Fanfics Brasil - Adiciono ou não adiciono? Inalcançavel ...

Fanfic: Inalcançavel ...


Capítulo: Adiciono ou não adiciono?

13 visualizações Denunciar


Sentada na última carteira da sala de aula, não via a hora do sinal tocar para ir embora. De dois em dois minutos, pegava meu celular para ver as horas. Parecia que a aula de matemática, cada segundo que passava, ficava mais chata. Particularmente, odeio as sextas-feiras na escola, e um dos maiores motivos é esse: a última aula da semana ser justamente de matemática.
O sinal tocou e levantei rapidamente, peguei meu fichário e minha apostila e fui do outro lado da sala de aula onde sentava minhas duas melhores amigas: Maite e Dulce. Detestava a idéia de sentar longe delas, mas como dizia a professora de gramática, se eu ficasse perto delas, em todas as aulas uma de nós íamos para fora. Mas a injustiça era que separavam eu delas, mas as duas sentavam perto uma da outra.

- Anny ! - chamou Maite colocando os cadernos dentro de sua bolsa.
- Ai, pensei que essa droga de aula não fosse acabar nunca mais - reclamei ajudando Dulce a pegar suas coisas que havia caido no chão.
- Pra mim, a aula passou rápido !
- Claro né Mai? Você e a Dul ficam conversando a aula inteira. Ali naquele canto que eu sento, só tem nerd - eu disse rindo e olhando para os nerds que saiam da sala naquele momento.
- Anda gente, preciso ir no banheiro.
- Calma Dul, estou indo - respondeu Mai indo atraz dela, que já me puxava para perto da porta.

Chegamos no banheiro, não havia ninguém. Coloquei minhas coisas do lado dos materiais das meninas e sentei em cima da pia, como já era de costume quando nós ficávamos horas dentro do banheiro conversando. Dulce entrou na cabine do banheiro e Mai sentou ao meu lado.

- Anny, preciso de uma dica - disse Maite baixinho - Na viagem eu levo quantos biquinis? Acho que dois tá bom, não tá?
- Sim Mai, até porque vamos ficar só quatro dias no acampamento - respondi rindo das dúvidas de Maite.

Na terça-feira, eu, Maite e um monte de gente da nossa classe e do outro primeiro colegial, vamos viajar para um acampamento. Fica à 200 km da minha cidade e todo mundo que já foi lá, disse que é o lugar mais lindo que já foram. Dulce não vai, infelizmente os pais dela não deixaram. Ela está tentando parecer alegre, mas nós sabemos o quanto ela está com vontade de ir. Então eu e Mai fazemos o possível para não comentar sobre o assunto perto dela.
Dulce lavou as mãos e fomos lá pra fora. A mãe de Dulce já estava na frente da escola, agente se despediu e ela foi embora. Como Mai morava bem perto, ela sempre ia embora a pé e sozinha.
Sentei em um murinho baixo que tem na frente da escola e fiquei esperando minha mãe ir me buscar. Olhei pro lado e estavam Christian e Carla sentados, cheios de sorrisinhos. Aquilo me tirou do sério e preferi olhar pro outro lado. Conheço Christian à 12 anos, e nós sempre fomos melhores amigos até o ano passado que ele começou a namorar essa tal de Carla. Ô menina mais chatinha. Ela pensa que todos adoram ela e que ela é a aluna mais popular da escola. E não deixa o Christian se aproximar de mim e muito menos da Mai, por quem ele era apaixonado até o ano passado. E a Maite, infelizmente, não tira ele da cabeça por um segundo.
Pensando nessas coisas, senti alguém sentando do meu lado e quando olhei pra minha surpresa era Christian.

- Oi - disse ele sorrindo - Posso ficar aqui com você?
- Ainda lembra de mim é? - não fiz esforço nem para fingir um sorriso.
- Ah, Anny! Pare com isso, você é minha melhor amiga!
- Ha ha ha, que engraçado! - virei a cara imediatamente - Se me considerasse assim, não tinha parado de falar comigo!
- Tenta me entender, agora eu namoro!
- Olha Christian, isso não é desculpa pra ...
- Eu sinto sua falta - respondeu ele abaixando a cabeça - E sinto muito! Eu decidi que não vou mais ficar distante de você Anny, não tem porque. Você ainda é a melhor!
- Sabe, eu não devia nem está olhando pra sua cara e muito menos falando com você, mas o pior é que você faz falta na minha vida seu idiota!

Ele começou a rir e me deu um abraço.

- Ei Christian, me largue ou sua namoradinha vai me bater - eu disse zombando da cara dele.
- Ha ha ha, engraçadinha! Ela vai ter que entender isso Anny, foi um erro eu ter te ignorado esses meses só porque ela sente ciúme.
- Ou só por ela não gostar de mim e da Mai? - sugeri outra desculpa.
- Anny, é ciúmes mesmo. Não tem porque ela não gostar de vocês, se ela nunca conversou com as duas.
- De mim não tem mesmo, já da Mai ... ela tem motivos de sobra - eu ri da minha resposta, mas ele pareceu não gostar, então mudei de assunto imediatamente - Bom Pollito, quer uma carona como nos velhos tempos?
- Não Anny, não precisa, vou de ônibus mesmo.
- Ah para com isso, você mora a dois quarteirões da minha casa, vem - puxei ele pra levantar e fomos em direção ao carro da minha mãe.

Christian entrou no carro envergonhado porque sabia que minha mãe ia dar uma bronca nele por ter parado de falar comigo. E ele mal entrou no carro, dona Sônia já foi passando o sermão nele. Minha mãe sempre teve Christian como o filho homem que ela não teve. Ela o adorava, assim como a mãe dele tinha uma enorme consideração por mim.

- E então Christian, vai nessa viagem de terça-feira?

Claro que minha mãe não deixaria de perguntar isso. E lógico, ela ia mandar ele cuidar de mim.

- Vou sim tia, e pode deixar, vou cuidar muito bem do seu bebêzinho - ele apertou minhas bochechas zuando com a minha cara e eu logo dei um tapa na mão dele.

Minha mãe parou na frente da casa de Pollito, ele deu tchau para nós e saiu do carro, agradecendo.

- Fiquei tão feliz que vocês fizeram as pazes Anahí - minha mãe estava com um sorriso de orelha a orelha.
- Ah mãe, nós não estávamos brigados, ele só me ignorava por causa da namoradinha.

Dona Sônia deu um sorrisinho e seguimos para casa. Quando eu cheguei, fui para o meu quarto. Tirei o uniforme da escola e coloquei um short e uma blusa de alcinha. Fui para sala de jantar e meus pais já estavam se servindo. Almocei e voltei para o quarto. Liguei o computador e fui logo entrando no orkut e no msn.

PoLLiTo (L) CarLinHa diz:
oi minha ex nova melhor amigaaa!!! hauhauhau
-    Anny (: diz:
oooi Pollis xD hahaha

Ah como eu me sentia feliz de ter meu melhor amigo de volta.

PoLLiTo (L) CarLinHa diz:
annyyyy
PoLLiTo (L) CarLinHa diz:
descobri uma coisa...
-    Anny (: diz:
o que?
PoLLiTo (L) CarLinHa diz:
olha ... [link]

Christian tinha me mandado um link de uma comunidade do orkut. Quando entrei era um tópico da comunidade do acampamento onde nós íamos com a escola terça-feira.

-    Anny (: diz:
o que é isso?
PoLLiTo (L) CarLinHa diz:
essas pessoas q responderam o tópico vao no mesmo dia que agnt =D
-    Anny (: diz:
aah entendi!
PoLLiTo (L) CarLinHa diz:
responde la annyy, eu ja respondiii!!! quem sabe agnt nao faz novas amizades antes msm de ir pra la? =))
-    Anny (: diz:
vou responder =))
PoLLiTo (L) CarLinHa diz:
agora vou almoçar taa? ja volto.. bjooo

Eu abri a janela do orkut novamente e observei mais o tópico. Lá havia quatro pessoas que eu não conhecia, sendo dois meninos e duas meninas e o resto que tinha respondido eram o Christian, sua namorada e Jéssica que era a melhor amiga de Carla. Eu entrei no profile de um dos meninos, o nome era ``Christopher Ucker`` e ele parecia ser bonito, tentei entrar no álbum mas estava todo bloqueado. Então entrei no profile do outro garoto que estava no tópico, o nome era ``Poncho .`` não dava para ver muito bem a foto do perfil, entrei no álbum e pra minha alegria estava todo desbloqueado. Fui vendo foto por foto, ele era incrivelmente lindo e não sei porque, mas só de pensar em adiciona-lo me deu um friozinho na barriga. E se eu adicionasse e ele não aceitasse? E se ele aceitasse o que eu diria pra ele? Mil coisas passaram pela minha cabeça de uma só vez, que foi interrompida pelo toque de meu celular.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahh

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Alô?- Anny!- Mai, me ajuda!Contei do tal tópico do orkut para Maite e perguntei o que ela achava de adicionar os meninos que estavam lá. Afinal, agente ia encontrar eles de qualquer forma terça-feira. Ela adorou a idéia e disse que ia entrar na internet para adiciona-los. Desliguei o telefone e aquele frio na barriga começou a me pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maahh Postado em 08/03/2009 - 21:22:18

    brigaada :) assim que der posto mais, amanha pra ser mais certa .. beijo meninas :*

  • jasmine Postado em 08/03/2009 - 20:52:55

    AMEI POSTA ++++++++++++++++
    PLEASE!!!
    TÁ ÓTIMA!!!

  • brunnynha1415 Postado em 08/03/2009 - 18:57:56

    POSTA LOGO!

  • vitoria10 Postado em 08/03/2009 - 13:21:58

    posta logo!!!!!

  • vitoria10 Postado em 08/03/2009 - 13:21:57

    posta logo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais