Fanfic: DRAGON BALL Z & SAILOR MOON STARS EM: UMA VINGANÇA VINDA DO INFERNO | Tema: Dragon Ball Z, Sailor Moon e outros animes
Nunca suas amigas viram Sailor Moon enchida de raiva que vai em direção de Broly que fica parado esperando ela atacar, ele se desvia facilmente do ataque descontrolado e depois outro sem sucesso; Goku percebeu que a morte de Darien a abalou e os insultos de Broly foram o estopim de isso acontecer.
Sailor Marte: SAILOR MOON PARE COM ISSO; NÃO VAI CONSSEGUIR NADA COM ESSA ATITUDE! Sailor Marte e suas amigas tentavam fazer com que ela lembra-se disso, mas não conseguiram e ela apenas queria atacar Broly as cegas.
Sailor Moon: EU VO ACABAR COM VOCÊ SEU MONSTRO! VOU FAZÊ-LO PAGAR PELO QUE FEZ A MEU DARIEN... PELO PODER DO CRISTAL LUNAR! Mas havia algo de errado, ela não conseguia faze-lo funcionar – mas, por quê... POR QUE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO?
Kibitoshin: foi como imaginei, eu, Dai Kaio Shin, o Kaio do norte e a rainha Serenity, temíamos que isso fosse acontecer com ela! Disse Kibitoshin se pronunciando a todos e logo em seguida Dai Kaio Shin, atraves da telepatia.
Goku: Kibitoshin como assim o que vocês temiam?
Dai Kaio Shin: o motivo pelo qual Sailor Moon não pode usar os poderes do cristal de prata é devido a sua raiva! Vejam Sailor Moon nunca teve raiva de ninguém, nem mesmo dessa Sailor Galáxia, mas quando Broly a provocou além da conta, isso despertou nela uma fúria descontrolada e se continuar com essa atitude ela morrera e tudo estará perdido.
Sailor Marte: então o que está dizendo é que...
Sailor Vênus: é que Sailor Moon não poderá vencer Broly se estiver com raiva!
Sailor Júpiter: temos de detê-la! Ela não pode seguir com isso!
Sailor Saturno: mas como? Se nem Goku pode ferir esse monstro como nós faremos... Foi quando Goku começa a sentir presenças vindas das aberturas feitas por Broly, algumas mais poderosas que ele.
Goku: esperem um pouco, o que são esses lugares?
Kibitoshin: são outras dimensões senhor Goku além da sua dimensão e das Sailors existem muitos mundos sendo abalados pelo poder de Broly!
Lucy: MAS ESSE MUNDO É ZEFIR!
Seiya: e esse tem um castelo, e tudo mais! E foi nesse exato momento que Goku teve uma ideia; arriscada, mas é a única chance de vencer Broly.
Goku: nesse caso vou usar o meu último recurso!
Piccolo: último recurso? Não me diga que você vai usar a...
Goku: sim Piccolo; vou usar a Genki Dama.
Todos (guerreiras, Sailors e cavaleiros): O QUE DISSE? A GENKI DAMA! Disseram todos sem entender o que é a Genki Dama.
Kurillin: isso mesmo foi com essa técnica que Goku pode vencer Buu! Escutem todos; Goku vai reunindo pouco a pouco as energias das plantas, dos animais, dos micro-organismos, a nossa para formar uma esfera de energia, mas somente uma pessoa pura e de bom coração é capaz de cria!
Vegeta: a última que usou foi imensa, quase do tamanho de um planeta! Disse Vegeta sabendo disso já que ele viu o tamanho que ele fez já que foi idéia dele na luta contra Buu.
Seiya: O QUE DISSE! QUASE DO TAMANHO DE UM PLANETA?
Gohan: mas a desvantagem da técnica de meu pai é que ele levara muito tempo para formar e ainda por cima esse planeta não ajudara em nada para fazê-la!
Marine: mas então como nós... Foi quando o senhor Kaio se comunica com todos.
Senhor Kaio: e é por isso que todos estão aqui! Os cavaleiros e as guerreiras ouvem a voz do senhor Kaio.
Goku: senhor Kaio é você!
Lucy: mas quem é o senhor? Lucy ficou surpresa ao ouvir a voz do senhor Kaio.
Senhor Kaio: não se preocupe Lucy guerreira mágica; sou um grande amigo de Goku. Mas agora precisam ajuda-lo a forma a Genki Dama. Disse ele deixando-a impressionada em saber que ele a conhecia e ainda com uma surpresa.
Anne: mas é o Mokoma como?
Senhor Kaio: Kibitoshin é capaz de ir para as dimensões e isso inclui Zefir e o trouxe para vocês ajudarem! O verdadeiro poder não é a armadura; armas, magias ou artefatos é a fé e o espirito de luta que vocês têm.
Marine: nossa fé!
Seiya: nosso espirito de luta!
Senhor Kaio: exato Seiya; o ódio pode representar destruição, e morte, mas o amor pode representar criação e vida; são as maiores armas para vencerem a escudidão e o mal. Goku é o único que pode fazer por ter a pureza de nunca ter sofrido influencia de mal alguma, seu coração é tão puro que não existe maldade alguma e isso graças aos cuidados que teve com seu avô Gohan.
Shiryu: entendo o que quer dizer; o mestre ancião me disse uma vez que, “a maior força de um cavaleiro não é seu juramento de proteger, mas de que lembrar sempre que seu espirito de luta é o que lhe levanta” e Goku tem essa pureza.
Senhor Kaio: por isso vocês devem se comunicar com todos os que vocês conhecem e que lhes deem suas energias para que Goku crie a Genki Dama, pois ela, “é a esperança do mundo”! Disse o senhor Kaio para todos que olham para Goku que fica em posição e levantando suas mãos para começa a criar a Genki Dama, quando todos viram a primeira pessoa a levantar as mãos e é...
Seiya: SAORI, MAS O QUE VOCÊ ESTÁ... Perguntando Seiya que se impressiona com ela fazer essa ação.
Saori: Seiya! O que o senhor Kaio disse é verdade, essa é a única coisa a se fazer nesse exato momento e se precisar eu darei o meu cosmo para que ele crie.
Shun: mas senhorita Saori! Seiya entende a atitude de Saori, isso porque ela pediu para ele lutar com Goku quando o conheceu.
Seiya: o Goku é o único que pode criar a Genki Dama, não é! Senhor Kaio deixe que eu me comunique com os que eu conheço.
Shiryu: eu também!
Hyoga: e eu!
Shun: eu também! E de repente seu irmão Ikki aparece apoiando-o.
Lucy: meninas, vamos ajudar o senhor Goku da forma que pudermos!
Anne e Marine: CERTO, VAMOS LÁ!
Gohan: nós vamos deter o máximo possível Broly, Goten Trunks (criança)... VAMOS!
Goten e Trunks (criança): TÁ! E os três se vão assim como Vegeta e Piccolo e os outros guerreiros Z.
Trunks (do futuro): também devo ir! Disse Trunks (do futuro) para Sailor Júpiter.
Sailor Júpiter: tubo bem, nós vamos deter Sailor Moon de atacar Broly, por favor, tenha cuidado e não morra, por favor.
Trunks (do futuro): eu terei não se preocupe! E Trunks se vai a toda velocidade para alcançar seus amigos.
Sailor Marte: Sailor Chibi Moon; você e Saturno fiquem com Goku para protegê-lo, vocês duas são as únicas capazes.
Sailor Saturno: nós entendemos, por favor, tenham cuidado!
Sailor Marte: nós teremos; senhor Goku resista o máximo que puder, por favor... MENINAS, VAMOS! E as quatro Sailors se vão para deter Sailor Moon de continuar atacando e sem resultado em Broly que ria de todos os ataques que ela executava.
Sailor Moon (pensamento): por que, por que eu não acerto ele? Por que meu cetro não está funcionando? Sailor Moon ficava se perguntando do por que seus ataques não lhe causavam danos e ele continuava rindo deixando-a mais nervosa – AAAAAAAAAAH! E Sailor Moon estava para se lançar outro ataque suicida quando...
Sailor Vênus: Sailor Moon, por favor, me perdoe... CORRENTE DE AMOR DE VÊNUS! Sailor Vênus lança suas correntes para prender Sailor Moon o quanto puder – RAPAZES É AGORA ATAQUEM BROLY COM TODAS AS FORÇAS! E sem perderem essa oportunidade todos o atacam e afastando-se das Sailors, mas Sailor Moon se remexia tentando ir atrás de Broly.
Sailor Moon: NÃO, ME SOLTEM EU PRECISO ME VINGAR DESSE MONSTRO!
Sailor Mercúrio: Sailor Moon, por favor, calma não se enfureça mais...
Sailor Júpiter: nós sabemos o como se sente e a Chibi Moon também, por favor, nos escute...
Sailor Moon: NÃO, EU NÃO VOU DEIXA-LO FUGIR EU VOU MATA-LO EU VOU... E ao ouvir isso Sailor Marte foi até Sailor Moon e bate no rosto seu que a fez cair no chão.
Sailor Marte: SUA IDIOTA! VOCÊ NÃO É A ÚNICA QUE ESTÁ SOFRENDO SABIA! Disse ela que continuou e com lagrimas em seu rosto – A RINI NESSE MOMENTO SOFREU MAIS DO QUE VOCÊ SABIA; ELA PRESENCIOU AS MORTES DE SEUS PAIS, DAS PESSOAS DE TÓQUIO DE CRISTAL, MAS ELA JAMAIS FOI AO ATAQUE COM ÓDIO!
Sailor Moon: Sailor Marte, eu... Disse surpresa ao ver o quanto ela estava se sentindo e a vê chorando.
Sailor Marte: olhe para eles Serena... Ela então olha para os guerreiros Z que atacam Broly e nota uma coisa neles – eles têm raiva desse monstro, mas ao mesmo tempo sentem medo dele e veja Goku ele teve medo de enfrenta-lo, mas ele continua a lutar, não com raiva e sim por acreditar em verdade, fé e esperança de vencer e Darien não iria querer que você agir-se dessa forma enchida de ódio no seu coração a Sailor Moon que eu conheço... não! A Serena que conheço jamais odiou nenhum inimigo que já tenhamos enfrentado! Ela consegue aos poucos acalmar Sailor Moon que logo recorda de é verdade e logo começa a entender.
Sailor Moon: tem razão Marte, essa... essa não sou eu.
Sailor Mercúrio: você não está sozinha, já superamos todos os obstáculos e os guerreiros Z também e vamos juntos superar esse!
Sailor Vênus: ela tem razão Sailor Moon, nós vamos sim porque somos mais que Sailors...
Sailor Júpiter: sim, temos um espirito de luta como o que os guerreiros Z têm!
Sailor Moon: meninas, obrigado e Marte eu...
Sailor Marte: ei deixa disso, afinal prefiro a chorona Serena que você enfezada e vou ser franca; você me assustou em vela nesse estado!
Sailor Moon: e eu também me assustei! Disse ela rindo estando bem agora – mas, o que Goku está fazendo levantando as mãos?
Sailor Júpiter: bom segundo o Kurillin ele está formando a Genki Dama que foi com essa técnica que usou para derrotar esse tal Majin Buu. Disse Júpiter e vê que Sailor Moon olha a esfera que se forma e aumentando de tamanho; mesmo longe Sailor Moon sente a energia da Genki Dama.
Sailor Moon: nossa; como ela é quente! Disse Sailor Moon sentindo o calor da Genki Dama mesmo distante e que não é a única.
Sailor Marte: tem razão essa deve ser a mais bonita técnica que ele já fez, mas Goku precisa de nossa ajuda, ele não pode fazer sozinho precisamos pedir a todos que nos conhecem sua energia para que fique pronta!
Sailor Moon: mas como nós...
Senhor Kaio: deixe isso comigo Sailor Moon!
Sailor Moon: senhor Kaio!
Senhor Kaio: só deixe sua voz ser ouvida por todos que lhes conheçam e assim possa pedir sua ajuda.
Sailor Moon: CERTO SENHOR KAIO! E posso pedir um favor ao senhor?
Senhor Kaio: mas é claro minha jovem, o que é?
Sailor Moon: por favor, se vir Darien ou Urano e Netuno com o senhor Ema Daio, por favor, não tire suas almas eu quero pedir desculpas por... E foi então que ela ouve a voz de Ema Daio.
Ema Daio: não se preocupe princesa, suas amigas e seu noivo estão bem.
Sailor Moon: o que, mas como...
Ema Daio: eles sabem que você ficou abalada, mas Darien lhe pediu uma coisa; vença essa batalha do seu jeito e nunca com raiva.
Sailor Moon: senhor Ema... CERTO, MUITO OBRIGADO SENHOR EMA DAIO MENINAS VAMOS LÁ!
Sailor Senshis: CERTO! E Seiya, Lucy e Sailor Moon começaram a se comunicar com todos que conhecem para ajudar Goku.
Sailor Moon: ATENÇÃO TODAS AS PESSOAS DE TÓQUIO NOS OUCHAM!
Seiya: NÓS SABEMOS QUE TODOS ESTÃO NESSE EXATO MOMENTO COM MEDO, MAS OLHEM PARA ESSE HOMEM!
Lucy: ELE ESTÁ ARRISCANDO POR NÓS NESSE EXATO MOMENTO PARA DERROTAR ESSE MONSTRO! As vozes de Seiya, Lucy e Sailor Moon foram ouvidas por todos até de todos quem conhecem entre eles Mino a amiga de infância de Seiya.
Mino: é a voz do Seiya! E logo depois do santuário onde os cavaleiros de ouro também escutam as palavras de Seiya.
Aioria: É O SEIYA, MAS COMO ELE... Entre os que conhecem as Sailors estavam às quatro irmãs da antiga família Black Moon que ficaram impressionadas com o pedido de sua antiga inimiga que agora é amiga além do quarteto amazonas.
Para-Para: meninas essa não é a voz da Sailor Moon que eu...
Lara-Lara: é mesmo ela, mas o que ela... E as guerreiras impressionadas conseguem fazer contato com Zefir o mundo onde elas viveram sua aventura.
Marine: ELE APENAS LHES ESTÁ PEDINDO PARA QUE LEVANTEM SUAS MÃOS PARA DAREM A ENERGIA DE QUE LHES PRECISAM PARA CRIAR ESSA TÉCNICA!
Sailor Moon: POR FAVOR, EU LHES IMPLORO EM NOME DE MINHAS AMIGAS QUE MORRERAM POR CAUSA DESSE MONSTRO E TAMBÉM O MEU TUX... “meu Tuxedo Mask”, por favor, só lhes peço levantem suas mãos para o céu... DEEM PARA QUE GOKU VENÇAAAAAAAA! E Sailor Moon estende sua mão mostrando sua determinação e não é a única.
Seiya: GOKU MEU COSMO É SEU! O COSMO DO SETIMO SENTIDO!
Shiryu: ASSIM COMO O MEU!
Hyoga: E O MEU GOKU!
Shun e Ikki: GOKU! Assim como os cavaleiros, todos levantam às mãos, os cavaleiros do santuário, as crianças do orfanato, Hilda e sua irmã Freia de Asgard ajudam a aumenta a Genki Dama.
Sailor Mercúrio: A MINHA ENERGIA SAILOR É SUA SENHOR GOKU!
Sailor Marte: A MINHA TAMBÉM SENHOR GOKU!
Sailor Vênus: USE A MINHA, SENHOR GOKU! E todos de Tóquio e as que conhecem as Sailors levantam suas mãos; lhes dando energia para Goku que já sente a Genki Dama aumentando e em questão de segundos ela já está do tamanho que ficou na luta contra Kid Buu.
Goku (pensamento): é incrível, em questão de segundos e ela já ficou desse tamanho! Todos levantam as mãos; as energias vinham de todos os mundos, de Zefir, de Goku e em diversas partes de Tóquio como Tomoeda, cidade de Sakura onde ela, Keros e todos que ela conhece dão sua energia a Goku. Isso inclui Yusuke Urameshe ex-detetive sobrenatural junto com seus amigos levantam suas mãos – ISSO MESMO EM QUESTÃO DE MINUTOS ELA ESTARÁ PRONTA PARA SER LANÇADA! Disse nosso herói alegre ao ver o esforço de todos, mas a alegria dura quando Broly olha para a esfera se formando e logo Freeza reconhece o que é.
Freeza (no corpo de Broly): ESSA NÃO! ESSE MACACO VAI LANÇAR AQUILO...
Coola (no corpo de Broly): TEMOS DE DESTRUI-LO ANTES QUE TERMINE! E todos os inimigos de Goku usam todos os seus poderes para aumenta os de Broly e em segundos se formou uma imensa esfera verde maior do que a que Goku estava fazendo.
Goku: essa não eles fizeram uma esfera ainda maior; desse jeito não poderei vencer e a Genki Dama ainda não está terminada... POR FAVOR, RÁPIDO; BROLY VAI ATACAR!
Sailor Marte: ESSA NÃO ELE VAI MESMO ATACAR!
Seiya: SE ESSA ESFERA FOR LANÇADA TODOS NÓS VAMOS MORRER!
Saori: o nosso cosmo não poderá deter esse golpe! Disse Saori vendo o tamanho da esfera que Broly formou.
Sailor Moon: NÃO VAMOS NOS RENDER! Se existe uma coisa que Goku nos ensinou é a vontade que nós temos de nos levantar faz continuar a ir em frente aconteça o que acontecer! Ela nesse momento fica do lado dele e imediatamente se converte em princesa Serenity – JAMAIS VAMOS DESISTIR DE LUTAR ESSA É A VERDADE!
Sailor Chibi Moon: EU ESTOU COM VOCÊ! E logo em seguida Chibi Moon se converte em princesa Serena que também fica do lado de Goku – JAMAIS PERDEREMOS A NOSSA FÉ EM TODOS QUE ESTÃO NOS AJUDANO!
Goku: e nunca... NUNCA VAMOS PERDER AS NOSSAS ESPERANÇAS PELO FUTURO MELHOR HAAAAAAAAA! E incrivelmente Goku enfim termina de fazer a Mega Genki Dama mais colossal de todas (que não se compara a que lançou contra Buu em sua luta) – obrigado a todos, prometo que não deixarei o sacrifício de todos seja em vão!
Goten e Gohan: papai, nós acreditamos em você mostre seus poderes de Saiyajin!
Trunks (criança): senhor você é capaz!
Piccolo: Goku mostre que seus poderes de Saiyajin são capazes de fazer o milagre acontecer!
Trunks (do futuro): você é o que pode fazer o impossível ser possível senhor! Todos os seus amigos estavam apoiando Goku.
Broly: GRRRRRRRRRRR KAKAROTTO! VOU DESTRUIR SUAS ESPERANÇAS.... DESTRUIÇÃO FINAL! E Broly lança sua esfera gigantesca em sua direção para o ataque final.
Goku: é agora ou nunca... BROLY ESSA É A FORÇA TOTAL DA GENKI DAMA DE TODOS HAAAAAAAAAAAA! E Goku lança sua Genki Dama para a mesma direção da esfera verde de Broly que se colidem em uma grande explosão de altas proporções e raios se cruzam.
Sailor Moon: GOKU, POR FAVOR...
Sailor Chibi Moon: NÃO SE RENDAR! Disseram as duas por ser a última batalha.
Autor(a): gil
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As energias foram lançadas e uma onda de choque foi formada causando um enorme abalo no planeta Freeza, todos estavam tentando manter-se de pé da forma que podiam, mas as energias eram destrutivas que fazem todos voarem menos Goku, Sailor Moon e Sailor Chibi Moon agora na forma de princesas tentando fazer com que a Genki Dama; feita por todas as dimensõe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gil Postado em 23/10/2013 - 00:49:53
eu queria avisa que pelo bem de Goku ele e Serena deviam serem só amigos, pois a razão é... Serena é um desastre de uma cozinheira e se fizesse comida certamente Goku passaria mal então eles só deviam ser amigos.