Fanfics Brasil - CAPITULO XXII A QUEDA DA ROSA! A FÚRIA DA LUA DRAGON BALL Z & SAILOR MOON STARS EM: UMA VINGANÇA VINDA DO INFERNO

Fanfic: DRAGON BALL Z & SAILOR MOON STARS EM: UMA VINGANÇA VINDA DO INFERNO | Tema: Dragon Ball Z, Sailor Moon e outros animes


Capítulo: CAPITULO XXII A QUEDA DA ROSA! A FÚRIA DA LUA

364 visualizações Denunciar


A batalha entre Goku contra Broly continua; demonstrando ser sem duvida a mais épica de todas, como nenhuma outra havia sido vista e enquanto que todos assistem Saori vê que essa luta estava abalando a cidade de Tóquio e pede para Seiya e seus cavaleiros irem vê se podem ajuda as pessoas e sem perderem tempo eles se vão e sem duvida estavam mesmo.


Seiya (pensamento): isso é inacreditável eu jamais pensei que Goku tivesse esse enorme poder e nem é o cosmo, mas quisera eu pudesse ajuda-lo infelizmente minha armadura ainda está se recuperando da luta que tivemos contra Slug e Bojack!


Shiryu: Seiya eu também entendo o que você sente. Disse ele ao velo pensativo e vendo a luta de Goku e Broly – nós também queríamos estar ajudando, mas você viu como foi e só o que podemos fazer é torcer por ele e ajudar da forma que nós pudermos.


Hyoga: Shiryu tem razão Seiya; até eu fico surpreso com essa luta e devemos ter fé!


Seiya: vocês tem razão amigos, vamos ver se podemos ajudar as pessoas de Tóquio! Disse ele a seus amigos indo à torre de Tóquio onde nesse exato momento se encontram as guerreiras mágicas assistindo a luta na parte mais alta da torre.


Lucy: VAMOS GUERREIRO DE CABELO DOURADO E COMPRIDO ACABE COM ELE! VAI, VAI, VOCÊ... AI NÃO ACABOU A FICHA DESSE TELESCÓPIO! Disse ela ao estar vendo a luta – MARINE PRECISO DE UMA MOEDA, RÁPIDO!


Marine: SE TÁ LOUCA É? NÓS DEVIAMOS SAI DAQUI ENQUANTO PODEMOS!


Lucy: AI VAI MARINE, POR FAVOR! EU NUNCA HAVIA VISTO UMA LUTA DESSAS NEM QUANDO FOMOS A ZEFIR E AIAIAIA... De repente raios começam a atingir a torre que leva um choque cômico fazendo aparecer ossos por um instante e que fica chamuscada – tá... vamos... onde o chão é mais seguro. Disse ela andando meio zonza cambaleando de um lado para o outro.


Marine: ai, ai Lucy você sem duvida é uma sem noção mesmo! Foi então que esse mesmo raio começa a fazer estragos na torre de Tóquio que começa a despencar com as três garotas dentro.


Anne: MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO?


Lucy Anne e Marine: AAAAAAAAAAAAAAH! E elas ficam presas na torre sem poder sair, mas ao mesmo tempo, Seiya e seus amigos chegam e viram que três meninas estavam presas na torre.


Seiya: essa não, temos de ajudá-las rápido!


Shun Hyoga e Shiryu: CERTO! E os quatro mesmo sem suas armaduras forma ver se podiam salva-las da morte.


Lucy: ai se tivéssemos nossos poderes, mas e agora o que nós...? Foi então que elas ouvem a voz de alguém que é Seiya e seus amigos.


Seiya: DEPRESA PEGUE MINHA MÃO! Dizia ele estendendo para ela.


Lucy: mas você é o...?


Seiya: VAMOS PEGUE A MINHA MÃO! Ela o reconhecia como Seiya o cavaleiro de Pegasus mesmo sem sua armadura.


Marine: LUCY VEM LOGO TEMOS DE SAIR DAQUI JÁ! E sem perderem tempo elas uma por uma pegam a mão de Seiya que logo em seguida descem usando as correntes de ar de Shun, mesmo sem suas correntes de sua armadura.


Seiya: nossa Shun, quando foi que aprendeu a usar esse tipo de coreente hein? Achei que fosse pra atacar ou defender.


Shun: bem quando se não tem uma corrente o jeito é como dizem é improvisar! Disse ele de forma engraçada.


Seiya: do jeito que fala lembra muito Goten sabia! Disse fazendo com que todos rirem dele, mas mudando de assunto – aproposito vocês três estão bem? Disse ele referindo as meninas.


Lucy: sim, obrigado por nos salvar, mas você não é o Seiya o cavaleiro de Pegasus?


Seiya: sim, mas como sabe sobre...


Marine: essa sem noção sempre assistiu você nesse torneio das guerras galácticas e acha você muito forte e bonito.


Lucy: MARINE! Olha Seiya eu só ouvia o quanto é forte, mas... E outra onda de energia colide e todos viram Goku ainda lutando contra Broly.


Hyoga: mas que golpe! Será que ele pode vencer esse animal Seiya?


Seiya: infelizmente eu não sei Hyoga, mas Goku é o único nesse exato momento que pode vencê-lo e mesmo se eu tivesse com a armadura de Sagitário não saberia. Disse ele sem ter mesmo certeza se podia vencê-lo e logo as meninas ouvem o nome dele.


Anne: esperem vocês conhecem o homem que está lutando contra esse monstro?


Shiryu: sim o nome dele é Goku que vem de uma dimensão diferente da nossa em que ele é o homem mais forte do seu universo.


Lucy Anne e Marine: O QUE DISSE? O HOMEM MAIS FORTE DO UNIVERSO! Disseram as três espantadas ao ouvirem e Seiya então conta o como ele e seus amigos conheceram e de como ele os ajudou em uma batalha que as impressionam e foi então que eles ouvem umas vozes; uma delas é familiar, era Saori acompanhada pelo Kibitoshin e Sailor Plutão.


Seiya: Saori, mas quem são eles e...?


Saori: está tudo bem Seiya, esses são Sailor Putão e o Kibitoshin, vieram avisar sobre o que esses fenômenos estão fazendo em nossos mundos. Disse ela que não eram boas noticias.


(de volta a batalha final)


E o combate entre Goku e Broly continua; os dois não se cansam e continuam se atingindo com um golpe mais forte que outro, a resistência deles é sem duvida é incrível nenhum deles sede em seus ataques até mesmo seus amigos e filhos ficam assustados ao verem os dois se enfrentarem.


Kurillin: isso é incrível eu nunca vi Goku lutar tanto em sua vida!


Yamcha: tem razão Kurillin essa é de todas; a maior luta que Goku já travou!


Tenshinhan: não a duvidas; Goku e esse Broly não se entregam! E até as Sailors tiveram que concordarem.


Sailor Marte: nós já tivemos nossas batalhas, mas nenhuma delas se compara a essa!


Sailor Júpiter: por favor, senhor Goku não perca! Disse Júpiter ao lado de Trunks (do futuro) e olham os golpes se colidindo e foi então que ouvem as vozes de Sailor Plutão e Kibitoshin chamando todos.


Sailor Plutão: meninas, vocês podem me ouvir, sou eu!


Sailors Senshis: SAILOR PLUTÃO!


Kibitoshin: e eu também estou com ela!


Gohan: essa é a voz de Kibitoshin pessoal! Eles viram uma fenda se formando e ficam felizes ao verem eles e para a surpresa de todos estavam também os cavaleiros de Atena e mais três jovens – mas, o que eles estão fazendo aqui e quem são elas?


Sailor Plutão: serei breve, elas são guerreiras que foram para um mundo chamado Zefir, mas não se preocupem apenas viemos leva-los de volta para Tóquio, por favor, ajudem as Sailors a voltarem para o nosso mundo e vocês devem vir também! Sem escolha eles as levam para o portal, mas antes mesmo de perceberem ainda viram que Sailor Moon ainda estava desmaiada depois de ter sido salvar por Goku – o que houve, por que não voltam? Disse Sailor Plutão confusa.


Sailor Marte: não podemos a Sailor Moon está ainda ferida e temos que...


Gohan: nesse caso, vocês vão e peguem Sailor Moon e saiam todos daqui; eu vou ajudar o meu papai!


Goten: espere irmão eu fico e ajudo você! Disse o pequeno Saiyajin caçula.


Gohan: Goten você deve...


Goten: desta vez não irmão eu vou ficar e vou lutar ao seu lado! Isso impressionou Gohan e até Shun que não gosta de lutar vê o quanto ele queria ajudar o seu irmão e o seu pai.


Gohan: eu nem vou discutir com você Goten!


Trunks (do futuro): também vou ficar; não pude salvar o meu mestre e não vou ver isso de novo!


Trunks (criança): vocês ouviram o meu irmão do futuro e vou ficar também!


Piccolo: e eu não vou deixar isso barato, também fico! Kurillin, você e os outros vão e levem as Sailors de volta ao seu mundo!


Kurillin: tá certo Piccolo! E todos se vão para enfrentar Broly vendo que Goku estava ficando mais fraco e perdendo seus poderes sem parar – vamos logo meninas depressa!


Yamcha: mas, o que houve por que vocês não vão indo? Todos viram as Sailors meio confusas, mas elas então decidiram cada uma a sua escolha.


Sailor Júpiter: desculpe rapazes, menina, mas eu vou ficar; não fiz nada para ajuda Trunks (do futuro) nas lutas contra os androides e finalmente eu pude ajuda-lo e agora me pedi para deixa-lo, isso jamais e por isso vou ficar!


Sailor Vênus: se Júpiter vai ficar então eu também vou; e sei que se fosse namorada de Trunks (do futuro) não o abandonaria ele e seus amigos!


Sailor Mercúrio: e eu também ficarei, é a primeira vez que decido algo por livre e espontânea vontade, por favor, Plutão não nos detenha!


Sailor Marte: não é todo o dia que as Sailors fogem de uma briga e deve ser isso que mexem esses guerreiros é o espirito de luta que arde e que lhes diz para se levantar e continuar lutando!


Sailor Chibi Moon: Goten e Trunks (criança) mesmo sendo novos são corajosos e valentes; quisera eu ter essa coragem!


Sailor Saturno: e agora eu sei que não é a arma que a faz o lutador, mas é o espirito de luta que não quer se render! Ouvindo isso Kurillin e os outros também concordam com isso.


Kurillin: pelo visto o tempo que Goku passou lhes fez verem o quanto ele é incrível!


Sailor Marte: isso mesmo; Plutão não nos impeça por que nós vamos ficar! Essas palavras comovem Lucy e Seiya.


Lucy: querem saber, quiséramos pudesse ajudá-las, mas vocês estão aqui então vamos torcer que vençam Broly Sailors e guerreiros!


Seiya: eu digo o mesmo meus amigos!


Sailor Mercúrio: muito obrigado a todos e... esperem, a Sailor Moon não está aqui! De repente todos notaram que falta alguém.


Sailor Chibi Moon: e onde está o Darien? Todos olham para todos os lados e de repente uma onda de choque entre os socos de Goku e Broly abala o local onde estão. Goku começou a perder mais energia enquanto que Broly ainda fica mais forte e leva um golpe que o lança em direção à formação rochosa em que se encontrava e a única que via a luta paralisada é Sailor Moon que não podia se mexer se pudesse.


Goku: é incrível que... ele realmente não se rende e ainda depois da luta que tive com Buu, ele ainda aumente seus poderes, isso sem duvida é um problema. Disse ele ofegante com a perda de Ki.


Freeza (no corpo de Broly): pelo visto meu caro Goku; você já está nas últimas!


Goku: Freeza!


Cell (no corpo de Broly): se soubéssemos desse guerreiro, teríamos feito isso há muito tempo!


Coola (no corpo de Broly): agora com o lendário super Saiyajin, nós iremos controlar os mundos como um deus... HAHAHAHAHAHA!


Sailor Moon: JÁ CHEGA! Disse Sailor Moon aparecendo para os dois em um esforço inútil de fazer Broly parar – por favor, parem de fazer as pessoas sofrerem, será que vocês não podem parar com todo esse ódio sobre o Goku?


Cold (no corpo de Broly): ouviram isso? Essa garota é sem duvida... UMA TOLA COM ESSAS PALAVRAS!


Sailor Moon: eu só não quero que ele seja controlado por vocês; será que não tem mesmo amor a... Mas então Broly é que responde para Sailor Moon chocando como nunca havia tido.


Broly: pirralha estupida, eu gosto disso e acha que essa tolice de amor salva! Você deve ser uma tola sentimental; acho que merece morrer com Kakarotto... WAAAAAAA! E Broly lança uma esfera verde de energia pequena, mas fatal pelo seu impacto, Goku não podia se mexer por usar seus poderes ao máximo, e inesperadamente aparece alguém na frente de todos.


?(homem): eu não vou permitir... AAAAAAAAAAARRRRGH! A esfera de Broly atingiu e uma explosão se ouve com uma fumaça grande era vista por todos que viram assustados.


Lucy: MAS O QUE ACONTECEU?


Gohan: deve ter sido Broly que fez isso e... E os guerreiros Z sentem uma presença começando a sumir – senhor Piccolo esse Ki é de...


Piccolo: sim é de Darien, Broly o atacou e ele está morrendo! As Sailors ficam arrasadas ao ouvirem isso.


Sailor Chibi Moon: não... NÃO DARIEEEEEEN! Chibi Moon corre para o local da luta em desespero.


Kurillin: o que vamos fazer?


Sailor Saturno: não; se Darien morrer a Rini vai deixar de existir e isso por ser filha dele e Serena! Disse Saturno ao saber desse fato.


Sailor Plutão: mas tem uma coisa que Kibitoshin me disse; nesse momento vocês estão em uma dimensão que não é nossa e sendo assim as leis do tempo não lhe afetaram, mas só se a pequena dama voltar ao nosso mundo.


Sailor Saturno: e é possível isso?


Piccolo: em nosso mundo as leis não existem e nem significa nada! Mas temos de ir ao local para ajudar Goku já!


Lucy: ESPEREM POR FAVOR! Disse Lucy querendo dizer uma coisa – nós podemos ajuda o senhor Goku se...


Sailor Plutão: eu receio que não seja possível essa fenda nos permite ver e ouvir, mas os poderes de Broly nos impedem de irmos; ele sem duvida ele é um monstro.


Marine: essa não.


Gohan: não se preocupe; nós vamos ajudar o nosso pai, não é Goten?


Goten: isso mesmo irmão, vamos! E os guerreiros Z voam para ajudar Goku e Sailor Moon que nesse exato momento a fumaça começa a se dissipar e logo se via o homem que recebeu o golpe de Broly que é...


Sailor Moon: não, não... DARIEEEEEEEEEN! Era Darien que se colocou para salvar os dois; seu estado não estava nada bem, pois ele ficou gravemente ferido e com as roupas e a armadura quase destruída, ele tentava manter-se de pé, mas ele cai no chão. Broly ri do estado em que Darien estava e ele estava para lançar outro – PARE POR FAVOR, PAREEEEEEEEEEEE! E Broly mais uma vez lança outra esfera na mesma direção de onde estão Goku e Sailor Moon, mas duas esferas acetam a que foi lançada indo o mais longe; os guerreiros Z e as Sailors Senshis aparecem mesmo sendo muito tarde.


Sailor Júpiter: isso não pode ser verdade... Disse ela abraçando Trunks (do futuro).


Sailor Marte: SAILOR MOON, SAILOR...


Sailor Mercúrio: ah não meu deus... As Sailors ficaram abaladas ao verem a crueldade que Broly fez; o que era de se espera dos guerreiros; Sailor Moon tentava acorda-lo.


Sailor Moon: DARIEN! DARIEN... NÃO MORRA DARIEN! E Darien abre os olhos e vê Sailor Moon que chorava por ele.


Darien: Sa... Sailor... Sailor Moon...


Sailor Moon: por favor, não fale você vai ficar bem você deve ter uma semente ou os amigos de Goku...


Darien: Sailor... Sailor Moon... eu sinto muito por você e Rini e ainda faze-las sofrerem por minha culpa... E Chibi Moon aparece para os dois.


Sailor Chibi Moon: DARIEN, DARIEN EU SINTO MUITO DARIEN, POR FAVOR, NÃO MORRA EU LHE IMPLORO! Disse com lagrimas e Goku aparece para ajudar.


Goku: DARIEN RESISTA O MEU AMIGO KURILLIN TEM UMA SEMENTE CHIBI MOON ENCONTRE O...


Darien: Goku, eu sei que não vou resistir muito... mas eu tenho um pedido a você... Goku... por favor... proteja Sailor Moon e Sailor... Sailor Chibi Moon... é tudo o que lhe peço a você, mas o principal é... Goku vença o Broly!


Goku: eu prometo a você! Disse ele se segurando sua mão como um amigo que logo devolve para Sailor Moon e Sailor Chibi Moon.


Sailor Moon: obrigado Goku... Darien eu te amo quero que saiba que considero Goku como um irmão para mim já que o dele tentou matá-lo e ele é o melhor amigo.


Sailor Chibi Moon: e o Goku até queria que eu fizesse isso para você Darien! Ela mostra um desenho com ele e Tuxedo Mask lutando lado a lado – Goku ficou tão feliz que realmente queria ser seu amigo Darien!


Darien: eu sei Chibi Moon... Goku é sem duvida especial como eu sou para você... e Sailor Moon... e por isso... obrigado... as duas e a você Goku... E como suas últimas, Darien morre nos olhos das duas.


Sailor Moon: Darien, Darien... DAAAARIEEEEEN!


Sailor Chibi Moon: NÃO, NÃO DARIEN, POR FAVOR, DARIEN! Elas mexiam o corpo sem vida e realmente ele morreu, mas então elas olham para Broly que sorri pela sua morte.


Broly: que foi seu noivo morreu? Mas que pena eu queria machuca-lo ainda mais; é isso ai no final ele foi um lixo imprestável como você e essas duas que matei!


Sailor Moon: cala a boca...


Broly: ele foi um inútil como sua mamãezinha que morreu como uma tola em protegê-los!


Sailor Moon: cala boca, cala a boca... Disse com lagrimas que aos poucos começava a fecha seus punhos.


Broly: TODA A SUA FAMÍLIA VAI MORRER E VOCÊ VERA TUDO SUA INÚTIL E É POR SUA CULPA... HAHAHAHAHAHAHA!


Sailor Moon: CALA A BOCAAAAAAAAAA! E todos ficam chocados ao verem pela primeira vez Sailor Moon enfurecida, com lagrimas, cheias de ódio e revolta pela morte de Darien que não suportava – JAMAIS TE PERDOAREI SEU MONSTRO, VOCÊ NÃO SERÁ CASTIGADO EM NOME DA LUA E SIM POR MIM BROLY! EU VOU TE MATAR!


Sailor Marte: o que está acontecendo essa é a primeira vez que vejo Sailor Moon furiosa, ela nunca tinha estado desse jeito com nenhum de nossos inimigos!


Sailor Vênus: nem Nehellenia e Sailor Galáxia a fariam ficar furiosa! Todas as Sailors estavam assustadas assim como Chibi Moon. Elas estavam vendo ela indo para o ataque cheia de raiva o que era ruim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nunca suas amigas viram Sailor Moon enchida de raiva que vai em direção de Broly que fica parado esperando ela atacar, ele se desvia facilmente do ataque descontrolado e depois outro sem sucesso; Goku percebeu que a morte de Darien a abalou e os insultos de Broly foram o estopim de isso acontecer. Sailor Marte: SAILOR MOON PARE COM ISSO; NÃO VAI CONSSEG ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gil Postado em 23/10/2013 - 00:49:53

    eu queria avisa que pelo bem de Goku ele e Serena deviam serem só amigos, pois a razão é... Serena é um desastre de uma cozinheira e se fizesse comida certamente Goku passaria mal então eles só deviam ser amigos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais