Fanfic: { pecado é fato :B
~ No México.
Christopher tinha arrecem chegado em casa, fazia dois dias que ele estava no México. Estav com peso na conciencia por ter deixado Dulce e sua filha em Londres, a vontade dele era de voltar correndo pra casa, mas tbm tinha que ficar la, senao sabia o que seu maldito inimigo poderia fazer a filha dele. Na verdade, ele nunca amou Dulce, mas tiveram um caso e resultou em uma filha. Mas mesmo assim estava desposto a esquecer daquilo, mas não conseguia, chegou em seu quartoe encontrou um retrato de sua filha, quando tinha nascido, era 1999 quando a vida dele tomou sentido. Ele tinah prometido mandar cartas e pidir fotos da menina, mas entao resolveu esquecela assim como esqueceu de Dulce..
Chris - eu não acredito que coloquei uam criança no mundo ( com a mao no rosto )
~ Vontando em Londres -
Poncho - Kálitta querida, onde estáas..
Kálitta - to aqui.
Poncho - cade Christian?
Kálitta - wow! titio saiu,com uma vagabunda ae u__u
Poncho - não fala assim, filha chega né? não quero saber d evoce com esse spalavriados a fora da boca u-u
Kálitta - ta papai eu juro que me comporto, agora deixe que eu estude em meu quartinho lindo e cor-de-rosa que a tiatia any escolheu, pq eu tenho prova amanah ( de cara emburrada )
Poncho - vai la princesa ( lhe dando um beijo na testa )
Na casa de Dulce / Já a noite ..
Dulce - Manuelle, a Lalinha ja vfoi buscar a Mannu no inglês?
Manuelle - Já sim, daqui um pouco mais elas chegam por ai, spó que ela deve ter dado um pulinho no super mercado pra comprar umas jujubas que ela prometeu pra menina.
Dulce - a sim, e any onde estas?
Manuelle - entrou no banho agora, disse que ia esperar a menina e ia no apartamento de Poncho para falar com a Kálitta sobre o aniversário do pai.
Dulce - a tá, Manú, diz pra any se ela me procurar, que eu vou dar uma saidinha e ja venho, ok? ( pegando sua bolsa e a chave do carro )
Manuelle - pode senhor senhora, as ordens :D
Dulce saiu, ia para a biblioteca dali d eperto, ia comprar um livro que prometeu pra filha, pra ler quando ela dormir.
Em quanto isto any saia do banho e se deparou com Mannuela em sua frente..
Any - goooorduuucha ( pegando a menina no colo )
Mannu - naaaaaany ( sorrindo )
Any - e ai gorducha, e a creche como é qui foi? ( pegando a mochila da menina que esta no chao e a levando para o quarto em que estava hospedada )
Mannu - o desenuu ( apontando pra mochila )
Any - fez desenho amor, fica aqui que a tia vai pegar a roupa. ( indo na sua mala )
Minutinhois depois Dulce chega e nem pergunta se a filha chegou, foi direto pro quarto e se deitou na cama. Mannuela ao escutar o barulho d aporta d quarto da mãe, sai correndo do quarto de Any para o de Dulce, correndo meia bamba ela gritava mamae..
Mannu - maiiiin maiiinn ( tentando subir na cama )
Dulce - oi nene, vem aqui na mamae, me d aum beijinho? ( pegando a filha )
Mannu - o desenuu quechi, pa maiin ( dando um beijinho na mae )
Dule - oiin filha, depois tu mostra pr amamae, ta? ( a filha afirma )
Autor(a): cangika
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
~ Tres meses depois.. Any - Dulce, eu juro que tava me cuidando ( chorando ) Dulce - Any, eu te falei. Mas tu nao presta atenção em mim né, po Any. Eu nao quero que voce leve o mesmo caminho que eu cara, eu sofro muito só e saber que a minha filha nao vai conhecer o pai. Any - Eu sei, me desculpa D: Dulce - Olha, segura essa criança, e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 23
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cangika Postado em 09/03/2009 - 13:28:35
que bom *-* eu vou escreve ro post agora amor. beijs :*
-
bellarbd Postado em 08/03/2009 - 16:37:57
Amei o segundo cap.
Vou esperar até amanhã
beijnh^^ -
bellarbd Postado em 08/03/2009 - 16:37:56
Amei o segundo cap.
Vou esperar até amanhã
beijnh^^ -
cangika Postado em 08/03/2009 - 16:34:17
dhfiufhduifhsduifhdsf ta bom amor. amanha eu posto mais ok? beijs :*
-
bellarbd Postado em 08/03/2009 - 16:32:46
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
bellarbd Postado em 08/03/2009 - 16:32:42
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
bellarbd Postado em 08/03/2009 - 16:32:42
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
bellarbd Postado em 08/03/2009 - 16:32:41
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
bellarbd Postado em 08/03/2009 - 16:32:41
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
bellarbd Postado em 08/03/2009 - 16:29:07
Tudo bem s enão for os tres traumas mais vou ler do mesmo jeito.
Amei o primeiro cap.
d +++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++