Fanfics Brasil - CAPITULO XII GOKU SEIYA E RYU! UMA COMBINAÇÃO EXPLOSIVA DRAGON BALL Z & SAILOR MOON STARS EM: UMA VINGANÇA VINDA DO INFERNO

Fanfic: DRAGON BALL Z & SAILOR MOON STARS EM: UMA VINGANÇA VINDA DO INFERNO | Tema: Dragon Ball Z, Sailor Moon e outros animes


Capítulo: CAPITULO XII GOKU SEIYA E RYU! UMA COMBINAÇÃO EXPLOSIVA

383 visualizações Denunciar


No outro lado do oceano, Piccolo havia sentido as presenças de Slug e Bojack e partiu a toda velocidade com Artemis, Lua e Diana para chegarem à luta que estava acontecendo, Haruka e Michiru não foram encontradas e Darien não havia recebido contato telepático:


Artemis: Piccolo tem certeza que devíamos ir ao local onde sentiu as presenças de Slug e Bojack?


Piccolo: sei que Goku e os outros os vencerão facilmente, no entanto temos de avisa-los sobre o que Bulma descobriu com a amostra que lhe demos!


Lua: ele tem razão Artemis isso não pode espera! Piccolo ainda falto muito para chegarmos?


Piccolo: não muito estamos quase chegando, mas preciso ir mais rápido!


Artemis: muito bem Piccolo faça isso, Diana segure-se em nós!


Diana: SIM PAPAI! E Piccolo voa como um míssil sabendo que existem outras presenças poderosas além de Goku e as Sailors que estavam lá. Gotenks se lança para o ataque, os homens de Slug  não tiveram chances contra o novo oponente que apareceu.


Gotenks: E AGORA O MEU MELHOR GOLPE “O ATAQUE KAMIKAZE DOS SUPERFANTASMAS” AO ATAQUE! E Gotenks forma uma bolha que depois se converte em um Gotenks branco e sem pernas que acabou assustando Sailor Moom e Chibi Moom.


Sailor Moon e Chibi Moon: AAAAAAAAAAAAAAAAAH FANTASMAS! ESSE MENINO CHAMOU FANTASMAS! Chibi Moon abraçava de tanto medo Saturno que sente que não são fantasmas comuns enquanto que Sailor Moon corria em disparada para bem longe.


Gotenks: E AGORA AO ATAQUE FANTASMA KAMIKAZE! E os 30 fantasmas vão ao ataque que ao tocarem nos soldados de Slug e Freeza explodem de imediato – HEHEHEHE COMIGO NÃO SE BRINCA! Fazendo pose de vitória com um V nos dedos. Enquanto isso Ryu e Ken ficaram abismados com o que estavam vendo, guerreiros que mudam o cabelo, garotas que saia e roupa de marinheiro e cavaleiros de armadura, isso sem falar nos dois meninos que se fundiram em um.


Ryu: isso por acaso é um sonho? Eu vi fantasmas saindo na boca desse menino?


Ken: isso não importa! Temos de entra na luta também Ryu. E os dois enfrentam os soldados remanescentes que os atacavam, Chun-li não suportava ser superada por aquele homem e vai ao ataque e vê Goku e Seiya com movimentos rápidos contra Slug e Bojack que apareceu para lutar, a luta agora é de dois contra dois.


Goku (pensamento): Slug está mais forte do que antes! E também sinto a mesma energia que os bio guerreiros no laboratório subterrâneo!


Slug: o que foi é esse o seu poder Saiyajin idiota! Dizia ele como se estivesse diferente e não era apenas ele, Bojack também e transformado em super Bojack avança para o ataque, Seiya tentava se defender de como podia, mas seu adversário conseguiu fazer uma rachadura em sua armadura.


Seiya: eu não acredito, apesar de estar com minha armadura ele conseguiu fazer um arranhão!


Bojack: seu tolo olhe de novo e veja se foi só esse arranhão! E Seiya vê que sua armadura estava se despedaçando ainda mais.


Seiya: mas como, ela havia sido restaurada pelo sangue dos cavaleiros de ouro e agora... Aos poucos sua armadura começava a se despedaçar, e não é somente a sua; as de Hyoga, Shiryu e Shun também se encontrava na mesma situação.


Bojack: hehehehe! E agora como você pode evita moleque você está... Bojack não pode completa tudo por que um golpe o lançava para a parede, era Vegeta que finalmente apareceu.


Vegeta: como você é idiota achando-se o todo poderoso! Disse Vegeta para Bojack; Seiya fica confuso ao velo. E o príncipe dos Saiyajins avança ferozmente em sua direçao.


Seiya: mas o que é isso? Outro homem com o cabelo dourado igual ao de Goku! E sem perderem o foco, Vegeta se lança para Bojack como na ultima vez, agora mais poderoso do que era na época os ataques eram desviados um atrás de outro, até que Goku aparece.


Goku: esse Vegeta! Então ele estava por perto! Disse ele ao velo lutando.


Seiya: espere você conhece esse homem? Disse o cavaleiro de Pegasus ao se levantar.


Goku: sim, ele é Vegeta o pai dos dois Trunks (falando de Trunks do futuro e do que se fundiu com Goten), o príncipe dos Saiyajins.


Seiya: O QUE DISSE! VOCÊS NÃO SÃO HUMANOS? MAS MESMO ASSIM ESTÃO NOS AJUDANDO! Isso é incrível bem se ele veio para isso toda ajuda é bem vinda, espero que os outros estejam bem também. Disse ele preocupado, mas também impressionado, ninguém nunca havia ajudado os cavaleiros de Atena.


Goku: não se preocupe; Trunks (criança), Goten e sem falar nas Sailors estão ajudando e protegendo sua amiga, agora vamos! Disse ele e junto com Seiya eles iniciam o contra ataque.


Shiryu e Gohan continuavam sua luta contra os soldados de Freeza e de Slug isso inclui as forças de Coola; Doore, Salzar e Neizu que lutavam ao mesmo tempo.


Salzar: ESSE MOLEQUE SE ACHA SÓ PORQUE FICOU FORTE! VAMOS ACABAR COM ELE!


Doore e Neizu: SIM! Gohan enfrenta os dois, mas como era de se espera.


Gohan: vocês não mudaram em nada... HAAAAAAAA! Com um grito e uma série de golpes precisos e muito bem executados, o filho de Goku os derrota deixando apenas Salzar para Shiryu cuidar – ele é todo seu Shiryu! Disse sabendo do resultado.


Shiryu: obrigado Gohan, eu agora farei com que esse sujeito lamente por ameaçar as pessoas! Disse o cavaleiro de dragão concentrando o seu cosmo para sua técnica.


Salzar: MISERÁVEL IAAAAAAAAAAAA! Salzar forma uma espada de energia em sua mão para atacar, mas já era tarde.


Shiryu: agora sinta o meu golpe... COREA DO DRAGÃO! E um dragão surge e o atingi em cheio, que faz Salzar ser lançado para o céu que despenca de volta para o chão e morre. Enquanto isso, as Sailors Vênus, Júpiter, Marte e Trunks (do futuro) controlam a situação, mas quem apareceu para piora são os capangas de Slug e Bojack; Bujin, Medamatcha, Doradobo, Angira Zangya e Bijun; todos de uma vez.


Trunks: TEMOS DE AFASTAR AS PESSOAS DO MAIS LONGE POSSÍVEL! MERCÚRIO AJUDE TODOS A SAIREM QUE EU CUIDO DELES!


Sailor Mercúrio: ENTENDI TRUNKS (do futuro)! Trunks (do futuro) tira de seu bolso uma capsula que contem sua espada e saca na posição de luta, Bujin então saca a sua também e ambos se encaram em silêncio e a luta começa com faíscas de espadas se tocando freneticamente em alta velocidade, Júpiter, Marte e Vênus tentam acompanhar a luta, só que elas ainda tinham de enfrentar os que estavam por baixo delas.


Angira: ei a sua luta é conosco pirralhas!


Doradobo: isso mesmo vocês vão nos divertir e muito! E aparecem para igualar o campo de batalha Hyoga e Shun já recuperados.


Hyoga: eu creio que não será como pensam... TROVÃO AURORA ATAQUE!


Shun: CORRENTE DE ANDROMEDA! Hyoga e Shun aparecem como reforço extra na ajuda – parece que viemos na hora.


Sailor Vênus: ai sim obrigado meus heróis! Disse Vênus alegre ao ver os rapazes.


Angira: perfeito, mais tolos querendo nos enfrentar! Ainda tem alguma surpresa? Disse ele achando-se confiante, só não contava com mais um vindo; e tratava-se do cavaleiro de fênix chamado...


Ikki: tem sim, Ikki a... AVE FÊNIX! Sim Ikki o cavaleiro de Fênix e irmão de Shun surge assim como Vegeta inesperadamente – vejo que não será uma festa como eu pensei que seria.


Medamatcha: mas quem é esse tipinho hein?


Angira: não importa quem seja ele não sabe o poder que temos HAAAAAAAAAA! E Angira tentava pegar Ikki esticando suas mãos; e Medamatcha então, forma pequenos seres de sua imagem para absorver sua energia, no entanto...


Ikki: que interessante; vocês têm seus truques nesse caso vou mostrar o meu... GOLPE FANTASMA DE FÊNIX! E Ikki golpeia Angira na testa que a princípio não sentiu nada, por enquanto.


Angira: o que era isso algum truque? Disse ele para fênix que nem se importou com isso.


Ikki: bem meu caro, você logo vai saber. Disse ele sem se intimidar o que deixou Angira nervoso, que o segura com seus braços.


Angira: VOCÊ NÃO PODE SE SOLTAR, AGORA ACABE COM ELE MEDAMATCHA COM O SEU... De repente algo acontece, não era Ikki que ele estava segurando firmemente era... – não... NÃO PODE SER É O... Medamatcha havia sido trocado e sem perceber havia estrangulado de tão forte que o matou.


Ikki: quem diria que você receberia meu golpe! Disse ele na sua frente que o deixa assustado.


Angira: VOCÊ? SEU MALDITO EU VOU AAAAAAAAAARRGGHHH! E sem que ele perceba, seu corpo ficou paralisado como se não pudesse se mexer, pois as criaturinhas estavam absorvendo suas energias até a morte.


Ikki: para ser franco não achei que fosse funcionar, e seu sistema nervoso central foi destruído e nesse exato momento você morrera! E como ele mesmo disse, Angira morre no chão, mas quando ele estava para ajuda os outros... – mas o que é... Fios invisíveis o estavam envolvendo e que acaba ficando preso neles, eram Zangya e Bijun que o prendia, mas para inesperada sorte dele, estavam Gotenks e Saturno que o ajudam.


Gotenks: está tudo bem?


Ikki: sim muito obrigado, mas eu iria me liberta!


Zangya: acham mesmo que terão essa sorte, pois se enganaram! Zangya e Bijun os atacam, mas assim como seus companheiros.


Gotenks: certo, se querem mais então vou usar outra de minhas super e incríveis técnicas... TOMA ISSO ATAQUE DAS ARGOLAS! Argolas prendem Bijun e Zangya para que não pudessem usar seus truques, só que Bijun escapa, para o seu azar, pois a Sailor do silêncio que não deixaria fugir.


Sailor Saturno: deixem esse comigo meninos que agora, é a minha vez... DEATH RIBBON REVOLUTION! E muitos véus o envolviam cada vez mais, Ikki se impressiona com o que está havendo; Bijun tentava se libertar, mas em vão.


Bijun: NÃO ISSO NÃO PODE SER VERDADE... EU VENCIDO POR ESSES PIRRALHOS NÃOOOOOOOOO! E os véus que cobriam Bijun o eliminam de uma vez.


Ikki: isso é incrível eu não fazia ideia que esses meninos usassem esses poderes. Disse o cavaleiro de Fênix surpreso e ainda com a fusão desfeita e na frente deles.


Goten: puxa a fusão acabou Trunks (criança)! Disse meio desapontado sem nota a surpresa de Ikki e Saturno.


Trunks (criança): é mesmo e nem tivemos tempo para usarmos como sempre outra de nossas técnicas especiais. Saturno e Ikki ainda estavam surpresos com o que viram isso o cavaleiro de Fênix está surpreso que começa a reagir ao normal.


Ikki: esperem, vocês são meninos, mas como vocês...?  E Goten inocentemente então vê algo familiar.


Goten: ah já sei você é o irmão de Shun eu sou Goten muito prazer! Disse ele deixando o sério cavaleiro meio ele continuou – e não se preocupe com a sua amiga Saori, já cuidamos dos bandidos! Disse ele apontando para ela e Chibi Moon que estavam bem.


Ikki: ah meu irmão Shun me disse sobre você e quem a salvou então obrigado meu amigo.


Sailor Saturno: pessoal, ainda não acabou, temos ver terminar essa batalha.


E realmente, Trunks (do futuro) continuava com sua luta contra Bujin, seus movimentos são sem duvida de dois espachins extremamente habilidosos e com seus poderes e velocidades são ainda mais. Sem perder o foco Bujin se transforma e aumentaram seus poderes, eles se encaravam para o golpe final como dois samurais prontos para atacar, ninguém, nem mesmo as Sailors e os cavaleiros podiam ajuda. Finalmente os dois avançam para o golpe decisivo que se choca e se ouve algo corta, mas de qual lado, Trunks (do futuro) ou Bujin?


Eles não se mexiam e então se via a espada de Trunks (do futuro) destruída e ele tendo perdido a transformação de super Saiyajin, mas Bijun é que levou a pior, pois além de sua espada ter ficado despedaçada em mil pedaços ele vê o pedaço da espada de Trunks (do futuro) em seu peito.


Bujin: nãoooo...! Não pode ser eu vencido e de novo por ele... Ele então cai como os outros. Trunks (do futuro) encontrava-se exausto, mas vivo, Júpiter corre para ele.


Sailor Júpiter: você está bem?


Trunks (do futuro): sim eu estou, venha vamos ajuda suas amigas! E com isso eles se vão também. As duas Sailors; Marte e Vênus com Hyoga e Shun continuam lutando contra Doradobo que foi o único que restou de pé no momento, ou foi como todos estavam pensando.


Doradobo: ORA SEUS... ACHAM QUE VENCERAM AINDA TEMOS MAIS REFORÇOS! E ele estava certo, pois apareceram os outros membros da família do mal: Splice, Micky, Ginger, Sansho, Vinegar, Salt e Mustard. Todos ex-capangas de Garlick Jr – AGORA SOMOS OITO CONTRA QUATRO, ENTÃO O QUE VÃO FAZER SE... De repente um chute voador lança Doradobo para longe, era Ryu, Ken, Chun-li e Guile que conseguiram tirar as pessoas de longe do local da luta.


Ken: bem agora a luta está de igual para igual meu caro!


Splice: JÁ ESTOU CHEIO DISSO PENGEM-NOS! E eles atacaram nossos heróis que no começo tiveram problemas, mas Gohan, Trunks (do futuro) os meninos enfim aparecem para ajuda a terminar com isso e mais uma ajuda veio do céu, era Piccolo.


Enquanto isso, Goku estava já transformado em super Saiyajin nivél dois começa a contra atacar assim como Seiya contra Bojack. Eles então se lançam em um ataque combinado o que os deixavam confusos.


Slug: como isso pode acontecer, eu fiquei mais do que você seu miserável HAAAAAAAA! Slug lança seus raios de energia que não resultam em nada, Seiya então vê que sempre contava com sua armadura e teve uma ideia.


Seiya (pensamento): não posso conta sempre dessa forma, se eu não me arriscar ele pode me matar, desculpa Pegasus, mas preciso desfazer só desta vez minha armadura. Seiya então desfez sua armadura e fica em uma posição meio diferente.


Bojack: por que desfez essa armadura por acaso pensa em desiste e vê que não pode me derrotar!


Seiya: na verdade eu pensei em algo novo então! De repente Seiya fecha os olhos e começa a se concentrar, não apenas no cosmo, mas em seu espirito surgindo aos poucos, Bojack estava meio confuso com esse estado – (pensamento) é isso, é agora que vou vencer! De repente o cosmo de Seiya se elevar e com a ajuda do sétimo sentindo. É um poder maior que o de Bojack que se enfurece.


Bojack: JÁ CHEGA SEU HAAAAAAAAA! Ele voa em sua direção, Seiya eleva ainda mais e usa seu melhor golpe.


Seiya: ME DE SUA FORÇA PEGASUS! Milhões de socos foram em sua direção que a princípio tentava escapa de todos, mas milagrosamente ele o acerta mesmo sendo insignificante.


Bojack: COMO... COMO VOCÊ FEZ ISSO... SEU AAAAAAAAARRGH! E ele fica em volto a tanta energia, mas sobrevive ao golpe.


Depois de todos os nossos heróis enfim conseguem revidar, eles enfim derrotam os guerreiros da família da maldade, já que agora Piccolo apareceu com os três gatos era de se espera que os cavaleiros e os Street fighters se assustassem.


Shiryu: o que outro homem verde?


Hyoga: mas o que está acontecendo e... Gohan e os meninos lhes explicam que ele é amigo deles, Saori vê que eles estão certos; e o contra ataque começa, Piccolo ataca Splice, os meninos mesmo sem fazerem a fusão derrotem todos, agora restava Doradobo cercado, mas sem admitir a derrotar – essa é sua última chance renda-se!


Doradobo: PIRRALHOS EU VOU... Mas antes mesmo de pensa em outro meio desonesto, Vegeta o mata de uma vez.


Ikki (pensamento): o que? Mas é outro homem, quem é ele, isso sem falar que ele é diferente dos outros...


Trunks (criança e do futuro): PAPAI! Disseram ao ver o príncipe dos Saiyajins,


Vegeta: Kakarotto e aquele tipinho estão lutando, vamos andando! E todos fazem o que ele disse.


Todos observam Goku e Seiya contra atacando, mas Slug não se entregava tão fácil, ele então aumenta de tamanho ficando um gigante, para a surpresa de todos, menos dos guerreiros Z.


Sailor Moon: ISSO SÓ PODE SER PIADA! ELE FICOU ENORME!


Sailor Marte: AI, EU JÁ ESTOU ATÉ AQUI COM ISSO!


Shun: irmão diga-me que está vendo o mesmo que eu!


Ikki: eu não vou mentir irmão, mas quem serão esses monstros? E a luta recomeça com Seiya tentando ataca a cabeça do monstro, porem ele lança um raio de luz que o atinge sendo lançado para longe.


Saori: SEIYA! Mas por sorte Goku o pegou pelos braços aliviando-a por ele a salvar seu cavaleiro.


Goku: você está bem?


Seiya: sim eu estou obrigado, mas como vamos vencer esse monstro?


Gohan: eu sei papai! Disse Gohan ao aparecer e continua onde parou – os ouvidos de Slug são sensíveis ao som mais agudo, como se fosse um retilíneo, os Namekuseijins não suportam, em outras palavras um som agudo como de um assobio fara com que ele perca a concentração.


Seiya: entendi, mas e se ele arrancar os ouvidos?


Goku: então eu tive uma ideia, Gohan avise a todos, Seiya, preciso de sua ajuda e de seus amigos!


Seiya: é só dizer que nós faremos! Disse ele ao ouvir o plano de Goku, todos também escutaram o plano e começam a se posicionar para o contra ataque.


Sailor Moon: tem certeza Gohan que isso vai da certo?


Piccolo: é o único jeito e não se preocupem comigo, Gohan é melhor começarem já, eu cuido de Bojack.


Sailor Marte: eu te ajudo Piccolo! Hyoga, Shiryu e Ikki também foram de auxilio, com Guile e Ken.


Trunks (do futuro): eu também, isso sabendo do que você fara!


Guile: Ryu vá você também ajuda os dois, será um ataque triplo! E sem perderem tempo eles começam a se posicionarem, Shun fica a direito com Goten, Trunks (criança) e Sailor Vênus ficam a esquerda, com Gohan, Vegeta em posição. Bojack então decide ir ao ataque, mas como era de se espera, Piccolo surge e o enfrenta com uma serie de ataques de energia afastando aos poucos.


Goku: é o Piccolo, mas o que ele...? Ryu aparece para Goku e conta o que ele está fazendo e que espere o sinal para atacar. Finalmente Piccolo afasta Bojack para longe numa distancia segura.


Bojack: o que pretende fazer seu idiota, jamais me venceu e pensa que pode comigo agora! Disse sem que ele soube-se do plano de nossos heróis até que enfim ele é posto em pratica.


Piccolo: AGORA! E para surpresa do vilão ele foi golpeado por uma rajada de gelo atrás dele.


Bojack: MAS O QUE É... Ele aos poucos começa e se congela aos poucos, mas ele tentava se soltar – ESSE ATAQUE NÃO PODERA ME DETER SEUS... E sem perderem tempo todos atacam.


Shiryu: COLERA DO DRAGAO!


Hyoga: EXECUÇÃO AURORA!


Ikki: AVE FÊNIX!


Sailor Marte: SAILOR MARTE... FLECHA FLAMEJANTE DE MARTE!


Sailor Saturno: DEATH RIBBON REVOLUTION!


Trunks (do futuro): MASENKO!


Sailor Júpiter: CENTELHA RELAMPEJANTE DE JÚPITER!


Guile: SONIC BOOM!


Ken: HADOSHOURYUKEN!


Piccolo MAKANKOSAPPO! Todos os ataques foram ao mesmo tempo direcionados a técnica de Piccolo que foi tão forte que fez um buraco em Bojack que nem conseguiu se desvia.


Bojack: NÃO... NÃO ACREDITO... COMO EU PUDE... PUDE... AAAAAAAARRGH!


Trunks (do futuro): e isso é pelo golpe surpresa que me deu... HAAA! Trunks (do futuro) conclui com uma série de movimentos com as mãos e dispara uma esfera de energia que o atingiu.


Bojack: NÃOOOOOOOOOOO! E por fim Bojack é eliminado, Piccolo envia uma mensagem telepática para o ataque final.


Slug: MISERÁVEIS... Slug estava para levantar os braços para agarra nossos dois heróis quando...


Shun: CORRENTE DE ANDROMEDA!


Sailor Vênus: CORRENTE DE AMOR DE VÊNUS! As correntes prendem os braços de Slug que tentava rompe-las em vão, pois Gohan Vegeta e os meninos seguravam firme, Chun-li e os outros ficaram atentos para o próximo passo.


Chun-li: é agora... MIRE NAS PERNAS KIKOUKEN!


Sailor Mercúrio: SAILOR MERCÚRIO... RAPSÓDIA AQUATICA DE MERCÚRIO! E todos os ataques o fazem com que ele perca o equilíbrio que fica ajoelhado e por fim, Goku (já transformado em super Saiyajin nível dois), Seiya e Ryu se preparam para o ataque máximo com Seiya no meio.


Goku: e agora... SUPER KAME HAME HAAAAAAAA!


Ryu: HADOUKEN!


Seiya: COMETA DE PEGASUS! E os três ataques em conjunto se lançam e antes mesmo de Slug tentar se soltar, Sailor Moon e Sailor Chibi Moon começaram a assobia nos ouvidos de Slug para não se concentra em romper as correntes de seus amigos, ele não podia mais aguenta, elas foram pegas por Trunks (do futuro) e Piccolo que as salvam antes de atingir Slug em cheio.


Slug: MAIS QUE MALDIÇÃO AAAAAAAAAARRRGGGGGH! E por fim o poderoso gigante Slug é derrotado e todos ficam aliviados com a vitória, no entanto será que com tudo isso que aconteceu foi uma vitória assim pensaram os guerreiros Z, e realmente, pois havia nesse exato momento, dois inimigos que nem foram percebidos pelos nossos heróis.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de estarem muito cansados, nossos heróis enfim venceram os invasores, com a ajuda dos Street Fighters e dos cavaleiros de Atena apesar dos problemas e tudo mais, eles pelo menos queriam umas explicações de todos, mas antes disso... Lua: COMO ISSO PODE ACONTECER! PRIMEIRO FOMOS HUMILHADAS POR ESSES ANDROIDES, NOSSAS IDENTIDADES FORAM EXPOSTAS, E A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gil Postado em 23/10/2013 - 00:49:53

    eu queria avisa que pelo bem de Goku ele e Serena deviam serem só amigos, pois a razão é... Serena é um desastre de uma cozinheira e se fizesse comida certamente Goku passaria mal então eles só deviam ser amigos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais