Fanfics Brasil - CAPITULO XIV TERROR EM NERIMA! O CONTRA ATAQUE DOS ANDROIDES DRAGON BALL Z & SAILOR MOON STARS EM: UMA VINGANÇA VINDA DO INFERNO

Fanfic: DRAGON BALL Z & SAILOR MOON STARS EM: UMA VINGANÇA VINDA DO INFERNO | Tema: Dragon Ball Z, Sailor Moon e outros animes


Capítulo: CAPITULO XIV TERROR EM NERIMA! O CONTRA ATAQUE DOS ANDROIDES

323 visualizações Denunciar


 (cidade de Nerima)


O sol nascia da manha em Nerima e via-se um jovem de roupa chinesa vermelha sendo perseguido pelos seus rivais, esse é Ranma Satone que corria devido ao seu rival Ryouga e Mousse; motivo duas garotas que uma o quer para si e outra o maltrata se achando. Isso sem falar no pai de Ramma que é um problemático homem e o mestre dele, infelizmente a rotina dessa cidade está para ser abalada por dois invasores que se aproximam da escola de artes marciais do pai de Akane, Soun Tendo que estava também como o pai de Ramma Gemma já que os filhos foram para escola sem saberem que, os androides número 17 e número 18 estão aqui:


Soun: ah, mas quem são vocês dois e o que querem em minha escola?


Androide 17: ouvimos que você é o dono dessa espelunca pelo que eu estou vendo.


Androide 18: e viemos para ver e pelo visto é uma espelunca. Disseram sorrindo maldosamente.


Soun: O QUE DISSE! NESSE CASO VOCÊS RECEBERÃO O QUE MERECEM PELO INSULTO DO ESTILO TENDO! Sou os ataca, mas sem que ele percebe-se, o androide 17 o pega pelo braço com apenas uma mão – o que, como você fez isso?


Androide 17: então é isso que tem? Que velho idiota você é! E o número 17 quebra o braço de Soun sem esforço e ouviam-se os gritos de mais um golpe causado pelo mesmo androide nas costelas.


Gemma: SOUN! VAI PAGAR POR ISSO SEU MALDITO! Gemma avança em direção do número 17, infelizmente ele é parado com a mão da nº 18 segurando ele – O QUE, NEM MESMO NOSSO MESTRE PODERIA SER CAPAZ DE ALGO ASSIM! Disse chocado.


Androide 17: o que acha que devemos fazer com esse verme nº 18? Diz ele perguntando para sua irmã.


Androide 18: vejamos, acho que eu sei exatamente o que fazer. E ela então vai, calmamente em sua direção, pela primeira vez Gemma sentia medo como nenhum outro lutador teria.


Enquanto isso depois de mais um dia de perseguição que teve, Ranma descansava sossegado em uma arvore sem se importa com o que estava acontecendo, quando uma voz o chama que logo reconhece ser de Akane, sua futura e insuportável noiva.


Akane: RANMA! EU SEI QUE ESTÁ AI, VAMOS LOGO TEMOS AULA JÁ!


Ranma: ah deixa de ser chata; hoje o Ryouga e sem falar no Mousse me perseguiram o dia todo e só quero tira o minha soneca! Disse ele querendo ignora Akane que ficou nervosa, mas quando ela estava para materializa seu martelo suas irmãs Kasumi e Nabiki correm apavoradas para sua irmã com uma trágica noticia.


Kasumi: AKANE! AKANE! VENHA RÁPIDO ACONTECEU ALGO TERRÍVEL COM O NOSSO PAI!


Akane: ah e agora o que ele fez desta vez?


Nabiki: ELE FOI ATACADO AKANE! ESTÁ EM ESTADO GRAVE! Falou a sua irmã chocada e horrorizada ao dizer isso.


Akane: O QUE! MAS COMO ASSIM EM ESTADO GRAVE E POR QUEM?


Kasumi: FORAM DOIS SUJEITOS, UM HOMEM E UMA MULHER COM ROUPAS ESTRANHAS, SÃO NOVOS PELO QUE VI! Ranma ouvia o acontecimento de haver dois sujeitos novos, já que Mousse e Shampoo jamais fariam algo assim.


Ranma: dois sujeitos, não devem ser de nada. Disse sem se importa com isso até que ele ouve o que mais lhe choca.


Nabiki: MAS DEVIA, POIS O SEU PAI FOI TAMBÉM VITIMA DESSES SUJEITOS! ELE ESTÁ PARAPLEGICO!


Ranma: O QUE DISSE O VELHO TAMBÉM! E sem perderem tempo eles voltam para casa dos Tendo e assim que eles chegam viram o que havia de horror, seus pais os discípulos do mestre Happosai foram derrotados sem esforço.


Akane: PAPAI, PAPAI ME DIGA O QUE ACONTECEU! Disse à filha que fica assustada pela forma que atacaram o seu pai.


Soun (ferido e agonizando): Akane... por favor... me perdoe minha filha... Gemma e eu... fomos derrotados por esses dois... jamais havíamos sido superados... nem mesmo nosso mestre... cuidado com eles... pois tem um instinto assassino... E ele desmaia pelo estado que ficou.


Akane: papai... PAPAI! Akane vê então alguma coisa na sala de treino em que ela sempre treina e corre para ver o lugar destruído e com uma mensagem dizendo, “academia de imprestáveis, estilo Tendo” ela ficou furiosa com essas palavras fechando de raiva, essa não era uma raiva como as outras, era uma raiva que ela foi insultada – eu não sei quem são vocês, mas vou fazê-los pagarem, isso eu prometo!


Ranma nunca viu Akane furiosa, normalmente fica com ele fazendo dela poucas, mas agora era pessoal para ela, ele volta e vê o estado de seu pai todo machucado como nunca havia ficado, depois da ambulância leva os dois para o hospital em estado grave o jovem de rabo de cavalo se perguntava.


Ranma (pensamento): quem pode ter feito isso com eles, eram dois jovens, e que um tinha cabelos longos e pretos e que machucou o pai de Akane o outro foi quem quebrou o braço do velho e pior, era uma mulher! Pela primeira vez estou com um mau pressentimento.


(cidade de Tóquio)


De volta a Tóquio, Goku decide treinar como sempre faz com seus filhos e para surpresa de todos; seus oponentes são Sailor Chibi Moon e Sailor Saturno que pediram que as treinasse um pouco; Serena a princípio não achava boa ideia, mas depois de tudo teve que deixa. Elas tentavam acerta-lo, mas ele apenas se desviava dos golpes de Saturno mesmo com sua Silent Grave.


Sailor Chibi Moon: DOCE CORAÇÃO LUNAR, ATACAR! E como era de se esperar antes, nada acontecia – ai de novo não, mesmo tendo o poder que Helios me deu ainda acontece isso! Goku vê que Chibi Moon estava tendo um pouco de problemas com seu cetro e decide parar o treino para ver o que é.


Goku: ei o que foi Chibi Moon por que parou?


Sailor Chibi Moon: é que meu cetro não está funcionando mesmo tendo uma nova transformação Goku.


Goku: posso ver o que é? Mesmo sem saber, Goku então decide colocar um pouco de seu Ki no cetro de Chibi Moon – agora sim vamos ver se isso ajuda. Disse ele devolvendo o cetro de Chibi Moon.


Sailor Chibi Moon: bem vamos ver... DOCE CORAÇÃO LUNAR ATACAR! Mas para o espanto de todos e de Serena, um imenso Coração em forma de energia sai em dispara destruindo uma rocha enorme – AI, MAS EU QUE FIZ ISSO? Ela então vê que seu cetro havia absorvido o Ki que Goku colocou e o ataque foi 100% eficaz e cem vezes mais devastador.


Serena: Goku, mas o que foi que fez? Disse Serena espantada, Darien via escondido pelo espanto do que viu; sem falar nas meninas e de Haruka e Michiru.


Goku: bem eu só coloquei um pouco de energia, sem destruir o cetro e nem exagerei, foi só um pouco... Disse ele com a surpresa que viu até que Piccolo entende o que ele fez.


Piccolo: parece que dando nosso Ki ampliamos o ataque que as Sailors executam, foi à mesma coisa foi na luta contra Bojack e Slug, mas não quis dizer para não assustarem.


Lua: espera um minuto Piccolo; então os poderes das Sailors podem aumentar se vocês passarem suas energias?


Piccolo: possivelmente sim. Disse ele deixando todos surpresos.


Sailor Chibi Moon: NESSE CASO GOKU SEJA O MEU MESTRE, POR FAVOR! Disse ela pedindo para Goku ser seu professor; ela pedia sulicando e com os olhos de cachorrinho pedindo um ossinho que não podia resistir.


Goku: claro, mas e a Serena e o... Goku não queria mencionar o nome de Darien pelo que houve ontem.


Serena: tá tudo bem Goku, eu tô legal agora; e eu sei que você jamais guardaria rancor de ninguém, e além disso sei bem como o Darien se senti, eu e Rini temos nossos problemas até pelo fato de chama a atenção dele.


Goku: mas como assim a Lua ouviu a nossa conversa? Disse ele ao ver Lua, Artemis e Diana do lado dele.


Lua: Goku, por favor, nos desculpe não tínhamos intenção de atrapalhar sua conversa com a Rini, mas admiro em ver que entende o lado dele e realmente, até Rini e Serena brigam pela atenção dele.


Goku: tudo bem Lua eu só espero que o Darien saiba que vocês confiam nele e que o amam não é?


Serena: Goku... Disse ao ouvir isso e vendo o como ele sorrir que a fez se animar de novo – TEM RAZÃO GOKU, DARIEN, RINI E EU JÁ HAVÍAMOS PASSADO POR MUITOS OBSTACULOS NO PASSADO E VAMOS SUPERAR ESSE! OBRIGADO, OBRIGADO POR ME LEMBRAR DISSO! Disse ela com animo acendido e batendo na mão dele da mesma forma que ele e Rini, que não ficou atrás e fez o mesmo se alegrando com ele. Darien vê agora que Goku é mais do que o homem mais forte do universo, ele é alguém que contagia com seu jeito dele de ser alegre.


Darien (pensando): eh Goku, você realmente é especial. Desculpem meninas, Serena, Rini e Goku. Disse ele caminhando e tentando encontra uma forma de se redimir.


Enquanto isso, Trunks (do futuro) e Lita aproveitam o passeio no parque que ironicamente estiveram, mas desta vez não havia nada que os separassem de novo, eles se divertiam como nunca e com seus poderes ganhou vários prêmios para sua amada.


Lita: nossa espero podemos levar tudo isso para casa.


Trunks (do futuro): não se preocupe, vamos sim levar lembre-se que sou bem forte. Disse ele rindo, ela não se preocupava por ele enfrentar os androides – Lita, eu soube que os seus amigos foram feridos por culpa desses androides; desculpa se não pude...


Lita: tudo bem; na verdade eu sei que passou por tudo isso, mas... De repente ouvisse o som do comunicado do seu bolso que pega, Trunks (do futuro) fica do lado dela para que os dois escutem escondidos – sou eu o que houve?  E ouvem a voz de Mina avisando de um ataque que estava acontecendo e está na teve, os dois então vão para o templo Hikawa para saberem o que é.


Trunks (do futuro): desculpem-nos pela demora, mas o que aconteceu?


Serena: que bom que vieram vejam! Disse Serena apontando para uma noticia relacionada ao que aconteceu ontem e logo reconhecem o que era.


Rei: mas essa é a cidade de Nerima! O que aconteceu por lar?


Mina: mas Nerima tem os lutadores mais fortes, mesmo assim como a cidade pode está sendo atacada?


Goku: Nerima, o que há por lar? As meninas e Trunks (do futuro) lhes explicaram que há um ano eles conheceram um grupo de lutadores de artes marciais em um torneio que houve, e conheceram um jovem chamado Ramma Satone que enfrentou Trunks (do futuro) já algum tempo, sem falar que ele e seus amigos os ajudaram uma vez em um problema.


Rei: mas quem pode estar fazendo isso, Goku você sabe quem pode ser? Ele então tentou sentir a presença, mas infelizmente.


Goku: não, não consigo sentir o Ki de quem esteja fazendo.


Diana: mas, pode ser que eles tenham fugido! Infelizmente Diana estava errada, pois do grupo que Freeza, restam apenas dois que não podiam ser detectados e Trunks (do futuro) sabe bem quem eram.


Trunks (do futuro): não, ainda estão lar e pela destruição, só podem ser os androides nº 17 e nº18! Reconheço a destruição que eles fazem e acreditem, eles estão lá! Lita vê a raiva que ele sente; até ela também depois da forma que a nº18 fez com ela – temos de ir para Nerima agora... ESSES ANDROIDES NÃO VÃO LEVAREM A MELHOR DE MIM!


Lita (pensamento): Trunks (do futuro)... Disse ela preocupada com ele e entendendo sua raiva.


(colégio Furinkan)


Enquanto isso no colégio Furinkan onde Ranma pela primeira vez está na sala de aula e preocupado com Akane, devido ao que fizeram em seu Dojo e em seu pai; ele decidiu ficar de olho nela para na fazer loucura o se precipitar no que ela fizer, e por via das duvidas recorreu a algo que nunca faria.


Início do flashback


Ranma chamou seus rivais e perseguidoras; Mousse, Ryouga, Shampoo, Tatekawa Kuno, Ukyo. Ele explica o que aconteceu e pela primeira vez está preocupado com Akane pelo que houve; a princípio as meninas não queriam ajudar Akane, mas a situação era outro.


Ranma: olhem todos tem um motivo para não gostarem de mim, mas agora é diferente, o meu pai e o da Akane foram atacados e podem ser aqueles dois de Tóquio há algumas semanas; e se esses sujeitos forem os que atacaram as Sailors Senshis em Tóquio Akane pode correr risco de ser assassinada, ou pior, muita gente também! Disse ele mais sério do que nunca haviam visto.


Tatekawa: por mais que eu odeie você ou Akane, pode considera isso como uma trégua Ranma!


Ryouga: não farei isso por você, mas pela Akane!


Mousse: se realmente forem fortes, não terão chances com o mestre das armas ocultas!


Shampoo: isso sem falar de mim Ranma querido!


Ukyo: você tem um plano? Disse ela, mesmo não gostando da Akane.


Ranma: eu vou ficar de olho nela, mas vocês, todos deverão ficar alertas em qualquer pessoa suspeita certo?


Todos: CERTO!


Fim do flashback


Ranma continuava de olho em Akane para que não faça besteira em enfrentar aqueles sujeitos misteriosos, no lado de fora Tatekawa praticava Kempo sem saber o que estava para acontecer quando ouve passos de alguém vindo, eram eles os androides 17 e 18 aparecendo para ele que já nota a hostilidade deles.


Tatekawa: quem são vocês dois e o que querem? Eles não responderam nada e ele voltou a repetir ameaçando os dois – SE NÃO ME DISSEREM SAIRÃO DAQUI MACHUCADOS! Ele avança em direção deles, mas o androide 17 para o ataque da espada de madeira com apenas dois dedos, segurando firme.


Androide 17: o que é isso será que essa cidade é cheia de fracos como você!


Androide 18: sem duvida eles são uns inúteis! E o número 17 corta a espada de madeira e crava no ombro de Tatekawa que grita de dor e fica no chão sangrando.


Tatekawa: como eu pude ser derrotado, como... AAAAAAAAAAAAGH! Então, ouve-se um grito e todos foram ver o que era. Ranma vê Tatekawa Kuno caído no chão e fica surpreso com a crueldade que fizeram.


Ranma: KUNO! ISSO É IMPOSSÍVEL COMO ELES...? Todos não acreditavam no que todos viram, ele considerado como o relâmpago azul derrotado e sem esforço por esses dois seres – quem são vocês... FALE AGORA MESMO QUEM SÃO! Akane aparece e vê Kuno no chão e olha para os agressores, foi então que o diretor do colégio que sempre ameaça corta o cabelo dos alunos e a professora Hinako que é capaz de tirar a energia das pessoas.


Androide 17: ora, veja só isso 18... Mais convidados, ou melhor, mais vitimas! Como os dois velhos inúteis daquele Dojo imundo. E essas palavras foram o estopim de Akane ao ouvir isso.


Akane: vocês... ENTÃO FORAM... FORAM VOCÊS QUE MACHUCARAM O MEU PAI! DESGRAÇADOS... IAAAAAAA!


Com muita raiva Akane avança em direção dos androides e com um soco atinge o rosto do número 17, mas para a surpresa dela, ele não sentiu nada.


Akane: mas isso é impossível, nunca ninguém...? E sem perceber ela levou um soco no estomago que caiu de joelhos com muita dor como jamais havia sentido.


Androide 17: pirralha tola, se achando que eu sentiria seu golpe, que patética você é; como aquele velho que derrotei! Disse rindo dela que se enchendo de raiva o ataca, mas ela leva outro golpe em seguida, ele ergue seu braço e sem compaixão mostra o que fez – isso é por ser uma estupida; por desafia o androide mais forte!


Akane: AAAAAAAAAAAARRRRGH! Assim como o pai de Akane, o número 17 quebra o braço dela e na frente de Ramma e dos outros lutadores que enfim apareceram, Ryouga não podia acreditar no como, eles são cruéis.


Ryouga: AKANE... DESGRAÇADO! Ryouga avança com fúria, mas ele é abatido pela androide número 18 que o lança para o colégio com ferimentos graves.


Mousse: ISSO NÃO PODE SER POSSÍVEL! PROFESSORA DEVE ESTRAIR A ENERGIA DELES JÁ! Mas para a surpresa da professora que tentava tirar a energia dos androides...


Hinako: não pode ser eu não consigo tirar deles suas energias, é como se não tivessem! Disse espantada, cansado de ver aquele massacre Ranma avança até os androides com seu golpe das castanhas quentes, no entanto seu melhor golpe foi ineficaz, e antes que perceba a androide 18 o golpeia sem se importa com ele não quere machuca ela.


Ranma: MAS QUE BANDIDO COMO PODE TRATAR UMA GAROTA DESSA FORMA... O QUE ESTÃO QUERENDO CONOSCO! O QUE QUEREM?


Androide 17: já que perguntou vamos limpar essa cidade de inúteis como vocês! Mousses aproveita o descuido de 17 para lançar todas as suas armas, mas nenhuma o feriu.


Mousses: não pode ser; isso não pode estar acontecendo... E a 18 o golpeia ferozmente – AAAAAAAARRRRRGH! Sendo arremessado para parede.


Androide 18: nº17 anda logo! Vamos acabar logo com o sofrimento desses imprestáveis. Disse ela impaciente com eles; pela primeira vez, Ranma estava cercado por oponentes que não podia vencer, eles eram mais fortes do que ele nunca havia encontrado, todos os seus rivais derrotados num piscar de olhos.


Ranma: maldição...! Akane, eu jamais havia perdido uma luta se quer, mas essa está sendo impossível de superar. Disse ele prestes a perder sua vida nas mãos dos androides.


Androide 17: é muito tarde e agora... MORRAR! E o número 17 lança um raio de energia em sua direção, Ranma estava ferido demais para se desvia ou se defender, mas quando parecia que estava tudo perdido outro raio repele e logo em seguida o androide 17 é golpeado – AAAAAAAARRRRRGH... SEU; DUAS VEZES SEGUIDAS! Disse ele reconhecendo quem era.


Trunks (do futuro): é bom saber que lembra mesmo de mim nº 17, porque vocês e eu temos uns assuntos inacabados! Disse com ameaça, Ranma vê quem o salvou e para sua surpresa.


Ranma: Trunks (do futuro)... TRUNKS (do futuro) É MESMO VOCÊ?


Trunks (do futuro): sim Ramma, desculpe pela demora, mas precisei de ajuda para chegar até aqui!


Ranma: ajuda, mas de quem? E foi então que aparece alguém a mais bastante familiar para ele.


Sailor Júpiter: DE MIM! E NÃO VAMOS PERMITIR QUE VOCÊS DOIS CONTINUEM A MACHUCAR OU MATAR MAIS PESSOAS... SOU SAILOR JÚPITER E VOU PUNI-LOS EM NOME DE JÚPITER! E Sailor Júpiter encara sua adversaria a androide nº 18, pois ela tem agora uma montanha de troco e sem duvida, “É PESSOAL”!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Trunks (do futuro) e Sailor Júpiter chegaram ao campo de batalha para salvarem Ranma e seus amigos, eles então o reconheceram, já que eles já se enfrentaram há um ano no torneio regional; mas agora Trunks (do futuro) estava mais forte do que antes. Ranma: Trunks (do futuro) é mesmo você, mas como você... Trunks (do futu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gil Postado em 23/10/2013 - 00:49:53

    eu queria avisa que pelo bem de Goku ele e Serena deviam serem só amigos, pois a razão é... Serena é um desastre de uma cozinheira e se fizesse comida certamente Goku passaria mal então eles só deviam ser amigos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais