Fanfics Brasil - CAPITULO XI REUNIDOS! SAIYAJINS SAILORS CAVALEIROS STREET FIGHTER E VILÕES DRAGON BALL Z & SAILOR MOON STARS EM: UMA VINGANÇA VINDA DO INFERNO

Fanfic: DRAGON BALL Z & SAILOR MOON STARS EM: UMA VINGANÇA VINDA DO INFERNO | Tema: Dragon Ball Z, Sailor Moon e outros animes


Capítulo: CAPITULO XI REUNIDOS! SAIYAJINS SAILORS CAVALEIROS STREET FIGHTER E VILÕES

13 visualizações Denunciar


 (aeroporto de Tóquio)


De volta a cidade de Tóquio no meio da noite chegava dos Estados Unidos um jovem de cabelos ruivos acompanhado de seu rival e melhor amigo de infância, eles são Ken Masters e Ryu que vieram a pedido de seus amigos, isso e além de seu pai a tratar de negócios com Saori Kido.


Guile: estão atrasados vocês dois! Disse ele com os braços cruzados.


Ken: qual é não me culpe afinal o piloto não iria querer volta depois do ataque que houve!


Ryu: ora vamos vocês dois, já faz dois meses que não nos reunimos! Mas mudando de assunto, já tiveram pistas do homem de algumas semanas?


Guile: infelizmente não e a equipe de Heidern foi chamada de volta restando apenas nós para investigar.


Ken: e como está a Chun-li?


Guile: bem eu creio que na mesma já que vimos o jovem usa uma técnica parecida com a sua Ryu.


Ryu: o que? Como assim minha técnica?


Chun-li: vimos ele usa como se fosse o Hadouken, no entanto a chamou de Kamehameha. Disse a investigadora da Interpol que acabava de chega.


Ryu e Ken: O QUE DISSE! UMA TÉCNICA CHAMADA DE KAMEHAMEHA!


(casa de praia da tia de Ami)


De volta à casa de praia da tia da Ami, todos estavam dormindo sossegados, menos um deles; era Rei que começava a ter um pesadelo, muito terrível, pior que todos os que ela já teve, ela estava em um lugar escuro onde ela ouvia o choro de dois bebes recém-nascidos, ela os vê e um deles era Goku chorando de medo e assustado e no outro um bebê que se assustava ainda mais com o choro do pequeno Saiyajin escandaloso e logo em seguida ela vê um lugar escuro com os corpos de suas amigas, dos guerreiros Z, ela fica horrorizada ao ver Sailor Moom sendo segurada pelo pescoço. Rei tentava vê quem era aquele homem e então uma explosão de energia verde era descarregada na frente dela fazendo-a acordar.


Rei (assustada): AAAH! Aos gritos e suando de tão medo que ela tinha ao ver aquela imagem – minha nossa, mas que pesadelo foi esse; jamais havia visto tamanho terror na minha vida. Ela então vai à cozinha para beber água e quando chega vê Goku ainda comendo que ficou meio perplexa com isso.


Goku: ei bom dia Rei, já acordou? Disse ele com a boca cheia.


Rei: ah sim bom dia, eu nem sabia que já amanheceu. Disse ela meio espantada e Goku nota que algo estava errado com ela.


Goku: ei você está bem, parece que teve uma noite horrível. Disse ele ao ver que ela estava muito suada.


Rei: ah sim é bom... Ela ficou meio enrolando até que decidiu falar – bem senhor é que eu tive um pesadelo muito estranho.


Goku: um pesadelo de que tipo? Disse ele meio confuso.


Rei: bom eu não estou certa, mas eu vi dois meninos e um deles devia ser você. Só não sei do outro.


Goku: o que eu? Bom devia ser quando eu estava no planeta Vegeta. Bem uma vez o Vegeta me disse que os Saiyajins quando nascem, os cientistas medem o seu nível e se forem fortes os enviam para planetas onde são difíceis de serem conquistados, mas os que são fracos, como eu são enviados a outros planetas onde é fácil de serem conquistados. Só que por sorte eu levei uma pancada na cabeça e me esqueci dessas lembranças, eu havia sido acolhido pelo meu avô Gohan.


Rei: ah entendi, por isso você parece agir assim e também não via em você o que havia em Trunks (do futuro). Sabe quando eu conheci não fazia ideia, mas quando ele usava seu Ki ou em super Saiyajin era como se eu sentisse algo do tipo, raiva, ou maldade, mas no senhor é o contrário; você mantinha a calma e ao mesmo tempo domina seus poderes como nenhum outro.


Goku: deve ser porque treino muito; mas e esse sonho, o que pode significar, tem alguma relação com Freeza e os outros?


Rei: para falar a verdade eu não sei; os sonhos não me dizem nitidamente, a mesma coisa foi com os caçadores da morte.


Goku: talvez o senhor Kaio a ajude, eu posso chamá-lo se quiser.


Rei: não, eu não quero incomoda-lo com isso ele deve está ocupado com as investigações assim como sua amiga Bulma; mas se eu tiver algo parecido então ai sim eu vou, mesmo assim obrigado por me ouvir senhor Goku.


Goku: disponha, bem agora é melhor eu chamar os rapazes pra nos arrumar, hoje é a festa na casa da Saori, não é?


Rei: é mesmo eu já havia me esquecido, eu também vou chamar as meninas para nos arrumamos. Horas depois ambos se vão para começarem a se arrumarem para o baile que será as 18h00, sem saber o que os aguarda está noite.


(planeta Freeza)


De volta ao planeta Freeza, todos foram chamados pelo imperador do mal para discutir o próximo passo para o projeto Zeus e mesmo tendo sofrido uma derrota, todos ainda estavam bastante calmos.


Freeza: soldado Zarbon informe!


Zarbon: sim senhor, nós os encontramos depois de tanto tempo e finalmente ele estão prontos.


Freeza: excelente, nesse caso chegou a hora de iniciarmos a fase um; senhor Slug, você e seus homens estão prontos?


Slug: sim, finalmente estávamos esperando por esse momento de agir.


Freeza: muito bem, é provável que apenas o Namekusenjin e as duas Sailors do sistema solar externo tenham ficado, isso sem fala o rapaz, você e seus homens iram com Bojack como planejado entendido?


Bojack: sim grande Freeza!


(casa de praia de Saori Kido)


E já era 17h55 e os convidados começaram a chegarem e serem recebidos, os quatro jovens cavaleiros estavam muito bem vestidos nessa ocasião e infelizmente contra vontade de Saori. Shun, Hyoga e Shiryu ficaram bem, só não Seiya que não gostava do terno.


Seiya: nossa que apertado é esse terno, agora eu sei por que Ikki não quis vir, isso sem falar em não ficar por perto! Disse ele tentando ajeita a gravata que era o incomodo.


Hyoga: Seiya, por favor, tenha modos, nem todos são como você. Infelizmente para o cavaleiro de cisne, ele estava muito bem errado, pois nesse exato momento chegam os guerreiros Z e as Sailors muito bem vestidos.


Goku: ah esse terno é muito apertado eu nem consigo me mexer e muito menos respirar é pior da vez que Chichi me fez ir aquela escola pra matriculamos Gohan! Como vocês podem usar essas roupas estranhas... Ele continuava mexendo a gravata e as meninas estavam passando muita vergonha com isso; pior da vez que Serena havia tomado álcool que a fez fica bêbada e falando coisa com coisa feito uma louca completa.


Seiya: bem pelo menos temos algo em comum. Disse ele ao ver Goku em sua batalha contra o terno que foi forçado a usar. Era 19h00 e todos estavam se divertindo, os meninos saíram correndo em disparada para comerem e Goku e Serena não ficavam atrás pegaram o que podiam e comiam sem parar.


Rei: AI MAIS QUE VERGONHA VOCÊS QUATRO ESTÃO NOS COLOCANDO! QUANDO NÃO É COM ESSA TONTA E COM ESSES TRÊS LOGO EM SEGUIDA!


Gohan: eu sabia que devíamos ter deixado eles em casa, mas o que faremos?


Rei: e você me pergunta Gohan? Você que é o filho desse homem!


Saori: parece que estão se divertindo. Disse ela ao aparecer para nossos amigos.


Mina: ai senhorita Saori, nos desculpa, é que com a Serena era de se espera, mas com o senhor Goku é...


Saori: não se preocupem, afinal são meus convidados e olha só esses três, parece que Goku, Serena e Seiya estão tentando ver quem come mais. E era isso mesmo, Seiya tentava comer mais do que Goku e Serena, infelizmente ele perdeu, restando apenas ela e Goku, só que no fim não dava para competir com o estomago de Goku. Quando se tem que comer, tem mesmo que comer.


Seiya: ai nossa eu nunca comi tanto, eu acho que eu vou explodir! Disse ele satisfeito, mas derrotado pelo estomago de Goku.


Serena: e pensava que eu comia muito, mas acabei sendo superada BUAAAAA! Disse com lagrimas de derrotada, nunca ninguém havia superado ela em comer tanto e para piora entraram na briga Goten e Trunks (criança).


Enquanto que a festa seguia, Lita e Trunks (do futuro) decidem dança no salão que se encontrava; eles estavam dançando música lenta e romântica, com ótimo clima para eles. Rei, Ami e Mina estavam olhando o casal, muito felizes e com inveja de Lita, Rini entra na competição de quem come mais, já que Serena foi derrotada pelo homem mais comilão do universo, Hotaru torcia por sua amiga que tentava comer mais que Goten e Trunks (criança), mas assim como Serena, ela se deu por vencida.


Rini: ai não é justo, vocês comem mais do que nós meninos!


Trunks (criança): olha só, não me culpa não! Nós comemos porque somo meninos em fase de crescimento, não é Goten. Goten não ouvia seu amigo, só comia o que podia. Enquanto isso, os quatro Streets Fighters chegam à casa de Saori sendo recebidos pelo Tetsuma, eles também foram convidados por ela e então veem o que não parecia ser um baile como muitos que Ken esteve.


Ken: eh ao cara olha só esse homem Ryu! Apontando para Goku que continuava a comer sem parar.


Ryu: minha nossa! Ele tá comendo a comida toda; a gente tem que pegar o que puder antes que ele acabe! E sem perder tempo ele vai pegar o que puder comer – ei senhor, por favor, deixa um pouco pros convidados!


Goku: ah sim pega! Ele deu um prato para Ryu que entra na competição de quem pode comer mais do que Goku.


Guile: pelo visto Ryu encontrou outro homem que come mais que ele. Disse Guile para Chun-li que se distraiu com o rosto de Goku.


Chun-li: sim, mas eu já vi esse homem de algum lugar eu não sei de onde... E enquanto falavam, as meninas viram Ken, que imediatamente chamou a atenção de Mina.


Mina: NOSSA MAIS QUE GATO! Dizia Mina ao velo que não perdeu tempo e ela foi até ele que o agarrou, finalmente e graças para os convidados, Goku se deu por satisfeito, quase não sobrou comida para se comer e muitos não acreditavam e Ryu perdeu para Goku, já que os Saiyajins tem o apetite monstruoso.


Ryu: nossa eu nunca vi alguém comer tanto quanto eu. Disse Ryu impressionado.


Goku: ora que isso; devia me ver o quanto de calorias eu consumo para treinar.


Ryu: você treina então deve ser um lutador de artes marciais como eu! Disse Ryu feliz achando que o baile seria chato.


Goku: espera um pouco, você também? Nossa então você deve ser muito forte! Disse Goku bastante animado com isso –  e eu pensando que esse baile seria chato, muito prazer meu nome é Goku e o seu?


Ryu: eu digo o mesmo o meu amigo também me fez vir e meu nome é Ryu, é uma honra conhecê-lo Goku! E enquanto que conversavam uns indivíduos muito suspeitos apareceram na entrada do baile que chamou a atenção de todos os presentes.


Tetsuma: com licença, cavalheiros, mas essa é uma festa particular eu posso ver seus convites! Disse ele sem saber com quem ele estava falando.


? (homem): ah sim aqui está o meu convite! Disse apontando o dedo que dispara um raio de energia que o feri pelo ombro e logo em seguida, Goku e os guerreiros param o que estavam fazendo e sentem a presença de alguém muito forte e familiar.


Goku (pensamento): esse Ki...


Gohan: não pode ser eles aqui!


Lita: Trunks (do futuro) eles são...


Trunks (do futuro): sim são eles! Eram Slug e Bojack com seus homens e soldados que começaram uma onda de terror aos convidados, os cavaleiros ficaram chocados, eles não haviam sentido a presença do inimigo vindo e nem mesmo os Street Fighter.


Ken (pensamento): esses caras são os que atacaram as Sailors!


Slug: boa noite meus caros, nós somos os que vão animar essa festa! E o que queremos é a dona dessa mansão Saori Kido! Ela está aqui, por que se não estiver, vamos matar todos um por um começando com esse careca aqui! Pegando Tetsuma pelo ombro machucado, Saori não teve escolha se não aceita.


Saori: espere eu sou Saori Kido! Diga-me o que você quer de mim?


Slug: bem eu gostaria que nos acompanhasse senhorita Kido pacificamente sim. Não queremos que que alguém banque o herói.


? (homem): ela não vai com você! Disse alguém aparecendo para Slug que era Seiya com sua armadura de Pegasus, assim como seus amigos – nossa é bem melhor que esse terno apertado!


Goku: puxa ele tem um poder incrível!


Gohan: papai nós temos de ajuda-los, vamos nos trocar depressa!


Goku: tem razão Gohan, Goten, Trunks (os dois, o menino e o do futuro) meninas vamos ajuda-los!


Serena: entendido senhor Goku, meninas vamos nos transformar também! E sem perder tempo todos mudam de roupa e as Sailors se transformam; Seiya então ataca Slug, mas mesmo com sua armadura ele se desvia facilmente dos golpes do cavaleiro.


Seiya: ele também é rápido eu pensava que seria fácil! Muito bem então experimenta isso... METEORO DE PEGA... Mas antes mesmo de concluir, fios de linhas invisíveis o prendiam e pior o enfraqueciam a cada minuto – mas o que é isso?


Bojack: mesmo sendo forte, não nos é uma ameaça!


Hyoga: maldito... PÓ DE DIAMANTE! Hyoga tentava congela os fios, infelizmente ele acabou congelando Seiya deixando cada vez pior a situação – mas como, isso nunca aconteceu!


Shun: CORRENTE DE ANDROMEDA! Shun usa suas correntes, mas Slug as pega e mesmo com a descarga de 10 mil volts isso apenas fazia cocegas para ele – isso não pode está acontecendo nunca ninguém resistiu as minhas correntes!


Bibo: é muito tarde moleque! MORRA! O ataque do capanga de Bojack vinha em sua direção quando...


? (homem): HAAAA! Um ataque de energia desvia e o atingi Bibo que morrer sem poder reagir, era Goku seus filhos e os dois Trunks, todos menos Gohan transformados em super Saiyajins.


Bojack: VOCÊS, MAS SÃO VOCÊS COMO SABIAM QUE...?


Gohan: nós não sabíamos, mas vão se arrependerem do que fizeram! Disse o filho de Goku.


Seiya: SÃO OS GUERREIROS DE TÓQUIO QUE AJUDARAM AS SAILORS! Disse Seiya surpreso em velos aqui para ajuda-los.


Slug: VOCÊS SÃO UNS METIDOS E ACHAM QUE PODEM CONOSCO SEUS PIRRALHOS! E mais vozes, só que femininas são ouvidas, das Sailors.


Sailor Moon: OUVIU ISSO MESMO SEU ET DE OUTRO PLANETA!


Sailor Mercúrio: NÓS ESTAMOS ALIVIADAS QUE NEM TODOS SÃO COMO VOCÊ QUE SE DEIXOU LEVAR-SE A MALDADE!


Sailor Marte: ISSO SEM DIZER EM SE UNIR A ESSE BANDIDO CHAMADO FREEZA!


Sailor Saturno: NAS VIDAS DE INOCENTES QUE AMEAÇARAM!


Sailor Júpiter: E EU QUE ESTAVA TENDO UM MOMENTO ROMÂNTICO E VOCÊS ATRAPALHARAM! Essa foi exagerada pensavam as meninas.


Sailor Vênus: ISSO MESMO E ELA NÃO O VIA A UM ANO INTEIRO! Disse Sailor Vênus apoiando sua amiga.


Sailor Chibi Moon: E NA COMIDA QUE ACABOU DE SER DESPERDIÇADA!


Todas as Sailors (menos Saturno): CHIBI MOON! Disseram repreendendo ela.


Sailor Chibi Moon: ai desculpem meninas!


Sailor Moon: SOU UMA SAILOR... QUE LUTA PELO AMOR E PELA JUSTIÇA... SOU SAILOR MOON!


Sailor Chibi Moon: E EU... SAILOR CHIBI MOON!


As cinco Sailors Senshis: E NÓS AS SAILORS SENHIS!


Sailor Moon! E VAMOS PUNI-LOS EM NOME DA... Mas antes mesmo de concluir a luta já tinha começado com explosões – EI, EU AINDA NÃO HAVIA TERMINADO DE DIZER DA LUA NÃO HEIN! Os guerreiros estavam ajudando os cavaleiros nessa difícil luta, Gohan ajudava Shiryu contra Biju que atrapalhava em usa seu cosmo.


Shiryu: obrigado, mas é você Gohan como...? Disse espantado ao velo.


Gohan: eu conto depois, só não deixe ele lhe pegar com esses fios! Goten e Trunks (criança) estavam do lado de Saori, com Sailor Chibi Moon e Saturno e enfim vão mostrar suas habilidades fazendo à famosa...


Trunks (criança): Goten tá na hora de agitando a festa, cê tá pronto!


Goten: TÔ PRONTO TRUNKS (criança)! Disse o amigo animado, Sailor Moon, Chibi Moon, Saturno e Saori ficam confusas com os meninos fazendo estranhos passos.


Goten e Trunks (criança): FUUUUUUUUSÃO... HAAAAAA! E um brilho cobria todos que ficaram confusos com o que estava acontecendo e finalmente surge um novo guerreiro para a surpresa de todos, até das Sailors, esse guerreiro é Gotenks “fusão entre Goten e Trunks (criança)”.


Sailor Chibi Moon: AI, MAS O QUE É ISSO?


Sailor Saturno: ESSES SÃO GOTEN E TRUNKS (criança)?


Gotenks: EU NÃO SOU GOTEN E NEM TRUNKS (criança), MAS MEU DEVER É DERROTAR QUEM FAZ MALDADES E POR ISSO EU, O PODEROSO E INVENCÍLE GOTENKS VAI FAZE-LO PAGAR! Disseram imitando Sailor Moon que não gostou.


Sailor Moon: AI SEUS PIRRALHOS! FIZERAM UMA POSSE MELHOR QUE A MINHA! Saori se impressiona com os meninos e aos guerreiros que estavam reunidos com as Sailors.


Seiya: isso é incrível, mas o que eles fizeram...?


Goku: os meninos fizeram a fusão é a união de dois guerreiros que se tornam um só, com poderes aumentados! Disse nosso herói para Seiya que logo percebe quem era o guerreiro de cabelo dourado...


Seiya: mas é você... VOCÊ É O GUERREIRO QUE ENFRENTOU AQUELE MONSTRO EM TÓQUIO!


Goku: agora isso não importa! Apenas uma coisa sim, precisa de ajuda contra esse sujeito?


Seiya: normalmente não preciso de ajuda, mas será uma grande honra! E os dois se preparam para enfrentar Slug.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro lado do oceano, Piccolo havia sentido as presenças de Slug e Bojack e partiu a toda velocidade com Artemis, Lua e Diana para chegarem à luta que estava acontecendo, Haruka e Michiru não foram encontradas e Darien não havia recebido contato telepático: Artemis: Piccolo tem certeza que devíamos ir ao local onde sentiu as pres ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gil Postado em 23/10/2013 - 00:49:53

    eu queria avisa que pelo bem de Goku ele e Serena deviam serem só amigos, pois a razão é... Serena é um desastre de uma cozinheira e se fizesse comida certamente Goku passaria mal então eles só deviam ser amigos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais