Fanfics Brasil - CAPITULO I A QUEDA DE TOKYO DE CRISTAL! A VINGANÇA QUE VEIO DO INFERNO DRAGON BALL Z & SAILOR MOON STARS EM: UMA VINGANÇA VINDA DO INFERNO

Fanfic: DRAGON BALL Z & SAILOR MOON STARS EM: UMA VINGANÇA VINDA DO INFERNO | Tema: Dragon Ball Z, Sailor Moon e outros animes


Capítulo: CAPITULO I A QUEDA DE TOKYO DE CRISTAL! A VINGANÇA QUE VEIO DO INFERNO

448 visualizações Denunciar


(Tóquio de Cristal)


Nossa história começa com ação, pois a cidade e reino de Tóquio de Cristal regido pela rainha Serenity e seu amado rei Endymion está sendo invadida por seres com poderes como nenhum outro jamais visto, eram apenas dois deles atacando por onde passavam e as Sailors foram chamadas para deterem esses invasores, infelizmente elas foram assassinadas uma a uma, as Sailors Mercúrio, Vênus, Marte e Júpiter foram todas mortas sem se importarem se são garotas. Nem mesmo o rei Endymion pode com eles restando apenas à rainha Serena:


Rainha Serenity: jamais enfrentei seres como eles, nem se comparam com a família Black Moon apesar de serem humanos...


?(homem um): então, não me diga que a tão poderosa rainha dessa espelunca está nas últimas hein?


?(mulher): que pena, pois nesse caso vamos ter que te matar querida!


Rainha Serenity: JAMAIS PERMITIREI QUE MATEM MAIS INOCENTES! PELO PODER DO... Mas antes mesmo de concluir eles disparam em seus dedos um raio que perfura seu corpo que acaba sendo atingida sem poder se defender e sendo vista por sua guardiã e sua pequena filha de cabelo rosa horrorizada ao ver essa cena – minha filha... me perdoe... falhei com você... meu amado Endymion...


Rini: MAMÃE NÃÃÃÃOOO! Ela tentava ir ajudá-la, mas foi impedida pela sua guardiã Sailor Plutão vendo desespero e lagrimas.


Sailor Plutão: pequena dama, por favor, não vá; se não vão matá-la e vejo que eles não se importam se for uma menina deve fugir o quanto antes! Enquanto que elas fugiam desesperadamente um ser um tanto família surge com sua horda do mal descendo dos céus da devastada cidade que foi Tóquio de cristal:


?(homem dois): informe! Com um tom autoritário para um dos seus soldados.


Soldado um: meu imperador, cercamos todo o perímetro, eliminamos as resistências incluindo essas garotas que desafiaram aqueles dois; não há divida que eles são realmente fortes, mas podemos confia neles e sem falar naqueles outros ali?


?(homem dois): não se preocupe tanto ele quanto o cientista que os criou sabem muito bem, afinal eles não apenas são da força Red Ribbon como também eliminaram os guerreiros Z do futuro já que aquele macaco morreu graças a você, meu caro mestre Tsuru!


Tsuru: muito obrigado imperador Freeza, sei que as esferas do dragão não podem reviver quem morreu de causas naturais, e ninguém sabe disso hahahahaha! Isso mesmo Freeza, o imperador do mal foi revivido, sem mencionar nos seus soldados, seu pai o rei Cold e seu irmão Coola, Tsuru usou em seu último caso um veneno que levou um tempo para afeta Goku que morreu.


Cold: jamais pensei que um humano pudesse causar a morte de nosso mais temido inimigo do mundo.


Tsuru: bem, levou um tempo mais criei esse vírus graças aos mais avançados meios e com isso todas as guerreiras da terra não mais existem, está na hora de cumprir a sua promessa de que eu fique com esse mundo, foi o nosso acordo.


Cold: sim é verdade, Jedite. E para piorar a situação o ex-general do Negaversus voltou à vida depois de ter sido punido por não derrotar Sailor Moon e suas amigas.


Jedite: sim aqui está! Ele lhe entrega o que parecia ser um item misterioso, mas para sua surpresa sua e de seu irmão Tão Pai-Pai.


Tao Pai-Pai: MAS O QUE É ISSO? Seu irmão ficou paralisado sem poder se mexer.


Coola: você nos ajudou e muito, mas receio que não precisemos mais de vocês dois, mas não fiquem assim, nos ajudaram e muito e agora é hora de nos despedirmos! Coola então dispara um raio em seu dedo perfurando o peito de Tsuru que agoniza na frente de seu irmão até a morte.


Tsuru: como... COMO PODE... SEEEU! E com essas palavras o rival de mestre Kame morre na frente de seu irmão.


Tao Pai-Pai: SEU MALDITO DOMDOPA! Tao Pai-Pai tenta acertá-lo, infelizmente para ele – MAS... MAS ISSO É IMPOSSÍVEL! Coola: ah não me diga que é isso tudo que você tem nesse caso... Coola dispara um raio que o atinge que o faz ficar no ar – não fique assim meu caro, você terá a chance de ser marcado! Coola o levanta e o faz em pedaços, o assassino Tao Pai-Pai morre da mesma forma que Kurillin na batalha em Namekusen.


Cold: isso sim eu chamo de uma boa impressão meu filho HAHAHAHAHAHA!


Rini com Diana, filha de Artemis e Lua, via horrorizada os dois serem assassinados na frente dela seus dois aliados, ela e Sailor Plutão tentam escapar indo para um local que em breve não será seguro para as três:


Sailor Plutão: pequena dama você e Diana devem fugir e irem para Tóquio no século 21; avise as meninas dessa ameaça iminente, se eu estiver certa, eles irão... De repente ouve-se uma explosão formada, era Bojack com seus homens, e os homens de Coola, o capitão Salzar e seus homens Neizu, Doore e que vasculhavam a área para ver sobreviventes:


Bibo: CHEFE EU ACHEI ALGUMA COISA!


Sailor Plutão: não eles nos encontraram pequena dama fuja, Diana proteja a todo custo!


Rini: NÃO! EU NÃO VOU TE DEIXAR PLUTÃO! DEIXE-ME AJUDAR EU... Sem antes completa ela a lança com sua pequena amiga para a porta do tempo e a tranca selando-a – PLUTÃO... POR QUÊ?


Sailor Plutão: pequena dama me perdoe, nós sobrevivemos às forças da família Black Moom graças a você e as Sailors do passado, mas agora não sei se vou sobreviver, só peço a Deus que não morra e se eu não puder vela de novo... Rini querida, adeus. E com uma pequena lagrima ela fecha a porta do tempo e da fumaça aparecem seu inimigos.


Bojack: ora, ora parece que restou mais uma Sailor depois de tudo.


Bibo: é verdade chefe, mas ela parece muito ofegante hahahahaha!


Salzar: antes de matá-la eu quero saber onde está a pirralha que você protegia? Se responder podemos pegar leve com você por ser uma mulher, é nossa oferta final.


Sailor Plutão: jamais revelarei a vocês seus monstros! Disse friamente, mesmo sabendo que são fortes demais para ela.


Bojack: eu vou repetir a pergunta do meu amigo! Onde está à pequena pirralha que é a princesa desse lugar?


Sailor Plutão: grito mor...! Sem ter chance de concluir sua técnica ela é pega por linhas invisíveis incapaz de se mexer – mas o que é isso? Foi então que ela viu os homens de Bojack a prendendo e sem chances de se defender ela é golpeada de forma violenta.


Bojack: essa é sua última chance, diga-nos onde está essa pirralha, se não quiser morrer!


Sailor Plutão (pensamento): minha rainha, eu falhei com a senhora, por favor, dei-me suas forças para um último ataque! Foi então que ela se liberta por uns instantes para mais uma vez atacar – GRITO MORTAL! O ataque que ela lançou foi forte, porem incapaz de feri-los.


Salzar: que pena, não fez efeito.


Biju: não importa já li sua mente e sei para onde a enviaram!


Sailor Plutão: não, não pode ser!


Bojack: nesse caso não precisamos mais de você, agora MORRA! Todos a atacam e sem poder contra atacar, ela é atingida, Rini a ver sendo morta na sua frente incapaz de ajuda sua mentora.


Rini: não... SETSUMAAAA! De repente uma explosão as havia alcançado e lançando-as ao espaço entre as dimensões sendo protegidas por sua inseparável bola lua que se transformou em um escudo.


Freeza: encontraram alguém? Disse Freeza ao ver que voltaram do patrulhamento Bojack e os outros.


Bojack: somente uma Sailor, ela se recusou a falar e tivemos de eliminá-la, mas sabemos aonde aquela pirralha foi; num lugar chamado Tóquio século 21, e agora?


Freeza: é apenas questão de tempo, mas já será tarde demais para fazerem alguma coisa, Hoi como nosso amigo está?


Hoi: não se preocupe grande Freeza, Hildegarn está mais poderoso, a energia dos humanos está sendo muito bem aproveitada!


Freeza: muito bem continue com a extração dos terráqeos, e quero que vocês dois partam imediatamente para Tóquio do século 21 e procurem a pirralha, se não a encontrarem significa que, ou ela morreu com a explosão ou se perdeu e jamais encontrará a saída, entendido androides número 17 e 18.


Androides 17 e 18: SIM FREEZA! Isso mesmo, os androides nº17 e nº18 estão vivos e seguem as ordens de Freeza e usam a chave do tempo e partem para o passado onde se encontram as Sailors do passado para iniciarem a invasão.


Freeza então se dirige a todos reunidos, os homens de Garlic Jr, o assistente do doutor Whello, doutor Kochin e seus bio monstros, Tales, Bojack e Slug com todos os seus homens, o androide número 20, mais conhecido como doutor Maki Gero e seus androides 13, 14, 15, e 19, sem esquecer seu exercito do mal.


Freeza: ATENÇÃO TODOS QUE ESTÃO REUNIDOS! QUERO A SUA ATENÇÃO; HOJE NÓS CONQUISTAMOS UMA GRANDIOSA VITÓRIA, MAS ELA NÃO ESTÁ COMPLETA, COMO TODOS SABEM FOMOS HUMILHADOS, DERROTADOS E ENVIADOS AQUELE INFERNO POR AQUELE MACACO QUE TANTO ODIAMOS, ESTOU FALANDO DE GOKU!


Todos: MALDITO... VERME... ODEIO ESSE HOMEM! Todos gritaram com ódio por aquele que os derrotou.


Freeza: MAS AGORA ELE LOGO SERÁ CASTIGADO E O SEU MUNDO TAMBÉM, ASSIM COMO FIZEMOS COM ESSE, NÓS IREMOS PARA TÓQUIO DO SÉCULO 21, VAMOS MATAR TODOS E SE ESSAS PIRRALHAS QUE SE CHAMAM DE SAILORS SENSHIS NOS DESAFIAREM TERÃO O MESMO FIM QUE ESSA CIDADE TEVE!


Todos: SIM... ISSO MESMO... VIVA! Falavam todos revoltados ao lembrarem-se do homem que os enviou ao inferno.


Freeza: SOZINHOS, MESMO COM NOSSOS SUBORDINADOS FOMOS DERROTADOS, MAS AGORA SOMOS INVENCÍVEIS, UNIDOS! E FAREMOS TODOS SENTIREM A PIOR DOR DO INFERNO, ESTÃO COMIGO?


Todos: SIIIIIM! Falaram todos em euforia aos gritos sob os raios.


Freeza: ENTÃO AVANÇEM... PARA GUERRA E PARA VINGANÇA! Jedite ficou impressionado com aquela cena, nem mesmo sua rainha era tão cruel quanto Freeza e todos os outros, eles o seguem sob as chamas da destruição de Tóquio de Cristal, seu pai Cold estava a sua direita e seu irmão Coola estava a sua esquerda e todos os vilões os acompanham em uma cena apavorante, que lembra muito o filme de Jean Claude Van Dame, “Ciborgue o dragão do futuro”, ou Batman o cavaleiro das trevas ressurgir.


Jedite (pensamento): espero que não me arrependa de ter libertado todos eles, nem minha rainha era tão cruel quanto esse ser chamado Freeza, ela não chega aos pês de todos eles, são verdadeiros monstros vindos de outra dimensão sem duvida.


Depois de algumas horas de terror, todos os humanos de Tóquio de cristal foram extintos mortos ou absorvidos como energia para Hildegarn, humanidade foi extinta sem poder ter nenhuma chance de se defender.


Zarbon: grande Freeza; vim lhe informar que todos os humanos morreram, não sobrou mais nada nesse mundo.


Freeza: excelente soldado Zarbon, já que não a mais nada nesse mundo está na hora!


Bojack: na hora? Disse confuso com essas palavras.


Freeza: sim, de nossos fogos de artifícios, vamos! E todos sem entender com exceção de seu pai e de seu irmão deixam o planeta e vão ao espaço, deixando alguns poucos sobreviventes que deixaram de proposito, uma vez no espaço todos observaram o planeta terra do alto – então não é uma linda vista meu pai?


Cold: sem duvida Freeza, é sempre bom um passeio em família não concorda Coola?


Coola: sim como nos velhos tempos pra comemorarmos o nosso retorno! E foi então que os três formam em seus dedos seu melhor golpe o mesmo que Freeza usou para destruir o planeta Vegeta, ela aos poucos começa a aumenta de tamanho, era tão grande do tamanho de um planeta ou de um sol e são lançadas; juntando e formando o triplo do tamanho era tão grande que começou a onda de destruição que era tanta que a terra não suportou e ela começou a se desintegrar, gritos eram ouvidos na terra que no fim ela explodiu os três a observam a explosão, que para eles era maravilhoso.


Freeza: HAHAHAHAHAHAHA! ISSO É LINDO, SEM DUVIDA É LINDO MEU PAI!


Cold: SEM DUVIDA FREEZA É LINDO! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!


Coola: COMO EU SENTIA FALTA DISSO! HAHAHAHAHAHAHAHA! Ninguém podia acreditar que todos os inimigos de Goku voltaram à vida e pra não mencionar Jedite o ex-general do Negaversus que se libertou de sua prisão do sono eterno que lhe foi punição de sua rainha Berryll por ter sido derrotado, mas ele uniu-se as forças de Freeza e agora, a terra da dimensão das Sailors de Tokyo de cristal não mais existe e eles agora se dirigem ao passado para destruição. Mas os que eles não sabem é que Rini e Diana pelo menos escaparam do ataque, mas agora elas foram enviadas para um mundo que não é delas, indo ao futuro de um guerreiro, que conheceu as Sailors, que lutou ao lado de Goku, dos guerreiros Z e de seu pai; estamos falando de Trunks do futuro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 (cidade do oeste futuro de Trunks) Era noite na capital do oeste, na corporação capsula que finalmente foi reconstruída, agora que os androides 17 e 18 foram eliminados, sem mencionar em Cell a paz enfim voltou, mas mesmo assim, as esferas do dragão não existem mais; Trunks havia ido ao planeta Namekusen, lar de Piccolo, depois da ba ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gil Postado em 23/10/2013 - 00:49:53

    eu queria avisa que pelo bem de Goku ele e Serena deviam serem só amigos, pois a razão é... Serena é um desastre de uma cozinheira e se fizesse comida certamente Goku passaria mal então eles só deviam ser amigos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais