Fanfics Brasil - CAPITULO XXI GOKU VERSUS BROLY! A REVANCHE SUPREMA DRAGON BALL Z & SAILOR MOON STARS EM: UMA VINGANÇA VINDA DO INFERNO

Fanfic: DRAGON BALL Z & SAILOR MOON STARS EM: UMA VINGANÇA VINDA DO INFERNO | Tema: Dragon Ball Z, Sailor Moon e outros animes


Capítulo: CAPITULO XXI GOKU VERSUS BROLY! A REVANCHE SUPREMA

502 visualizações Denunciar


E Goku começa ao ataque, avançando em direção a Broly que se enfurece e libera toda a sua fúria que logo em seguida avança para o ataque total em que seus socos se colidem; formando uma onda de choque monstruosa; que faz as dimensões tremerem. Todos sentiram a explosão e logo em seguida só se ouvira socos e chutes e rajadas de energias sendo lançados em alta velocidade; todos assistem essa batalha, por sorte o planeta Freeza com uma tecnologia e conexão de estar entre as dimensões impede que ele exploda, mesmo assim formações rochosas surgem ao seu redor, as Sailors e os guerreiros Z assistem esse supercombate.


Sailor Moon: isso é incrível! Disse ela impressionada com o que estava vendo.


Sailor Marte: é verdade, essa é sem duvida, uma luta de dois super Saiyajins, será que Goku pode com esse monstro sozinho?


Piccolo: se for preciso vamos intervir, mas em último caso! Disse Piccolo observando a luta. Broly continua usando seu poder ao máximo e lança outro raio de energia assim como Goku que sem perder tempo contra ataca e uma linha se forma com explosões que são assistidas um espetáculo assombroso.


(colégio Nerima)


Ranma não acreditava que existia esse tipo de luta, nunca seria capaz de lutar dessa forma que Goku luta contra Broly e outro impacto de seus socos abala de novo a cidade dele, ate Akane se assusta com esse tipo de luta.


Akane: essa luta é sem duvida, única, nenhum de nós é capaz de fazer algo desse tipo!


Broly então lança mais uma esfera de energia em Goku que repele com sua mão e logo em seguida mais um impacto de seus socos, agora em seus rostos que abala tudo e outra formação de montanhas, se formam entre eles que se encaram; Broly se enfeza ainda mais com Goku que aumenta seus poderes surpreendentemente.


Broly: Kakarotto, você ainda não está lutando a serio não é! Disse percebendo que realmente não estava ao ver o sorriso de Goku.


Goku: tem razão Broly, mas estou vendo que você também não já que foi apenas um aquecimento! Todos escutaram o que ambos disseram.


Sailor Moon: O QUE FOI QUE ELE DISSE! FOI UM AQUECIMENTO?


Sailor Vênus: é verdade, lembram que ele não ficou de cabelo comprido naquela vez meninas!


Sailor Júpiter: Trunks (do futuro) será que Goku vai agora usar a transformação do super Saiyajin três?


Trunks (do futuro): é bem provável que sim, lembre que ele analisa a força de seu oponente e depois começa a lutar com todas as  forças! E como Trunks (do futuro) disse, ele então se concentra em sua transformação máxima.


Goku: vamos então... AAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAA! E enfim Goku se transformar em super Saiyajin fase três e todos da dimensão de Tóquio ficam assombrados com o que viram.


Lucy Anne e Marine: AI MINHA NOSSA!


Seiya: EU NÃO POSSO ACREDITAR NO QUE EU ESTOU VENDO! ESSE É O GOKU?


Ranma: isso é impossível de ser verdade! E a luta recomeça com mais intensidade e ferocidade entre esses dois gladiadores que se atacam; a luta fica ainda mais intensa do que antes fosse e Broly então descarrega seus poderes ficando em volto ao campo de energia verde que logo em seguida rajadas de energia são lançadas, Goku escapa de todas rapidamente vindo em sua direção que o golpeia, mas ele ainda mantinha seu escudo que o lança para o chão.


Gohan: PAPAI!


Goten: PAPAI NÃO SE RENDA! Disseram os dois filhos ao verem como Broly atacava Goku que logo em seguida se levanta para atacar seu oponente.


Sailor Chibi Moon: minha nossa essa luta é sem duvida mostra ser diferente das que tivemos!


Sailor Saturno: tem razão Chibi Moon, eu acreditava que eu fosse a Sailor mais forte, mas agora vejo o quanto os meus poderes são inferiores ao ver o senhor Goku lutando contra esse monstro!


A luta ficava cada vez mais feroz e Goku começa a ver que os poderes de Broly ainda aumentam a cada golpe, mas ao mesmo tempo em que estão aumentando; ele tentava descarrega-lo e aumentando sua insanidade.


Broly: KAKAROTTOOOOOO! E Broly lança um golpe um tanto familiar a Goku e aos guerreiros.


Goku: mas esse golpe é do... Broly com um dedo forma um dos golpes que Freeza usou para destruir o planeta Vegeta, mas de cor verde que o lança em direção a Goku que se defende do ataque e se via uma explosão cobrindo o campo de batalha, todos ficaram preocupados com o golpe.


Piccolo: mas esse era o... Disse ele reconhecendo o golpe que Broly usou.


Gohan: é sem duvida o golpe de Freeza, mas como ele... Foi nesse exato momento em que Mercúrio finalmente conseguiu fazer uma analise dos poderes de Broly.


Sailor Mercúrio: meninas, rapazes eu descobri o que aconteceu; esse monstro Broly sem duvida aumentou seus poderes e tudo isso graças aos de Freeza, Cell e de todos os que já enfrentamos!


Todos (Sailors e guerreiros Z): O QUE DISSE MERCÚRIO!


Sailor Mercúrio: quanto mais raiva Broly tiver, mais forte ele fica e isso sem falar que Freeza está no corpo dele e as almas de todos os derrotados também estão ajudando ficar mais forte o que significa que...


Piccolo: significa que Goku pode perder! Todos ficam abalados com essas palavras que Piccolo tenta contatá-lo para avisar a descoberta que Mercúrio fez – Goku, Broly está aumentando seus poderes com a ajuda de Freeza e as almas de todos que nós derrotamos, Sailor Moon e nós vamos...


Goku: desculpe Piccolo, mas eu quero continuar a enfrenta-lo, por favor, deixe-me seguir em frente!


Sailor Marte: VOCÊ ESTÁ LOUCO? NÃO É UM TORNEIO DE ARTES MARCIAIS E SE VOCÊ...


Goku: por favor, todos confiem em mim eu disse que o venceria e vou vencer! Disse ele determinado e fica em sua posição para executar seu melhor golpe – KAME... HAME... HAAAAAAAAAAAAAAAAAA! E com todo o seu poder Goku lança seu mais poderoso Kamehameha com todas as forças atingindo Broly a queima roupa provocando um abalo no planeta ainda mais.


Todos viram apenas fumaça cobrindo o campo de batalha onde estavam os dois, todos ficam preocupados sem saber o que pode ter acontecido por lar e então a poeira começava a sumir e viram Goku cansado e ofegante com seu uniforme de luta todo aos trapos e meio rasgado, infelizmente Broly se encontrava em pé e sem nenhum arranhão.


Sailor Marte: não, não pode ser!


Sailor Moon: ele recebeu o golpe e ainda assim está ileso; como isso é possível?


Darien: será que ele é um monstro imortal? Todos ficaram abalados ao verem que Broly não sentiu o golpe de Goku que logo em seguida perdeu sua transformação de super Saiyajin três e voltou ao seu estado normal que logo depois desmaia de exausto e incapaz de se levantar.


Sailor Chibi Moon: NÃO GOKU!


Sailor Moon: SERÁ QUE NEM MESMO GOKU PODE DETER ESSE MONSTRO? Todos ficam assustados em ver que o cansado que Goku fez isso inclui todos de Tóquio em ver que Goku começava a perder seu Ki ficando mais fraco e Broly ficando cada segundo mais forte e prestes ataca-lo.


(cidade de Tóquio)


E em Tóquio, todos também estavam abalados ao verem Goku no chão; incapaz de se levantar e Broly se aproxima dele para ataca-lo com sua fúria incontrolável.


Seiya: GOKU LEVANTE-SE!


Shiryu: NÃO SE DEIXE VENCER POR ELE! Todos os cavaleiros torciam por ele e também Ranma e seus rivais de luta.


Ranma: LEVANTA GOKU ANDA!


Lucy: VOCÊ É O ÚNICO QUE PODE VENCER ESSE MONSTRO! Até todos de seu mundo e do outro mundo gritavam para ele não perder até que Broly vem em sua direção.


Broly: esse é o seu fim Kakarotto inseto! Broly estava prestes a esmagar nosso herói, mas de repente...


Sailor Moon: TIARA LUNAR AÇAO! Sailor Moon aparece no campo de batalha para ajudar Goku, mas Broly pega a tiara de Sailor Moon com apenas uma mão e a esmaga na frente dela sem acreditar no que ele fez – isso é impossível ele pegou a minha tiara com uma mão! Como eu vou...


Sailor Chibi Moon: SAILOR MOON! Broly havia reconhecido Sailor Moon como aquela que o acordou de seu sono e se enfurece ainda mais que lança outro raio de energia em sua direção a atingindo-a, mas ela consegue se proteger com seu cetro que infelizmente foi destruído pela força superior que Broly tem.


Broly: GRUUUUU PIRRALHA MALDITA! PIRRALHA MALDITAAAAAAAAA! Broly ainda com mais raiva avança em direção de Sailor Moon que não podia se mexer devido a ela estar presa na rocha em que está, até que reaparece na frente de Broly de novo.


Goku: HAAAAAA! Goku que o golpeia em cheio lançando alguns metros longe dos dois – você está bem? Perguntando para Sailor Moon.


Sailor Moon: Goku... Goku eu... Tentava falar com ele para ele parar de lutar, mas ele vê Broly se levantando para atacar.


Goku: deixe Broly comigo ele sem duvida ficou forte; dos inimigos que tive além de Buu (que ele enfrentou no planeta supremo) ele sem duvida é o mais poderoso... MAS NÃO VOU ME DAR POR VENCIDO JAMAIS! E Goku se transforma em super Saiyajin comum e vai em direção de Broly e logo em seguido nos níveis dois e três e o ataca; todos ficam aliviados por ele ter se levantado para continua a luta, Sailor Moon o vê lutando contra o lendário Super Saiyajin.


Sailor Moon (pensamento): Goku, o senhor é incrível. Agora eu sei que eu não sou capaz de vencer esse monstro por ser fraca e não poder ajudar minhas amigas. Dizia ela ao lembrar-se das vezes em que não pode salvar suas amigas das vezes em que elas se feriram ou pior que morriam na sua frente e ela não era a única.


Seiya (pensamento): Goku, a primeira vez que o vi achava você um estranho em gostar de lutas e pensava que se importava apenas com isso mesmo; eu e meus amigos não temos essa paixão porque tínhamos o dever de proteger a Saori que é a reencarnação da deusa Atena, Ikki uma vez disse que um guerreiro só dava valor as lutas não nos entendiam, mas agora eu vejo que as palavras dele estão erradas, nós que não entendemos, você gosta de lutar por estar em seu sangue de guerreiro Saiyajin.


Ranma (pensamento): desde que eu era jovem, fui arrogante e via em meus oponentes o menosprezo neles, mas você e Trunks (do futuro) não me viam dessa forma, me viam como alguém que vocês querem um dia me enfrentar...


Ryu (pensamento): você deve ter treinado muito duro para conseguir essas habilidades que eu nunca conhecia, você sem duvida é um guerreiro que quero seguir em frente para poder enfrenta-lo um dia!


Seiya (pensamento): não posso acreditar que tenha um homem que goste de lutar, mas estou feliz em conhecer o homem mais forte! Você consegue Goku, vença esse monstro para que eu o enfrente de novo e sei que depois de sua luta todos também vão querer te enfrentar por ser “O HOMEM MAIS FORTE DE SEU UNIVERSO”! Disse Seiya sorrindo para ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A batalha entre Goku contra Broly continua; demonstrando ser sem duvida a mais épica de todas, como nenhuma outra havia sido vista e enquanto que todos assistem Saori vê que essa luta estava abalando a cidade de Tóquio e pede para Seiya e seus cavaleiros irem vê se podem ajuda as pessoas e sem perderem tempo eles se vão e sem duvida estavam m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gil Postado em 23/10/2013 - 00:49:53

    eu queria avisa que pelo bem de Goku ele e Serena deviam serem só amigos, pois a razão é... Serena é um desastre de uma cozinheira e se fizesse comida certamente Goku passaria mal então eles só deviam ser amigos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais