Fanfic: Amor Proibido.
Acordei com muita dor de cabeça que com certeza foi causada pelos milhares de pensamentos antes de dormir,fui ao banheiro e me olhei no espelho.
– Nossa – suspirei – estou tão acabada, meu cabelo está lá em cima. – Abaixei minha cabeça a procura da escova, abri a gaveta e a achei, comecei a pentear o meu cabelo, ele estava mais claro hoje.
Diziam que meu cabelo era loiro dourado, e que era uma cor muito bonita, já eu não pensava assim, dei um longo suspiro. A cor do meu cabelo podia ser até muito bonita, mas o que adianta isso se meu cabelo é uma juba, era ondulado e tinha dias que ficava meio liso, o que acontecia raramente.
Guardei a escova no lugar em que estava, escovei meus dentes e fui tomar um longo e belo banho quente, assim terminado desci e fui para a cozinha.
– Bom dia mãe. – Falei sem entusiasmo nenhum.
– O que foi?
– Você ainda pergunta? – Lancei um olhar para ela.
– Er... Me desculpe querida, mas eu tinha que fazer isso.
Girei minha cabeça em negação.
– Está tudo bem mãe, esquece o.k?
– Hm... O.k.
– Quando partimos?
– Daqui a dois dias talvez.
– Hm...
Devorei meu pão, tomei o achocolatado que minha mãe fez pra mim e subi, me joguei na cama, deitei e procurei meu celular em cima da cômoda, o peguei e não havia nenhuma mensagem nem ligações.
– Até meus amigos sabendo da minha situação não me ligaram... Acho que devo ligar para Clarisse.
Digitei o número dela, e hesitei antes de ligar.
– Alô? –Falei quando percebi que ela tinha atendido.
– Tay, o que foi?
– Hm, nada.
– Como nada? Você está bem?
– Não muito, e você? Está bem?
– Ah sim, estou. Por quê não está bem?
– Oras, sua mãe não te contou?
– Sobre o quê?
– Que nós vamos estudar em outra escola?
– Ah... Isso... Ela me falou sim, não acha ótimo Tay? Começar em uma nova escola, conhecer pessoas novas... talvez até tentar um novo e grande amor, não é legal?
– Clarie... Você sabe que eu não tenho tempo para o amor, eu nunca vou conhecer um também, sabe como eu sou né? Não preciso conhecer gente nova, já tenho você, o Dylan e a Maia, não é bom? Eu tenho que me concentrar nos estudos e continuar como a primeira colocada da escola inteira como a outra.
– Tay, você nunca saiu com ninguém, nem ainda por cima deu seu primeiro beijo, os meninos sempre foram loucos por você, mas, você nunca deu uma chance a nenhum deles, tá na hora de tentar né amiga?
– Vamos Clarie, não insista... E já sai sim, com você o Dylan e a Maia.
– Estou falando de menino Tay... De menino.
– Mas todos eles são iguais pra mim, nenhum presta.
– E o Dylan? Ele também não presta?
Fiquei em silêncio antes de responder.
– O Dylan é como se fosse meu irmão, você sabe.
– Sim, eu sei.
– Então pronto.
– Bem Tay, só vou te avisar uma coisa... O amor se encontra onde você menos imagina.
Autor(a): Teylla
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Depois que a Clarisse desligou, recebi uma mensagem da Maia falando para nos encontrarmos na praça, me arrumei e fui até lá, ela não tinha chegado ainda então me dirigi a um banquinho ali perto, olhei para as nuvens, elas estavam com um formato estranho e quando eu digo estranho é porque simplesmente é. Era como se... se elas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo