Fanfics Brasil - CAPITULO XIII GOKU VS TUXEDO MASK? A HUMILHAÇÃO DO PRÍNCIPE DRAGON BALL Z & SAILOR MOON STARS EM: UMA VINGANÇA VINDA DO INFERNO

Fanfic: DRAGON BALL Z & SAILOR MOON STARS EM: UMA VINGANÇA VINDA DO INFERNO | Tema: Dragon Ball Z, Sailor Moon e outros animes


Capítulo: CAPITULO XIII GOKU VS TUXEDO MASK? A HUMILHAÇÃO DO PRÍNCIPE

1141 visualizações Denunciar


Depois de estarem muito cansados, nossos heróis enfim venceram os invasores, com a ajuda dos Street Fighters e dos cavaleiros de Atena apesar dos problemas e tudo mais, eles pelo menos queriam umas explicações de todos, mas antes disso...


Lua: COMO ISSO PODE ACONTECER! PRIMEIRO FOMOS HUMILHADAS POR ESSES ANDROIDES, NOSSAS IDENTIDADES FORAM EXPOSTAS, E AGORA ISSO?


Serena: mas Lua nós não tivemos escolha! É que as coisas saíram do controle e...


Lua: SERENA! E AINDA POR CIMA DESFEZ SUA TRANSFORMAÇÃO E NA FRENTE DELES! Dizia Lua nervosa pelas Sailors usarem seus poderes e na frente dos cavaleiros que ficaram sem palavras ao verem três gatos que falam.


Seiya: ah Saori me diga que está vendo o mesmo que eu. Disse o cavaleiro com os olhos arregalados ao ver uma gata falando.


Saori: estou mesmo vendo, mas isso não é nada com o que ele está passando. Disse ela ao ver o homem mais forte do universo levando bronca da esposa Chichi, atraves do aparelho que levaram pra se comunicar com Bulma.


Chichi: GOKU! COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO, E AGORA ESTÁ ME TRAINDO COM ELAS E MEUS POBRES FILHOS, GOHAN E GOTEN COMO SERÁ PARA ELES AO VEREM VOCÊ ME ABANDONANDO BUAAAAA!


Goku: por favor, Chi-Chi me... me deixa explicar, por favor... Dizia ele sem jeito e com medo dela, Seiya até sentia pena ao ver ele nesse estado, pior a Chun-li sentindo-se humilhada ao ver essa cena.


Seiya: pobre homem, deu até pena de velo nesse estado. Disse ele com uma gota de suor na testa assustado, mas por fim as coisas se acalmaram.


Goku: olhem me desculpa por tudo o que ouviram, é que a Chichi tem esse gênio que vai por mim é melhor não enfrentar.


Seiya: olhe eu te entendo bem, se compara com a sua esposa a Shina ou a Mino, elas mais parecem santas... eu acho. Dizia ele ao lembrar-se das vezes em que a Shina queria mata-lo, e pior a Mino quando dava bronca nele, nem sabe quem pode ser pior.


Shiryu: de qualquer modo acho que todos nós temos uma explicação a dar depois de tudo. Disse o cavaleiro de Dragão.


Hyoga: é verdade, isso sem falar em vocês.


Goku: tem razão, mas e o Vegeta onde ele esta? Dizia ele ao notar que não sentiu sua presença.


Shun: bem se está falando do homem que veio ele foi embora assim como o meu irmão Ikki.


Goku: o Vegeta é assim mesmo fazer o que, mas enfim por onde eu... E antes de Goku começar a explicar ouve-se um estranho ronco monstruoso vindo de ninguém menos de nosso herói, e não estava sozinho...


Rei: ah não, não me diga que você está com fome de novo Goku! Dizia ela nervosa.


Goku: bem é que eu infelizmente eu...


Serena: e ele não é o único já que eu... Diziam eles envergonhados até que disseram juntos.


Goku e Serena: ESTAMOS COM FOME! E todos caíram no chão ao mesmo tempo pela resposta dos dois.


(de volta a Tóquio)


Enquanto isso Darien ainda em seu quarto ainda pensava não forma de como foi derrotado pelo Coola e sendo salvo pelo Goku e os guerreiros Z, não aguentava a forma de como havia sido um inútil em não ajuda as Sailors.


Darien (pensando): isso não podia acontecer, e logo agora depois da luta com Sailor Galáxia, não ajudei em nada... NADA! Dizia ele repentinas vezes até que decide sair para caminhar um pouco par tomar um ar fresco, sem que ele saiba que estava sendo observado pela sombra do inimigo.


(de volta a casa de praia de Saori)


De volta à casa de Saori, todos contam de todos os acontecimentos que todos tiveram, dos guerreiros de estarem aqui, das Sailors, e de quem Saori era na verdade, Ryu e Ken ficaram chocados em saber de como era usado o Ki para voar pelos céus e de tudo mais, era novo para todos, principalmente para os cavaleiros.


Goku: e é por isso estamos aqui, só viemos para enviar todos de volta para o inferno porque Ema Daio nos pediu isso.


Seiya: isso é meio difícil de acreditar, mas considerando tudo que aconteceu e quem disse isso tudo?


Artemis: foi o amigo de Goku o senhor Kaio da galáxia do norte. Disse Artemis para o choque de ninguém menos que...


Saori: O QUE DISSE, CONHECEM O SENHOR KAIO?


Seiya: espera Saori quem é esse senhor Kaio ele é algum deus maligno?


Saori: não Seiya, ele é de todos; além de seus três irmãos, o grande, isso sem falar no supremo senhor Kaio são antigas divindades, eles são bons e justos... De repente ouve-se a voz dele para o espanto de todos.


Senhor Kaio: e certamente você se precipita em achar que sou mau meu jovem Seiya cavaleiro de Pegasus!


Seiya: MAS COMO ELE SABE O MEU NOME? Dizia ele que conta a todos os acontecimentos também, os Street Fighter estavam impressionados com tudo até que... – entendo, esse Freeza deve ser muito mau para fazer isso tudo, nesse caso se precisam de ajuda talvez nós...


Senhor Kaio: agradeço pelo pedido, mas se forem ajudar acabarão se envolvendo e isso sem falar que depois das batalhas contra Poseidon, Abel e Lúcifer; suas armaduras precisam de tempo para recuperar agora.


Shiryu: infelizmente ele está certo e elas não se recuperaram da luta, mas por que eles queriam a Saori, não faz o menor sentido.


Piccolo: talvez não seja ela que eles queriam. Dizia ele ao mostrar uma coisa para o espanto dos guerreiros – vocês o reconhecem?


Seiya: mas o que é isso? Disse ele ao ver que eram; ninguém menos que um dos servos de Ares (que na verdade era Saga, cavaleiro de gêmeos que foi dominado pela influencia do mal).


Shun: eu o conheço, foi ele que invadiu com o cavaleiro das chamas já algum tempo, mas o que ele...


Piccolo: pelo que pude ver ele esteve com um dos nossos inimigos, ele se chama Cell que logo em seguida o eliminou, e não é apenas isso, segundo Vegeta ele encontrou Tales, Nappa e Raditz que o enfrentaram, mas foram derrotados, menos Tales que acabou fugindo, mas ele disse que de imediato eles perderam suas energias.


Goku: o que isso quer dizer Piccolo?


Piccolo: eu não sei, se suas energias foram absorvidas por um aparelho e tem haver com a amostra que deu para Bulma que não pode afirma, mas que possa ser de Broly. Essas palavras abalaram nossos guerreiros, já tinham enfrentado Broly antes, e ele é o segundo pior que Majin Buu ou Kid Buu e Piccolo continuou – acho que está na hora de voltamos e começa as buscas já.


Goku: tem razão, mas e eles? Apontando para os Street Fighters e os cavaleiros.


Seiya: não se preocupem conosco vamos ficar bem, mas precisam mesmo ir. Disse ele seguro de suas palavras.


Saori: vamos explicar o que houve, mas não contaremos seus segredos, lhes dou a minha palavra, principalmente a você Serena.


Serena: obrigado Saori... Atena, ai é meio complicado, mas antes preciso saber de uma coisa. O que vão fazer com essa garota; vão mesmo matar ela agora? Perguntava ela assustada ao pensar nisso.


Goku: não ainda não, precisamos de informação, já que Freeza não podia está em nosso mundo e nem o de vocês só tem uma coisa a se fazer. Goku se aproxima de Zangya que não se intimidava como ele vindo.


Zangya: não vai me fazer falar seu tolo! Dizia ela confiante, porem ele coloca a mão na cabeça dela, ele fecha os olhos e começa a ver coisas como um planeta com muitas naves soldados, e uma capsula de cura, essa sem duvida tinha alguém, mas o principal é...


Goku: pronto agora eu sei onde eles estão. Disse deixando todos espantados até mesmo Hotaru – Hotaru, agora eu sei onde o professor Tomoe estar, mas precisamos de ajuda para chegarmos até ele.


Hotaru: é sério mesmo, que bom senhor... MUITO OBRIGADO! Disse ela alegre ao ver que seu pai pode estar vivo e com chances de salva-lo.


Serena: então onde senhor? Dizia Serena um tanto; meio confusa.


Goku: estão entre nossos mundos, esse e o nosso.


Todos: O QUE? ENTRE NOSSOS MUNDOS! Goku explicou que Freeza de alguma forma conseguiu colocar o planeta Freeza entre as duas dimensões, e mesmo com as habilidades que Goku e o senhor Kaio tenham, não conseguiram acha-los, mas o problema agora é como chegarem até onde eles estão.


Goku: bem agora sim, melhor nós voltarmos para Tóquio temos muito que fazer, é mesmo... Goku sem explicação solta Zangya deixando todos espantados, mas ele teve um motivo – vá e diga a Freeza que estou indo até ele! Ela sem perder tempo foge.


Seiya: mas Goku, por acaso ficou louco? Disse Seiya surpreso com a atitude de Goku.


Goku: não se preocupe, ela sabe que não vai longe! Bem agora sim é hora de irmos. Disse ele, Vegeta observa e não gostou e logo sai voando sem ir atrás dela, mas Serena ficou aliviada e feliz  – ah sim desculpe por tudo, eu sei que... Disse virando-se para Saori.


Saori: tudo bem e fez o certo senhor, e Goten você sem duvida me impressionou e por isso... E mais uma vez ela deu um beijo na testa – desejo-te sorte meu pequeno guerreiro. Disse ela deixando o pequeno Saiyajin muito vermelho e com isso todos riram dele.


Goku: muito bem eu vou fazer o teletransporte, todos ponham a mão em mim vamos para Tóquio. Mas antes mesmo de fazer – ah sim eu já ia me esquecendo, foi uma honra conhecer todos, espero poder velos um dia.


Seiya: e eu também; boa sorte para todos, espero ter uma luta de novo com você Goku. Disse colocando o polegar para o alto.


Ryu: e eu digo o mesmo, vou treinar e ver se meu Hadouken pode com o seu Kamehameha!


Chun-li: eu também espero enfrenta-lo senhor! E com isso eles voltam para casa em Tóquio deixando-os surpresos – nossa eles se foram mesmo.


Saori: espero que fiquem bem. Disse ela torcendo por nossos heróis.


(de volta a Tóquio)


Darien voltava depois de ter ficado um tempo longe de seu apartamento, ele recuperou o animo depois de tudo, mas não se esqueceu da forma que Rini abraçou Goku o que fez fecha o punho de indignação e quando ele estava colocando a chave para entrar ele teve um espanto ao ver todos em seu apartamento.


Darien: MAS O QUE É ISSO? Dizia ao ver as Sailors e os guerreiros Z no chão meio que juntos nos montes.


Goku: ai, ai, ai essa doeu! Ei olá Darien como está?


Rini: GOTEN ESSA É MINHA PERNA!


Mina: ALGUÉM; TIREM ESSE HOMEM VERDE DE CIMA DE MIM! Disse ela referindo-se a Piccolo.


Rei: GOKU DA PRÓXIMA VEZ QUE FOR FAZER O SEU TELETRANSPORTE; NÓS FAREMOS O NOSSO SEU TONTO! Disse ela irritada com ele; minutos depois, nossos heróis então decidiram descansar depois de tudo o que houve, e o que farão a seguir.


Darien: ah bem de todo o jeito não temos mais nada o que fazer.


Goku: é melhor voltarmos e descansar, afinal estou bastate cansado é melhor assim.


Trunks (do futuro): eu e Lita vamos também até logo senhor Goku. E Trunks (do futuro) carregava Lita de volta para casa, Mina ficava um pouco de ciúmes por ela ter sorte de está aos braços de quem ela ama.


Gohan: Mina se quiser uma carona eu posso levar você e o Artemis para a sua.


Mina: verdade, claro eu adoraria! Disse ela feliz da vida.


Gohan: papai eu vou levar Mina e Artemis e volto assim que puder.


Goku: tudo bem filho, volte logo. E Gohan se vai com Mina e Artemis.


Hotaru: foi divertido depois de tudo, mas é melhor irmos também e se não se importa vou de carro com Haruka senhor. Ela e Ami foram de carro Haruka e Michiru para levarem-nas e descansarem.


Serena: bem Rini, sobramos nós duas, vamos com o Darien e... Mas a pequena dama tinha outros planos.


Rini: bem na verdade eu gostaria de pedir uma coisa a Goku. Disse ela deixando espantos Serena e Darien – Goku eu posso ir com você só que voando, por favor? Disse ela com os braços e pedindo a Goku o que deixou Darien voltando a ficar inconformado.


Goku: bem claro que sim; Serena tudo bem para você e o Darien?


Serena: tá, tudo bem desde que não demorem por mim tá beleza e você Darien... Darien? Ele então havia descido sem dizer nada a Serena – que estranho o que deu nele?


Lua: eu não sei Serena, mas é melhor irem logos vocês dois.


Goku: certo Lua. Rini está pronta para irmos?


Rini: VIVA, SIM GOKU VAMOS! Disse ela feliz ao ouvir que sim.


Diana: ESPEREM POR MIM QUE EU TAMBÉM QUERO IR! E foram os três voando com Goku que impressionou as duas.


Rei: bem restamos nós três meninos.


Trunks (criança): então quer também da um passeio comigo e Goten?


Rei: ah é melhor andando. Disse meio sem jeito depois de ter tido uma experiência aérea com Trunks do futuro. Enquanto isso Serena descia para ver o seu querido Darien e quando ela chega, o ver esmurrando uma arvore com raiva, descarregando em algo.


Serena: Darien... Dizia ela assustada ao velo desse jeito, era a primeira vez que ele estava assim, irritado – Darien o que foi que houve? Por que você está...


Darien: DEIXE-ME SOZINHO AGORA! Dizia ele aos gritos o que assustou Serena e que logo percebeu o que fez – me, me desculpe Serena eu não tive intenção de... Ele tentava dizer que sentia, mas o estrago já foi feito e ela assustada corre como se não o reconhece-se o seu querido Darien que ficou mais deprimido do que estava antes. Na manha seguinte depois de tudo Goku se levanta como sempre e faz uns aquecimentos para treinar quando que viu Serena chorando e para sua surpresa cedo.


Goku: Serena, o que foi?


Serena: ah Goku, não é nada não senhor eu só... Dizia sem jeito ao velo.


Goku: olhe eu vou chama a Rei para te ver e... Sem precisar chamar ela apareceu na frente deles com Gohan.


Rei: Serena, o que foi, por que está chorando? E para piora a situação Darien apareceu e vê, ela chorando ao lado de Goku, sem ver Rei e os filhos de Goku pelos arbustos e não suportando mais decide toma uma atitude sem pensar nas consequências de seus atos – Serena eu vou prepara um chá para você, Goku Gohan Goten cuidem dela sim. E Rei foi prepara, Goten Gohan e Goku ficaram com ela e então...


Gohan: Serena nos fale o que houve com você o que... De repente houve-se um som de alguém vindo que imediatamente ataca Goku que escapa, mas quem o atacou era ninguém menos que...


Goku: mas é você? Disse nosso herói que viu que é o Darien agora como Tuxedo Mask que encara friamente Goku que presente raiva nele, Serena viu o que estava acontecendo.


Serena: Darien... Serena fica chocada ao ver que seu Tuxedo Mask estava querendo enfrentar Goku – DARIEN, O QUE ESTÁ FAZENDO?


Goku: Darien, por que você está... Sem responder ele continua ao ataque com chutes em Goku que se desvia de todos facilmente – eu não vou lutar com você! Por que...


Tuxedo Mask: CALA A BOCA! VOCÊ... VOCÊ SE ACHA O MAIS FORTE SÓ POR TER ESSES PODERES?


Goku: mas como assim Darien? Eu não tô te entendendo!


Serena: DARIEN POR FAVOR, O GOKU SÓ ESTAVA ME AJUDANDO! VOCÊ ESTAVA NERVOSO ONTEM E ELE...


Tuxedo Mask: NÃO SE TRATA DE VOCÊ, É ELE! Apontando para Goku.


Goku: o que eu? Disse meio sem jeito, mesmo vendo como Darien estava.


Tuxedo Mask: você me ouviu, você acha que eu sou um estorvo, eu fui de ajuda as Sailors bem antes de você aparecer, e vou mostrar a você que eu posso ser de ajuda para as Sailors... AAAAAH! Tuxedo Mask então usa sua bengala que se estende, mas Goten se preparava para ajuda jogando para seu pai o bastão para iguala mesmo sem necessidade.


Goku: obrigado Goten, mesmo não querendo. Mesmo sem entender, ele se defende facilmente do ataque que Tuxedo Mask – eu não quero ferir mais do que já está fazendo.


Tuxedo Mask: eu não preciso que me diga isso!


Goku: não estou falando de você e sim de Serena!


Tuxedo Mask: o que disse? Disse ele meio confuso com o que Goku disse.


Goku: Serena ama você, mas está ferindo ela mais do que pensa! Disse ele sério com a atitude que ele estava agindo.


Tuxedo Mask: CALA A BOCA E LUTE COM SERIEDADE! Ele então ataca de novo, Goku joga seu bastão para não usa-lo em Tuxedo Mask que não consegue ataca-lo, ele se desvia de todos os golpes. Enquanto isso, Rini estava chegando com Hotaru, que veio com Haruka e Michiru para ver Goku e seus filhos.


Hotaru: Rini vai com calma, por favor! Disse ela indo para velo com alegria.


Haruka: eu nunca a vi tão feliz em querer ver Goku, ele sem duvida está fazendo-a muito feliz e até tem um presente pra ele.


Michiru: ela realmente gostou dele, eu nunca a via tão animada em velo. Ela havia comprado para ele um presente por ele ser tão gentil com ela e por ter ajudado em tudo o que foi possível, sem fala na alegria que ele fez, mas quando ela chegou ficou chocada ao ver Goku se esquivando dos ataques que Tuxedo Mask lançava.


Rini: MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO? Ela viu confusa o quanto Tuxedo Mask atacava, Goku insistia em não da um soco em Darien que começava aos poucos a se cansar.


Tuxedo Mask: por que...? MAS POR QUE NÃO ME ATACA?


Goku: porque você é o noivo de Serena e o pai de Rini e jamais o machucaria você, mais do que já está fazendo.


Tuxedo Mask: AINDA COM ESSA TOLICE SEU... E foi quando Goku aponta atrás de Tuxedo Mask Rini chorando ao ver seu futuro pai atacando o seu amigo Goku que não suportou ao ver essa cena que foge com lagrimas – Rini, mas o que...?


Rini: Darien... COMO PODE... POR QUE ESTÁ ATACANDO O GOKU?


Tuxedo Mask: Rini, por favor, não é isso o que está... Ele tentava se explicar, mas o estrago já estava feito.


Rini: eu... EU TE ODEIO DARIEN! E com essas palavras Rini se vai com lagrimas de medo e desapontada.


Tuxedo Mask: RINI ESPERA... Mas ele foi impedido por Hotaru que também ficou desapontada ao velo daquele jeito, isso sem falar em Haruka e Michiru e ele ainda vê Serena com lagrimas e desapontada por ele ter agido dessa forma.


Gohan: ai mas e agora papai? E foi quando Haruka sabia o que precisava fazer, afinal ela viu que Goku realmente não tinha intenção de lutar contra Darien.


Haruka: Goku é melhor você ir atrás de Rini; pode ir que nós cuidaremos de tudo. Disse ela entendendo que somente ele podia ajudar a triste pequena dama.


Goku: obrigado Haruka, mas posso pedir um favor?


Haruka: claro, o que é? Perguntou ela, meio confusa com o pedido.


Goku: posso levar Hotaru, eu sei que elas são amigas e também que você, Michiru e as meninas não briguem com o Darien ele não teve culpa. Disse preocupado, mesmo ele tendo atacado.


Haruka: ah tudo bem, mesmo ele tendo atacado eu farei, afinal acho que a princesa pediria isso também.


Michiru: vá senhor Goku ela deve está longe agora, mas não se usar o teletransporte.


Goku: tem razão; Hotaru vamos acho que já encontrei a Rini.


Hotaru: sim senhor Goku, ela precisa mesmo de nós. E ela o segura e já detecta Rini e eles se vão, deixando Tuxedo Mask de volta como Darien abalado e culpado pela sua atitude.


Darien: o que eu fiz, Serena eu... Ela não diz nada e se afasta o mais longe dele sabendo que esse não era o momento.


Enquanto isso, Rini ainda chorava depois do que viu, sentindo-se mal com isso; ela sabia que Goku jamais faria nenhum mal em Darien, mas ele havia atacado de uma forma que não queria ver nele.


Rini: por que Darien, por que fez isso... Disse aos choros e lagrimas ao velo daquele jeito, e foi então que Goku e Hotaru apareceram para a pequena dama.


Hotaru: Rini, tá tudo bem o Goku só estava treinando e... Dizia tentando mentir pra alivia a dor de ter visto aquilo que não adiantou.


Rini: obrigado Hotaru, mas eu vi e Darien não estava treinando. Disse ainda com lagrimas e Goku então decide falar.


Goku: Rini me perdoe acho que eu fui o culpado por tudo. Eu jamais machucaria o Darien, afinal ele é o seu pai e a pessoa que mais ama nesse mundo.


Rini: não Goku você não tem culpa, vocês e a Hotaru além de seus filhos me ajudam muito. E nunca vou poder agradecê-lo.


Goku: e nem precisa; eu até entendo o lado de Darien, ele só quer ver se vai ficar bem, afinal você gosta dele e isso sem falar que você briga com a Serena para ter a atenção dele não é? Disse com um sorriso e que ela entendeu o que Goku queria dizer, é a mesma coisa com ela e Serena, Darien só queria ter a atenção dela e Goku havia tirado isso dele.


Rini: é mesmo tem razão! É a mesma coisa comigo e Serena, obrigado Goku, obrigado mesmo! Disse ela entendendo e o abraça; Hotaru viu sua melhor amiga de novo sorrindo; Lua, Artemis e Diana os viram e que parecia que Rini estava bem graças ao Goku.


Darien ainda inconformado via-se sem duvida, sentindo o gosto amargo da derrota; não apenas deixou Rini triste, mas Serena que foi a que mais sentia a dor de ver seu amado agindo como um egoísta, ele sabia que Rini estava vindo, por isso ele não quis lutar com ele, e inesperadamente aparecia alguém que Goku conhece.


? (homem): vejo que não sou o único que sentiu o gosto amargo de derrotar! Disse mostrando que era Vegeta.


Darien: Vegeta o que você quer? Disse sabendo qual era o caráter dele, só que pela primeira vez ele não estava sendo arrogante como sempre era.


Vegeta: esse é sentimento que você agora está começando a ver, e você foi patético, nisso não dava para negar.


Darien: O QUE DISSE? VOCÊ NÃO PODE... E o príncipe dos Saiyajins o pega pela mão e o imobiliza pelo chão.


Vegeta: preste atenção seu príncipe mimado, Kakarotto jamais perderia para um tipinho que ataca de forma desgovernada como você, não importa se é o guardião da terra, não passa de um tolo cego e devia se preocupa em se redimir com essa pirralha e a menina que perdeu tudo.


Darien: Vegeta... E com isso o príncipe dos Saiyajins se vai voando sem mais nem menos e Darien então vê o que Vegeta estava querendo dizer a ele. Darien estava nervoso e humilhado como Vegeta havia sido quando conheceu Goku – eu entendo que queria me dizer, preciso mesmo me redimir com Rini e Serena; isso sem falar em Goku.


(de volta ao planeta Freeza)


No planeta Freeza, o imperador do mal; Freeza vê o desenvolvimento do guerreiro misterioso que estava em seu estagio final e agora era a hora, ele estava discutindo com o Dr Gero, Eudial e Kochin nos avanços finais e qual o próximo ataque que farão, mesmo com o numero de guerreiros reduzidos, no entanto de proposito, Jedite estava com eles.


Jedite: mesmo com todas as perdas ainda estamos nos avanços finais, grande Freeza.


Freeza: excelente Jedite agora vamos ao próximo passo, ele está pronto?


Eudial: sim, e precisamos de um corpo para testa-lo.


Cell: deixe o corpo comigo, mas como vamos resolver com os guerreiros e Zangya? Sem falar em mantermos afastados do alvo.


Freeza: deixe isso com os androides, eles ficaram aborrecidos em não lutar e por isso... Os androides 17 e 18 aparecem para Freeza – ouvi dizer que tem uma cidade onde tem lutas todas as semanas, por isso, porque não vão mostra-lhes o inferno?


Androide 17: até que enfim, estávamos entediados em não fazer nada!


Androide 18: isso sem falar que quero mesmo matar pessoas, isso vai ser divertido.


Androide 17: e qual é a cidade em que vamos?


Freeza: é a cidade de Nerima, destruam tudo, matem quem não gostarem nessa cidade façam  o que quiserem.


Androides 17 e 18: SIM! E os dois se vão para seu próximo alvo.


Freeza: logo, logo seu macaco miserável você me pagara por todas as vezes que me humilhou e desta vez farei você sofrer como eu havia sofrido no inferno HAHAHAHAHAHAHA!


(em algum lugar nas montanhas)


Vegeta observa uma tempestade, que está vindo e era questão de tempo, algo de ruim estava para acontecer e que pode ser que logo Freeza ira se preparar para o ataque, mas a pergunta é quando? Isso significa que a batalha final estava para começa e que as Sailors enfrentem e não sobreviverão nessa difícil luta, e não é por que Vegeta se preocupava com elas, e sim que elas podem...


Em outro lugar que é o outro mundo, o senhor Ema Daio notava que algo estava errado, os inimigos que Goku já derrotou na dimensão das Sailors não voltaram para o outro mundo. Ele sabia que mesmo em outra dimensão eles eram daqui e que se morressem era para eles voltarem, infelizmente isso não aconteceu e por isso ele chamou o grande senhor Kaio e Kibitoshin acompanhados pelo Dai Kaio Shin de 15 gerações para resolverem essa situação e para isso chamaram alguém que ninguém esperava que estivesse viva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 (cidade de Nerima) O sol nascia da manha em Nerima e via-se um jovem de roupa chinesa vermelha sendo perseguido pelos seus rivais, esse é Ranma Satone que corria devido ao seu rival Ryouga e Mousse; motivo duas garotas que uma o quer para si e outra o maltrata se achando. Isso sem falar no pai de Ramma que é um problemático homem e o mestre dele, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gil Postado em 23/10/2013 - 00:49:53

    eu queria avisa que pelo bem de Goku ele e Serena deviam serem só amigos, pois a razão é... Serena é um desastre de uma cozinheira e se fizesse comida certamente Goku passaria mal então eles só deviam ser amigos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais