Fanfics Brasil - Capítulo 6 - Começo de Amizades If You Fall, I`ll Be There

Fanfic: If You Fall, I`ll Be There | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 6 - Começo de Amizades

218 visualizações Denunciar


Pov`s Tamy On


E continuava a pintar meu grande relógio, até que o porteiro me ligou e disse que tinha chegado umas correspondências pra mim, com certeza são só contas! Larguei tudo e fui, do jeito que estava mesmo, até a portaria. Saí de casa e fui para o elevador, quando a porta estava fechando, alguém a interrompeu colocando a mão entre ela e a parede, a porta novamente se abriu e vi Zayn sorrindo, sorri também. Não tinha nada contra o Zayn, na verdade eu mau o conhecia.


Zayn entrou e perguntou o que fiz em minha camiseta, fiquei meio confusa e a encarei e, só aí, percebi que ela estava pintada com tintas amarelas, preta e cinza, até que tava bonitinha... Falei que estava pintando e ele se surpreendeu, achei que o Harry tivesse falado, mais pelo jeito não... O elevador abriu a porta e eu peguei a correspondencia, e adivinha... Eram só contas! Ri comigo mesma e Zayn ficou com cara de quem estava boiando, o convidei para ver minhas "obras" e ele aceitou. Subimos e quando entramos em casa, ele ficou analizando cada parte da minha sala, escada e tudo o que dava para ver da porta de entrada.


-E aí?! -Falei tirando ele de seu transe. -Gostou? -Ele balançou a cabeça em um sim e sorriu tímido


-Sua casa é linda... Mais bonita do que a do Harry! -Ri de seu comentário


-E garanto que é mais bagunçada que a dele também! -Falei rondando a casa com meus olhos e ele riu baixo


-É... Também... -Falou sem graça


-Vem, vou te mostrar o causador da bagunça de hoje! -Falei subindo as escadas e ele vio atrás


Chegamos no último andar e ele, novamente, ficou rondando os olhos para cada cantinho do lugar, continuei andando para minha "Ala de criação" e chamei Zayn que veio andando rápido atrás de mim.


-Olha... -Apontei para o quadro que era maior que nós, ele se virou e observou o quadro com a boca meio aberta, ri baixo de sua expessão.


-Você... Você pintou isso?! -Falou sorrindo enquanto me encarava, apenas sorri e acenti com a cabeça -Uau! Você é boa! Está muito... muito... Incrível! Parece tão real, você fez cada detalhe tão... tão... detalhado! -Ri



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mila_horan

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu e Zayn ficamos conversando sobre tudo o que vinha à cabeça até escurecer e termos que entrar por causa da fina chuva que começa a cair. -Quer jantar aqui essa noite? -Perguntei me dirigindo a cozinha e ele despencou no sofá da sala -Claro, o que vai ter pra jantar? -Perguntou o folgado ligando a TV -Que tal macarronada? -Sugeri me aba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mister_styles Postado em 13/12/2013 - 00:36:55

    Continua pf.....

  • lia Postado em 22/07/2013 - 07:48:38

    adorei continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais