Fanfics Brasil - 1 AMOR DE BLOGUEIRA

Fanfic: AMOR DE BLOGUEIRA


Capítulo: 1

16 visualizações Denunciar


                        Amor de blogueira


Tudo começa quando BELLA uma blogueira e responsável pelo maior fã Club do one direction recebe uma proposta, de fazer uma entrevista com os garotos do 1D em Londres. Então começa a organizar tudo. Chegando em casa começa a contar sobre a proposta que recebeu mais teria que passar alguns meses lá devido outras coisas que deveria fazer .


Mãe: filha ñ acredito nisso! graças a deus seu maior sonho esta se realizando, mais quando vc embarca e o seu colégio,vc já resolveu tudo?


Eu: sim! mãe estou embarcando daqui três dias, meu colégio já esta tudo certo vou entrar de férias daqui dois dias então poderei viajar sossegada. Haaa e n se preocupem acho que vou ficar na casa do papai faz tempo que ñ o vejo. É mais a melhor parte e que vou poder conhecer o amor da minha vida o Niall.


Três dias depois... No aeroporto Bella começa a se despedir de sua família e amigos.


Eu: rezem por min para que de tudo certo nessa entrevista. Nossa pessoal amo de mais vocês vou sentir muito a falta de todos. vou ligar todos os dias.


Mae e amigos: tchau boa viagem! Boa sorte! Gritol minha melhor amiga Bruna


Eu: sair tremula um frio enorme na barriga ñ por causa de estar entrando em um avião pela primeira vez mais sim de pensar que eu vou ter que ficar cara, a cara cm a minha banda preferida, sentei em minha poltrona na ala reservada para toda a equipe que iria para Londres comigo para a entrevista, a viagem parecia interminável pensei que nunca ia chegar lá então pra passar o tempo liguei meu PC e postei no meu blogue fotos, comentários tudo que eu costumava fazer. Mais e claro cm a noticia da entrevista no meu blague varias fãs começaram a pedir para fazer perguntas e é claro separei as melhore  mais as minha, comecei a ensaiar pois a entrevista estava marcada pra 4 dias depois de eu me estalar em Londres. Chegando lá fomos para o hotel em que iriamos nos hospedar fiquei em um quarto gigantesco, tomei um banho de banheira vesti o meu pijama predileto e comecei a separar em uma cartela todas as perguntas que eu iria fazer separei as que as minhas seguidoras tinha pedido mais n todas porque me imporão limites ao tanto de perguntas, ai estou mega ansiosa, já era tarde então decidi dormir.... Acordei cm a camareira batendo em minha porta tinha trago meu café da manha acompanhado de um boque de flores então como eu falava fluentemente inglês perguntei de quem era então ela responde


Camareira: ñ sei senhorita, da recepção mandaram entregar isso só disseram que era de um admirador, onde posso por seu café?


Eu: ainda meio anestesiada cm o buque de flores que havia recebido disse a camareira sem pensar, no chão.


Camareira: tem certeza senhorita que quer que eu sirva seu café no chão?


Eu: então rapidamente quando percebi o que eu tinha dito pedi desculpa e mandei-a servir meu café a mesa a camareira saiu e eu ainda meio pasma cm o buque comecei a resmungar quem poderia ser, meu pai ñ pq ainda n avisei a ele que estava em Londres, O pessoal da entrevista Tb n pq eles n iriam mandar como se fossem de um admirador então veio aquele rápido pensamento de ver se tinham um cartão em meio aquele buque de rosa vermelhas lindas, tinha e nele estava escrito...


(De uma pessoa especial que passou a te admirar, nos vemos em breve).


Eu: liguei na recepção para ver se conseguia algumas informações sobre quem tinha mandando aquele buque, como já tinha imaginado eles n sabiam, quem entregou o buque havia cido um motoboy, Parei de pensar um pouco em quem poderia ter me dado aquelas rosa e decidi conhecer aquela cidade maravilhosa vesti uma roupa normal mais porem muito elegante e graciosa peguei minha bolsa e sai. Eu estava impressionada cm tanta beleza que nem percebi o tempo passar cm a cabeça ocupada consegui esquecer um pouco da historia do buque, já era muito tarde eu já deveria ter voltado para o hotel mais como com tanta beleza junta impossível. Então peguei um taxi, mais antes de voltar para o hotel eu deveria passar em um lugar muito importante passei na frente da casa do Harry para olhar cm ele vivia como era a casa dele minha curiosidade ñ me deixou voltar para o hotel antes disso pedi para o taxista para parra em uma praça que havia perto da casa do Harry, então comprei um sorvete e comecei a passear pela praça ate chegar à frente daquela casa linda parecendo um palácio, sentei-me em um banco que havia lá perto e comecei a imaginar cm seria lá dentro, para minha alegria todos estavam lá o Harry, zayn, meu amado Niall, liam e Louis estavam muito felizes rindo em risos contagiantes, zayn, Louis, e liam estavam cm suas namoradas Harry estava solteiro mais conversava cm sua Irmã sobre algo importante, meu pobre Niall solteiro sem companhia segurando vela em meio  a todos eu estava só observando tudo, quando me deparo com o niall caminhando em minha direção ele se aproxima e pergunta


Niall: posso me sentar ao seu lado?


 Eu: com minha voz meio abafada, meio que escondida para que ele ñ reconhecesse que era eu quem a ira entrevistar, se ele me visse ali ele iria pensar que eu era loca então respondi, claro ele sentou-se ao meu lado com a aparência de quem parecia estar carente.


Tentou começar a puxar assunto eu n queria que ele me reconhecesse mais aquele momento eu o havia imaginado de tantas formas que ñ queria sair dali de maneira nenhuma arrumei uma maneira de tapar meu rosto sem que ele pensasse que eu era loca ou uma drogada, então perguntei com a voz doce e meio que apaixonada me fazendo de desentendida perguntei seu nome ele respondeu.


Niall: meu nome e Niall e o seu?


Eu: bella! Perguntei esta tudo bem cm vc? Então ele começa meio que desabafar com um estranho como se fossemos amigos de infância.


Niall: esta sim! há sabe as vezes eu queria alguém que me fizesse companhia que fosse ao mesmo tempo o amor da minha vida,  minha amiga que ñ ficasse comigo só por interesse. Aii desculpa n deveria estar aqui desabafando cm vc estou te incomodando neh.


Eu; respondi rapidamente claro que ñ pode continuar e ate bom ter uma companhia de vez em quando pra conversar cm vc msm falou. Então n pensei duas vezes e olhei diretamente naqueles olhos azuis lindos nem ligando azar se ele me reconhecesse á única coisa que eu queria era poder ver ele cara a cara, sentir o perfume dele, e rapidamente disse continue estou gostando da sua companhia ele me olhou cm se tivesse me reconhecido mais ele disfarçou e continuo conversando, quando percebi que ele Havia se lembrado de min voltei meio que a que esconder meu rosto ele rapidamente tentou ver novamente meu rosto por inteiro e ele disse impressionado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bybykellyhotmail.com

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais