida a terminar esse quadro, resolvi da-lo de presente para meu pai, para ele ter uma lembrança daqui. Voltei para meu quadro gigantesco e peguei minhas coisas novamente, começei a pinta-lo, não faltava muito para acabar, mais antes eu achava que não iria terminá-lo hoje, agora não vou parar até terminá-lo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mila_horan

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s Zayn On Harry nos apresentou uma "amiga" dele, ela parecia bem legal. Fomos para o apartamento do Harry, eu e Liam estavamos em uma discussão importante sobre filmes, Liam achava que filmes animados eram melhores do que os outros e eu, é claro, neguei defendendo os filmes "feitos por humanos". Ficamos nessa discussão até Harry nos interromp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mister_styles Postado em 13/12/2013 - 00:36:55

    Continua pf.....

  • lia Postado em 22/07/2013 - 07:48:38

    adorei continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais