Fanfics Brasil - Capitulo 1 Amor Proibido.

Fanfic: Amor Proibido.


Capítulo: Capitulo 1

4 visualizações Denunciar


– Filha tenho boas novas! - Disse minha mãe entrando ao meu quarto mostrando totalmente sua felicidade.


A olhei de relance a tempo de perceber o quão feliz ela estava, voltei a fazer o que estava fazendo.


– Não vai perguntar o que é? – Perguntou ela se aproximando de mim. Girei na cadeira e a olhei, sempre que ela diz que tem boas novas, nunca é exatamente coisas boas, quer dizer para ela é , mas para mim...


– O que é querida mãe? – Perguntei com um sorriso torto.


– Vamos nos mudar! – Ela falou com os olhos brilhando. – E talvez...


– Talvez o quê?


– Não iremos morar só a gente.


– Como assim?!


– Topei com meu amigo de morarmos juntos, é meio longe daqui.


– Mas, mãe como fica minha escola? Eu não quero trocar de escola, eu já disse a todo mundo que estudaria de novo lá esse ano.


– Não se preocupe querida, como sou amiga da mãe de Clarisse e da Maia, falei para matricular elas na mesma escola que você vai estudar, e ah! Falei com a mãe do Dylan também, então está tudo ok né?


– Não, não está tudo o.k, e tudo que eu construi naquela escola? Eu era a melhor aluna de lá mãe!


– Nada que você não possa fazer de novo filha, vamos lá, é bom mudar as vezes... Por favor! – Ela olhou para mim quase chorosa.


Girei a cadeira para frente, sem olhar para ela, assenti com a cabeça.


– Sério? Ah, minha filha – Ela correu até mim e me abraçou.- eu te amo.


– Tá, eu também te amo.


– Vou ligar hoje para meu amigo e dizer que topamos!


Minha mãe saiu do meu quarto pulando de alegria, como eu havia imaginado era apenas boas novas para ela, o que eu faço? Não posso me mudar, não agora que estava indo tão bem na minha escola, eu era tão respeitada, até o ano passado sempre ficava em primeiro lugar nas provas, e tudo isso seria destruído por uma decisão da minha mãe, mas bem... Não posso fazer nada certo? Só tenho apenas 16 anos, então não posso sair de casa.


Dei um giro com a cadeira, levantei e fui até o meu guarda roupa o abri e joguei todas as minhas roupas em cima da cama, me estiquei um pouco e peguei uma mala que estava guardada em cima do mesmo. – Só posso esperar para ver como será essa minha nova vida, presumo eu que ela será terrível. Oh vida! – Murmurei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Teylla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei com muita dor de cabeça que com certeza foi causada pelos milhares de pensamentos antes de dormir,fui ao banheiro e me olhei no espelho. – Nossa – suspirei – estou tão acabada, meu cabelo está lá em cima. – Abaixei minha cabeça a procura da escova, abri a gaveta e a achei, comecei a pentear o meu cabelo, ele ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lali_esposito Postado em 08/04/2013 - 20:30:05

    estou amando a web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais