Fanfics Brasil - CAPITULO III DECLARAÇÃO DE GUERRA! OS MENSAGEIROS DA MORTE DRAGON BALL Z & SAILOR MOON STARS EM: UMA VINGANÇA VINDA DO INFERNO

Fanfic: DRAGON BALL Z & SAILOR MOON STARS EM: UMA VINGANÇA VINDA DO INFERNO | Tema: Dragon Ball Z, Sailor Moon e outros animes


Capítulo: CAPITULO III DECLARAÇÃO DE GUERRA! OS MENSAGEIROS DA MORTE

590 visualizações Denunciar


Os três Sayajins então decidem volta para casa com a ajuda do teletransporte de Goku antes da nave e logo viram Chichi que estava surpresa ao ver a nave assim como seu marido e filhos que chegaram mais rápidos:


Chichi: Goku essa nave não é da corporação capsula? Pensava ela.


Goku: eh sim Chichi, mas esse Ki eu sei que é... E foi então que a porta da nave se abre na descida e mostra para a surpresa de todos; um velho conhecido de Goku – AH, MAS É O TRUNKS DO FUTURO! O QUE ELE TÁ FAZENDO AQUI? Disse surpreso ao velo que também ficou surpreso também.


Trunks (do futuro): o que, mas é o Goku! Você está vivo? Disse ele surpreso e feliz ao velo.


Goku: é sim eu estou graças ao Dai Kai Shin, ele me deu sua vida, para que pudesse lutar contra um inimigo muito forte.


Trunks (do futuro): ah agora entendi você foi revivido, que boa noticia, mas Gohan como você cresceu, tem a minha idade.


Gohan: obrigado Trunks (do futuro) eu fico feliz em revê-lo, mas quero que conheça meu irmão menor Goten. Goten esse é o Trunks que lhe falei há muito tempo.


Goten: ah então você é o viajante do tempo que salvou o meu papai daquela doença, eu gostaria de agradecê-lo, se não fosse por você eu não teria nascido!


Trunks (do futuro): não precisa agradecer era meu dever ajuda seu pai; senhora, me desculpe se eu não avisei que vinha é que...


Chichi: ora que isso querido, eu também estou muito grata, do fundo do meu coração, se você não tivesse vindo, meu Goku teria morrido mesmo, mas aconteceu alguma coisa, não é? Porque pela sua cara, não são boas noticias.


Trunks (do futuro): infelizmente, mas esperem; meu pai e mais alguém com ele vem vindo, e também outro Ki, deve ser do Piccolo.


Goten: sim, deve ser o Trunks... espera... quero dizer o pequeno Trunks da...! Puxa isso pode complica os dois tem o mesmo nome.


Chichi: se o problema é esse porque não chamamos você de Mirai que quer dizer Futuro o que acham?


Trunks (do futuro): é soa bem senhora, mas se precisamos, mesmo assim obrigado. Como Trunks havia previsto os primeiros a chegarem eram o seu pai do passado Vegeta e seu filho o pequeno Trunks.


Vegeta: Kakarotto, o que ele está fazendo aqui, não me diga que o assunto dos androides ainda não foi resolvido?


Trunks (pequeno): papai esse é o meu eu do futuro? Disse impressionado e observando ele aos detalhes – puxa, já vi que vou ser bonitão e ai Goten como é que você está? Disse ele para o amigo.


Trunks (do futuro): ah oi. Na verdade sim e não.


Vegeta: como assim sim e não explique! Foi então que Goku sente duas presenças, que vinham da nave de Trunks (do futuro) e viram uma menina segurando uma bola em forma de gato e uma pequena gatinha com um pelo de cor cinza e uma lua na testa.


Chichi: ai Trunks, mas que menininha linda quem é ela hein, é sua filha? E quem é a mãe?


Trunks (do futuro): bom na verdade ela não é minha filha deixe-me explicar. Trunks conta o que aconteceu, ele deixou nossos heróis chocados, com o fato que Freeza e todos os inimigos de Goku, fugirem do inferno, segundo o senhor Kaio, que se comunicou com todos, revelou que durante a luta de Vegeto (fusão de Goku e Vegeta) contra Majin Buu que absorveu Gohan Piccolo e os meninos ele descarregou uma imensa quantidade de Ki que mesmo tendo detido os danos foram sérios, que libertaram um homem chamado Jedite, Rini conta que sua amiga Sailor Moon com suas amigas, Mercúrio e Marte; conseguiram derrotar o general do Negaversus, mas de alguma forma ele foi ao planeta de Piccolo e uso as esferas do dragão, só não sabem o que desejaram, ela contou que seu mundo foi conquistado e que seu próximo alvo é Tóquio de século 21; os dois vieram com a ajuda da chave de Rini – e foi isso que aconteceu, ela precisa de minha ajuda, senhora, eu não quero envolver seu marido ou seus filhos, mas eu... Foi então que Chichi o interrompe, mas ao invés de um “não eu não quero perder meus filhos e tudo mais”, ela disse algo que ninguém esperava.


Chichi: essa é uma situação séria Trunks (do futuro), se fosse comigo eu jamais iria querer isso nem de minha filha, se tivesse uma, por isso eu digo meus filhos, vão com o seu pai e ajudem as amigas de Rini e Trunks (do futuro)! Disse surpreendendo todos.


Goku: Chichi! Você vai mesmo nos deixar ir ajudar Trunks (do futuro)?


Chichi: sim vou deixá-los irem, pois de uma coisa que não admitirei é que esses malvados levem a melhor, mas sob duas condições!


Goku: e quais são as condições?


Chichi: que nem pense em ficar na dimensão com outra mulher e a segunda e importante; não deixe que a morte dos pais de Rini seja em vão... E MOSTREM A ELES A FORÇA DA FAMÍLIA SON GOKU! Mostrando o polegar para o alto como sinal de positivo.


Goku: certo, Gohan Goten o que me dizem?


Gohan: conte comigo papai!


Goten: eu também papai! Disseram os seus filhos colocando as mãos, junto com seu pai.


Trunks (pequeno): papai a gente também vai? Perguntando para o príncipe dos Sayajins que em silêncio, mas que aceita, sem falar que ele esperava o dia em que enfrentaria Freeza e mais alguém também concorda.


? (homem): parece que estamos de acordo! Era Piccolo que ouve toda a conversa, e era de se espera que Rini se assustasse ao velo, não é todo o dia que ela ver um homem verde.


Rini: AAAAH! UM HOMEM VERDE! E com essas palavras ela desmaia nos braços de Goten, depois de um tempo até acordar, eles haviam explicado que Piccolo não é mau; ele é um Namekuseijin; e que eles possuem poderes e habilidades especiais sem falar que foram eles que criaram as esferas do dragão, ela fica sabendo da história; que fica surpresa com o que Goku e seus amigos passaram – nossa agora eu sei porque Trunks (do futuro) veio ao passado, o senhor vai mesmo me ajudar senhor Goku?


Goku: claro que vamos, se suas amigas e de Trunks (do futuro) precisam de ajuda, pode apostar que vamos, e meu nome é Goku, não precisa me chamar de senhor certo? Disse com um sorriso que fez a pequena dama confia nele.


Rini: ah obrigado, muito obrigado Goku! Disse com lagrimas de alegria, e todos entram na nave de Trunks (do futuro) e começam a viajem ao mundo de Rini, combinando com a sua chave na nave; Goku estava feliz em saber que nesse mundo existem guerreiros mais fortes, a paixão as lutas havia queimado nele, mas também sabe que Freeza e todos os seus arqui-inimigos lhe esperavam.


(Tóquio século 21)


Quase três meses se passaram, as Sailors estavam desfrutando o momento de paz agora que a Sailor Galáxia, (que foi dominada por Caos) foi enfim derrotada; Serena e seu noivo Darien, Ami, Rei, Mina estavam desfrutando esse momento de descanso, todas estavam felizes, ou quase:


Serena: ah finalmente tudo terminou dando certo, espero que as Sailors Star Light estejam bem e reconstruindo o seu reino.


Darien: não se preocupe, acredito que esteja correndo muito bem, mas Serena têm certeza que está tudo bem?


Serena: sim, eu estou sim por que a pergunta?


Darien: bom ultimamente você está preocupada, é pelo fato de eu volta aos Estados Unidos em algumas semanas?


Serena: bem na verdade não é isso não, em parte e eu sei que significa muito para você. Disse alegremente sem está fingindo.


Ami: mas então o que é que lhe preocupa Serena? Disse Ami acompanhando-os junto com Rei, Mina e Lua.


Mina: é mesmo Serena o que é?


Serena: é que se trata da Lita com o Trunks (do futuro), vocês se lembram dele?


Todos: a Lita e o Trunks (do futuro)? Disseram todos confusos, Serena vê sua amiga um pouco distante das outras meio triste.


Serena: sim, hoje já faz um ano e meio desde que conhecemos Trunks e que ele finalmente se declarou a ela.


Rei: é verdade, ele nos contou sua triste história de seu mundo, pobrezinho. Disse Rei lembrando de sua história que ele contou.


Mina: e se ele não tivesse nos ajudado nesse problema com as criaturas, sem falar naquelas sementes estaríamos mortas.


Ami: só espero que ele tenha conseguido mudar o seu passado e salvado o senhor Goku.


Darien: e eu nem tive a chance de agradecê-lo, eu até tive inveja dele, mas realmente ajudou muito sem fala que ele amava a Lita, falando nela como ela está agora? Ela então vê sua amiga deprimida.


Serena: ah na mesma forma como fiquei quando você e Rini se foram, tomara que ela fique bem, Lua o cristal de prata não pode mesmo ajuda Lita a se encontra com Trunks (do futuro)?


Lua: não quero mentir pra você Serena, mas infelizmente não; o poder do cristal não é capaz de algo assim, sério até eu me senti muito mal em culpa aquele jovem daquele incidente das dimensões.


Serena: tudo bem Lua eu... E foi então que elas veem sua amiga caminhando calmamente – Ah Lita? Eu não...


Lita: tá tudo bem Serena. Disse melancolicamente fingindo está bem – eu sei que ele está bem, assim como você e o Darien ficam.


Darien: não se preocupe Lita, você vai fica bem. Olhe o que acham de comemos algo no lanche hein?


Todas: SIM! Enquanto isso Artemis caminhava calmamente para se encontra com as meninas até que ele se depara com um grupo de pessoas, duas pessoas que eram iguais e uma gangue de motoqueiros os encaravam.


Artemis (pensamento): isso não é nada bom, eu devia chama as meninas e...! Mas antes mesmo de ir os dois jovens os matam friamente, sem esforço e na frente dele – (pensamento) mas o que esses dois fizeram, eles eram maus só que não mereciam isso! Foi então que ele foi cercado pelo rapaz sem que ele percebe-se.


? (homem): ora, vejam só o que temos.


? (mulher): já faz um bom tempo, Artemis. Artemis ficou surpreso por saberem o seu nome e sem poder fugir.


Enquanto isso na mansão da família de Hotaru Tomoe a Sailor do silêncio Saturno que estava se preparando para ir para o seu novo colégio; já que o colégio Mugen foi destruido há um ano e meio e quando ela descia as escadas, Hotaru vê seu pai, o professor Sou Ichi Tomoe conversando com dois estranhos e muito suspeitos para ela.


Sou Ichi: o que vocês estão querendo de mim? E quem vocês são?


? (homem um): ah sim, meu nome é doutor Maki Gero e ele é o doutor Kochin e gostaríamos de nos ajudasse num projeto.


Dr Kochin: queremos que nos ajude em um pequeno projeto; claro se não quiser que sua filha, digamos, sofra um acidente.


Sou Ichi: se encostarem minha filha eu... E foi então que ele estava cercado por bio criaturas parecidas com os Saibaimans, agora mais avançados e mais fortes.


Dr Kochin: então o que me diz? E foi então que uma voz se ouve.


? (mulher um): ele disse não então façam o favor de se retirarem!


? (mulher dois): ele já viu que vocês não são nada agradáveis! Nós somos as Sailors do sistema solar externo! Disse mostrando ser Sailor Urano e Sailor Netuno, Hotaru aproveitou e decide se transformar.


Dr Maki: então, existem outras como vocês, mas é sempre bom ter reforços... FORÇA RED RIBBON VENHAM!


? (homem dois): mas que interessante, então são Sailors não é? E logo em seguida aparece o androide mais poderoso Cell acompanhado pelos androides nº 13,14, 15 e 19 que as cercam.


Sailor Urano: o que tinham mais deles? Disse surpresa em velos.


Androide 13: mas será uma pena que vá morrer; nº 14 e 15 lutem com essas duas! Os dois androides ficaram quietos apenas observando as duas Sailors; o androide 15, então pega uma bebida que ele sempre carrega toma na frente delas provocando.


Sailor Urano: está nos provocando nanico... TERRA TREMA! Urano lança seu melhor ataque que os atingiu em cheio, mas infelizmente para sua surpresa e de Netuno – não... NÃO PODE SER! Eles estavam em pé sem nenhum arranhão.


Dr Maki: estão surpresas, eles são minhas criações e os mais fortes androides que eu já criei, pirralhas como vocês não estão a nossa altura, os androides da força Red Ribbon lhes mostrarão seu poder... DESTRUAM-NAS! E com essas palavras e sem se importarem de serem mulheres os dois androides as atacam sem terem chances de se defenderem são lançadas para fora da casa, Urano e Netuno estavam em perigo.


Sailor Netuno: nesse caso vamos ver o que acham disso... MAREMOTO DE NETUNO! Netuno tenta acerta-los com seu golpe, mas assim como sua amiga ele não fez efeito nenhum – o que é isso, nem o meu ataque...!


Sailor Urano: mas o que são eles afinal!


Sailor Netuno: Urano tem algo de diferente eu não sinto nada nesses seres, nada! Disse com seu espelho de netuno.


Dr Maki: é muito tarde para arrependimentos... ACABEM COM ELAS! Os três androides lançam seus ataques quando de repente.


? (menina): PAREDE DO SILÊNCIO! Um escudo se forma para protegê-las do ataque e era Sailor Saturno, a Sailor do silêncio, mas esse ataque foi tão forte que mesmo ela sendo a segunda Sailor mais forte, ela ficou seriamente ferida.


Sailor Urano e Netuno: SAILOR SATURNO! Ela ficou ofegante e gravemente ferida.


Sailor Saturno (ferida): eu jamais vou... EU JAMAIS VOU PERMITIR... QUE LEVEM O PROFESSOR TOMOE, SOU A SAILOR SATURNO! Dizia ela segurando-se firme com sua Silent Glave


Dr Maki: interessante, então trocou de roupa Hotaru! Isso a deixou surpresa e antes de perguntar, eles as atacam mais uma vez que as atingiram deixando-as no chão, as Sailors mais fortes foram derrotadas e o professor Tomoe foi levado pela força Red Ribbon sem mais nem menos.


Sailor Saturno (ferida prestes a desmaia): não pa... papai... E com essas palavras a Sailor do silêncio cai no chão com Haruka e Michiru que perderam suas transformações e logo em seguida Hotaru.


E sem que as Sailors saibam o que pode estar acontecendo, elas haviam ido à lanchonete onde frequentam para anima Lita, mas também as coisas estavam para se tornarem um campo de batalha, pois Inasuke, a irmã de Andrew estava atendendo um freguês, sem saberem que era o androide número 17 que estava provocando e chamando a atenção das meninas, de proposito.


Inasuke: por favor, senhor, precisa pagar se não vou chama o gerente!


Androide 17: eu devo pagar por isso? Não me faça ri sua garçonete boba! Disse rindo provocando ela, as meninas e Darien viram o como o número 17 abusava dos serviços de Inasuke – agora me faça o favor e pega aquelas batatas daquele homem! Disse friamente deixando-a assustada.


Serena: mas quem ele pensa que é em para trata a Inasuke desse jeito?


Rei: ele sem duvida não tem modos, mas tem alguma coisa nele, algo fora do normal. Foi então que a número 18 aparece para seu irmão gêmeo.


Androide 17: ah eu estava lhe esperando; então como foi naquele fliperama hein?


Androide 18: um lixo, você sabia que tem um jogo estupido chamado super Sailor V, essa gente é sem duvida são um bando de idiotas, principalmente essa Sailor V o criador desse jogo devia ser um completo palhaço e ela bem mais, hahahahaha! Mina havia ouvido aquilo e ficou cada vez nervosa com essas palavras da nº 18 que se levantou e foi até ela para dá uma satisfação.


Mina: EI VOCÊ! QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR MAL DA SUPER SAILOR V? A androide 18 a olhava friamente e depois a ignorou sem ligar pra ela – ORA ! NÃO ME IGNORA SUA... E foi então que ela foi detida com uma mão da androide18 que a olhava maliciosamente, sorrindo e encarando-a, as meninas foram tentar ajudá-la, mas ela ouve algo que a abala.


Androide 18: ora vamos, não seja imprudente Sailor V, ou devo chamá-la de Sailor Vênus! Disse aos ouvidos dela e Lita aparece atrás dela.


Lita: solta a minha amiga! Disse Lita encarando a nº 18 que não se incomodou com o olhar dela que deu um de volta – é melhor sairem daqui se não quiserem que o gerente chame a policia!


Androide 18: é mesmo, nesse caso por que não me mostra o que tem... Sailor Júpiter. Disse nos ouvidos dela que a chocam e coloca suas mãos nos ombros de Mina e Lita – ouçam bem Sailors Senshis, acham que esse momento de paz vai durar, eu creio que não, e a proposito, já demos um oi ao amigo de vocês eu acho que é certo gatinho branco com uma lua crescente na testa?


Mina: ARTEMIS! O QUE VOCÊS FIZERAM? As meninas e Darien ouviram e ficam encarando os dois jovens que sorriam maliciosamente para eles. Enquanto isso, os guerreiros Z, Rini e Diana seguiam a viajem interdimensional até Tóquio do século 21 para salvarem as Sailors que mal sabem do perigo que está para começa.


Trunks (do futuro e em pensamento): Lita, meninas, resistam, por favor, resistam até que eu e meus amigos cheguemos! Em pouco tempo a cidade de Tóquio se transformara numa praça de guerra entre Freeza e seus seguidores contra Goku e seus amigos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vamos recapitular, as meninas haviam chegado ao lanche onde Inasuke trabalha, mas então um sujeito, o androide nº 17, estava causando problemas, e a nº 18 apareceu para provocar Mina que ouviu dela falando mal da Sailor V, isso era o mesmo que insultar ela, já que antes de se juntar as meninas já haiva lutado sozinha, e isso a deixou, muito bra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gil Postado em 23/10/2013 - 00:49:53

    eu queria avisa que pelo bem de Goku ele e Serena deviam serem só amigos, pois a razão é... Serena é um desastre de uma cozinheira e se fizesse comida certamente Goku passaria mal então eles só deviam ser amigos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais