Fanfics Brasil - primeiro / { pecado é fato :B

Fanfic: { pecado é fato :B


Capítulo: primeiro /

214 visualizações Denunciar


~ Pra quem nunca ouviu falar em pecado, aqui vai uma dica bolada pra vcs. Pecado, todo mundo comete, só que tem gente que abusa deles. (6)


~ E a conclusão de um pecado, é sempre um grande fato, quer mesmo saber pq eu to auqi escrevendo essa coisa? :B leia seu preguiçoso. Preguiça é pecado e pecado é fato baby! :)~


                                                          -


~ Meu nome é Dorah é eu to aqui pra contar pra vcs o que meus pais fizeram pra chegar no caminho do pecado, na verdade foi tanto pecado que hoje eu estou no mundo contando essa barbaridade deles, mas nao to contando pq quero, to contando pq o pecado é uma coisa séria, mt seria. E pra mim o pecado sempre vai ser um fato, um fato que ninguém descobre, mas eu descobri o fato do pecado que os meus pais cometeram.. e se vcs querem saber eu descobri pq investiguei o pecado, po um belo pecado ;)


- Eu nunca sei como comessar esses tipos de histórias mas la vaai..


                                                                                /


Londres/USA - 2001


{ Era manhã de segunda feira, um dia que ninguém nunca quis que chegasse, mas para Poncho, era o dia de sua vida..


Poncho - é hj cara, hj é o seu dia vai dar tudo certo ( falando sozinho )


Na Televisa, Anahí trabalhava irritada, estava nos dias de seu ciclo e seria bem dificil ela trabalhar bem quando o ciclo vem logo na segunda feira. Pra ela? era o fm da picada. Dulce estava na sala com ela, estavam conversando..


Dulce - mas any, pq a gente nao sai hj? ta chovendo e eu nao quero passar a tarde em casa sozinha, e o chris foi pa central do México e só volta dauqi a dois anos. pra mim ta dificil, passa uns tempos la em casa? poooooooooor favor, eu nao consigo cuidar da Mannuela sozinha poxa ¬¬


Any - ta bom dul eu fico uns tempos na sua casa, mas é uns tempos. e alias, eu nao preciso ter que ficar na tua cola por causa de um pecado que tu e chris fizeram, dul voces tiveram uma filha é mt responsabilidade não? me adimiro oce ter deixad ele ter que trabalhar na central do México.


Dulce - any, a gente não é casados e eu nao tenho nenhum direito de prender ele em mim só pq tivemos uma filha. eu sei que ele divia aconpanhar o crescimento dela mas o pecado a aconteceu e eu nao posso reverter.


Any - ta tudo bem, eu vou terminar umas coisas de assinar aqui e a gente vai pra sua casa.


Derrepente a secretaria liga para Anahí dizendo que Poncho queria falar com ela..


Any - deixa ele entrar  ( com um sorriso no rosto )


Dulce - eu vou indo na minha sala, arrumar minhas coisas ( ja sabendo o que que era )


Dulce sai e Poncho entra..


Poncho - gatinha.. ( beijando o pescoço dela )


Any - ai poncho, aqui não, ja falamos que só nos elevadores né. ( gemendo )


Poncho - po, eu nao me aguento, vamo pro elevador entao. ( puxando ela )


Any - calma , perai. ( pegando o telefone do gancho ) Bella liga pra sala da dulce e fala que é pra ela ir indo que daqui a pouco eu ja to la. brigada. ( colocado o telefone no gancho ) agora vamo :9


Poncho - agora falo minha lingua :99


Eles foram pro elevador, se trancaram no quarto andar e ficaram la se comendo. Enquanto a este momento dulce chegava em casa..


Dulce - Mannueeeeeeela ( gritando )


Manuelle - Senhora, a menina ja foi pra creche. ( a empregada aparece em sua frente )


Dulce - ai, brigada Manuzinha, pelo menos descansar eu vou poder ( largando a bolsa no sofá e indo pro quarto )


Manuelle - A senhora espera alguem para o almoço?


Dulce - sim, a any. e prepara um quarto pra ela, ela vai passar uns tempos aqui. ( gritando do quarto )


Manuelle - ok senhora.


A campainha toca, era Anahí com suas malas estravagantes e rosas pedindo ajuda..


Manuelle - Jefreeeeei venha me ajudar com as malas da senhorita Anahi ( gritava ela )




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cangika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~ Jefrei - estou chegando Manuelle. Any - ai mt obrigada mesmo, estava mt pesado o-o agora, cada a ruiva? Manuelle - foi pro quarto acho que ja atedormiu ( dando risinhos e pegando a smalas ) Any - essa ai nao tem jeito u-u ( indo pro quarto ) DULCEEEEEEEEEEEEEEETY ( pulando em cima dela ) Dulce- ai maluca ( acordando ) Any - po desculpa a demora é que, tive que ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cangika Postado em 09/03/2009 - 13:28:35

    que bom *-* eu vou escreve ro post agora amor. beijs :*

  • bellarbd Postado em 08/03/2009 - 16:37:57

    Amei o segundo cap.
    Vou esperar até amanhã
    beijnh^^

  • bellarbd Postado em 08/03/2009 - 16:37:56

    Amei o segundo cap.
    Vou esperar até amanhã
    beijnh^^

  • cangika Postado em 08/03/2009 - 16:34:17

    dhfiufhduifhsduifhdsf ta bom amor. amanha eu posto mais ok? beijs :*

  • bellarbd Postado em 08/03/2009 - 16:32:46

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 08/03/2009 - 16:32:42

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 08/03/2009 - 16:32:42

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 08/03/2009 - 16:32:41

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 08/03/2009 - 16:32:41

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 08/03/2009 - 16:29:07

    Tudo bem s enão for os tres traumas mais vou ler do mesmo jeito.

    Amei o primeiro cap.
    d +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais