Fanfics Brasil - CAPITULO XIX BROLY! O LENDÁRIO SUPER SAIYAJIN RESNASCE DRAGON BALL Z & SAILOR MOON STARS EM: UMA VINGANÇA VINDA DO INFERNO

Fanfic: DRAGON BALL Z & SAILOR MOON STARS EM: UMA VINGANÇA VINDA DO INFERNO | Tema: Dragon Ball Z, Sailor Moon e outros animes


Capítulo: CAPITULO XIX BROLY! O LENDÁRIO SUPER SAIYAJIN RESNASCE

12 visualizações Denunciar


Todos ficaram confusos com as palavras de Freeza em ressuscitar Broly, mas esse foi o objetivo de Freeza; as lutas não passavam de distração para que as derrotas de seus aliados fosse para aumenta o Ki de Broly, mas o seu corpo foi seriamente ferido de maneira brutal e que tiveram de reconstruir as partes perdidas na batalha no planeta terra (da dimensão de Goku). O que quer dizer é que as almas de todos os que foram eliminados foram para o corpo de Broly aumentando seus poderes e assim renascer.


Goku: como vão entra no corpo de Broly e por que colocaram Ginyu no corpo do Darien? Disse Goku agora mudando com um tom de sério e sem abaixa a guarda sabendo o como Ginyu é.


Freeza: bem já que logo não fara diferença vamos então responder! A razão de Ginyu ter trocado de corpo com esse homem é para que ele possa nos colocar no corpo de Broly e para isso ele precisou do corpo desse homem.


Gohan: mas Ginyu apenas pode troca de corpo com alguém, e não fazer isso com outros seres a não ser que...


Ginyu (no corpo de Darien): permita-me que eu responda grande Freeza, eu não apenas posso trocar de corpo com outro individuo a minha frente, mas também posso trocar o corpo de duas pessoas uma para outra eu vou mostrar... E Ginyu fica em posição e mira em Sailor Moon e Sailor Marte e brilhando executa sua técnica – TROQUEM! E ele fez a troca e suas vitimas foram Sailor Moon que trocou de corpo de Marte e Marte que está no corpo de Sailor Moon.


Sailor Moon (no corpo de Marte): AH NÃO EU ESTOU NO CORPO DE MARTE NÃOOOOOOOOOOOO!


Sailor Marte (no corpo de Sailor Moon): ISSO NÃO SE FAZ, E COMO É QUE PODE CHAMAR ISSO DE PENTIADO, EU QUERO O MEU CORPO, QUERO O MEU CORPO JÁ!


Ginyu: ora que pena, mas vocês até que ficam bem assim HAHAHAHAHA! Disse ele rindo.


Sailor Marte (no corpo de Sailor Moon): vai rindo enquanto pode... FOGO DE MARTE ACENDE! MAS O QUE FOI QUE... Marte então se deu conta que não está em seu corpo e com isso não poderá usa sua técnica.


Sailor Moon (no corpo de Sailor Marte): ORA SEU EU QUERO AGORA O MEU CORPO JÁ! QUERO O MEU CORPO JÁ!


Ginyu (no corpo de Darien): isso foi apenas uma demonstração e agora está na hora do show! E Ginyu se posiciona para a troca.


Sailor Chibi Moon: essa não nós temos que... Ela havia sido segurada por Goku – Goku o que ouve temos de...


Goku: eu sei, mas tive uma ideia e preciso de sua ajuda. Disse sussurrando para ela seu plano.


Enquanto isso, os guerreiros Z e as Sailors foram se encontrar com Goku e os outros, mas no caminho eles encontram os bio soldados caídos, isso sem falar em Zarbon, Zangya (que havia voltado) e Dodoia caídos.


Yamcha: mas o que aconteceu com eles?


Sailor Júpiter: foi à mesma coisa no laboratório subterrâneo nas antigas instalações do colégio Mugen!


Piccolo: eu vou verificar; vocês fiquem aqui, tenho um mau pressentimento! Disse ele que foi imediatamente para o castelo de Freeza e ajuda Goku e Sailor Moon. De volta ao salão principal onde se encontravam todos, Ginyu se prepara para trocar os corpos de Freeza, Coola, Cold e Cell para terem controle do corpo de Broly, entretanto Jedite tinha outros planos sem que ninguém saiba.


Freeza: muito bem capitão, pode começar a troca!


Ginyu (no corpo de Darien): sim grande Freeza! E Ginyu fica em sua posição como Goku esperava, ele entra numa máquina projetada pela Eudial em que usando seus poderes ele possa trocar os corpos dos quatro vilões e coloca-los em Broly – TROQUEM! E ele começava a brilha pelo corpo, mas como disse antes, Jedite tinha outros planos.


Jedite: lamento Freeza, mas é a hora de eu, assumir o meu destino! E Jedite ativa os braceletes que Freeza, Cell Coola e Cold fazendo-os perderem seus poderes.


Freeza: JEDITE, SEU MISERÁVEL!


Jedite: VOCÊS PENSARAM QUE EU SERIA O LACARIO DE UM TOLO COMO VOCÊ! EU CREIO QUE NÃO E AGORA EU ASSUMIREI O CONTROLE DO NEGAVERSUS E BROLY HAHAHAHAHAHAHA! Todos não esperavam por essa, Jedite traiu Freeza e os outros para controlar Broly – e agora eu vou entrar em...


Goku: É AGORA CHIBI MOON! URANO, NETUNO, MERCÚRIO PRA TRÁS! E inesperadamente, Goku lança Sailor Moon (no corpo de Marte), Sailor Marte (no corpo de Sailor Moon) enquanto que Chibi Moon joga também Darien (no corpo de rã) na direção do brilho e uma explosão se forma, depois a fumaça logo se disipa e se via todos no chão, Sailor Moon e Sailor Marte se levantam confusas.


Sailor Marte: GOKU SEU LOUCO, COMO É QUE VOCÊ PODE ME LANÇAR DESSA... Foi então Sailor Marte nota que voltou a seu corpo – eu voltei... EU VOLTEI EM MEU CORPO! Disse ela feliz da vida e não é a única.


Sailor Moon: AI MEU CORPINHO COMO EU SENTI A SUA FALTA! Disse ela se abraçando alegremente e vê o Darien que logo pergunta para Gohan – se eu voltei e Chibi Moon... Gohan o Darien voltou a seu corpo? Ela então vê o filho de Goku sorrindo.


Gohan: pode ficar tranquila ele voltou a seu devido lugar.  Disse ele alegrando Sailor Moon que corre até ele.


Sailor Moon: VIVA... DARIEN... Você está bem?


Darien: sim estou e sem efeitos colaterais, eu espero; Sailor Moon desculpe por...


Sailor Moon: ei não se desculpe, você sabe que confio em você e que não teve intenção. Disse ela sorrindo, mas logo olhou para a rã que está parada, na sua tentando fugir, inutilmente – e aonde pensa que vai sua rã malandrinha! Disse ela estalando os dedos como sinal de “hoje você vai levar uma”


Sailor Urano: foi uma excelente ideia Goku, mas você ouviu a... De repente antes mesmo de Urano prosseguir, sua princesa ataca o capitão Ginyu da forma mais feia possível deixando-a surpresa com o que vê.


Sailor Moon: AGORA VOCÊ VAI LEVA UMA SUA RÃ LADRÃO DE CORPOS! TOMA ISSO, E MAIS ISSO QUE VAI APRENDER A NÃO ROUBAR O CORPO DOS OUTROS, TÁ VOUVINDO! As Sailors, incluindo as duas do sistema solar externo, assustadas com a atitude de sua líder que depois se acalmou – espero que tenha aprendido a lição ouviu! Disse terminando com uma língua nele.


Sailor Marte: ah é melhor que não irrite mais Serena Darien. Disse com os olhos arregalados.


Darien: tem razão Rei. Disse ele pela primeira vez assustado.


Goku: nossa ela me faz lembra muito a Chichi quando se irrita comigo! Disse ele e todos concordam com ele, mas voltando a realidade – mas, e o Jedite eu ainda sinto o seu Ki será que ele... Foi então que todos ouvem Jedite gritando e viram que ele ainda está em seu corpo e Broly continua na câmara de recuperação.


Jedite: NÃOOOOOO! EU AINDA ESTOU EM MEU CORPO, COMO ISSO PODE ACONTECER COMIGO!


Sailor Moon: HAHAHAHAHA, MAS QUE PENA! VOCÊ LEVOU A PIOR COMO SEMPRE! Disse ela rindo de sua desgraça confiante – e agora é hora de... E ela acabou escorregando no chão acidentalmente.


Sailor Marte: SAILOR MOON COMO PODE SER UMA DESASTRADA TOTAL?


Sailor Moon: ai Marte, por que você sempre é brava comigo... BUUUUAAAAAAAAA! E ela começa com os berros e choros fazendo com que todos ficassem sem jeito com a forma dela.


Sailor Chibi Moon: ai Sailor ah... E Sailor Chibi Moon nota que Goku e Gohan não estavam assustados ao verem que estavam suando – Goku, Gohan o que houve com vocês?


Goku: não, não pode ser! Disse ele assustado e continua – esse Ki... esse Ki é de...


Gohan: isso... isso é impossível! Disse Gohan sentindo o Ki de onde está Broly, que aumentava incontrolavelmente diante deles.


E todos olham para onde Broly estava e a capsula começa a brilha, Jedite nota também e logo sai de onde estava; foi nesse exato instante que a capsula de cura se quebra o que faz sair do líquido verde claro e olharam para ele. Broly estava de pé e todos ficam assustados ao ver que “o lendário super Saiyajin renasceu”, Jedite então vê que estava andando.


Jedite: ele... ele... ele está vivo... ele está vivo... ELE ESTÁ VIVO! Todos ficaram assustados ao verem Broly de pé e começa a caminha, reconhecendo Goku pensando que foi ele que o acordou com os choros causados por Sailor Moon.


Broly: Kakarotto... Kakarotto... KAKAROTTOOOOOOOOOOOOO! Disse repetindo o nome de Saiyajin de Goku e logo descarrega um poder monstruoso que destrói o salão e todos são arremessados para longe. Enquanto isso, todos do lado de fora ouvem a explosão e em seguida os guerreiros Z sentem o Ki mais poderoso de todos, Kurillin, Piccolo, Trunks (do futuro e criança), Goten e até o orgulhoso príncipe dos Saiyajin Vegeta reconheceram a presença de Broly que os deixam sem ação assim como Yamcha Tenshinhan e Chaos, as meninas olharam amedrontadas com o que viram foram correndo para ver o que era.


Sailor Saturno: meninos, o que houve? Por que estão...


Goten: esse... esse Ki é de...


Trunks (criança): não... não pode ser ele!


Kurillin: mas, é o Broly! Eles o reviveram e seus poderes aumentaram!


Yamcha: o que disse Kurillin? Então esse é o...


Tenshinhan: ele tem razão. Deve está no mesmo nível de Majin Buu, ou talvez mais do que isso!


Trunks (do futuro): Piccolo, papai; cheguem logo onde estão Goku e os outros, rápido!


De volta ao castelo de Freeza, a tensão era imensa, todos escaparam ilesos, mas estavam assustados ao ver que Broly está de pé e com mais poderes que antes, até mesmo Darien via que ele não era como os inimigos que as Sailors já tiveram; o primeiro a se recupera é Goku que via parte do castelo destruída.


Goku: GOHAN DARIEN MENINAS! VOCÊS ESTÃO BEM?


Sailor Urano: estamos sim! Netuno e Mercúrio estão bem.


Sailor Marte: eu também estou e Sailor Moon Chibi, Moon e Darien também estamos, sem falar em Gohan! Goku via que todos se protegeram da explosão de energia – tem certeza que está mesmo bem Gohan? Disse Marte, que ficou preocupada ao ver o uso de poder que Broly liberou.


Gohan: não se preocupe comigo, mas com Broly; agora que ficou mais poderoso. Jedite estava parado ao ver o como Broly é forte que sentia o gosto da vitória pela primeira vez.


Jedite: isso é incrível! Com esse guerreiro ao meu controle, o universo; não as dimensões serão dominadas por mim... HAHAHAHAHHA ESSA ESTUPIDA DA SAILOR GALÁXIA; SE CONSIDERAVA A SAILOR MAIS FORTE DA VIA LÁCTEA, MAS AGORA SERÁ BROLY E EU QUE GOVERNAREMOS TUDO E TODOS OS QUE NOS DESAFIAREM SERAO ELIMINADOS! VAMOS SER OS... De repente e sem aviso Broly perfura o peito de Jedite sem que ele percebe-se – AAAAAAAAAAAARRRRRGH, MAS O QUE SIGINIFICA... E ele então ouve vozes de ninguém menos que Freeza, Cell, Coola e Cold no corpo de Broly.


Freeza (no corpo de Broly): como você é tolo Jedite, achava mesmo que podia controlar esse Saiyajin, é sem duvida um idiota.


Jedite: mas como, vocês tinham...


Coola (no corpo de Broly): na verdade fazia parte de nosso plano, e você nos ajudou a completa-lo e agora chegou a hora de morrer! DESPEÇA-SE DESSE MUNDO!


Jedite: NÃOOOOOOO AAAAAAAAAAAARRRRGH! E Broly dispara uma esfera de energia que eliminou Jedite sem deixar rastro.


Ninguém jamais acreditava no que se viu Freeza falou através de Broly e eliminou Jedite sem esforço, todos ficaram assustados com isso; era um pesadelo que estavam tendo.


Sailor Marte: não pode ser possível ele eliminou Jedite de uma forma horrível, é a primeira vez que eu tenho medo e meu corpo está todo tremendo e pior ele nem estar em super Saiyajin!


Sailor Urano: isso não pode ser verdade, esse homem não pode ser mais forte que nós do sistema solar externo, não pode! Disse repetidas vezes sem querer admitir.


Goku: não podemos enfrentá-lo agora, temos de sair daqui pra podermos... Mas de inesperado, as Sailors do sistema solar externo atacam Broly sem avisar – O QUE ESTÁ FAZENDO URANO?


Sailor Urano: eu sou uma Sailor do sistema solar externo e não vou fugir desse sujeito não me interessa se ele é o lendário super Saiyajin eu vou destrui-lo... TERRA TREMA! Urano lança seu golpe mais poderoso, infelizmente para ela – não... não pode ser... ele nem está transformado e não sentiu absolutamente nada com o meu golpe! Disse ela chocada.


Broly: GRRRRRHAAAAAA! Broly pega Sailor Urano pelo braço e golpeia no estomago e quebra seu braço na frente de todos.


Sailor Moon: NÃO URANO! Sailor Moon ficou assustada com a crueldade que Broly atacou Urano e a lançou em direção à parede. Todas as Sailors viram que Broly olhava Goku com raiva já que foi o choro dele que o atormentava desde que eles eram pequenos e avança em sua direção para atacar, as Sailors Mercúrio, Marte e Netuno tentam conte-lo.


Sailor Mercúrio: SAILOR MERCÚRIO; RAPSÓDIA AQUÁTICA DE MERCÚRIO!


Sailor Marte: FOGO SAGRADO DE MARTE!


Sailor Netuno: MAREMOTO DE NETUNO! Todos os ataques o atingem ao mesmo tempo, mas como o ataque de Urano – isso é um pesadelo ele nem sentiu nada mesmo com um ataque em conjunto!


Broly: GRRRRWAAAAAAAAAAAAAAAA! Broly então começa a libera seus poderes e se transforma em super Saiyajin só que seu cabelo não ficou dourado e sim azul claro (como da última vez no outro planeta Vegeta) e o pior é que seus poderes ainda aumentaram ainda mais sem parar; ele então atacar as três de uma vez, sem se importar se elas são garotas, foi então que Goku se cansou de ficar parado e vai ao ataque.


Goku: JÁ CHEGA BROLY HAAAAAAAAA! Goku o ataca transformado em super Saiyajin que fez efeito nele, mas ele ainda estava com mais raiva que o ataca lançando ao céu que consegue reagir – (pensamento) é incrível apesar de ter treinado tanto ele não sentiu absolutamente nada.


Gohan: PAPAI! Gohan ataca Broly com todas as forças lançando uma rajada de energias consecutivas, Goku também ajuda seu filho transformado em super Saiyajin nível dois e os dois o lançam em direção ao chão – papai, nós não podemos continua com isso, temos de levar todos em segurança.


Goku: tem razão Gohan vamos! E pai e filho descem em direção de todos – Darien como estão às meninas?


Darien: não se preocupe Goku elas estão bem, mas temos de...


Gohan: é eu sei vou pega Urano e vamos com o teletransporte de meu pai!


Darien: certo Gohan, Sailor Chibi Moon, Sailor Moon vamos! Chibi Moon concordou e vendo o estado de Sailor Moon dava para ver que o ataque de Broly a abalou; Gohan foi ver se Urano estava bem, fisicamente sim, menos o braço quebrado, mas seu orgulho...


Sailor Urano: NÃO TOQUE EM MIM EU NÃO PRECISO DE AJUDA! POR QUE?! POR QUE ESTAMOS SENDO... Mas antes mesmo que percebam, Broly aparece pelos escombros e lança outra esfera de energia, vindo em direção dos dois uma esfera que era menor, mas fatal – ESSE TOLO, ELE ACHA QUE PODE ME FERIR COM... Sem que Urano e Gohan se dessem conta; uma pessoa apareceu na frente e ao atingir, uma explosão foi se ouvida no alto.


Depois da explosão todos não acreditaram no que aconteceu, e nem Urano, todos viram Sailor Netuno parada na frente de Urano e Goku que não acreditavam no que todos viram, ela estava agonizando de tantos ferimentos graves, e quase perdendo a consciência, nem mesmo Sailor Moon e Chibi Moon não podiam acreditar.


Sailor Moon: não... NETUNO!


Sailor Urano: SAILOR NETUNO... NETUNO... MICHIRU, POR FAVOR, ABRA OS OLHOS! Dizia ela em desespero, foi então que ela aos poucos abria os olhos com um pouco de dificuldade.


Sailor Netuno (gravemente ferida): U... Urano me... Urano me... Tentava falar com muita dificuldade.


Sailor Urano: não fale nada, por favor, você vai ficar bem você vai...


Sailor Netuno: isso é humilhante... As Sailors do sistema solar externo sendo superadas por um homem... será que esse é o castigo de termos traído nossa princesa na luta contra Sailor Galáxia? Dizia ferida e começando a soltar uma lagrima.


Sailor Urano: não diga isso, você vai ficar bem vamos lhe dar uma semente dos deuses e...


Sailor Netuno: Ha... Haruka... Haruka eu sempre... serei sua... sua grande amiga... Adeus... minha querida amiga... saiba que eu... E sem poder continua ela morre, Gohan então fecha os olhos como sinal de que o Ki de Sailor Netuno sumiu.


Sailor Urano: Netuno, Netuno, NETUNO... NÃOOOOOOOO! Disse gritando aos desesperos ao ver que sua querida amiga Michiru morreu e não podendo fazer nada, ela então vê Broly rindo dela o que a deixou com raiva – seu...SEU... SEU MONSTRO EU VOU TE MATAR SEU DEMÔNIO NEM QUE SEJA A ÚLTIMA COISA QUE EU FAÇA HAAAAAAAAAAA! Todas ficam assustadas com Urano enchida de ira, Goku tentava detê-la ao ver como ela estava.


Sailor Moon: NÃO URANO NÃO VÁ POR FAVOR, PAREEEEEE! E ela não deu ouvidos apenas atacou Broly sem para, mas ele não sentia absolutamente nada e ele a golpeia pelas costelas.


Sailor Marte: meu deus ele é o monstro será que não tem como detê-lo...


Sailor Mercúrio: nem sei se podemos somente Gohan e Goku foram capazes de ferir esse animal!


Darien: isso é humilhante de se ver!


Goku: URANO PARE DE ENFRENTA-LO, VOCÊ NÃO É ADVERSÁRIA PARA ELE! Ela não deu ouvidos aos avisos de Goku e libera sua espada de Urano tentando corta-lo, mas o corpo de Broly é indestrutível que acaba quebrando sua espada e mais uma vez ela é golpeada com outra esfera de energia – já chega; eu vou...


Sailor Urano: NEM SE ATREVAR; EU VOU ACABAR COM ELE! Mas um raio golpeia Broly e era ninguém menos que Vegeta que aparece ciente que era o lendário super Saiyajin que estava atacando – VEGETA SAIA DA MINHA FRENTE EU...


Vegeta: garota estupida, uma humana jamais vencera o lendário super Saiyajin com essa atitude! Disse ele com os braços cruzados vendo a luta dela sendo patética para ele – você não passa de uma tola achando que pode com ele!


Sailor Urano: CALE-SE, VOCÊ NÃO PASSA DE UM...


Vegeta: IDIOTA! OS TOLOS COM UMA VINGANÇA CEGA SE LEVAM A RUINA! Isso a fez ver que ela estava deixando a raiva enlouquecer e não poder raciocinar a situação que estava; Broly não era adversário para ela e se ajoelha no chão sentindo-se inferior em ser surrada; ela então vê que a sua princesa estava chorando ao ver o como ela estava abalada ao ver o corpo de Sailor Netuno.


Goku: VEGETA! Disse ele ao velo.


Vegeta: Kakarotto não fique ai parado pegue essas tolas sem noção e faça...


Sailor Urano: esperem, por favor... Urano então vê que se continuar com essa atitude não levara a nada e toma uma decisão – por favor, me deixem resolver isso, pelo menos para ganhar tempo para que fugam! Todos ficaram confuso, o que ela fara agora?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tendo visto que seus ataques não eram capazes de deter Broly sendo que ele agora estava transformado em super Saiyajin comum ele ainda deixou-a gravemente ferida e com o braço quebrado esquerdo, incapaz de poder usa-lo, mesmo assim ela então toma uma atitude diferente das outras, ela sabe que negocia ou outros meios não iria adiantar, Vegeta ent&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gil Postado em 23/10/2013 - 00:49:53

    eu queria avisa que pelo bem de Goku ele e Serena deviam serem só amigos, pois a razão é... Serena é um desastre de uma cozinheira e se fizesse comida certamente Goku passaria mal então eles só deviam ser amigos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais