Fanfics Brasil - CAPITULO XVIII GINYU É DARIEN E DARIEN É UMA RÃ? DRAGON BALL Z & SAILOR MOON STARS EM: UMA VINGANÇA VINDA DO INFERNO

Fanfic: DRAGON BALL Z & SAILOR MOON STARS EM: UMA VINGANÇA VINDA DO INFERNO | Tema: Dragon Ball Z, Sailor Moon e outros animes


Capítulo: CAPITULO XVIII GINYU É DARIEN E DARIEN É UMA RÃ?

372 visualizações Denunciar


Enquanto isso, Goku, Gohan, Sailor Moon, Chibi Moon e Saturno começaram a encontra um pouco de resistência pelo caminho, que foi fácil de derrotarem por onde passavam; depois disso Gohan sente as presenças de todos logo após ter sentindo o abalo da luta entre Trunks (do futuro) e Sailor Júpiter contra os androides 17 e 18:


Sailor Moon: o que foi Gohan aconteceu alguma coisa com Trunks (do futuro) e Sailor Júpiter? Disse ela preocupada pela amiga.


Gohan: pode ficar tranquila Sailor Moon, eles estão bem; estou recebendo uma mensagem telepática do senhor Piccolo que disse que os androides foram eliminados, e Sailor Júpiter derrotou a nº 18.


Sailor Moon: O QUE? SAILOR JÚPITER DERROTOU A Nº 18!


Sailor Chibi Moon: nossa; ela conseguiu derrotar essa androide do mal!


Goku: puxa essa Sailor Júpiter ficou muito mais forte, ela sem duvida deve ter treinado para ficar forte! Disse ele sorrindo ao ver que ela é incrível.


Sailor Saturno: estou feliz por ela.


Goku: bem, agora temos de fazer a nossa parte e resgatarmos o professor Tomoe e o Darien! Gohan meninas... VAMOS!


Sailor Moon Chibi Moon Saturno e Gohan: SIM! E com isso, eles seguem em frente usando o teletransporte de Goku para encontrarem finalmente o professor Tomoe que estava preso numa cela de contenção especial.


Sailor Moon: professor Tomoe, é o senhor?


Sou Ichi: Sailor Moon, graças a deus, mas como...?


Sailor Saturno: Gohan é o meu pai mesmo? Disse ela silenciosamente para que seu pai não saiba que é sua filha.


Gohan: pode ficar tranquila Hotaru é ele sim. Disse ele com absoluta certeza sentindo seu Ki confirmando – não se preocupe, sua filha está salva e espera pelo senhor, vamos tira-lo daqui agora. E Gohan o libertar com seu Ki.


Sou Ichi: muito obrigado a todos.


Goku: professor Tomoe, você viu o namorado de uma amiga nossa; ele é alto, cabelo, curto preto, olhos azuis e...


Sailor Moon: ah Goku ele já entendeu, mas enfim você o viu? Disse ela meio sem jeito com Goku tendo descrevido ele.


Sou Ichi: desculpem-me, mas eu não o vi. Disse ele deixando Sailor Moon meio triste – mas da forma que o senhor descreveu eu ouvi pelos guardas que colocaram alguém que mencionou em uma cela especial, onde eu não sei.


Gohan: entendo deve ser esse homem, mas também havia outro professor ele se chama Collie, ele está vivo? Foi então que Eudial e Kochin aparecem para o azar de todos numa explosão.


Eudial: receio que ele e Raiichi já tenham cumprido seu trabalho meu jovem! Ora se não é o senhor professor Tomoe!


Sou Ichi: EUDIAL! MAS VOCÊ ESTÁ VIVA? Disse ele chocado em vela viva.


Kochin: ora se não é o macaco primitivo Goku e seu filho Gohan!


Goku: vocês... AINDA ACHAM QUE PODEM COM A GENTE?


Eudial: na verdade temos uma surpresa para vocês todos vejam! De repente os bio monstros aparecem e começam a perderem suas energias assim como as forças especiais Ginyu, Sailor Moon nota que Eudial tinha algo familiar e logo percebe o que se tratava.


Sailor Moon: MAS ESSES BRACELETES FORAM USADOS PELA SAILOR GALÁXIA!


Sailor Saturno: e eram para tirarem das pessoas a semente estelar! Como...


Eudial: fico feliz que saibam o que é, mas fiz umas modificações, agora ao invés de remover a semente estelar pode extrair os poderes de todos os seres mais fortes, isso sem falar que me deixa poderosa!


Kochin: e tudo isso graças ao senhor professor Tomoe pudemos criar um sistema com energia o suficiente para renascer, o Negaforça, Fantasma da Morte, Faraó 90 e Caos e todos serão muito bem aproveitados no corpo do lendário super Saiyajin.


Sailor Moon: mas Caos foi eliminado, eu tirei da Sailor Galáxia... 


Kochin: garota tola; o conceito de clonagem ajudou e mapeamos o DNA e pudemos ser capazes de converte, pudemos recolocar no lendário Super Saiyajin, assim criamos o projeto Zeus e... De repente uma esfera de energia atravessa Kochin que fica confuso até que quem o atingiu foi – EUDIAL... COMO PODE!


Eudial: no momento tenho planos maiores e você está atrapalhando...  Eudial elimina o doutor Kochin e encara as Sailors, Goku e Gohan – e agora meninos e meninas, é a vez de vocês morrerem! Disse ela atacando, mas para sua surpresa aparecem Goten e Trunks (criança) que os protegem.


Trunks (criança): puxa por essa não esperava né vovó!


Eudial: O QUE DISSE? SEU MOLEQUE VOCÊ VAI LAMENTAR POR DISSER ISSO!


Trunks (criança): ai que medo Goten ela tá com raiva! Disse ele sendo sarcástico na frente dela.


Goten: é sim Trunks (criança)! Disse ele sorrindo inocentemente.


Eudial: MAS ESSES MOLEQUES! VOCÊS VÃO MESMO ME DERROTAR, POIS QUE SEJA! E foi ai que Saturno aparece.


Sailor Saturno: ESPERAM MENINOS, EU QUERO...


Gohan: um momento Saturno... Disse Gohan sussurrando no ouvido de Hotaru – você precisa levar o seu pai para um lugar seguro Hotaru, depois você ajuda os meninos.


Sailor Saturno: é mesmo, tem razão Gohan eu vou, mas assim que puder volto e Goten, eu posso pedir um favor?


Goten: sim Hot... Sailor Saturno!


Sailor Saturno: assim que puder enrolem ela para eu ajudar, por favor.


Goten: tá certo Saturno! Disse ele sorrindo animando Hotaru.


Sailor Saturno: obrigado Goten, bom eu vou indo; princesa vá com senhor Goku, Gohan e Chibi Moon pra que encontrem Darien.


Sailor Moon: certo Saturno, rapazes vamos!


Goku e Gohan: CERTO! Os quatro agora foram com o tele transporte de imediato, Goten e Trunks (criança) enfrentam Eudial que usa suas armas para ela atacar os meninos. Finalmente eles chegam a um tipo de prisão com uma porta brindada sem maçaneta, só que não deteria ninguém.


Sailor Moon: Goku Gohan, vocês podem mesmo sentir o Darien aqui?


Goku: eu sei que ele está aqui, mas não estou vendo ele. Disse nosso herói meio confuso.


Gohan: vamos procura-lo, mas com cuidado. Disse Gohan e todos olhavam para todos os cantos, Sailor Moon e Gohan foram pela direita, Goku e Chibi Moon foram pelo outro, as celas estavam vazias – encontraram alguma coisa?


Sailor Chibi Moon: não Gohan, nós não encontramos nada. E se o Darien tiver morrido ou algo de pior tenha acontecido ou quem sabe se...? Chibi Moon ficava se perguntando até Goku a acalmou.


Goku: mas eu não entendo; se Darien tivesse morrido não estaria sentindo sua... E foi quando Goku sente o Ki de Darien que estava mais perto – esperem, agora sim é certeza que ele está vivo!


Sailor Moon: SÉRIO SENHOR! ENTÃO.... AAAAAAAAAAAAAH! Sailor Moom havia gritado devido a uma rã ter pulado na cabeça dela que deu outro de seus ataques cômicos – AI, AI, AI, AI TIRA DE MIM, TIRA DE MIM ESSA RÃ FEIA DE MIM! Ela ficou correndo e gritando; feito uma louca Chibi Moon não pode segura e riu da desgraça de sua futura mãe.


Goku: nossa vai com calma é só uma rãzinha Sailor Moon. Disse ele ao pegar a rã, mas então algo o chama sua atenção – ei, essa rã tem antenas iguais as que Piccolo tem então... Goku se lembrava de uma rã no planeta Namekusen e só havia uma que agia de forma suspeita, era...


Sailor Moon: ei Goku você conhece essa rã feia?


Goku: ah então é você! É só o capitão Ginyu nossa há quanto tempo hein como...! Disse ele surpreso, mas então ele se deu conta de que algo estava errado – espere um pouco, esse Ki... AH ESSE NÃO É O GINYU NÃO!


Gohan: eu também percebi papai, mas então quem é?


Sailor Moon: É GOKU QUEM É?


Sailor Chibi Moon: QUEM É GOKU?


Goku: É O DARIEN! Disse chocando as duas Sailors.


Sailor Moon: O QUEEEEEEEEEEEEE! O MEU DARIEN É... É... É... UMA RÃ! Disse ela que não acreditava, mas rã então vai ao computador e digita o seu nome e continnua mostrando que ele é ralmente o seu noivo; e ao ver que é mesmo verdade Sailor Moon acabou desmaiando pelo choque repentino.


Sailor Chibi Moon: não Darien, o que fizeram com você? Disse Chibi Moom que mais ficou afetada com esse fato.


Goku: ai, ai, ai isso vai da problema!


Enquanto isso, Sailor Saturno encontrou com os amigos de Goku Kurillin, Yamcha e Tenshinhan que vinham voando.


Sailor Saturno (pensando): que bom, são os amigos de Goku! Disse ela feliz em velos nesse exato momento.


Kurillin: ei você é o professor Tomoe estou certo?


Sou Ichi: sim, mas como...?


Tenshinhan: fomos enviados pela Sailor Plutão para leva-lo de volta para sua dimensão senhor, venha.


Sailor Saturno: obrigado, agora vou ajuda os meninos e...


Kurillin: não se preocupe, se os conheço e muito bem, eles já devem estar dando uma surra das boas!


Sailor Saturno: tem razão, eu acho... E todos viram Goten e Trunks (criança) correndo em disparada feito dois bobões que são.


Goten e Trunks (criança): AI, AI, AI, AI, AI! Gritaram os dois ao fugirem dos ataques de Eudial.


Eudial: ENTÃO COMO É QUE VAI SER! SEUS PIRRALHOS, NÃO VÃO BRINCAR COMIGO?


Trunks (criança): eu não sei você Goten, mas já tou até aqui com essa bruxa, vamos fazer a fusão!


Goten: TÁ, VAMOS...


Goten e Trunks (criança): FUUUUUUSÃO, HAAAAAA! E surge Gotenks após terminar os passos.


Gotenks: TA, TARA, TA O PODEROSO GOTENKS ESTÁ AQUI! E ao mesmo tempo aparece Sailor Saturno que graças a Yamcha e os outros levaram o seu pai de volta em segurança.


Sailor Saturno: meninos ah Gotenks, desculpe a demora, e agora Eudial, chegou a hora de nós eliminanos os caçadores da morte!


Gotenks: pode apostar vamos! E Sailor Saturno e Gotenks a atacam com todas as forças.


Depois de uns, minutos desmaiada Sailor Moon começa despertar e vê Goku, Gohan e Chibi Moon; ela começa a se levanta depois do choque que teve; a princípio ela pensava que fosse um sonho, mas para sua infelicidade dela, a rã que todos pensaram que fosse Ginyu era na verdade Darien.


Sailor Moon: NÃOOOOOO! O MEU DARIEN VIROU UMA RÃ FEIA E HORRÍVEL BUAAAAAAAA! Disse ela com lagrimas e se desesperando ainda mais.


Sailor Chibi Moon: MEU DARIEN, COMO ISSO ACONTECEU...


Gohan: papai já encontrou Ginyu?


Goku: não, mas já encontrei Urano, Netuno, Marte e Mercúrio podemos nos encontrar com elas já! E todos se encontraram e ficaram chocadas ao ouvirem o que Goku disse sobre a habilidade de trocar de corpo com outro individuo, por exemplo; Goku trocou de corpo com Ginyu, por assim dizendo – bem e foi o que eu acho que aconteceu, Darien é na verdade uma rã.


Sailor Marte: deixe-me ver se eu entendi! Está me dizendo que essa rã é o Darien?


Gohan: bem sim, é isso mesmo!


Sailor Mercúrio: mas essa habilidade deve ter um ponto fraco não é?


Goku: talvez, mas duvido que ele acabe sabendo... Goku tenta sentir de novo o Ki de Ginyu até que... – eu já encontrei o Ginyu!


Sailor Moon: OTIMO GOKU, POIS PODE FAZER O TELETRANSPORTE JÁ! NINGUÉM TROCA O CORPO DO MEU DAIREN E LEVA A MELHOR! Disse vermelha de raiva; Goku não disse nada e fez o que ela pediu, e todos foram.


Enquanto isso; Gotenks e Saturno continuavam lutando contra Eudial que usava as habilidades dos bio monstros contra a dupla.


Eudial: hora de terminarmos isso de uma vez por todos!


Gotenks: isso é o que pensa, ainda tenho uma de minhas técnicas e é uma especial pra você... CHUTE DINAMITE! E com uma ação rápida, Gotenks chuta em uma das superfícies do pilar que se encontrava em cima.


Eudial: o que pretende com... E sem que se perceba Sailor Saturno, aparece com Gotenks por trás dela.


Gotenks: AGORA VERA O COMO OS FANTASMAS SÃO TERRÍVEIS... ATAQUE DOS SUPERFANTASMAS KAMIKAZES!


Sailor Saturno: com o silêncio que lhe aguarda... DEATH RIBBON REVOLUTION! Os fantasmas seguram os véus que Saturno liberava e seguram Eudial, que tentava usa todas as habilidades dos bio monstros de Kochin inutilmente.


Eudial: ISSO É IMPOSSÍVEL... EU VENCIDA, POR CRIANÇAS AAAAAAAAAAAAAAAARRRRRGH! E como suas últimas palavras, Eudial some sem deixa rastro algum.


Sailor Saturno: finalmente terminou, a última das cinco bruxas dos caçadores da morte foi eliminada!


Gotenks: É ISSO AI! Disse Gotenks fazendo pose e com um V de vitória nos dedos, confiante em não sentir a presença de Eudial, Saturno sorrindo faz o mesmo rindo dele, até que as Sailors (Júpiter e Vênus) e Piccolo, Kurillin, Yamcha, Tenshinhan, Chaos e Trunks (do futuro) aparecem – ei senhor Piccolo, vem estamos aqui, vocês estão atrasados nós já derrotamos a bobona da Eudial e... Gotenks ficou falando tanto que irritou Piccolo e.


Piccolo: ESTÁ BEM CHEGA DE FALATÓRIO! O grito foi tanto que assustou todos – mas enfim, conseguimos tirar o professor Tomoe, ele agora está em segurança em seu mundo.


Sailor Saturno: que bom; obrigado rapazes, meninas! Disse ela tranquila, agora restam Freeza, Coola, Cold, Cell e Jedite. Por fim nossos heróis chegam a um salão principal onde estava um tapete vermelho com estatuas de descendentes da raça de Freeza, isso sem falar em algo no centro de tudo.


Sailor Moon: pessoal, olhem aquilo! Disse ela apontando para onde se via o que mais nossos heróis temiam.


Eles então viram o pior de todos os inimigos que eles já enfrentaram; desde que foram no novo planeta Vegeta e o conheceram e enfrentaram na terra, e não é o clone como todos pensaram era...


Goku e Gohan: MAS É O BROLY! Disseram pai e filho ao mesmo tempo, horrorizados ao velo todo corpo dele já recuperado, com as mesmas roupas restauradas, e na forma normal.


Sailor Urano: então esse é o lendário super Saiyajin chamado Broly.


Sailor Moon: mas por que ele está nessa coisa? Gohan examina e vê que se trata que logo entende o que é.


Goku: deve ser uma câmara de recuperação como a que estive antes. Disse Goku ao lembra-se que uma vez ele se recuperou dos ferimentos causados por Vegeta, quando Ginyu estava em seu corpo, Gohan e Mercúrio encontram um computador que mostrava os batimentos cardiacos de Broly que eram estáveis.


Sailor Mercúrio: isso é incrível, os avanços da tecnologia que eles têm são surpreendentes, possuem o sistema mais avançado. Disse ela surpreendida com isso até que pediu para Gohan ajuda em entender como funcionava – Gohan você entendi isso?


Gohan: vejamos, me deixe ver isso... Gohan vê os sistemas da câmara e chega a uma conclusão rápida – sem duvida não é um clone, e os sistemas mostram que a capacidade celular dele está estável.


Sailor mercúrio: entendi; isso quer dizer que puderam recompor não apenas as partes perdidas com perfeição como também...


Gohan: como os órgãos que sofreram danos considerados... Gohan e Mercúrio falavam tanto cientificamente que deixava Sailor Moon confusa com tantos fatos científicos deixando-a a beira de um ataque.


Sailor Moon: EM LINGUA DE GENTE, POR FAVOR, VOCÊS DOIS! Disse aos gritos ao ser calada por Marte.


Sailor Marte: Sailor Moon sua ignorante tonta idiota não grita desse jeito quer que Freeza nos ouça! Disse sussurrando, mas batendo na cabeça dela.


Sailor Mercúrio e Gohan: por favor, desculpa Sailor Moom. Disseram os dois ao mesmo tempo.


Sailor Mercúrio: bem eis o que descobrimos, ele é sem duvida o original, partes dele como braço e pernas foram comprometidas.


Gohan: por isso regeneraram essas partes perdidas e isso sem falar nos seus órgãos.


Sailor Chibi Moon: eles têm essa capacidade disso Gohan?


Gohan: sim, mas somente uma parte foi a mais danificada e não pode ser reparada, seu cérebro.


Sailor Urano: o que disse o cérebro?


Sailor Mercúrio: isso mesmo, de alguma forma ele já estava danificada e ainda quando bebê.


Sailor Netuno: quer dizer que ele teve um trauma quando criança; é isso que está nos dizendo?


Sailor Marte: agora que mencionaram, eu vi Goku chorando bem forte! E é provável que tenha sido isso que fez Broly querer atacar quem fosse, e já que Goku estava do lado do berço dele e ficou chorando...


? (homem): sim isso mesmo, foi Kakarotto que traumatizou Broly, meu filho! Disse alguém que aparece para todos.


Sailor Marte: mas quem é você? Sailor Marte nota que ele tem rabo e segundo Goku os Saiyajins tinham rabo e logo conclui quem ele é – ele tem rabo, você é um Saiyajin não é?


Goku: e nós sabemos quem é; você também está vivo Paragas! Isso, o pai de Broly também estava vivo.


Sailor Moon: ele ainda pouco disse filho... ENTÃO VOCÊ É O PAI DO BROLY! Disse Sailor Moon.


Paragas: sim isso mesmo, meu filho e Kakarotto ficaram no mesmo berço quando eram crianças, tudo isso por culpa do destino! Broly era um Saiyajin com poderes que superam os do príncipe Vegeta e do Rei Vegeta que ordenaram minha morte e de Broly!


Sailor Urano: então como sobreviveram?


Paragas: tudo isso graças a meu filho, mesmo ele tendo sido apunhalado quando criança, Broly me salvou e juramos vingança, mas... Paragas recapitula a todos o que ele tem passado nos últimos anos de sua vida tentando controla a fúria de Broly, ele tentou usar uma tiara para poder controlar os incontroláveis poderes que seu filho tem, para se vingar de Vegeta, mas ele falhou ao notar que sempre que se encontrava com Goku, Broly se enchia de ódio, foi assim que ele se transformou no lendário super Saiyajin.


Sailor Netuno: então é por isso que...


Paragas: sim, por isso Broly odeia Kakarotto, e mesmo se o matar, ele destruirá tudo o que ele encontra em seu caminho sem piedade, ele é a máquina de destruição definitiva! Disse ele sorrindo e na frente das Sailors que não gostaram do que ouviram.


Sailor Moon: como pode dizer isso, ele é seu filho, um pai devia...


Paragas: CALE-SE SUA TOLA! VOCÊS NÃO SABEM O QUE EU PASSEI, E ESSA COISA NÃO É MAIS O MEU FILHO! É UM MOSNTRO SEM CORAÇÃO COM UM INSTINTO ASSASSINO!


Sailor Moon: mas ele é... Finalmente aparecem os vilões principais para surpresa das Sailors.


Freeza: você sem duvida Sailor Moom é uma idiota falando essas besteiras!


Goku: FREEZA! E com ele, Coola, Cell, Cold e Jedite reunidos na frente de Paragas.


Sailor Moon: ONDE ESTÁ O CORPO DO MEU DARIEN?


Coola: ora está falando do rapaz que humilhei minha cara jovem... EI ELA ESTÁ LHE CHAMANDO! E todos notam quem apareceu; era Darien com o uniforme e armadura dos soldados de Freeza com capa.


Sailor Moon: DARIEEEEEM... Mas antes mesmo de ir até ele Goku a detém – ESPERA GOKU AQUELE É O...


Goku: esse não é o Darien, posso sentir o Ki de outra pessoa; e mesmo estando em outro corpo ainda é você Ginyu! E sorrindo maldosamente mostrando não ser Darien já que a rã era ele.


Ginyu (no corpo de Darien): HEHEHEHEHEHAHAHAHHAHA! Mas para um macaco como você é mesmo muito esperto, sim... O CAPITÃO DAS FORÇAS ESPECIAIS GINYU RETORNOU; CAPITAO GINYU! Disse ele fazendo uma se suas posses (ridículas) no corpo de Darien – só é uma pena que meus homens não estejam aqui, mas fazer o que.


Sailor Moon: VOCÊ VAI DESFAZER ESSA TROCA SEU MEGALOMANÍACO LADRÃO DE POSSES!


Ginyu (no corpo de Darien): O QUE DISSE? MINHAS POSSES SÃO MELHORES QUE AS SUAS! SÃO ORIGINAIS!


Sailor Moon: NÃO É NÃO SEU LADÃO DE CORPOS E POSSES!


Ginyu (no corpo de Darien): É SIM SUA CABEÇA DE ALMONDEGA CARA DE LUA BURRA!


Sailor Moon: O QUE DISSE! SEUUUUUUUUUUU BANDIDO SEM CLASSE! E os dois se insultaram ferozmente até que Sailor Moon não aguentou mais – QUANDO EU TERMINAR COM VOCÊ, VOU COLOCAR O MEU QUERIDO DARIEN DE VOLTA A SEU CORPO SEU... Envergonhada com essa atitude, Sailor Marte deu um cascudo nela.


Sailor Marte: CHEGA SAILOR MOON OU DOU OUTRA!


Goku: mas então por que está no corpo de Darien se ele não é forte? Eu não entendo? Disse Goku com seu jeito de sem ideia.


Ginyu (no corpo de Darien): bem já que você perguntou macaco vou lhes responder, ou melhor dizendo vou deixar o grandioso Freeza dizer seu verdadeiro objetivo.


Freeza: obrigado capitão Ginyu. O nosso objetivo é esse; nós vamos possuir o corpo do lendário super Saiyajin com todos os poderes dos lutadores que foram derrotados, ou seja... NÓS VAMOS RENASCER BROLY E SEREMOS UM DEUS HAHAHAHHAHAHA!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todos ficaram confusos com as palavras de Freeza em ressuscitar Broly, mas esse foi o objetivo de Freeza; as lutas não passavam de distração para que as derrotas de seus aliados fosse para aumenta o Ki de Broly, mas o seu corpo foi seriamente ferido de maneira brutal e que tiveram de reconstruir as partes perdidas na batalha no planeta terra (da dimens&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gil Postado em 23/10/2013 - 00:49:53

    eu queria avisa que pelo bem de Goku ele e Serena deviam serem só amigos, pois a razão é... Serena é um desastre de uma cozinheira e se fizesse comida certamente Goku passaria mal então eles só deviam ser amigos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais