Fanfics Brasil - CAPITULO XXIV O ATAQUE DOS DRAGÕES DA LUA DRAGON BALL Z & SAILOR MOON STARS EM: UMA VINGANÇA VINDA DO INFERNO

Fanfic: DRAGON BALL Z & SAILOR MOON STARS EM: UMA VINGANÇA VINDA DO INFERNO | Tema: Dragon Ball Z, Sailor Moon e outros animes


Capítulo: CAPITULO XXIV O ATAQUE DOS DRAGÕES DA LUA

437 visualizações Denunciar


As energias foram lançadas e uma onda de choque foi formada causando um enorme abalo no planeta Freeza, todos estavam tentando manter-se de pé da forma que podiam, mas as energias eram destrutivas que fazem todos voarem menos Goku, Sailor Moon e Sailor Chibi Moon agora na forma de princesas tentando fazer com que a Genki Dama; feita por todas as dimensões contra a esfera de energia formada por Broly não atinja em Tóquio. Por fim as Sailors se encontravam em segurança graças a Gohan e seus amigos que olham o choque de energias.


Kurillin: O... O PLANETA FREEZA ESTÁ TREMENDO!


Tenshinhan: é verdade foi assim como na luta com Cell!


Yamcha: é, mas agora é com Goku! Todos continuavam olhando o choque de energias, todos haviam dado todas as suas energias para formarem a Genki Dama.


(cidade de Nerima)


Na cidade de Nerima Ranma e seus amigos estavam esgotados após terem dado todas as suas energias para Goku cria a Genki Dama e viram que a situação estava equilibrada, mas em instantes Broly começava a disparar mais rajadas; para aumentar sua esfera.


Ranma: vamos Goku não se renda! Disse ele tendo dado toda a sua energia assim como Akane e os outros.


Akane: essa energia é de todos em Nerima, por favor, não desperdice essa chance que estamos lhe dando!


(mundo espiritual)


No mundo espiritual onde se encontra Shurato e seus amigos que assistem essa luta haviam dado toda a energia que tinham para que a Genki Dama estivesse pronta torcendo para Goku vencer seu mais poderoso inimigo.


Shurato: eu sei que você pode senhor, quisera eu estivesse em Tóquio, mas o que eu meus amigos podemos fazer é acreditar no senhor! Disse ele vendo que existem poderes ainda superiores aos dele.


(de volta a batalha)


Goku, Sailor Moon e Sailor Chibi Moon estavam tentando lançar a Genki Dama, mas o tamanho que a esfera de Broly piora a situação agora que aumentou de tamanho e força indo lentamente até eles nesse exato momento.


Goku: essa Genki Dama não foi feita por mim e sim por todos em que acreditam em mim... POR ISSO EU NÃO POSSO DESISTIR! E Goku manda de volta mesmo pelo tamanho de energia. Seus amigos e as Sailors viram que Broly estava ganhando de Goku e das duas princesas que não podiam conter o avanço.


Piccolo: NÃO BROLY ESTÁ GANHANDO!


Sailor Marte: SE NÃO FIZERMOS NADA, ESSE SERÁ O NOSSO FIM! Gohan então se lembrava de sua luta que teve com Cell; ele estava com o braço machucado depois de ter salvado Vegeta e lançando o Kamehameha contra Cell e Goku estava com seu filho ajudando a supera seu inimigo, ele não aguentou ver essa cena e toma uma atitude.


Gohan: não posso mais... HAAAAAAAAAA! E o filho de Goku voa a toda velocidade para salvar seu pai e as Sailors da morte.


Goten: IRMÃO!


Piccolo: GOHAN! GOHAN! Gohan não deu ouvidos apenas avançou e começou seu ataque.


Gohan: MASENKO! Gohan lança seu golpe com todas as suas forças atingindo Broly que não sentiu o golpe.


Broly: GRRRRRRRRRR SUMA DAQUI! E Broly laça uma esfera de energia em Gohan que é atingido e lançado a montanha.


Sailor Moon: NÃO GOHAN!


Sailor Chibi Moon: GOHAN! Goku vê seu filho tentando ajudá-lo e lança toda a sua energia para equilibra com o tempo de lhe deu.


Goku: Gohan... HAAAAAAAAAAAAAA! Goku começa a aumentar o que lhe restava de energia e todos viram o esforço que Goku e as Sailors Moon e Chibi Moon faziam.


Sailor Marte: essa não; não existe nada que possamos fazer para ajuda-los?


Sailor Júpiter: sim existe sim! Disse Júpiter olhando para Trunks (do futuro) sabendo exatamente o que ela precisa fazer e que começava a elevar sua energia de Sailor.


Sailor Vênus: espera ai Júpiter o que você pretende fazer você também vai! Não você não tem...


Trunks (do futuro): se você vai eu vou; já perdi o meu mestre uma vez, não vou ver essa imagem de novo!


Sailor Júpiter: e eu não gosto de ficar parada e esperando a morte; se for para morrer prefiro que seja lutando até as últimas forças que eu tenha!


Tenshinhan: eu entendo vocês dois, pois é exatamente isso que nos faz um lutador querer seguir em frente não é?


Yamcha: é Tenshinhan, você tem razão; eu já havia esquecido isso e foi graças a Goku que me fez lembrar. Disse ele se lembrando das vezes que já enfrentou os inimigos mais fortes – então vamos ajudar o nosso amigo!


Chaos: Tenshin eu também vou com você!


Tenshinhan: eu sabia que iria me dizer isso Chaos mesmo!


Kurillin: nesse caso o que estamos esperando!


Sailor Marte: se vocês vão então nós vamos com vocês rapazes! Afinal não podemos deixar só os homens lutarem! Não é isso mesmo meninas?


Sailor Vênus: você tem razão Marte e Goku nos considera as mais fortes!


Sailor Mercúrio: então o que estamos esperando pessoal, vamos ajuda-los contra esse monstro!


Todos (guerreiros Z e Sailors Senshis): SIM! E todos vão ajudar Goku Sailor Moon e Chibi Moon demonstrando sinais de enfraquecimento em suas energias menos Vegeta que os observa de longe frustrado com o que estava vendo.


Vegeta: esses vermes miseráveis, e essas pirralhas ainda acham que podem fazer alguma coisa! Disse ele indignado.


Goku: não... eu estou ficando sem minhas forças...


Sailor Moon: por favor, Goku...


Goku: me... me... me desculpem... meninas... rapazes... mas eu... Goku desmaia no chão esgotado sem poder se levantar restando apenas as duas Sailors de pé não podendo conter a esfera de Broly.


Sailor Chibi Moon: NÃO GOKU!


Freeza (no corpo de Broly): HAHAHAHAHAHAHAHAHA PARECE QUE VOCÊ ENFIM ESGOTOU SUAS ENERGIAS MACACO IMPRESTÁVEL!


Cell (no corpo de Broly): esse com certeza será o seu fim e depois ninguém mais vai nos deter e... AAAAAAAAAAARRRRRRGH!, MAS QUEM DIABOS FEZ ISSO COMIGO? E outro ataque foi lançado pelas costas e era...


Trunks (do futuro): isso é o que você pensa Cell... TODOS; ATAQUEM COM TODAS AS FORÇAS MASENKO!


Goten: KAME HAME HAAAAAAAA!


Yamcha: SUPER SOKEDAN!


Tenshinhan: NOVO KIKOHO!


Chãos: SUPER DONDOPA!


Kurillin: KIENZAAAAAAAAN!


Piccolo: MAKANKOSAPPO! Todos os guerreiros Z atacam simultaneamente na esfera de Broly enquanto que as Sailors ficam do lado de Goku e das duas Sailors Moon e Chibi Moon quase exaustos.


Goku: meninas eu lamento... não tenho mais...


Sailor Mercúrio: por favor, não fale Goku, nós sabemos o seu esforço!


Sailor Júpiter: o senhor nos ajudou e agora...


Sailor Saturno: agora é a nossa vez de fazer a nossa parte!


Sailor Vênus: nesse momento não estamos sozinhos, todos estão nos ajudando e por isso...


Sailor Marte: NÃO IMPORTA SE ELE É O LENDÁRIO SUPER SAIYAJIN VAMOS SUPERAR ESSE OBSTÁCULO TODOS JUNTOS!


Sailor Chibi Moon: meninas eu... E outra rajada faz Chibi Moon perder o equilíbrio que cai no chão e nota uma coisa no corpo inerte de Darien – mas isso é...? Darien tinha uma última semente dos deuses com ele e era disso o que ele precisava nesse momento.


Sailor Moon: é uma semente dos deuses e Darien tinha uma isso significa que ele...


Sailor Chibi Moon: Darien, você sabia que Goku precisaria dessa semente e por isso você... Chibi Moon segura à semente firme pensando em Darien agradecendo e olha para Goku que logo em seguida – GOKU PEGA! Chibi Moon joga a sementa para ele come e com isso Goku se levanta recuperando seus poderes.


Goku: obrigado, obrigado Chibi Moon e Darien... HAAAAAAAAAA! E Goku se converte em super Saiyajin e repele a Genki Dama que estava prestes a ser desintegrada pela esfera de Broly – Sailor Moon, Chibi Moon, por favor, me ajudem!


Sailor Chibi Moon: CERTO!


Sailor Moon: VAMOS LÁ! E os três entram na Genki Dama, Gohan que se recupera e Goten vê seu irmão de pé e logo em seguida os saem voando para ajudar seu pai e as Sailors que logo sentem as energias de todos e então as roupas de Sailor Moon e Chibi Moon mudam para o mesmo tipo de uniforme que Goku usava – mas isso é!


Sailor Chibi Moon: meu uniforme Sailor...! Sailor Chibi Moon agora está vestida do mesmo tipo de uniforme que Goku usa; só que de cor rosa e Sailor Moon com o uniforme que ele usou nas lutas contra os Saiyajins malvados e contra Freeza só que prateado e com um símbolo da lua.


Sailor Moon: ei isso é meio estranho para mim, mas... Ela e Chibi Moon encaram Broly, Gohan e Goten reaparecem ao lado de seu pai; e pela primeira vez Sailor Moon o encarava – normalmente não gosto de lutar, mas nesse caso posso abrir uma exceção!


Sailor Chibi Moon: certo, vamos... AO ATAQUE! E os cinco se lançam combinado-se com a Genki Dama que havia mudado, mas isso era bom porque ela se converteu em uma forma que Shiryu reconhece ao ver.


Vegeta: MAS O QUE É ISSO?


Seiya: SHIRYU, AQUELAS COISAS SÃO...


Shiryu: DRAGÕES! São três cinco dragões que ficam em volto deles, eram três dourado formados por Goku Gohan e Goten, os outros eram rosa que é a Sailor Chibi Moon e o de Sailor Moon é prata e se lançam ao mesmo tempo.


Sailors Senshis: SAILOR MOON, SAILOR CHIBI MOON!


Trunks (do futuro e criança): SENHOR GOKU!


Vegeta: KAKAROTTO (Goku)!


Guerreiros Z: GOKU!


Todos (das dimensões): VÃOOOOOOOOOOOOO! E os cinco dragões vão ao ataque colossal que imediatamente destrói a esfera verde de Broly.


Broly: KAKAROTTOOO! Broly tentava parar o ataque em vão, pois Goku vem em sua direção para o seu ataque mais poderoso.


Goku: isso é por todo o mal que vocês todos fizeram... GOHAN, GOTEN, SAILOR MOON, CHIBI MOON AGORA!


Sailor Chibi Moon: GOLPEEEEEEEEEEE...


Goku Gohan e Goten: DOS DRAGÕES...


Sailor Moon: LUNAAAAAAAR! E os cinco dragões se unem e formam um superdragão gigantesco e branco com asas brancas que em seguida engoli Broly que tentava se soltar inutilmente que logo em seguida Goku aparece e as imagens de Seiya, Ryu, Ranma, Darien (mesmo morto seu espirito estava ao lado das duas Sailors) e todos que conheceram desferem ao mesmo tempo na barriga do lendário super Saiyajin.


Goku: NUNCA MAIS NA VIDA... VAMOS PERDOAR O MAL QUE CAUSARAM! Disse ele que logo Broly começa a se desintegrar.


Freeza (no corpo de Broly): NÃOOOOOOOO!


Coola (no corpo de Broly): ISSO É IMPOSSÍVEL!


Cold (no corpo de Broly): NÓS TINHAMOS REUNIDO TODOS OS RECURSOS E MESMO ASSIM...


Cell (no corpo de Broly): MESMO ASSIM FOMOS DERROTADOS, MAS QUE MALDIÇÃOOOOOOOOOOO!


Broly: KAKAROTTOOOOOOOO! E finalmente depois de tantos sacrifícios e a ajuda de todos a Mega Genki Dama combinada pelo golpe do dragão enfim destrói Broly sem deixar rastro algum dele e de todos; uma grande fumaça havia se formado e todos estavam preocupados, mas que chegou ao fim ao verem que os cinco estavam bem.


Sailor Moon e Sailor Chibi Moon estavam exaustas, e ficam de joelhos assim como Gohan e Goten; no chão todos avistam Goku parado descendo para todos e levantou o polegar para o alto, como mostra que venceram e as duas então fazem o mesmo e sorrindo para ele, seus amigos os viram que estavam todos bem.


Piccolo: desapareceu, o ki de Broly enfim desapareceu.


Kurillin: VOCÊS CONSEGUIRAM!


Sailor Marte: ELES CONSEGUIRAM FINALMENTE! Todos ouvem a vitória que conseguiram.


Lucy: ELES VENCERAM, ELES VENCERAM!


Seiya: SIM ELES CONSEGUIRAM; VIVA! Disse Seiya ao ver que estava abraçando Lucy que logo em seguida ficou meio sem jeito – ah eu é bem desculpe...


Lucy: não, não que isso eu até que estou feliz... Saori ficou feliz em ver a felicidade de Seiya ao ver que Goku e as Sailors venceram; e Lucy meio que continuou – nossa; jamais pensei em ver uma luta dessas na minha vida.


Marine: é mesmo Lucy; ele é sem duvida um homem incrível! Todos se reuniram para cumprimentarem todos que lutaram.


Sailor Marte: parabéns vocês conseguiram, nos vencemos, acabou!


Sailor Moon: sim é mesmo, mas infelizmente essa vitória teve um  triste e alto preço! Disse ela ao ver que Darien, Haruka e Michiru perderam suas vidas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Finalmente a terrível batalha chega ao seu fim, Broly foi derrotado definitivamente sem deixar nenhum vestígio e todos viram que a luta terminou e começaram a celebrar pelo esforço de todos e isso graças a Goku que fez a Genki Dama que se converteu em dragões em que ele, seus filhos Sailor Moon e Sailor Chibi Moon se converteram. Se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gil Postado em 23/10/2013 - 00:49:53

    eu queria avisa que pelo bem de Goku ele e Serena deviam serem só amigos, pois a razão é... Serena é um desastre de uma cozinheira e se fizesse comida certamente Goku passaria mal então eles só deviam ser amigos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais