Fanfics Brasil - CAPITULO IV PESADELO EM TÓQUIO! A QUEDA DA PRINCESA DA LUA DRAGON BALL Z & SAILOR MOON STARS EM: UMA VINGANÇA VINDA DO INFERNO

Fanfic: DRAGON BALL Z & SAILOR MOON STARS EM: UMA VINGANÇA VINDA DO INFERNO | Tema: Dragon Ball Z, Sailor Moon e outros animes


Capítulo: CAPITULO IV PESADELO EM TÓQUIO! A QUEDA DA PRINCESA DA LUA

302 visualizações Denunciar


Vamos recapitular, as meninas haviam chegado ao lanche onde Inasuke trabalha, mas então um sujeito, o androide nº 17, estava causando problemas, e a nº 18 apareceu para provocar Mina que ouviu dela falando mal da Sailor V, isso era o mesmo que insultar ela, já que antes de se juntar as meninas já haiva lutado sozinha, e isso a deixou, muito brava, mas ficou assustada ao ouvir que sabem sua identidade, mas não era somente ela e foi então que seu irmão apareceu para piora ainda mais:


Androide 17: acho que vocês já entenderam, mas se não então devem começar a se preocuparem, Serena Tsukino Sailor Moon, Ami Mizuno Sailor Mercúrio, Rei Hino Sailor Marte...


Androide 18: Lita Kino Sailor Júpiter, Minako ou Mina Aino Sailor Vênus e Darien Chiba Tuxedo Mask. Todos ficaram chocados com o que ouviram, eles conhecem suas identidades.


Darien: MAS QUEM SÃO VOCÊS? O QUE VOCÊS QUEREM? E COMO SABEM DE NOSSAS...?


Androide 17: nós apenas queremos nos divertir um pouco, trazendo o terror para essa cidade...


Androide 18: e trouxemos uns amigos nossos para se divertir em matar essas pessoas inúteis!


Rei: O QUE VOCÊ DISSE? E foi então que Inasuke chamou seu chefe Kintaru para ajuda-la a tirar os dois jovens.


Kintaru: VOCÊS DOIS, SE NÃO PAGAREM EU VOU CHAMA A POLICIA E MANDAR PRENDER OS DOIS!


Androide 18: mas que sujeitinho sem noção, o que você acha 17 devemos dá a essas pirralhas uma pequena previa do terror que estar por vir?


Androide 17: é, tem razão, fique a vontade. E foi então que ela pega Kintaru pelo pescoço na frente das Sailors que ficaram assustadas, mais a Serena que estava vendo aquela cena.


Serena: NÃO! POR FAVOR, SOLTEM-NO!


ANDROIDE 17: se insisti 18 faça o que ela pediu! Ela então o joga no chão, mas o androide 17 pega no braço dele que o quebra na frente de todos e na frente das meninas e deu um golpe que não foi fatal, mas violento.


Inasuke: NÃO KINTARU!


Rei: SEU BANDIDO! COMO PODE?


Androide 18: considerem como dissemos uma amostra. Bom está na hora de irmos, só mais duas coisas, primeira quero que todos aqui deem um recado para essas defensoras dessa cidade que se chamam de Sailors Senshis, sem falar do sistema solar externo, digam a elas que seus dias estão contados e essa cidade se transformara em nosso parque da morte e segundo; eu creio que isso seja de vocês! Ela aponta para trás e Mina e Lua são as que ficam chocadas ao verem Artemis gravemente ferido.


Mina e Lua: ARTEMIS! Todas correm para verem como ele estava, e não era nada bem, ele foi pisoteado, chutado, e nem ouso dizer mais nada do seu estado.


Mina: COMO VOCÊS PODEM FAZER ISSO COM O MEU AMIGO!


Lita: DESGRAÇADA! Lita se lança em direção e deu um soco no rosto na androide nº 18, mas ela não sentiu nada deixando Lita chocada – mas isso é impossível!


Androide 18: tudo tem seu momento, e logo chegará, é só espera queridinha e isso vale pra todos! E eles vão embora deixando todas estarrecidas com o que viram. Pouco tempo depois a ambulância levou Kintaru ao hospital, Mina estava chorando pela forma que trataram Artemis sem parar.


Serena: Darien como Kintaru está? Ele vai ficar bem?


Darien: falei com o médico ele disse vai viver, mas que o braço dele foi quebrado, sem mencionar nos ossos e costelas, ele ficara paraplégico e pode ser permanente.


Serena: ai não pobre Inasuke, será que pode ficar ainda pior? Infelizmente ela não devia ter dito isso, porque sempre pode ficar.


Ami: SERENA, DARIEN, MENINAS! Disse gritando assustada quando foi ver Andrew.


Serena: AMI O QUE OUVE?


Ami: É O ANDREW ELE FOI ATACADO!


Inasuke: O QUE O MEU IRMÃO TAMBÉM? Disso chocada sem acreditar.


Ami: infelizmente sim, e segundo testemunhas era a mesma mulher que estava com aquele sujeito!


Lita: O QUE DISSE? NÃO EU NÃO POSSO ACREDITAR!


Darien: Inasuke vá com seu irmão e peça para levarem-no ao hospital, nós vamos ficar bem! Sem discutir ela foi à ambulância em desespero, as meninas então viram que eles sabem de suas identidades – isso não é bom e se eles sabem quem nós somos então iriam atrás de nossas famílias, o que quer dizer...


Serena: ai não Hotaru e...! Elas então foram para casa da família Tomoe primeiro e quando chegam, viram que era tarde demais, a casa estava quase destruída e olhavam para os cantos até encontra Haruka, Michiru e Hotaru no chão, e ensanguentadas – NÃO MENINAS! Serena corre para ver o estado das meninas, estavam em estado grave, mas vivas.


Haruka (ferida): prin... princesa... você pre... precisa... sair... da cidade... fuja! E ela então desmaiou.


Serena: HARUKA! HARUKA! E foi então que se ouve uma explosão na parte central de Tóquio e temem o pior – Darien, por favor, cuida de Haruka e das outras, por favor! Disse em desespero ao ver suas amigas feridas.


Darien: deixe comigo e assim que puder eu as alcanço.


Serena: obrigado... MENINAS, VAMOS NOS TRANSFORMAR!


As quatro: CERTO! E após de transformarem elas partem para a cidade de Tóquio para ver como estava e para a tristeza e o choque delas a cidade estava quase destruída, as pessoas gritaram de medo, havia muitos cadáveres em todos os lados.


Sailor Marte: Mercúrio eles estão...? Ela olha e vê que não tinha como salvar as pessoas, não havia semente estelar, nem espelho dos sonhos, nem o coração puro e suas energias não foram tiradas, eles estavam mortos.


Sailor Júpiter: MAS QUEM FEZ ISSO? E foi então que elas foram surpreendidas com umas figuras um tanto familiares para elas.


? (homem): ora, ora enfim chegaram. Estávamos esperando vocês meninas.


Sailor Marte: VOCÊS, FORAM VOCÊS QUE FIZERAM ISSO! Eram os androides 17 e 18 que ainda não revelaram seus nomes.


Sailor Vênus: QUEM SÃO VOCÊS? O QUE VOCÊS GANHAM EM MATAREM AS PESSOAS?


Androide 18: a gente se diverte, matando essas pessoas, elas não valem nada, a gente adora o medo de todos gritando.


Sailor Moon: COMO VOCÊS PODEM FALAR ISSO? SERÁ QUE VOCÊS NÃO TEM CORAÇÃO OU ALMA?


Androide 17: puxa aquele sujeito tem razão, você é uma chorona covarde e nós não precisamos dessa insignificância que falou!


Sailor Mercúrio: aquele sujeito?


Androide 17: muito bem vamos dizer quem somo já que logo não fara diferença. Somos androides criados por um cientista da força Red Ribbon; eu sou o androide número 17.


Androide 18: e eu sou a androide número 18 e para nós; matar é o nosso passatempo favorito!


Sailor Moon: A FORÇA RED RIBBON? QUER DIZER QUE VOCÊS SÃO... Foi então que Sailor Júpiter ficou parada por uns instantes lembrando-se da história de Trunks, ela ouviu dele que seu futuro virou um inferno por causa de dois androides desse mesmo nome entendendo.


Sailor Júpiter: aqueles sujeitos que Trunks (do futuro) nos falou; então eram vocês! Disse ela; encarando os dois, as Sailors estavam vendo Júpiter como nunca havia ficado antes, com o punho fechado enchendo de raiva e continuou – então foram vocês... VOCÊS QUE TRANSFORMARAM O FUTURO DE TRUNKS NAQUELE PESADELO!


Androide 18: então vocês nos conhecem, até que eu me divertir em matar os amigos patéticos dele, sem falar no papai e no seu mestre... HAHAHAHAHA! Disse ela sem surpresa alguma e rindo.


Sailor Júpiter: EU NUNCA VOU PERDOÁ-LOS! VOCÊS FIZERAM TRUNKS SOFRER SEM FALAR EM INASUKE, ANDREW E ARTEMIS E POR ISSO TUDO, VÃO ME PAGAR... TROVÃO DE JÚPITER RESSOE! Pela primeira vez Sailor Júpiter se encheu de raiva dos androides que receberam o ataque, mas para surpresa dela – não, não acredito! Eles não sentiram um arranhão.


Sailor Marte: não pode ser verdade, esse ataque foi o mais forte que Sailor Júpiter já lançou! Como eles...


Androide 18: ora vamos não me diga que já gastou tudo o que tinham; que decepção!


Sailor Vênus: agora você vai ver, isso é pelo Artemis... SAILOR VÊNUS BEIJO DE AMOR E BELEZA DE VÊNUS! Vênus lança seu ataque e para sua surpresa também não lhe fez efeito – o que está acontecendo, não lhe fez nada também!


Sailor Marte: isso não pode estar acontecendo... SAILOR MARTE FLECHA FLAMEJANTE DE MARTE! A flecha de fogo é lançada, e o androide nº17 pega o golpe com uma mão – não pode está acontecendo ele pegou a flecha flamejante com uma mão!


Androide 17: se já terminaram de nos atacar então é nossa vez... BOMBA CINTILANTE! E os malévolos androides as atacam sem se importarem se são meninas, uma a uma são atacadas e recebem ataques de energia.


Sailor Moon: NÃO PAREM FOR FAVOR! EU IMPLORO!


Androide 18: olhe 17 como ela fica tentando implora por suas amigas, que patético ela é! Dizia ela provocando Sailor Moon.


Androide 17: tem razão, e isso é bom, vamos continua pra ela ver o que faremos com suas amigas!


Sailor Moon: NÃO POR FAVOR, PAREM! Eles não deram ouvidos nas suplicas que Sailor Moon dava e enquanto isso Darien agora como Tuxedo Mask se dirigia ao campo de batalha preocupado com as meninas.


Tuxedo Mask: espero que Lua fique bem com Haruka e as outras ao templo Hikawa, mas estou com um mau pressentimento, Sailor Moon, por favor, resista ate que eu chegue... AAAAARRGH! Foi quando algo o atingiu por trás, um raio de energia e viu um ser flutuando pelo ar observando e sem pensar o atacou de novo. Enquanto isso as Sailors estavam encurraladas, pela primeira vez elas estavam sendo dominadas.


Sailor Vênus (ferida): Mer... Mercúrio... analise o corpo dos androides depressa!


Sailor Mercúrio (ferida): não dá! Esses androides possuem uma tecnologia mais avançada que a minha, é impossível analisar.


Sailor Moon: por quê? Por que estão fazendo isso eu não entendo? Disse ela aos choros de lagrimas que foram interrompidas.


? (homem): ora sem duvida você é uma tola sem noção! Sailor Moom se vira e vê a pior coisa que já aconteceu mais três seres, um menor de pele branco, outro de pele roxo escuro com partes brancas e outro de chifres de capa que estavam no ar e com um exercito cercando-as e não foi apenas por isso que a chamou a atenção – eu acho que isso lhe pertence menina.


Sailor Moon: não, isso não... TUXEDO MASK! Gritava ela ao ver seu amado imóvel com seu traje rasgado em algumas partes – quem... QUEM SÃO VOCÊS? Elas não sabem quem são eles, mas se tratam do imperador do mal Freeza, seu irmão mais velho Coola e o seu pai o rei Cold.


Freeza: então é você que se diz a futura rainha de Tóquio de cristal, estou certo?


Coola: creio que isso lhe pertença, já que gritou por ele não é?


Sailor Marte: seus... O QUE VOCÊS FIZERAM?


Cold: ora parece que quem defende esse mundo são um bando de pirralhas! Coola por que não entrega esse lixo para a menina?


Coola: claro meu pai aqui está o que sobrou dele! Ele então joga o corpo inerte de Tuxedo Mask, Sailor Moon tentava correr para pega-lo, mas quando estava para segurá-lo, Coola e Freeza disparam mais um raio, a queima roupa, Sailor Moon via seu amado ser atingido e cair no chão – opa... HAHAHAHAHAHA! Eles ficaram rindo dela que não tinha palavras para dizer e antes de se desse conta um raio a atinge, lançando a princesa da lua em direção à parede sem poder ser defender.


As quatro Sailors: NÃO SAILOR MOON! E o massacre continua, elas estavam quase derrotadas e sem terem chances de se defenderem. Urano e Netuno caíram, sem falar em Saturno, as quatro Sailors e o próprio Tuxedo Mask, todos estavam fora de combate e Sailor Moon, aquela de derrotou o Negaversus, a família Black Moom, os caçadores da morte, o circo da lua da morte e pior, Sailor Galáxia sofreu sua primeira derrota, agora, totalmente e gravemente ferida e sem ninguém para lhes ajudar, as Sailors também são atingidas.


Sailor Mercúrio (ferida em pensamento): é isso? Esse é nosso fim... eu nunca poderei ser uma médica e... no fim das contas fomos vencidas pela tecnologia desses androides.


Sailor Marte (ferida em pensamento): jamais... jamais conheci o medo apesar de... quase ter morrido.... na batalha contra o Negaversus, mas isso, isso estar além do nosso alcance.


Sailor Vênus (ferida em pensamento): Ar... Atemis... eu sinto muito... eu não pude fazer... nada para detê-los... se ao menos eu tivesse... parece que a grandiosa Sailor V encontrou um adversário... que não pode vencer.


Sailor Moon (ferida e pensamento): meninas... eu sinto muito... não fui capaz de fazer alguma coisa... e pior... eles não são dominados pelo mal, nem tão pouco... são bons... eles são o mau... Darien, ao menos vamos nos encontrar... infelizmente Rini eu não terei em meus braços quando bebê... mamãe, papai, Shingo, eu amo vocês.


Tuxedo Mask (ferido em pensamento): Serena... eu também te entendo... nossas forças não... estão à altura deles... me perdoe, gostaria de viver feliz com você... vocês... todas... são... minha... família.


Sailor Júpiter (ferida e pensamento): Trunks (do futuro) desculpa... não... pude cumprir a promessa de nunca vou morrer... e não pude fazer nada... principalmente nessa maldita 18. Então ela foi erguida pela androide nº 18 pelo cabelo e olhando-a maliciosamente.


Androide 18: não me diga que desistiu? Como eu pensava vocês são apenas meninas, já era uma batalha perdida... MORRA! A androide 18 estava para dá o golpe final na frente das Sailors incapazes de ajudar sua amiga quando de repente um chute a lança em direção ao prédio e logo em seguida 17 leva uma rajada de energia na mesma forma – GRRRRR, MAS QUEM FEZ ISSO?


Androide 17: SE NÃO APARECE EU... não... NÃO PODE SER! As Sailors olham para a mesma direção dos andorides e Freeza e sua família do mal, todos não podiam acreditar quem era.


Sailor Moon: não pode ser...


Sailor Mercúrio: mas é o...


Sailor Marte: é ele...


Sailor Vênus: você... você voltou por nós...


Mask Tuxedo: você é o...


Todos: TRUNKS! Trunks segurava Sailor Júpiter nos braços e quando ela abriu os olhos, a princípio pensou que fosse um sonho ou que estava no paraíso, mas foi então que ela ouviu sua voz chamando-a pelo seu nome, “Lita, Lita” e ela nota.


Sailor Júpiter (chorando de alegria): Trunks...? Ela ficou confusa, mas depois o reconheceu mesmo com o cabelo alto – TRUNKS VOCÊ VOLTOU! Disse ela feliz ao abraçá-lo; eram boas noticias para as Sailors e péssimas noticias para os bandidos.


Cold: VOCÊ! MAS COMO...?


Coola: QUEM É VOCÊ E COMO NOS ENCONTROU?


Androide 17: ESSE MALDITO É TRUNKS E FOI QUEM NOS ELIMINOU... SEU MALDITO!


Androide 18: VAI ME PAGAR SEU! Trunks os ignora e carrega Sailor Júpiter até as Sailros e sem perder tempo lhe entrega para as elas e Tuxedo Mask as sementes dos deuses, remédios milagrosos e que enchem a barriga por 10 dias e todos se recuperaram.


Sailor Moon: eu não acredito, Trunks (do futuro) é mesmo você, mas tá bem diferente! Disse ela já recuperada.


Sailor Vênus: e você teve o trabalho de vir nos ajudar, muito obrigado!


Sailor Mercúrio: e é muito bom velo!


Trunks (do futuro): igualmente, vocês estão mais fortes da última vez que as vi e... Foi então que ele reconheceu Darien já recuperado e se aproxima dele, os dois se encaram por um instante até que Trunks deu a palavra – Darien você está bem?


Darien: melhor do que nunca com você aqui! Disse sorrindo, Trunks então se virou e os encarou, Freeza, Coola, Cold e os androides a quem ele tanto odiava.


Trunks (do futuro): pelo visto contimuam sendo maus... NESSE CASO VOCÊS VOLTARÃO PARA O INFERNO!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 (cede da Interpol) Na cede do grupo de antiterrorismo, encontravam-se o coronel Guile com sua parceira que se considera a mulher mais forte do mundo, (no entanto descobrirá que não é em breve) Chun-li, foram chamados pelos seus superiores de um acontecimento em Tóquio no Japão sem saberem no que se tratava. Chun-li: o que? Um ataque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gil Postado em 23/10/2013 - 00:49:53

    eu queria avisa que pelo bem de Goku ele e Serena deviam serem só amigos, pois a razão é... Serena é um desastre de uma cozinheira e se fizesse comida certamente Goku passaria mal então eles só deviam ser amigos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais