Fanfics Brasil - Capítulo 8 - Briguinhas no elevador If You Fall, I`ll Be There

Fanfic: If You Fall, I`ll Be There | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 8 - Briguinhas no elevador

9 visualizações Denunciar


Eram 6:30 quando eu acordei quase caindo do sofá, levantei cambaleando e vi Zayn no outro sofá, também esparramado e quase caindo, ri daquela cena e fui pro meu quarto. Tomei um banho rápido, coloquei um jeans preto, um moletom meio cinza e um all stars branco, arrumei meu cabelo meio jogadão e voltei pro 1° andar. Passei novamente por Zain e ele não tinha nem se mexido, fui para a cozinha, tava com uma incrível vontade de comer panquecas! Fiz as desejadas panquecas, um suco de laranja e depois que terminei tudo já eram 7:30, comi tudo e depois que terminei, joguei tudo o que sujei na pia. Por isso que não gosto de comer em casa de manhã, fica uma bagunça enorme! Como no Starbucks geralmente. Deixei um bilhete para a pessoa que estava hibernando no meu sofá junto com a comida, peguei minha mochila e saí.


Saí do prédio e fui para o ponto de ônibus que fica na outra esquina, fiquei lá esperando o Big Red Bus enquanto ouvia Smile - Avril Lavigneamo Avril!! O ônibus chegou depois de uns 15 minutos, entrei ainda ouvindo a música e cantando ela mentalmente. O ônibus parou, como sempe, uma quadra antes da minha faculdade, já eram 7:45, andei mais rápido e cheguei a tempo de conceguir um lugar bom na sala, o professor chegou, guardei meu fone e comecei a prestar atenção no que saia da boca da pessoa lá na frente da classe.


Finalmente deu 12:30! Joguei tudo dentro da mala e fui com MUITO ânimo para a saída, coloquei novamente meus fones e a primeira música que começou a tocar foi Imma be - Black Eyed Peas, fui andando até o ponto e peguei o ônibus que já ia fechar as portas, fiz ele abri-las novamente e entrei. Cheguei no meu ponto e eram 12:55, agora começou a tocar The Time - Black Eyed Peas, fui meio que dançando discretamente com os pés até a entrada do prédio, estava esperando o elevador e então quando ele abre vejo Harry discutindo com Niall, tentei ignora-los mais ficou meio difícil quando os dois pegaram meus fones e colocaram no ouvido deles.


-O que você ta ouvindo? -Os dois falaram na cara dura


-Uuu... Black eyed peas! -Harry falou fazendo uma estranha dancinha enquanto ouvia 


-Sim... Pode devolver agora? -Estendi a mão e os dois riram e colocaram os fones em minha mão -Obrigada! -Falei meio debochada


-De nada! -Harry debochou também.


-Então Tamy... -Niall começou -Onde foi? -Nem é intrometido né?! Ri e baixei a cabeça


-Tava na aula... -Falei ainda com um meio sorriso no rosto


-Você estuda? -Niall se espantou, eu e Harry apenas rimos


-Siim... -Falei rindo de sua expressão


-Aaaa... Legal! -Falou colocando a mão no queixo e o esfregando -Interessante...


-Ééé´... -Harry falou o imitando, os dois ficaram me encarando por um tempo, odeio isso! 


-Ta chega de me encarar! -Virei o rosto e eles riram, nem  prestei mais atenção neles


-Hey Tamy! -Harry ficou me cutucando.


-Quié? -Perguntei sem me virar


-Nada só quero te incomodar -Riu e continuou a me cutucar, Niall só ria de nós


-Para... -Falei sem o olhar e ele continuou -Para, to avisando! -Falei mais séria


-Ui que meda! Vai me bater? -Falou debochado e continuou com seus cutucões, agora ele abuso!


-Não vou te bater! -Falei agora o encarando


-Vai fazer o que então? -me encarou também


-Está duvidando de mim Styles? -Estava me divertindo com aquilo, eu sei que quem iria ganhar aquela "competição" seria eu.


-Acho que sim! -Falou e Niall ainda estava nos encarando e rindo


-Ok... -Só falei isso e então peguei o dedo que ele estava usando para me cutucar e o torci, concequêntemente Harry se contorceu também e eu continuei a torcer seu dedo e braço a té ele se ajoelhar.


-Ai, ai, ai! -Gritou de dor e Niall riu mais ainda.


-Isso é para o senhor aprender a não mecher mais com garotas que sabem lutar... -Falei me abaixando para que nossos olhos se encontrassem e depois sai do elevador


-Tchau Tamy! -Niall gritou enquanto ajudava Harry a levantar


Acenei e entrei em casa 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mila_horan

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Deixei minhas coisas largadas em cima do sofá que estaria com as cobertas bagunçadas, mas não estavam... Zain havia deixado as cobertas dobradas em cima do sofá, havia lavado a louça do café da manhã. Fui até a cozinha e em cima da mesa tinha um bilhete:   Amy, obrigado pelas panquecas e pelo suco! Estavam delici ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mister_styles Postado em 13/12/2013 - 00:36:55

    Continua pf.....

  • lia Postado em 22/07/2013 - 07:48:38

    adorei continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais