Fanfics Brasil - CAPITULO II O ENCONTRO DE DOIS VIAJANTES DO TEMPO DRAGON BALL Z & SAILOR MOON STARS EM: UMA VINGANÇA VINDA DO INFERNO

Fanfic: DRAGON BALL Z & SAILOR MOON STARS EM: UMA VINGANÇA VINDA DO INFERNO | Tema: Dragon Ball Z, Sailor Moon e outros animes


Capítulo: CAPITULO II O ENCONTRO DE DOIS VIAJANTES DO TEMPO

262 visualizações Denunciar


 (cidade do oeste futuro de Trunks)


Era noite na capital do oeste, na corporação capsula que finalmente foi reconstruída, agora que os androides 17 e 18 foram eliminados, sem mencionar em Cell a paz enfim voltou, mas mesmo assim, as esferas do dragão não existem mais; Trunks havia ido ao planeta Namekusen, lar de Piccolo, depois da batalha contra Bojack e sua gangue para usar as esferas do dragão, infelizmente ele havia encontrado o planeta deserto, sem ninguém, mas não era por isso que ele estava triste e sua mãe Bulma sabe muito bem o porquê seu filho está assim; ela o vê olhando pelo periscópio de seu pai um dos planetas do sistema solar, era o planeta Júpiter.


Bulma (do futuro): sente muito a falta dela não é filho? Disse ela aparecendo de surpresa.


Trunks (do futuro): ah mamãe eu não vi você, mas de quem está falando?


Bulma (do futuro): ora de quem, eu sou sua mãe e sei que se trata de uma pessoa que conheceu no passado, não é?


Trunks (do futuro): bem mais ou menos, só que não no mundo de Goku, mas em outro.


Bulma (do futuro): então é uma garota, não é?


Trunks (do futuro): sim; no mundo em que fui era diferente do nosso onde não sou o único que o defende e foi onde a conheci. Seu nome é Lita Kino e ela se tornou a pessoa mais especial que eu já vi, queria ver de novo ela para saber como ela está.


Bulma (do futuro): eu entendo, mas bom eu finalmente fiz os ajustes em casa e sem mencionar que tenho uma surpresa.


Trunks (do futuro): surpresa? Mas o que é?


Bulma (do futuro): é surpresa vem. Ele a segue sem saber o que era até chegarem a uma sala enorme com um pano dentro.


Trunks (do futuro): mamãe o que tem ai dentro?


Bulma (do futuro): bem levei um ano, mas eu enfim terminei.


Trunks (do futuro): mas o que? Perguntou um tanto confuso e ao mesmo tempo curioso com o mistério que ela colocou.


Bulma (do futuro): vou mostra! Disse feliz ao mostra uma grande nave, só que não era qualquer nave, era uma branca prateada enorme que cabia aproximadamente 12 pessoas com sistemas especiais assento de piloto e copiloto – essa é a mais nova máquina do tempo que eu criei, ela não apenas viaja ao passado e o futuro, mas também para outras dimensões, mundos diferentes do nosso, sabe o que significa? Disse para ele sorrindo.


Trunks (do futuro): creio que sim, que posso viajar para outros mundos, possíveis, mas...


Bulma (do futuro): bem não estou certa que funcione, ainda, mas se consegui cria a primeira máquina do tempo então... Ela ainda mostrou alguma coisa escrita na nave, “Faith” em inglês quer dizer fé – não é o único que tem esperança em algo filho eu tenho fé. Disse ela com um sorriso; então que esse momento foram interrompidos por um chamado de um dos assistentes da corporação.


Assistente: com licença senhorita Bulma, mas temos um problema.


Bulma (do futuro): ai o que é agora, mais um repórter querendo outra entrevista com o meu filho?


Assistente: na verdade não senhora, se trata do exército das forças unidas; eles detectaram pelo que pode ser um objeto voador não identificado descendo a terra, os exércitos estão se mobilizando, porem temem que possa ser um alienígena e não querem arriscar se não derem conta e pediram a nossa ajuda.


Bulma (do futuro): entendo o que você acha filho?


Trunks (do futuro): pode ser algo, um inimigo ou outra coisa, tem as coordenadas?


Assistente: sim aqui estão! Trunks pega e fica surpreso, eram as coordenadas no ponto de pouso onde Goku havia descido depois de ficar um tempo fora na terra – aconteceu alguma coisa senhor? Vendo ele sério como nunca havia ficado.


Trunks (do futuro): não na verdade está tudo bem; mamãe eu vou ver o que deve ser!


Bulma (do futuro): tudo bem, mas tenha cuidado entendido?


Trunks (do futuro): sim mamãe eu terei. E assim Trunks viaja o mais rápido possível e sua mãe o segue em sua nave partícula se perguntando se for um novo inimigo, minutos depois Trunks os olha e ele fica um pouco surpreso eles não terem avançados temendo se for o pior, ele vê o comandante se aproximando até ele:


Comandante: por favor, nos desculpe por chamá-lo em uma pior hora, mas não havia a quem recorrer e você é o único que...


Trunks (do futuro): tubo bem comandante, mas teve algum avançou?


Comandante: não tivemos nenhuma ação hostil por enquanto, e se o conheço devemos ficar de fora para não nos arriscarmos.


Trunks (do futuro): eu receio que sim e...


Comandante: não se preocupe, jamais arriscaria a vida de meus homens, e depois você derrotou os androides há um ano.


Trunks (do futuro): bem é melhor eu ir, mais uma coisa, preciso de um comunicador para o caso de estar tudo seguro e se vir minha mãe eu estou esperando por ela.


Comandante: entendido rapaz, sei que não precisa, mas tenha cuidado.


Trunks (do futuro): entendido eu terei. Então Trunks voa a toda a velocidade para o local da queda, quase cinco minutos depois ele chega e fica surpreso ao ver que se tratava – (pensamento) não há duvidas esse é o lugar onde Goku posou, sem mencionar que foi onde encontrei minha mãe, meu pai e os seus amigos, mas o que pode ser tudo isso?


Comandante: Trunks encontrou alguma coisa, a sua mãe esta aqui!


Trunks (do futuro): ainda não encontrei nada eu... Esperem um minuto! COMANDANTE CHAME MINHA MÃE E PEÇA PARA ELA VIR IMEDIATAMENTE! Ao ouvir a voz de seu filho, Bulma se dirige até o local da queda e encontra seu filho.


Bulma (do futuro): filho o que houve, eu... E foi então que ela vê seu filho carregando, cuidadosamente uma menina de cabelo rosa com uma bola em forma de lua que parecia um gato preto e uma gatinha de pelo cinza com uma lua na testa – mas quem é ela meu filho e essa gatinha?


Trunks (do futuro): eu não sei! Encontrei uma cratera enorme e vi uma menina nela com essa gatinha, não havia nenhuma nave, mas o que importa é que elas precisem de cuidados médicos já!


Bulma (do futuro): tem razão filho temos de levá-las para corporação capsula já! Por um momento Trunks observa a menina inconsciente se perguntando.


Trunks (do futuro e em pensamento): estranho, eu já a vi essa menina de algum lugar, mas de onde? Em casa a menina ainda ficou desmaiada, seu estado não era grave, mesmo assim – ela vai ficar bem mamãe?


Bulma (do futuro): não se preocupe seus ferimentos não são graves e a pequena gatinha também, mas espero que ela acorde. Foi então que eles ouvem algo e viram-na começando a se mexer e abrindo aos poucos, os olhos e vê duas pessoas um rapaz e uma mulher e começa a se assustar ao ver os dois.


? (menina): NÃO! NÃO ME MACHUQUE POR FAVOR, EU...


Bulma (do futuro): calma, calma querida, ninguém vai lhe fazer mal. Disse com o sorriso e continuou até que se acalmou – você está bem? Ela ficou em silêncio e com medo, não sabia onde estava.


Trunks (do futuro): tá tudo bem, minha mãe e eu, não lhe faremos nenhum mal. Por favo nos diga o seu nome para podemos ajudar, olhe o meu nome é Trunks e ela é minha mãe e se chama Bulma, e o seu? Foi então que a pequena jovem (que era na verdade a Rini) ouviu um nome Trunks de uma das histórias de sua mãe.


Inicio do flashback:


Foi numa linda manha em que ela sua mãe e seu pai foram para a praia passa um tempo longe do reino, dos problemas burocráticos e tudo mais, elas se divertiam muito e suas amigas Sailors Senshis também, todos menos uma que estava meia triste e distante.


Rini: mamãe, o que houve com a Sailor Júpiter, por que ela não está se divertindo?


Rainha Serenity: creio que seja porque a praia a faça lembrar de um jovem que sua mãe conheceu nos dias de escola. Ah como eu tenho saudades, menos das aulas e mesmo sendo rainha agora lidando com tudo, e nem tenho tempo mais para me divertir e...


Endymion: ah rainha Serenity, ela já entendeu. Disse Endymion sorrindo vendo o estresse que ela tinha acumulado.


Rainha Serenity: oh é mesmo me desculpe, mas bem, ele se chama Trunks (do futuro) que veio de um mundo diferente do nosso, ele era bonito, só que não como seu pai; e não diga isso a ele! Enfim, ele veio como eu disse de um mundo em que estava passando por uma situação critica, seu pai e seus amigos, eram conhecidos como os guerreiros Z que defendem o seu mundo foram derrotados por dois seres malvados; então ele foi para o passado para pedi ajuda a um homem que diz ser “o homem mais forte do universo”.


Rini: o que! Mais forte do que você ou o papai?


Rainha Serenity: eu não sei se é, mas ele deve ser para Trunks (do futuro) pedir sua ajuda, já que infelizmente ele morreu de uma doença fatal e por isso ele viajou em sua máquina do tempo para salvá-lo dessa terrível doença que vinha do coração.


Rini: e o que ele e Sailor Júpiter têm haver?


Rainha Serenity: bem, a Sailor Júpiter, ou Lita como era no passado foi apaixonada por ele, ela não sabia quem ele era, nem nós; até que ele nos contou sua triste história, queríamos ajudá-lo, infelizmente ele não quis porque esses dois seres malvados de que ele falou, são fortes demais para nós e ao seu pai. Até mesmo para ele, por isso ele precisou nos deixar para salvar aquele homem.


Rini: e o Trunks(do futuro) ele é forte?


Rainha Serenity: e como; ele é filho de um príncipe guerreiro, ele é calmo nas lutas, e é graças a ele que me salvou, eu as meninas temos uma divida que jamais lhe pagaremos. Ela então olha para sua querida amiga e vê ela triste, ela olha também, mas fingindo se divertir – ah Lita, você ainda pensa nele, se fosse comigo e Endymion (Darien) estaria da mesma forma, não sei como, mas um dia vamos encontrá-lo, não importa a extensão que as dimensões tenham eu juro que você voltara a sorrir de novo.


Fim do flashback:


Rini: então você é o Trunks (do futuro)?


Trunks (do futuro): sim, você me conhece? E foi então que ele nota uma lagrima na menina e logo em seguida ela suplica a ele.


Rini: POR FAVO, POR FAVOR, ME AJUDE! MINHAS AMIGAS AS SAILORS ESTÃO CORRENDO UM GRAVE PERIGO, ELAS SERÃO MORTAS SE EU NÃO...


Trunks (do futuro): espere as Sailors, você as conhece? Disse ele surpreso e vê também a gatinha que acorda e ver sua protegida.


Rini: sim eu sou Rini e ela é minha amiga Diana, somos de um reino que foi dominada por uns seres muito maus, eles eram dois, um homem e uma mulher, um tem cabelos curtos e pretos com uma blusa preta de mangas brancas com uma faixa no pescoço  alaranjada e o outro é uma mulher do mesmo tipo, só que o cabelo é loiro! A descrição que ela deu fez Trunks se lembra de quem eram, e ele não fica nada feliz com isso, eram os responsáveis pela catástrofe em seu mundo.


Trunks (do futuro): não os androides nº 17 e nº 18... AQUELES CANALHAS, ELES ESTÃO VIVOS! Trunks se levanta enchido de raiva só de lembra de seus inimigos mortais, que foram os causadores de seu pesadelo, seu e de sua mãe, Rini vê que ele os conhecia e muito seus inimigos, ele realmente sabe quem são.


Diana: ah você os conhece rapaz? Disse a pequena gatinha que ficou do lado de sua amiga.


Bulma (do futuro): sim nós conhecemos esses monstros; eles são os androides de nosso mundo e por culpa deles transformaram num inferno, mas meu filho os derrotou, ou pelo menos pensávamos. Disse Bulma sem se impressionar com uma gatinha falando.


Rini: então conhecem mesmo esses monstros!


Trunks (do futuro): sim, mas se você me conhece os seus pais também devem; quem são eles?


Rini: eles são a rainha Serenity de Tokyo de cristal e o rei Endymion, mas creio que os conheça como Serena e Darien.


Trunks (do futuro): O QUE DISSE?


 


 VOCÊ É FILHA DE SERENA TSUKINO! Disse surpreso, o que significa que ela é de um futuro como o dele, uma viajante do tempo.


Bulma (do futuro): mas me diga Rini são somente esses dois, ou tem mais?


Rini: não; tem mais sim senhorita Bulma. Rini e Diana contam para Bulma e Trunks que estavam também Freeza, Cell, e todos os inimigos que Goku já havia enfrentado há muito tempo, e que eles sabiam que todos estavam mais fortes, pois eles se uniram e foram para o passado para deixa as coisas ainda piores, sem mencionar que eles acreditam que Rini estaria por lá.


Trunks (do futuro): então eles todos estão vivos, então está decidido; mamãe eu preciso da sua nova máquina do tempo agora!


Bulma (do futuro): mas para que filho?


Trunks (do futuro): vou voltar ao passado e pedir ajuda aos guerreiros Z! Bulma vê seu filho decidido, mesmo significando encontra com seu eu do passado, estava disposto a tudo, agora que restaram apenas eles, já que Chichi, esposa de Goku e mãe de Gohan; havia morrido nas mãos dos androides, assim como o seu pai, sem menciona em seus pais também, e que esse era o momento ao qual ela estava esperando.


Bulma (do futuro): nisso eu não vou discuti, mas como vai para a dimensão dessa menina? Foi então que eles ouvem a voz do senhor Kaio, o deus e guardião da galáxia do norte, se comunica para os três (é o Kaio do passado que morreu acidentalmente por Goku).


Senhor Kaio: Trunks não se preocupe meu rapaz!


Rini: mas quem é? Estou escutando a voz de alguém...


Trunks (do futuro): esse é senhor Kaio, é um deus importante da galáxia do norte, mas como o senhor...


Senhor Kaio: sou o Kaio do passado e devo dizer que estou feliz e aliviado que esteja viva, princesa Rini de Tóquio de cristal.


Rini: o que, mas como sabe o meu...?


Senhor Kaio: sei tudo o que precisa saber, mas contarei depois de salvar suas amigas do século 21, Trunks você deve ir ao passado de oito anos após a batalha contra Cell, deve reunir Gohan e os outros para ajudá-lo nessa batalha.


Trunks (do futuro): sim senhor Kaio! Sem perder tempo Trunks e Rini se vão ao passado para pedir ajudar ao homem mais forte.


(montanha Paozu dois anos e meio no passado após a batalha contra Kid Buu)


Enquanto isso nas montanhas de Paozu dois jovens, um rapaz de 17 anos de cabelo espetado com uma franja no cabelo e um menino de 8 anos estavam escondidos para pegarem seu pai de surpresa ocultando o seu Ki para não serem descobertos, eram Gohan e Goten os filhos de nosso herói e o homem mais forte do universo Goku:


Goten (sussurrando): irmão eu tô com fome.


Gohan (sussurrando): Goten você acabou de come e depois se não ganhamos desta vez, a gente fica sem come!


Goten (sussurrando): sim eu sei irmão, mas eu...


Gohan (sussurrando): é ele atenção Goten... ATACA! Os dois pulam pra cima de seu pai, mas seus reflexos são rápidos e se desvia do ataque surpresa de seus filhos que os joga ao lago.


Goku: hehehehe, por essa vocês não esperavam. Disse rindo de seus filhos.


Gohan: puxa papai, não foi nada justo! Disse seu filho magoado por ter sido percebido.


Goku: ora Gohan, não diga isso, e já vi que mesmo com o aumento de Ki que Dai Kai Shin fez, quase não ajudou em nada.


Gohan: é verdade; mandou bem seu tonto! Disse se dirigindo ao seu irmão menor.


Goten: eu, mas o que eu... Foi então que Gohan e Goku sentem uma presença meio que família para os dois – papai, irmão estão sentindo esse Ki?


Goku: sim, mas esse é o Ki de Trunks, mas está diferente.


Goten: é verdade papai, então o que isso significa? Foi então que eles veem uma nave indo até sua casa, a nave era branca com algo escrito que é “fé”, o que isso significa, pensaram os três Sayajins, séria alguém que eles conhecem.


Goku (pensamento): se não é o pequeno Trunks então só pode ser o...


Gohan: o Trunks do Futuro, mas ele disse que não voltaria mais a nossa época! O que pode ter o feito ele voltar? Ao mesmo tempo Vegeta e seu filho o pequeno Trunks sentem a mesma presença que se dirigia até a casa de Goku. Piccolo que agora vive no templo de Kami Sama, que é Dende amigo de infância de Gohan quando crianças sentem a presença, e se dirigi também já que ele também sabe quem é.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os três Sayajins então decidem volta para casa com a ajuda do teletransporte de Goku antes da nave e logo viram Chichi que estava surpresa ao ver a nave assim como seu marido e filhos que chegaram mais rápidos: Chichi: Goku essa nave não é da corporação capsula? Pensava ela. Goku: eh sim Chichi, mas esse Ki eu sei que é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gil Postado em 23/10/2013 - 00:49:53

    eu queria avisa que pelo bem de Goku ele e Serena deviam serem só amigos, pois a razão é... Serena é um desastre de uma cozinheira e se fizesse comida certamente Goku passaria mal então eles só deviam ser amigos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais