Fanfics Brasil - CAPITULO XVII QUESTÃO DE HONRA! TRUNKS (DO FUTURO) E SAILOR JÚPITER VERSUS ANDROIDES 17 E 18 DRAGON BALL Z & SAILOR MOON STARS EM: UMA VINGANÇA VINDA DO INFERNO

Fanfic: DRAGON BALL Z & SAILOR MOON STARS EM: UMA VINGANÇA VINDA DO INFERNO | Tema: Dragon Ball Z, Sailor Moon e outros animes


Capítulo: CAPITULO XVII QUESTÃO DE HONRA! TRUNKS (DO FUTURO) E SAILOR JÚPITER VERSUS ANDROIDES 17 E 18

13 visualizações Denunciar


Enquanto que as Sailors enfrentavam os bio soldados de Freeza, os guerreiros Z sentem um Ki aumentando de forma explosiva, Sailor Marte sente uma fúria monstruosa, porem; cheia de tristeza e ela então percebe de quem é essa energia e vê Vegeta olhando para onde Trunks (do futuro) estava essa era a fúria de alguém que perdeu alguém que ama:


Sailor Marte: VEGETA, VEGETA O QUE ESTÁ ACONTECENDO? Vegeta nada dizia apenas olhava sabendo exatamente o que estava para acontecer e ele quebra o silêncio para Sailor Marte.


Vegeta: essa é a fúria de um Saiyajin que não deviam ter provocado!


Sailor Marte: o que disse? Disse confusa com as palavras de Vegeta e foi quando o comunicado de Marte é acionado vendo que era Júpiter e Vênus – MENINAS, O QUE ESTÁ ACONTECENDO POR LAR?


Sailor Júpiter: É O TRUNKS (do futuro) ELE SE ENFURECEU; OS ANDROIDES MATARAM A MÃE DO FUTURO DELE!


Sailor Marte: O QUE DISSE, MATARAM A MÃE DO TRUNKS DO FUTURO! Essas palavras chocaram o príncipe dos Saiyajins que não disse nada, apenas continuou sua luta contra os bio soldados, pois essa é a luta dele com os androides.


De volta ao campo de batalha, Trunks (do futuro) libera o máximo poder e finalmente se transforma em super Saiyajin nível dois; para a desgraça dos androides, mas Sailor Júpiter via muito triste por ele, mas ao mesmo tempo raiva pelos androides ao irritarem-no.


Sailor Vênus: minha nossa Júpiter, esse é o Trunks (do futuro)? Disse ela assustada ao velo nesse estado.


Sailor Júpiter: Trunks (do futuro)... Os androides não sabem o que fizeram, deixaram Trunks (do futuro) com tanta raiva que sem perceberem fizeram ele supera os poderes de um super Saiyajin comum.


Androide 17: então você enfim está nervoso, isso é muito... Sem antes poder dizer mais uma palavra, Trunks (do futuro) deu um soco rápido, forte e violento lançando até a parede do prédio.


Androide 18: Nº17 SEU MALDI... Sem lhe dá outra oportunidade, ele agarra o braço de nº18 que o quebra que em seguida a golpeia pelo estomago, sem ligar se está batendo em uma mulher e sabendo que ela é uma assassina de seus amigos – GRRRRRR, SEU MISERÁVEL EU VOU... De repente Trunks (do futuro) estava diante dela encarando-a friamente, e pela primeira vez ela sentiu medo, um medo tão grande em sua espinha, mas não tanto quanto o que Sailor Júpiter e Vênus sentiram.


Sailor Vênus: essa é a primeira vez que estou apavorada, e pelo Trunks (do futuro), Júpiter nós temos de... Júpiter... SAILOR JÚPITER O QUE HOUVE? LITA! Sailor Júpiter estava sentindo medo, mas não da luta, mas pelo Trunks (do futuro) era ódio por esses androides, raiva; ela o via atacando a nº18 sem pena.


Sailor Júpiter: Trunks (do futuro)... Trunks (do futuro)... Ficava repetindo o seu nome e aos poucos caminhando sem se importar com a onda de choques de energia que vinham nele – eu sei o que sente, é da mesma forma que eu sinto, mas por favor, eu não quero perder você eu não... TRUNKS (do futuro)! E pela primeira vez Sailor Júpiter o abraça fortemente sem larga-lo, mesmo com a força que tem e ele sente alguém abraçando fortemente em desespero.


Sailor Vênus: Sailor Júpiter... Lita! Sailor Vênus via sua amiga abraçando Trunks (do futuro) e aos poucos começava a se acalmar e recuperando os sentidos e vê Sailor Júpiter olhando ele com lagrimas.


Trunks (do futuro): Lita... Disse ele murmurando ao se recuperando e vela com lagrimas e percebeu o que fez – me perdoe Lita... Disse ele o que a fez velo triste que o abraça.


Sailor Júpiter: eu sei, sei que você pode vencer esses dois, mas não está sozinho... Disse ela com lagrimas e ela então continua –Serena, as meninas, os seus amigos do passado estão com você, nunca mais ficará triste e eu prometi que jamais vou morrer! E desta vez, não morrerei.


Trunks (do futuro): Lita, obrigado... De repente os androides apareceram meio feridos, mas nervosos ao verem os dois.


Androide 17: GRUUUUU MISERÉVEEEEEEEEEEEEL!


Androide 18: MALDITOOOOOOOS! Os androides se enfureceram pela forma que foram feridos e encaravam Trunks (do futuro) com Lita – EU VOU MATA-LO POR DESFIGURA MEU ROSTO SEU HAAAAAAAA! A androide 18 avança em direção dos dois, mas algo inesperado aconteceu, Sailor Júpiter agarra a Nº 18 com uma das mãos e deu um gancho mais forte que a joga no chão – MAS O QUE... O QUE VOCÊ FEZ SUA...


Sailor Júpiter: mas o que eu, como eu...? Foi então que uma voz se ouve nela.


? (homem): está tudo bem Lita Kino é apenas uma forma de supera seu inimigo.


Sailor Júpiter: mas quem, quem é você? De repente aparece um homem com um uniforme parecido com o de Goku com uma cicatriz, e Trunks (do futuro) reconhece, era Gohan (do futuro), o espirito dele veio do futuro desafiando as leis do tempo e espaço para aparecer.


Sailor Júpiter: esse é o Gohan do futuro? Mas como...


Gohan (do futuro): eu vi o que esses androides fizeram e realmente, isso foi para mim a gota d água e por isso, eu vim lhe dar o meu Ki para você pelo menos derrotar a androide 18 e superá-lá, mas todo o que peço é “vença essa androide por nós!


Sailor Júpiter: Gohan... CERTO, EU VOU POR TODOS, EU NÃO VOU PERDER! E Gohan (do futuro) fica em forma de energia em Sailor Júpiter que milagrosamente fica mais forte o suficiente para derrotar sua arqui-inimiga – nº 17 e nº18... DESTA VEZ NÃO VOU PUNI-LOS EM NOME DE JÚPITER, VOU PUNI-LOS EM NOME DE TODOS QUE VOCÊS ASSASSINARAM; EU E TRUNKS (do futuro) VAMOS ELIMINÁ-LOS! Disse ela encarando-a.


Após um tempo e com a ajuda dos amigos de Goku, eles finalmente eliminaram os bio soldados por enquanto, pois ainda vinham mais deles que estavam a caminho para atacarem nossos heróis.


Sailor Mercúrio: não temos muito tempo, estou detectando mais a caminho!


Tenshinhan: é verdade, eu posso senti-los vindo e é bem mais!


Vegeta: POIS QUE VENHAM! EU VOU ACABAR COM ESSES BONECOS RIDICULOS! E Vegeta avançava e os ataca; ouviam-se explosões de energia; as Sailors ficaram surpresas com a atitude do príncipe dos Saiyajins.


Sailor Marte: esse homem é sem duvida detestável, mas sabe como lida com monstros!


Kurillin: pessoal, a gente tem que ajuda Goku e Gohan agora!


Piccolo: muito bem, Vegeta pode com esses bonecos vamos deixa-lo cuidar disso! Goten Trunks (criança) e eu vamos com Urano e Netuno para ver se Goku precisa de ajuda.


Sailor Urano: certo, boa sorte a todos!


Piccolo: o resto de vocês, vejam se Trunks (do futuro) Vênus e Júpiter precisem de ajuda! E todos se vão pra onde estava prestes a começar a luta entre os androides contra Trunks (do futuro) e Sailor Júpiter que não estavam com medo.


Sailor Júpiter: Trunks (do futuro), por favor, me deixa cuidar dessa androide que eu quero dar o troco por tudo! Disse ela


Trunks (do futuro): certo, cuide dela que eu cuido do nº 17! Os androides tentam atacar, mas eles rapidamente escapam e aparecem atrás dos dois e juntos, deram um soco duplo nos androides que são lançados em direção à parede, sem perderem tempo Trunks (do futuro) e Sailor Júpiter voam (isso mesmo, ela está voando graças ao espirito de Gohan do futuro) em direção aos androides. Sailor Júpiter golpeia a sua inimiga que continua sem para.


Androide 18: ISSO... ISSO É IMPOSSÍVEL! COMO PODE UMA HUMANA ME DÁ UMA SURRA?


Sailor Júpiter: o que foi? Não me diga que a poderosa androide da força Red Ribbon está começando a suar! Otimo porque agora... EU VOU RETRIBUIR POR TUDO QUE FEZ! Sailor Júpiter começa com uma metralhadora de socos e chutes, a nº18 tenta se defender inutilmente por ela estar levando uma surra de uma humana e que deu um gancho de direita – ISSO É PELO ANDREW!


Androide 18: MALDITA SAILOR EU... E Sailor Júpiter se move rapidamente e aparece por trás dela e desferi outro golpe.


Sailor: ISSO É PELA INASUKE! E Júpiter voa para mais uma serie de golpes, a nº 18 tenta atacar lançando uma rajada de energia, mas para seu azar ela repele com uma mão – ISSO É PELA MINA E A SAILOR V! Ela deu um soco tão forte no rosto que ela voou.


Androide 17: NÃO... COMO A Nº 18 PODE ESTAR LEVANDO UMA SURRA SE ELA É APENAS UMA MERA HUMANA?


Trunks (do futuro): É POR TODAS AS VITIMAS QUE VOCÊS MATARAM! Disse Trunks (do futuro) ao encara-lo friamente e que cometeu o maior erro de sua vida ao deixar os dois furiosos – VOCÊS NÃO PASSAM DE COVARDES E AGORA VÃO PAGAR EM DOBRO POR TUDO O QUE FIZERAM!


Androide 17: CALE-SE, EU VOU MOSTRAR A VOCÊ QUE POSSO DESTRUI-LO... BOLA INFERNAL! O androide 17 usa todo o seu poder e dispara seu melhor golpe. E uma esfera de energia negra foi disparada, mas Trunks (do futuro) havia superado a transformação do super Saiyajin comum e repele o golpe – NÃO... NÃO PODE SER VERDADE! ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO!


Trunks (do futuro): receio que sim... ISSO É PELO MEU PAI MINHA MÃE E OS GUERREIROS Z QUE VOCÊS ASSASSINARAM! E foi Trunks (do futuro) que se lança com uma serie de golpes ferozes – ISSO É PELO MEU MESTRE GOHAN (do futuro)! E ele deu um soco tão violento que fez um buraco no estomago do androide.


Androide 17: AAAAAAAAAAARRRRRGH!


Androide 18: Nº 17 SEUS COMO PODEMOS SER DERROTADOS POR VOCÊS E PRINCIPALMENTE EU, POR UMA HUMANA MALDITA COMO VOCÊ!


Sailor Júpiter: é por toda a dor que vocês fizeram, nós já sofremos demais e por isso você não vai levar a melhor... ISSO É PELO ARTEMIS IAAAAAAAAAAAA! E Sailor Júpiter golpeia da mesma forma que Trunks (do futuro) fez em nº 17.


Androide 18: AAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRGH SUA... AAAAAAAAAAAAAARRRRRRGHH! Gritava ainda com muita dor.


Trunks (do futuro): e isso...


Sailor Júpiter: isso é...


Trunks e Sailor Júpiter: ISSO É POR NÓS! OS dois lançam seus ataques mais poderosos.


Sailor Júpiter: SAILOR JÚPITER... SUPER... ATAQUE DAS BORDAS DE CARVALHO DE JÚPITER! E as esferas de energia formaram uma única esfera que a atinge e logo em seguida usa seu golpe ainda mais devastador – “SUPER” TROVÃO DE JÚPITER REÇOE! Esse ataque foi tão eficaz que a nº 18 sem chances.


Androide 18: não... NÃOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAARRRRRRGH! E a androide nº 18 foi eliminada sem deixar vestígio.


Androide 17: não, de novo não ela... ela a destruiu como... Dizia para si sem poder acreditar no que viu, mas antes mesmo que note.


Trunks (do futuro): EU NÃO ME ESQUECI DE VOCÊ, AGORA VEJA A TÉCNICA DE MEU PAI... GOLPE DO ESPLENDOR FINAL! Essa era a técnica de seu pai.


Androide 17: não... ISSO NÃO PODE SER VERDADE NÃOOOOOOOOOOO! E esse foi também o fim do androide nº17, os androides da força Red Ribbon finalmente foram destruídos, Vênus e os guerreiros (que finalmente chegaram) viram o que eles fizeram e ficam felizes por eles, mas ainda não acabou.


Trunks (do futuro): acabou, mas ainda não terminou ainda faltam mais alguns deles, principalmente Freeza!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso, Goku, Gohan, Sailor Moon, Chibi Moon e Saturno começaram a encontra um pouco de resistência pelo caminho, que foi fácil de derrotarem por onde passavam; depois disso Gohan sente as presenças de todos logo após ter sentindo o abalo da luta entre Trunks (do futuro) e Sailor Júpiter contra os androides 17 e 18: Sailor Moo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gil Postado em 23/10/2013 - 00:49:53

    eu queria avisa que pelo bem de Goku ele e Serena deviam serem só amigos, pois a razão é... Serena é um desastre de uma cozinheira e se fizesse comida certamente Goku passaria mal então eles só deviam ser amigos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais