Fanfics Brasil - NOTAS FINAIS DRAGON BALL Z & SAILOR MOON STARS EM: UMA VINGANÇA VINDA DO INFERNO

Fanfic: DRAGON BALL Z & SAILOR MOON STARS EM: UMA VINGANÇA VINDA DO INFERNO | Tema: Dragon Ball Z, Sailor Moon e outros animes


Capítulo: NOTAS FINAIS

373 visualizações Denunciar



  • No capitulo um foi visto como um acontecimento em que Tóquio de cristal estava logo sendo invadida, e já havia sido usado como plano de mostrar a ação de tudo. Jedite havia se libertado depois da luta de Vegeto (fusão de Goku e Vegeta com os brincos que Dai Kaio Shin lhes deu) na luta contra Buu (que absorveu Gohan Gotenks e Piccolo) que acabou ficando nervoso e resultou na quase destruição das paredes dessa dimensão. O que me deu a ideia de criar uma forma de libertar Freeza e os inimigos de Goku e inspirando em filmes em que os bandidos fazem uma marcha em direção à guerra; nessa historia foi Tsuru o responsável pela doença de Goku, mas que não tem nada a ver na história contada por Akira Toriyama e ficou sumido, menos seu irmão que teve uma ponta, por mim eles mereceram esse fim.

  • No capitulo dois, foi mostrado Trunks e sua mãe do futuro tentando reconstruir seu mundo sem as esferas do dragão e mesmo que fossem para Namekusen, não poderiam reviver todos já que as naves espaciais foram destruídas pelos androides. A aparição de Rini e Diana foi inspirada em Trunks do futuro e no local onde Goku havia voltado depois de um tempo fora.

  • No capitulo três seria a primeira vez que os dois Trunks (criança e do futuro) se encontram sem causar o efeito paradoxo em que o universo seria destruído; em outra cena vimos à rivalidade entre Lita e a nº 18 em que ela enfrentava sem saber quem era ela até o recente momento e que no capitulo quatro as Sailros conheceriam Goku e que as ajudassem. No capitulo cinco coloquei os personagens de alguns animes que eu já havia gostado na minha época para conhecerem os guerreiros Z.

  • Nos outros capítulos foram pouco de Lita e Trunks (do futuro), mas essa é a primeira vez que retrato, mas eles lutam lado a lado nas batalhas; queria trazer de volta Eudial por haver uma pergunta, ela realmente morreu no acidente causado por Mime? E isso sem falar no fato de que esse era o fim dos caçadores da morte?

  • Eu havia colocado os guerreiros Z as Sailors e os cavaleiros para um momento cômico e também com muitas surpresas, eu li em algumas histórias em que diziam que o Seiya é mais forte do que Goku ou o contrário, mas se querem saber; em minha opinião não importa o quanto o cosmo é infinito, porque ele é o centro do universo e não um espirito interno que é ainda mais forte e se não tiver esses dois juntos ele não pode se considera o mais forte. A luta de Goku e Seiya era apenas uma apresentação para ele se pergunta o que aconteceria se eles lutassem a sério. E que o que não me agradava nos cavaleiros é que o senso de humor, deles ficou limitado foram apenas pequenas partes como Seiya ficando confuso com o fato de que a casa de gêmeos estava vazia por ser uma ilusão e que fez um berro de um espiro na sala do julgamento na saga Hades e coloquei um pouco mais de comédia neles e em Saori queria que ela fosse menos seria e que ficasse impressionada com Goten fazendo-o ficar meio sem jeito e tímido com ela.

  • Em outro capitulo, dizem que a união faz a força e quis colocar os personagens lutando lado a lado contra inimigos poderosos como Seiya e Goku por serem os que mais gosto e combinando suas técnicas mais poderosas com Ryu para vencerem seus adversários, mas que bem antes queria que eles ficassem mais amigos e rivais com um objetivo no final. Em algumas outras partes da história vimos Rini e Goku ficando mais amigos e quis colocar um pouco de confusão entre ele e Darien fazendo lembrar-se de como era com Serena e Rini competindo pela atenção dele.

  • No outros capítulos quis coloca a superioridade dos androides quando foram para Nerima e derrotarem Ranma e Akane e mostrasse a eles que sempre existem inimigos poderosos e que meros humanos não poderiam vencer; e foi revelado o objetivo de Freeza em querer ressuscitar Broly por ser o primeiro personagem que mais causou grande impacto, uma pena que só apareceu em dois filmes, o terceiro não me agradou por terem apenas Goten e Trunks (criança) para enfrenta-lo como clone e por isso quis traze-lo de volta como o original e que todos ficam falando que a Sailor mais forte é essa Sailor Galáxia. Em minha opinião ele jamais venceria nem Broly e muito menos Kid Buu, ela seria eliminada.

  • Quis trazer Yamcha, Kurillin, Tenshinhan e Chaos, para essa história para ajudar os guerreiros e as Sailors contra os bio soldados; Vegeta ficou eliminando todos os bio soldados um atrás de outro. A luta de Trunks (do futuro) contra os androides 17 e 18 no episódio da saga Cell até que foi bom, mas queria mais tenso e que esses androides deviam levar a pior; depois de tudo o que, eles o fizeram passar; por isso coloquei o espirito de Gohan do futuro dele como peça especial para quem não entender e ajudar Lita e queria que ela desse o troco na nº 18 que no fim eles vencem. Em outra parte, bem eu quis colocar em Sailor Moon um pouquinha de raiva após ela encontra com Darien no corpo de rã o que deixou ela nervosa, e ainda mais ao colocar ela trocando de corpo com Sailor Marte pelo fato mesmo delas lembrarem mesmo Goku e Vegeta quando fica nervoso.

  • Coloquei Urano e Netuno no empasse contra Broly por elas terem feito a besteira de se unirem a essa Sailor Galáxia (que vamos admitir e repito, ela não é a mais forte, na verdade é uma piada), mesmo tendo fingindo inutilmente então quis que as primeiras que deviam morrer seriam elas; primeiro seria Netuno o que deixaria Sailor Urano furiosa e não pudesse vencê-lo e me inspirei na decisão de Vegeta (na luta que teve contra o Mrs. Buu) em se sacrificar e mostra que por trás de uma Sailor seria e fria com os outros se via humanidade nela.

  • Muitos podem se perguntar o porquê coloquei Sailor Moon com raiva de Broly? Bem normalmente ela nunca fica furiosa e nem quando alguém que ela goste morre-se, mas o motivo era para ela ver que Broly não era humano e sim um monstro enlouquecido em destruir tudo pelo caminho sem pena alguma e por isso ela ficou com raiva mesmo não querendo após a morte de Darien.

  • Na batalha final quis que ela fosse vista por todos os personagens que já vi, todos vendo Goku e Broly se enfrentando de forma única, algumas lutas (como a que Naruto teve com o Saske ou Sasuke não me agradou devido pelo fato de só ter mais papo no passado do clã Uchira o que não deviam ter feito) não foram boas e outras me inspiraram (como a que Ichigo teve contra Byakuya quando ele liberou sua Bankai). As técnicas de Sailor Júpiter foram inventadas apenas colocando “super” para deixá-la mais forte; assim como a Genki Dama em que Seiya, Lucy e Sailor Moon pediam a ajuda de todos que eles conheciam (e falando nela, quis que ela também tivesse umas partes cômicas também e com suas amigas ao conhecerem Seiya e seus amigos).

  • E finalizando, eu não gosto da ideia de apagarem as lembranças de todas as aventuras em minha opinião, eu sou como Urahara, não quero sabe é minha opinião; por isso coloquei Chichi para por Ikki no lugar com essa ideia de lei da natureza e tudo mais e provando que até o homem mais forte do universo tem seu ponto fraco e o de Goku é sua esposa que vamos admitir duas coisas, um não importa se Goku é melhor que Seiya e vice-versa; os dois perdem para Chichi por ser a mais temível de todos; e eu quis colocar os dois dragões (Shenlong e Porunga) juntos para ajudarem nos desejos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gil Postado em 23/10/2013 - 00:49:53

    eu queria avisa que pelo bem de Goku ele e Serena deviam serem só amigos, pois a razão é... Serena é um desastre de uma cozinheira e se fizesse comida certamente Goku passaria mal então eles só deviam ser amigos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais