Fanfic: DRAGON BALL Z & SAILOR MOON STARS EM: UMA VINGANÇA VINDA DO INFERNO | Tema: Dragon Ball Z, Sailor Moon e outros animes
Tendo visto que seus ataques não eram capazes de deter Broly sendo que ele agora estava transformado em super Saiyajin comum ele ainda deixou-a gravemente ferida e com o braço quebrado esquerdo, incapaz de poder usa-lo, mesmo assim ela então toma uma atitude diferente das outras, ela sabe que negocia ou outros meios não iria adiantar, Vegeta então percebeu o que ela vai fazer agora, mesmo que não o mate.
Sailor Urano: Vegeta por favor, você e Goku levem todas as Sailors o mais longe possível, eu vou ficar! Disse ela de forma suave, firme e decidida que essa seria a sua última luta e que pode acabar. Darien percebeu o mesmo que Vegeta e Sailor Moon então sem entender vê o que ela fara ao ver Sailor Netuno no chão morta.
Sailor Moon: NÃO URANO, NÃO FAÇA ISSO, POR FAVOR...! Disse sua princesa segurando-a no braço para não fazer.
Sailor Urano: desculpe princesa, eu falhei com você. Disse ela que por incrível que se pareça ela soltou uma lagrima na frente dela e continuou – sabe; desde que eu conheci achei você meio que tola e descuidada, e que o seu jeito não era certo para uma princesa, mas podia ser pior, podia ser como esse homem o Goku. Disse ela sorrindo um pouco distante como se esse fosse seu último dia de vida dela, desta vez, ela não perderia uma semente estelar, nem o seu coração puro; ela realmente vai morrer.
Sailor Moon: não Urano... Haruka não diga isso, você não pode eu suplico não... E ela a olha meio triste, mas não do jeito rude ou das vezes em que foi com ela.
Sailor Urano: posso pedir uma coisa princesa?
Sailor Moon: o que, por favor, o que você...?
Sailor Urano: eu posso abraçar-lhe; como uma amiga que me considera. Essas palavras haviam deixado ela confusa, mesmo assim ela a abraçou deixando-a confusa; Vegeta a observa em silêncio e entende o que ela fara em seguida – cuide-se bombom. E antes mesmo que ela perceba; Urano a golpeia deixando sua princesa inconsciente.
Sailors Senshis: SAILOR MOON! Todas não acreditavam no que ela fez, mas Vegeta sabia e manda que Goku tire todas daqui e sem escolha, ele faz, Darien acena dizendo para fazer isso mesmo, só que ele e Piccolo vão ficar e sem discutir eles se vão para o mais longe possível. Darien anda calmamente para onde estava sua noiva que estava ao lado de Vegeta e a pega pelos braços carregando-a, mas entes mesmo que ele fale, Broly reaparece e começa a caminhar em direção a eles.
Sailor Urano: por favor, levem a princesa o mais longe que possível não percam tempo... Vegeta, meu príncipe e Piccolo. Disse ela ainda olhando para Broly que continua andando; Darien então se pronuncia, mas não para perguntar o porquê ela deixou Sailor Moon inconsciente.
Darien: Haruka, você vai morrer? Disse ele esperando uma resposta dela que apenas fica em silêncio, mesmo assim ela falou.
Sailor Urano: só quero lhe pergunta uma coisa a um de vocês dois. Disse ela referindo-se a Piccolo e Vegeta que continua – se eu morrer; poderei ver Michiru de novo no outro mundo? Essas foram às palavras que Vegeta havia feito a Piccolo na luta contra Majin Buu (gordo), o príncipe dos Saiyajins então disse a verdade, por mais dolorosa que seja.
Vegeta: não adianta mentir para você só para lhe consolar então; vou dizer a verdade... isso será impossível. Ela ficou sem reação alguma e Vegeta continuou – segundo o seu príncipe, você fez coisas terríveis, e uma delas atacou aquelas pirralhas, principalmente essa sua princesa. Atacou as outras duas mesmo tendo sido um plano infantil que não ajudou em nada, sua alma vai para um lugar onde nem sua amiga ira também e suas lembranças serão apagadas, assim como as dela. Disse ele lembrando que ele já havia feito.
Sailor Urano: tem razão; entendo, é uma pena. Disse ela com um sorriso e fechando os olhos sem nenhuma surpresa com as palavras de Vegeta que logo vê que Broly está mais perto – isso era tudo; podem ir, vão agora o mais longe que puderem! E Piccolo sem dizer nada se vá a toda velocidade com Darien e Sailor Moon, Vegeta então a olha uma última.
Vegeta: adeus Sailor Urano do sistema solar externo. Disse ele que voa o mais rápido possível longe do que ela vai fazer.
Broly: GRRRRRRR VEGETA! Disse ele ao reconhecer o príncipe dos Saiyajins, mas antes mesmo de ir atrás dele.
Sailor Urano: ESPERE BROLY... Poderá ir atrás deles depois de me derrotar ficou claro, se é o lendário super Saiyajin venha! Disse ela sorrindo para ele como se quisesse que ele viesse – agora sei como feri-lo; e vou te mostrar! Ela então começa a emanar uma grande aura e carregava sua espada mesmo quebrada, concentrando todo o poder que lhe restava aumentando cada vez mais.
No lado de fora do castelo, Goku e Gohan com Marte e Mercúrio enfim se encontram com Kurillin e os outros; com Sailor Vênus, Júpiter e Saturno que também estavam reunidos para irem ajudar, o que por sorte não foi preciso; elas viram Sailor Moon inconsciente carregada pelo Darien que logo em seguida aparecem Piccolo e Vegeta.
Sailor Júpiter: SAILOR MOON, MAS O QUE ACONTECEUCOM ELA GOKU?
Goku: depois eu conto, mas primeiro vamos o mais longe que possível já! Kurillin, Yamcha, Tenshinhan, Chaos, meninos, Trunks (do futuro) temos de ir para o portal já e levar as Sailors!
Sailor Saturno: esperem; onde estão Urano e Netuno senhor? Goku ficou em silêncio por uns instantes, mas depois teve de dizer.
Goku: Sailor Netuno foi morta pelo Broly que foi despertado e Urano está enfrentando ele.
Sailor Saturno: O QUE? NÃO PODE SER A NETUNO ESTÁ MORTA! Disse ela abalada com isso que caiu de joelhos, por fim Sailor Moon, que foi carregada por Darien começava a abrir os olhos e viu todos reunidos.
Sailor Moon: meninas, rapazes, Darien, onde eu... URANO! ONDE ESTÁ URANO? Todos ficaram em silêncio até que ela vê um brilho na torre; era Sailor Urano liberando todo o seu poder para seu último recurso.
Vegeta: essa garota é muito orgulhosa, e é a primeira vez que luta de verdade por alguém que não é ela; com isso ela conseguiu o meu respeito! Disse o orgulhoso príncipe Saiyajin que também viu pelo que Goku lutava. Nesse momento Urano se encontrava em seus últimos esforços de conseguir energia o suficiente para seu golpe final.
Broly: GRRRRRRRR... Não pense que pode me matar com esse poder inferior!
Sailor Urano: tem razão nisso, não posso te matar, mas posso feri-lo da forma que eu puder! (pensamento) adeus meninas, adeus Hotaru, Setsuma, príncipe Endymion, guerreiros Z, Goku, Rini e também princesa Serena! Foi nesse momento em que ela libera todo o poder de Sailor formando uma supernova em volta dela e Broly, que forma uma explosão – AAAAAAAAAAAARRRRRGH! Todos viram uma enorme esfera de energia formando; o castelo de Freeza foi destruído e ela vê que todos os guerreiros Z mudam de olhar que quer dizer que o Ki de Sailor Urano desapareceu, ou seja, ela morreu.
Sailor Moon: não... URANOOOOOOOOOO! E com lagrimas de tristeza, mais uma Sailor morre nas mãos de Broly, todas as Sailors ficam abaladas com a morte de uma de suas amigas, principalmente de Saturno que chora por sua perda, mas esse sacrifício foi em vão, porque Broly ainda está vivo.
Vegeta: infelizmente ela não pode com ele, Broly ainda está vivo esse animal! Disse Vegeta sentindo ainda seu Ki se aproximando.
Sailor Marte: não isso quer dizer que o sacrifício de Urano foi em vão? Disse Marte, que fica bastante abalada ao ouvir isso e tudo o que disseram é verdade, Broly ainda estava lá e sem nenhum arranhã e com mais raiva ele libera seus poderes ao extremo.
Broly: Kakarotto... KAKAROTTOOOOOOOO WAAAAAAAAAAAAAARRRRRGGH! E Broly começa a gritar formando raios em sua volta rompendo as barreiras das dimensões de todos os mundos, todos ficaram horrorizados com essa cena que viram a cidade de Tóquio e logo em seguida o mundo de Goku.
Goku: mas, mas são nossos mundos!
Sailor Moon: minha nossa; isso é Tóquio nossa cidade! Disse ela chocada ao ver o que estava acontecendo por lar.
(cidade de Tóquio)
Todas as pessoas de Tóquio viram assustadas com Broly que estava gritando feito um louco, e causando os estragos com seus poderes destruindo prédios, os primeiros a verem isso, eram Lucy Anne e Marine (as guerreiras magicas de Rayearth) que ficaram assombradas com o que viram:
Lucy: minha nossa, esse homem não é humano!
Marine: isso... isso não é Zefir, mas então o que é?
Anne: essas são as Sailors Senshis, eu ouvir que elas estão tendo uma difícil luta com um grupo de seres poderosos!
(mansão Kido)
Na mansão de Saori que vê a situação ao lado dos seus cavaleiros que não acreditavam no que estava acontecendo, os guerreiros Z e as Sailors estavam naquele lugar.
Seiya: Saori quem é esse homem? Disse o cavaleiro de Pegasus assustado ao ver quem estava fazendo isso.
Saori: eu receio que não saiba quem ele é! Mas ele deve ser um monstro ao descarregar esses poderes, nem o meu irmão Abel, ou os deuses malignos ou Lúcifer tinha essa capacidade!
Hyoga: meu deus, ele deve ser mesmo um monstro!
(cidade de Nerima)
Até mesmo em Nerima todos estavam vendo o monstruoso Broly com seus poderes, Ranma e Akane ficam assombrados ao sentirem o Ki desse monstro.
Akane: Ranma isso é...
Ranma: é, deve têm um poder ao qual nós não somos capazes de sermos seu adversário! Disse ele que fica sem mais palavras para descrever a cena.
(universo de Goku templo de Kami Sama)
No templo de Kami Sama, Dende vê os seus amigos e as Sailors com o senhor Popo ao seu lado vendo Broly que temem o pior que ele fara agora.
Mrs. Popo: Kami Sama Dende! Disse ele preocupado com ele.
Dende: senhor Goku, Gohan, rapazes! Na corporação capsula Bulma e Chi-Chi viram seus filhos e seus maridos e amigos estavam lá também; a situação era pior ainda mais, isso sem falar no outro mundo.
Ogro um: SENHOR EMA DAIO! SENHOR EMA DAIO!
Ema Daio: sim eu sei, mais uma vez a terra e o outro mundo e agora as dimensões estão em perigo de grandes proporções.
Broly continuava liberando seu poder como se não tivesse fim. E por um silêncio intenso se forma por uns minutos, todos viram que ele não fazia nada, até que...
Broly: WAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAA! Com o monstruoso grito, Broly libera um esplendor verde que se explode formando diferentes cores causando catástrofes em Tóquio e que finalmente ele se transforma em sua real forma final, “O SUPER SAIYAJIN LENDÁRIO”. Todos ficam horrorizados com aquela cena, ele ficou grande e com músculos enormes, seus olhos eram brancos como os de um monstro incontrolável; as Sailors ficaram sem palavras ao verem o que pode ser dito como o verdadeiro demônio, Vegeta até não acreditava no que viu.
Vegeta: grrrrrr, esse maldito! Maldito seja Broly; ele está mais poderoso do que nunca! Disse ele rangendo os dentes.
Sailor Mercúrio: minha nossa, não consigo fazer uma leitura precisa do que estou vendo parece até que ele não tem limites!
Sailor Marte: como vamos vencer esse demónio? Disse ela se perguntando com essa cena, Goku por sua vez teve de dizer.
Goku: meninas, é melhor irem; já vi que as coisas não serão fáceis para nós e depois é a mim que ele quer.
Sailor Moon: mas Goku o que você está...?
Goku: parece que eu sou o culpado por Broly ser isso, mas também é o fato de que isso seja em parte. Disse ele sabendo que é ele que ele quer.
Sailor Marte: esqueça Goku nós viemos juntos e... Mas ele responde com um sorriso inesperado para todos.
Goku: hehehe; é parece que realmente eu só causo problemas por enfrentar guerreiros muito mais fortes do que eu, mas não se preocupem meninas, eu prometo que vou derrotar Broly de uma vez por todas.
Sailor Chibi Moon: Goku... Darien entende o que ele está dizendo; ele nesse exato momento é o único que pode deter esse monstro supremo.
Goku: eu vou ficar bem eu prometo Chibi Moon. Disse ele sorrindo para ela que o abraça.
Darien: Goku eu... Tentando dizer o quanto sente muito pela foram que tem sido, mas ele como sempre sorrir.
Goku: ei, não se preocupe Darien; Serena e Rini são importantes para você e é a mesma coisa com os meus filhos Gohan Goten e Chichi. Disse ele colocando sua mão no ombro – agora vá e cuide de sua família!
Darien: eu entendo, obrigado meu amigo, e boa sorte.
Goku: obrigado, rapazes levem as meninas de volta ao portal, eu cuido de Broly! Disse nosso herói que vai de encontro com seu mais poderoso inimigo, todos viram o como ele estava disposto a ir assim como os que observam em seus mundos. Chichi vê seu marido indo até onde o lendário super Saiyajin está.
Chichi (pensamento): Goku não perca, mostre porque você é o mais forte! Disse ela torcendo por seu marido, assim como todos os de Tóquio que torcem por Goku para que ele vença.
Seiya: Goku, por favor, não se de por vencido, nós os cavaleiros de Atena quiséramos está lutando ao seu lado, mas nós vamos torcer por você meu amigo!
Ranma: Goku, você é como Trunks (do futuro) nos disse, você é forte, corajoso e determinado, mas tem seu jeito; como queria ser tão forte como você!
Chun-li: não posso acreditar que tenha um homem que goste de lutar; você consegue Goku você é único. Finalmente Goku fica frente a frente encarando Broly, esse é o momento mais tenso em que todos nunca viram um homem encarando o monstro, as guerreiras mágicas reconhecem o homem que enfrentou o monstro (Hildegarn) algumas semanas e ficam surpresas com ele.
Lucy: nossa; esse é o homem que nós vimos enfrentando o monstro de alguns dias meninas!
Marine: é mesmo e ele está voando sem nenhuma armadura!
Anne: espero que ele vença esse monstro!
Lucy: seja o senhor quem for, por favor, não morra!
Goku ainda encara Broly e sem perder tempo se transforma em super Saiyajin e logo em seguida em super Saiyajin nível dois e aumenta ainda mais seu Ki, finalmente está para começar a maior batalha de todas que se trata que é uma revanche entre Goku contra Broly que será mais que épica, será titânica.
Goku: É A MIM QUE VOCÊ QUER BROLY! VAMOS TERMINAR NOSSA LUTA DE UMA VEZ!
Autor(a): gil
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E Goku começa ao ataque, avançando em direção a Broly que se enfurece e libera toda a sua fúria que logo em seguida avança para o ataque total em que seus socos se colidem; formando uma onda de choque monstruosa; que faz as dimensões tremerem. Todos sentiram a explosão e logo em seguida só se ouvira socos e chute ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gil Postado em 23/10/2013 - 00:49:53
eu queria avisa que pelo bem de Goku ele e Serena deviam serem só amigos, pois a razão é... Serena é um desastre de uma cozinheira e se fizesse comida certamente Goku passaria mal então eles só deviam ser amigos.