Fanfics Brasil - CAPITULO V GOKU E OS VALENTES GUERREIROS Z ENTRAM EM AÇÃO DRAGON BALL Z & SAILOR MOON STARS EM: UMA VINGANÇA VINDA DO INFERNO

Fanfic: DRAGON BALL Z & SAILOR MOON STARS EM: UMA VINGANÇA VINDA DO INFERNO | Tema: Dragon Ball Z, Sailor Moon e outros animes


Capítulo: CAPITULO V GOKU E OS VALENTES GUERREIROS Z ENTRAM EM AÇÃO

301 visualizações Denunciar


 (cede da Interpol)


Na cede do grupo de antiterrorismo, encontravam-se o coronel Guile com sua parceira que se considera a mulher mais forte do mundo, (no entanto descobrirá que não é em breve) Chun-li, foram chamados pelos seus superiores de um acontecimento em Tóquio no Japão sem saberem no que se tratava.


Chun-li: o que? Um ataque terrorista?


Guile: segundo informações, dois sujeitos estão atacando a cidade e para piorra apareceram mais ainda e que podem voar!


Chun-li: só pode ser a Bison e ao Shadowlaw!


Guile: infelizmente não! A princípio pensávamos que fosse, mas descobrimos que ela foi atacada, e Bison foi morto pelos invasores.


Chun-li: O QUE! O BISON MORREU? NÃO ISSO NÃO É VERDADE!


Guile: já verificamos arcada dentaria exame de sangue, tudo e é ele sem duvida. Isso a deixou, bastante chocada, ela é que queria elimina Bison pelo que ele fez a seu pai e agora ela jamais terá essa chance – de todo o jeito, eu vou para Tóquio vê o que está acontecendo!


Chun-li: eu também vou! Foi então que eles ouviram uma voz vinda do corredor, era o comandante das forças especiais Ikari Warriors Heidern, com seus subordinados, Ralf Jones, Clarck Stell e Leona que também foram convocados para verifica à situação no Japão e sem discutir eles foram.


(mansão Kido)


Na mansão de Saori Kido, a deusa Atena, que observa ao lado de seus cavaleiros o ataque que estava acontecendo, era natural que não acreditassem no que viram muito menos seu cavaleiro Seiya.


Seiya: não pode está acontecendo, como não sentimos o cosmos desses seres, eu não entendo?


Saori: tem algo que eu não sei, mas é como se não estivessem vivos! Seiya eu temo que isso possa fica ainda pior.


Seiya: então nós vamos ver o que podemos fazer para ajudar! Hyoga, Shun, Shiryu vamos para onde está acontecendo!


Shun: mas e o meu irmão?


Seiya: se eu o conheço, já deve está lar Shun, vamos! E os cavaleiros vestem suas armaduras e vão para o local da batalha.


(de volta a Tóquio no campo de batalha)


Trunks (do futuro) havia aparecido para as Sailors que se recuperaram dos ferimentos que os androides 17 e 18 causaram, graças às sementes dos deuses que ele trouxe, ele os encarava com raiva depois de tudo o que fizeram com elas e ameaçou-lhes dizendo que vai manda-los de volta para o inferno, onde jamais deviam terem saido de lar assim como Freeza e os outros.


Freeza: eu ouvi direito rapaz; que vai nos mandar de volta para o inferno seu moleque?


Trunks (do futuro): ouviu muito bem Freeza, você, seu pai, seu irmão e os androides vão volta para onde nunca deviam ter saído!


Sailor Moon: Trunks você conhece esses três! Eu sei que aqueles dois são os androides de quem você falou, mas e eles?


Trunks (do futuro): ele é Freeza o imperador do mal e o responsável por destruir o planeta Vegeta o outro, segundo minha mãe é Coola que é seu irmão mais velho e por último Cold, o regente e rei do planeta Freeza.


Sailor Marte: o que? Então eles são os vilões que destruíram o planeta Vegeta!


Sailor Mercúrio: por isso não fomos capazes de vencê-los eles são os inimigos de seu mundo, mas como eles...? E foi então que uma voz foi ouvida de alguém que Sailor Moon, Mercúrio e Marte lembram e muito bem.


? (homem): pelo visto vocês enfim conheceram os mais fortes guerreiros Sailors pirralhas! Elas ficam chocadas ao verem quem era.


Sailor Moon: não pode ser é o...


Sailors Senshis e Tuxedo Mask: JEDITE!


Jedite: já faz muito tempo que não nos vemos Sailors!


Sailor Marte: eu não acredito nisso, pensávamos que tivesse tido o mesmo fim que o Negaversus!


Jedite: eu também pensava, mas graças a alguns fatores como a libertação da rainha das trevas, sem mencionar no desiquilíbrio que me libertou, e com isso eu me libertei, mas fui para em um mundo bastante diferente, onde conheci seres que me ofereceram recursos como as esferas de Namekusen e usei para reviver todos os que foram derrotados por esse homem, e nos unirmos... ESSE É O NOVO NEGAVERSUS, REUNI OS MAIS PODEROSOS SERES DE OUTRA DIMENSÃO E MESMO COM ESSE RAPAZ, NÃO SERÃO CAPAZES DE DERROTÁ-LOS! HAHAHAHAHA! E apareceram todos como Jedite disse, todos os homens de Freeza e Coola, os androides do Dr Gero, os piratas espaciais de Bojack, um exercito do mal cercando todos.


Trunks (do futuro): então é por isso que não encontrei nenhum Namekusenjin por perto, significa que vocês os mataram para tomarem deles as esferas do dragão; bem que bom que eu não vim sozinho por via de duvidas.


Cold: o que quer dizer com isso? E foi então apareceu uma menina de uniforme igual das Sailors acompanhada pelas Sailors do sistema Solar externo recuperadas.


Sailor Chibi Moon: quer dizer que estão com problemas! Disse a pequena dama encarando o pai do imperador do mal.


Freeza: ora se não é você; a pirralha que escapou de seu reino! Disse Freeza sorrindo friamente sabendo quem era.


Sailor Chibi Moon: vocês destruíram meu lar, mataram muitos inocentes e meus pais, mas o pior de tudo é que feriram as Sailors e minha melhor amiga Sailor Saturno... SOU SAILOR CHIBI MOOM E VOU PUNI-LOS EM NOME DA LUA DO FUTURO!


Sailors Senshis e Tuxedo Mask: SAILOR CHIBI MOON! E não veio mesmo sozinha, além de Trunks.


Sailor Urano: e nós também princesa!


Sailor Netuno: também nos recuperamos!


Sailor Saturno: desculpem-nos pela demora!


Sailor Moon: meninas, mas como... Disse Sailor Moom surpresa pela recuperação rápida das Sailors do sistema solar externo.


Sailor Urano: foi esse rapaz que nos deu esse remédio em forma de sementes e nos recuperamos!


Cell: então usaram as sementes dos deuses, mas mesmo assim não as salvarão ainda não é o suficiente para nós.


Trunks (do futuro): e quem disse que esse é meu reforço Cell! Olhem bem, ou melhor, sintam suas presenças!


E foi então que apareceram dois meninos, e dois sujeitos misteriosos, um homem de malha azul escuro com luvas e um penteado arrepiado e um homem de pele verde com um turbante e capa aparecem, a reação das Sailors é um susto, principalmente para Sailor Moon.


Sailor Moon: AAAH O HOMEM VERDE! Mas Chibi Moon acalma Sailor Moon e suas amigas assustadas, pois eles eram Piccolo e Vegeta logo em seguida dois meninos e um rapaz. Um era parecido com Trunks, com um uniforme verde escuro com botas laranja, e outro de roupa laranja e mangas azul escuro; são Goten e o pequeno Trunks e o jovem vestia um uniforme de cor alaranjada era Gohan, Jedite fica confuso ao ver os guerreiros que aparecem para as Sailors.


Jedite: MAS QUEM SÃO ESSES HOMENS, QUEM SÃO VOCÊS?


Vegeta: você quer saber? Muito bem vou responder já que morrera em minhas mãos... SOU O PÍNCIPE DOS SAIYAJINS VEGETA!


Piccolo: SOU UM NAMEKUSEIJIN DA RAÇA GUERREIRA PICCOLO!


Trunks (do futuro): SOU O VIAJANTE DO TEMPO FILHO DO PRÍNCIPE SAIYAJIN TRUNKS DO FUTURO!


Trunks (criança): E EU SOU O FILHO DO PRÍNCIPE DOS SAIYAJINS, O PEQUENO TRUNKS!


Gohan: EU SOU O FILHO DE GOKU, O HOMEM MAIS FORTE DO UNIVERSO GOHAN!


Goten: E EU SOU O FILHO DE GOKU E IRMÃO DE GOHAN GOTEN!


Jedite: ORA ACHAM MESMO QUE PODEM ME INTIMIDAREM COM..., MAS QUE HÁ COM VOCÊS TODOS? SÃO APENAS UM BANDO DE TOLOS QUE ACHAM QUE... E finalmente ele percebeu que eles estavam olhando para o mesmo local e vinha alguém mais, um homem com o mesmo tipo de uniforme de Gohan descia dos céus de Tóquio, as Sailors viram o homem – MAS O QUE... QUEM... QUEM É VOCÊ?


?(homem): eu sou um Saiyajin que foi criado no planeta terra... EU SOU GOKU O LIDER DOS GUERREIROS Z! Todas as Sailors ficaram de boca aberta ao ouvirem o nome do homem que Trunks (do futuro) falou.


Sailor Moon: Trunks (do futuro) esse é o homem de quem nos falou?


Trunks (do futuro): sim é ele, o homem mais forte em meu universo... Goku!


Sailor Marte: mas será que ele é forte contra todos eles?


Freeza: ora, ora Goku seja bem vindo. Estávamos esperando você... ACABEM COM ELE! Os androides números 13, 14, 15 e 19 começam o ataque, as Sailors do sistema solar externo ainda se lembram de seus rostos.


Sailor Urano: EI NÃO PODE ENFRENTAR OS QUATRO DE UMA... Ela foi segurada por Piccolo.


Piccolo: não o subestime, apenas olhe e observe-o em ação. E os androides o atacam, mas para surpresa das Sailors ele os golpeia de uma vez, nosso herói destrói primeiro e sem esforço o número 19 que fica em pedaços, Goku encara os três remanescentes com um olha extremamente sério, os androides não se intimidam e vão ao ataque.


Goku: se não vão se render nesse caso... SUPER KAIO-KEN! Goku usa sua melhor técnica sem se transformar em super Saiyajin; a técnica do senhor Kaio chamada de “Kaio-ken” que de uma vez, destruiu os três androides do Dr Gero.


Sailor Urano (chocada): mas o que ele fez? Nós não fomos páreas para esses quatro e esse homem os derrotou.


Sailor Netuno (chocada): nunca vimos um guerreiro como ele, que tipo de dimensão ele veio?


Sailor Saturno (chocada): e ele controla seus poderes como se tivesse noção!


Um helicóptero sobrevoava o local e viram as Sailors sendo ajudadas pelos guerreiros Z, Guile e Chun-li com os Ikari Warriors observam a luta e não acreditavam no que viram, nem mesmo aquela que se considerava mulher mais forte.


Chun-li (pensamento): não, esse homem é mais forte do que eu, tem poderes que me superam, quem é ele?


Guile: mas esse homem é diferente de Ryu e Ken; isso sem falar nos outros sujeitos que estão com ele quem serão? Até os cavaleiros estão impressionados no que estão vendo.


Seiya: Sa... Sa... Saori, quem você acha que ele é? Perguntou o cavaleiro de Pegasus para Atena que se impressionou.


Saori: eu não sei Seiya! Eu jamais conheci um homem que pudesse ter esse poder, não é o cosmo que sinto nele, essa energia é fora do comum.


Shiryu: mas seja quem for ele está do nosso lado e das Sailors. Disse bastante surpreso com o nosso herói.


Hyoga: e ele tem algo poderoso que eu nunca senti antes.


(em Nerima)


Na cidade de Nerima, Ranma Satone assiste a luta na teve de sua casa e vê quem era ao lado dos guerreiros que salvaram as Sailors que reconhece um deles.


Ranma (pensamento): mas é o Trunks (do futuro), e está mais forte quando eu conheci sem fala que essa é a aparência que ele tem quando luta? E naquele homem que destruiu esses robôs de forma precisa, esse homem sem duvida supera todos que eu conheço meu velho, o mestre, todos!


Akane: EI RANMA VOCÊ ESTÁ BEM? QUAL É O... Ela nota que Ranma estava sério ao ver a luta, e não era como nas vezes que já tiveram e com a mão fechada – Ramma. Disse murmurando ao ver que esses guerreiros os superam em tudo que fazem.


Ramma: eu não tenho duvidas! O rapaz que está lá é Trunks! Essa é a primeira vez que o tão valentão e convencido Ramma Satone via que os poderes que Goku e os guerreiros Z superam os dele e de seus amigos como nenhum outro.


(de volta a Tóquio)


O Dr Gero não acreditou no que ele viu, suas criações foram eliminadas de uma só vez e Goku nem se transformou, ele continua com usa postura firme e solido feito rocha, as Sailors viram o como Goku é forte e começaram a torcer por ele, Freeza entretanto mentinha-se calmo ao contrairo de seu irmão Coola que estava furioso.


Coola: MACACO MALDITO! ACHA QUE SÓ PORQUE FICOU FORTE NOS SUPEROU, ESTÁ ENGANADO!


Goku: vocês todos não são adversários para mim, é melhor se renderem e voltarem para o inferno de onde não deviam terem saído de lá e isso vale para você, seja quem...? Ei espere um minuto! E mudou o tom de sério para o nosso tom cômico, bobo e confuso pegando uma lista dos seus inimigos que fugiram do inferno – ei porque você não tá na lista dos meus inimigos sem falar que nem é forte. E essas palavras fizeram as Sailors meio que caírem do chão pelo comentário que ele deu.


Sailor Moon: AI, AI, AI! Mas o que foi isso?


Sailor Marte: o que deu nele, ele quase me lembra da tonta da Sailor Moon!


Sailor Moon: é mesmo... MAS QUE DISSE! QUEM É TONTA HEIN? E foi então que Zarbon e Dodoia aparecem para o seu monarca do mal.


Zarbon: grande, Freeza, nós já temos tudo o que precisamos; devemos nos retirar já!


Freeza: muito bem, Goku hoje você e seus amigos com essas pirralhas podem terem vencido essa batalha, mas essa guerra está só começando e antes de nós partimos quero deixa pra vocês uma surpresa... HOI!


Hoi: então chegou a hora eu creio! Disse aparecendo para todos os guerreiros.


Gohan: papai esse é o...


Goku: é o Hoi! Você também está vivo? Isso quer dizer que...


Hoi: vocês podem ter me impedido de dominar o universo, mas agora seus dias estão contados... APAREÇA PARA MIM HILDEGARN! Foi quando um tremor horrivelmente se alastrava na cidade e no mar, um imenso e gigantesco monstro apareceu na cidade de Tóquio; a criatura é de cor amarela e preta olhos vermelhos com rabo e chifres, esse é o Hildegarn.


Sailor Vênus: AAAAAAH, MAS ESSE MONSTRO É ENORME!


Sailor Júpiter: ESSE ANIMAL DEVE SER INVENCÍVEL PARA NÓS VENCERMOS!


Sailor Moon: nós todos temos que nos unir para... Foi então que Goku se pronuncia.


Goku: ESPEREM TODOS! Eu mesmo vou derrotar esse monstro, Gohan, você e os outros tirem as pessoas e levem-nas o mais rápido possível desse lugar! Disse nosso herói para as Sailors que não acreditam no que ele disse; Goku enfrentar Hildegarn sozinho pensaram elas?


Sailor Urano: VOCÊ ESTÁ LOUCO? COMO PODE DIZER ESSAS COISAS É NESSAS HORAS QUE VOCÊ... E Gohan põe a mão no ombro de Urano.


Gohan: por favo deixem o meu papai lutar do jeito dele! Agora temos que afastar as pessoas de longe da luta entre meu pai e Hildegarn depressa! Sem elas entenderem elas afastaram as pessoas e os feridos para bem longe do campo de batalha, e cinco minutos depois enquanto que Goku desvia dos golpes do monstro  afastando os civis seu filho o avissa – papai nós já levamos todas as pessoas para longe do senhor, chegou a sua vez de mostrar quem você é!


Goku: obrigado Gohan agora eu posso lutar com todas as forças! E as sailors sem entenderem o que Goku fara perguntam para o seus filhos que parecia que sabiam o que ele ia fazer.


Sailor Marte: com licença! O que o seu pai vai fazer?


Gohan: não se preocupe, mas eu creio que ele vá fazer uma transformação que supere os poderes do super Saiyajin comum e do mais poderoso!


As Sailors, Tuxedo Mask e Trunks (do futuro) também: O QUE? SUPERA O SUPER SAIYAJIN COMUM E O MAIS PODEROSO! Disseram surpresas com o que ouviram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Goku caminha calmamente até Hildegarn e Hoi, ele os encarava de forma seria, mas sorrindo para eles, como se já estivesse brincando, mostrando que não tem medo deles ele então se transforma em super Saiyajin, as Sailors estavam confusas, nem mesmo elas são capazes de enfrentar esse monstro, mas Goku havia dito, “eu vou derrota-lo&rdqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gil Postado em 23/10/2013 - 00:49:53

    eu queria avisa que pelo bem de Goku ele e Serena deviam serem só amigos, pois a razão é... Serena é um desastre de uma cozinheira e se fizesse comida certamente Goku passaria mal então eles só deviam ser amigos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais