Fanfics Brasil - CAPITULO VI COMEÇA A BATLHA! O BRILHO FEROZ DE UM DRAGÃO INDOMÁVEL DRAGON BALL Z & SAILOR MOON STARS EM: UMA VINGANÇA VINDA DO INFERNO

Fanfic: DRAGON BALL Z & SAILOR MOON STARS EM: UMA VINGANÇA VINDA DO INFERNO | Tema: Dragon Ball Z, Sailor Moon e outros animes


Capítulo: CAPITULO VI COMEÇA A BATLHA! O BRILHO FEROZ DE UM DRAGÃO INDOMÁVEL

328 visualizações Denunciar


Goku caminha calmamente até Hildegarn e Hoi, ele os encarava de forma seria, mas sorrindo para eles, como se já estivesse brincando, mostrando que não tem medo deles ele então se transforma em super Saiyajin, as Sailors estavam confusas, nem mesmo elas são capazes de enfrentar esse monstro, mas Goku havia dito, “eu vou derrota-lo” será que ele é capaz pensavam elas.


Sailor Urano: ele é louco! Um homem contra um monstro gigante?


Sailor Netuno: eu não sei Urano, mas tem algo nesse homem que me faz sentir que seus poderes ultrapassam os nossos!


Sailor Saturno: é mesmo, mas o que ele quis dizer com supera os poderes de um super Saiyajin comum e do mais poderoso, e o que é Saiyajin? E foi então que Sailor Moom lhes conta.


Sailor Moon: segundo Trunks que veio do futuro, os Saiyajins são uma raça de guerreiros com poderes que são insuperáveis, sempre que existe alguém mais forte que eles, os enfrentam!


Sailor Marte: pra não dizer que se transformam nisso de super Saiyajin!


Urano e Netuno: o que disse?


Sailor Vênus: mas o que ele quis dizer Trunks (do futuro) com aquilo de supera o super Saiyajin comum e o mais poderoso?


Trunks (do futuro): eu não sei! O que eu sei é que Gohan superou o senhor Goku na luta com Cell ele se enfureceu, transformando-se em super Saiyajin nível dois, mas será que ele superou essa transformação?


Hoi: você teve sorte por vencer Hildegarn, mas agora ele está mais forte, tendo absorvido as energias dos terráqueos do futuro!


Goku (enfurecido): então foram vocês que destruíram o mundo de Rini...JAMAIS VOU PERDOA O QUE VOCÊS FIZERAM COM O MUNDO DE SAILOR CHBI MOOM HAAAAHAAA! E com essas palavras Goku expulsa sua energia aumentando-a rapidamente, as Sailors sentiram o tremor no campo de batalha onde Goku estava, elevando seu poder, formando raios em Tóquio.


Sailor Moon: MAS O QUE É ISSO MENINAS?


Sailor Marte: é como se a terra toda estivesse tremendo, isso é impossível!


Sailor Mercúrio: e está mesmo! Eu estou fazendo uma leitura, mas a energia de Goku é tanta que não da pra dizer o quanto de poder ele tem, pode ser que seja do mesmo nível de Sailor Galáxia, ou... AAAARRGH! Por um momento o analisador de Sailor Mercúrio é destruido pela energia de Goku e fica em um silêncio assombroso diante de suas amigas.


Sailor Urano: o que foi Mercúrio? Ou até o que, ma... Foi então que ela entendeu a triste realidade que ninguém acreditaria – não você está querendo me dizer que...


Sailor Mercúrio: muito mais, ultrapassa os nossos poderes; de todas as Sailors juntas até da Sailor mais forte da Via-Láctea!


Todas as Sailors e Tuxedo Mask: O QUE FOI QUE DISSE? Essas palavras abalaram todas, principalmente mais Urano que ficou chocada com essa realidade.


E finalmente Goku termina sua transformação mais poderosa de todas, as Sailors ao verem como ele estava ficaram chocadas, seu cabelo cresceu drasticamente, suas sobrancelhas desapareceram e seus olhos mudaram um pouco mais; em poucas palavras Goku se transformou no super “Saiyajin fase três”. Como um raio e sem aviso Goku começa o ataque contra Hildegarn, ambos deram um soco tão forte que uma onda de choque se forma; fazendo estremecer a cidade de Tóquio e o Japão todo, Hoi percebe que Goku ficou mais forte que da última vez quando ele atacou a capital do oeste há um ano.


Sailor Moon: mas o que ele... O QUE ELE FEZ? ELE MUDOU DE FORMA DRASTICA!


Gohan: o motivo pelo qual tiramos todas as pessoas foi porque meu pai precisou de espaço para se transformar em super Saiyajin três. Uma transformação que supera o super Saiyajin comum e do mais poderoso!


Todas as Sailors e Tuxedo Mask e Trunks (do futuro): O QUE? UM SUPER SAIYAJIN TRÊS! Todos não acreditavam em seus olhos, Goku fez algo impossível de ser verdade e é a primeira vez que Trunks (do futuro) ver a mais nova transformação.


Sailor Marte: mas isso está além de nossa imaginação quer dizer que ele tem poderes que nos superam?! Disse ela vendo o quanto os poderes de nosso herói que grandes.


Sailor Júpiter: minha nossa eu sabia que Trunks (do futuro) é forte, mas esse Goku me chocou em todas as formas!


Sailor Vênus: sem duvida mesmo está luta é de alto nivel, mas será que ele pode com esse monstro?


Piccolo: pode sim, Goku já derrotou muitos inimigos do passado. Disse o Namekusenjin confiante que Goku pode vencê-lo. Todos assistem a luta que é épica, Hildegarn o atacava como podia, mas Goku o supera em velocidade tamanho e força, Urano observa cada ataque que nosso herói dava no monstro, um atrás do outro, poderoso e devastador, sentindo-se superada e pior por um homem, Vegeta observa a humilhação que ela estava sentindo, ele no fundo a entende, ser superado é a pior coisa que existe.


Goku continua com uma série de socos e chutes, feito uma metralhadora feroz e fumegante, lançando em direção ao mar fazendo a terra tremer pelo impacto, todos estavam assombrados, mais os exércitos, um homem contra um gigante, é loucura pensavam eles, só que não é; Goku ao velo no mar flutua e vê Hoi enfurecido.


Hoi: SEU DESGRAÇADO ACHA QUE ESSE É TODO O PODER DE HILDEGARN? POIS ESTÁ ENGANADO AGORA VOCÊ VERA O QUE ELE É CAPAZ! Hoi então deixa Hildegarn engoli-lo, mas esse era o plano dele, isso porque ele agora fala pelo Hildegarn – (no corpo de Hildegarn) O QUE ACHA AGORA? EU TENHO O CORPO MAIS PODEROSO DO UNIVERSO! HAHAHAHAHAHA! Disse ele rindo, no entanto Goku não se intimidou com a ameaça do inimigo.


Goku: é mesmo impressionante Hoi, só que mesmo assim não mudou em nada!


Hoi (no corpo de Hildegarn): O QUE VOCÊ DISSE? COMO SE ATREVE SEU MACACO! Ele então concentra todo o seu poder para atacar, a energia é tanta que é capaz de destruir toda Tóquio e Goku sabia disso – MORRA! Hoi (no corpo de Hildegarn) lança seu ataque, um canhão de energia vermelha vindo em sua direção, se o atingir ele morre, mas se o desvia, toda Tóquio será varrida do mapa, pensava ele.


Sailor Moon: VAI NOS ATINGIR! Goku então decide se prepara para um dos seus melhores golpes.


Goku: KAME... HAME... HAAAAAAAAAAAAAA! E uma luz azul é disparada, era 20 vezes mais poderoso, ambos os ataques se colidiram, mas foi o Kamehameha que prevaleceu lançando para o espaço, Goku mantinha-se firme graças aos treinos em controla sua nova transformação – nossa esse ataque quase me mata! Disse ele espantado, mas não tanto quanto as Sailors.


Sailor Marte (chocada): o que? MAS O QUE FOI ISSO?


Sailor Mercúrio (chocada): esse homem usou um poder maior pra repeli o golpe desse monstro; isso é extraordinário!


Hoi(no corpo de Hildegarn): NÃO... ISSO... ISSO É... ISSO É IMPOSSÍVEL... MALDITO! POR QUE NÃO PODEMOS DERROTA-LO! Hoi no corpo de Hildegarn então avança em um ataque desesperado e em vão.


Goku: eu ouvi de você que Hildegarn absorveu todos os habitantes de Tóquio de cristal... POR ELES E PELA SAILOR CHIBI MOON EU NUNCA VOU PERDOAR O MAL QUE FIZERAM! E Goku se lança até o ponto fraco do monstro que é a barriga e usa o seu melhor golpe, o mais eficaz e espetacular de todos – GOLPE DO DRAGÃO! E uma explosão se forma, que fez surgir um imenso, indomável, colossal e feroz dragão dourado que atinge a barriga do monstro fazendo erguer pelos céus, todos viram como Hildegarn é coberto pelo dragão que Goku formou fazendo pressão nele que tentava em vão se solta, mas já é tarde demais.


Hoi(no corpo de Hildegarn): NÃO... COMO HILDEGARN! UM SER CRIADO POR NÓS MAGOS PODE SER DERROTADO POR ESSE HOMEM... NÃOOOOOOO! Essas foram às últimas palavras de Hoi no corpo de Hildegarn antes de morrer. Após esse ataque de proporções, o céu começou a se abrir em Tóquio mostrando as estrelas; Goku mantinha seus olhos fechados com o punho erguido aos céus da cidade, as Sailors ainda não acreditavam no que viram, muito menos as pessoas que viram.


Sailor Moon (chocado): eu... não posso acreditar... ele derrotou aquele monstro com aquele ataque!


Lua (chocada): ele formou um golpe em forma de dragão que ficou dourado e o destruiu!


Sailor Urano (chocada): nem mesmo em nossas batalhas vimos algo assim esse homem nos superou de uma forma jamais descrita! Disse ela chocada com o que viu assim como Sailor Moon e as meninas; Lua e Artemis  já recuperado estavam lá e viram toda a luta.


Sailor Chibi Moon: VOCÊ CONSEGUIU DERROTOU O MONSTRO GOKU! VOCÊ É INCRÍVEL É MEU HERÓI! Disse Chibi Moon correndo alegremente para Goku que voltou a sua forma normal e abraça nosso cansado herói que sorri para ela.


Goku: ah, obrigado Chibi Moon. Disse nosso herói meio sem jeito e logo vê Piccolo e Gohan vindo – ei Gohan Piccolo estão todos bem e as pessoas como estão?


Piccolo: sim Goku todos nós estamos e não se preocupe conseguimos salvar todas as pessoas que tentavam fugir.


Goku: puxá eu fico muito feliz de ouvir isso.


Sailor Chibi Mooon: e tudo o que Goten havia dito é mesmo verdade... VOCÊ É REALMENTE INCRÍVEL! Enquanto que Sailor Chibi Moon abraçava o seu novo herói e amigo, Darien se sentiu humilhado tendo sido superado pelo jovem guerreiro, mas sem demonstra, até por ter sido derrotado facilmente pelo Coola, as meninas veem Goku e a pequena dama abraçados, seus filhos também estavam parabenizando seu pai.


Sailor Moon: olha é senhor... ah oi... Sailor Moon tentava falar com Goku só que o nervosismo a impede de tentar conhece-lo.


Goku (sorrindo): ah oi, me desculpe pela cidade, eu não queria causar tantos estragos, mas não se preocupe vamos concerta tudinho tem a minha palavra e..., mas eu queria saber quem é você exatamente?


Sailor Moon: ah não se preocupe com isso e me desculpe se não me apresentei... SOU UMA SAILOR, QUE LUTA PELO AMOR E PELA JUSTIÇA, SOU SAILOR MOON! E VOU PUNIR VOCÊ EM NOME DA LUA! E foi então que Sailor Marte deu um cascudo em sua líder – AI MARTE, POR QUE FEZ ISSO?


Sailor Marte: PORQUE VOCÊ É UMA TONTA NÃO PRECISAVA FAZER ESSA APRESENTAÇÃO!


Goku: Salame Mu, isso é de come? Lembra comida!


Sailor Moon: NÃO É SALAME MU É SAILOR MOON! Puxa vida, é mesmo o homem mais forte do universo?


Sailor Marte: pelo que estou vendo ele não é o único sem noção, me faz lembrar muito você! Disse Marte com mais sarcasmo.


Sailor Moon: O QUE FOI QUE DISSE! Por sorte Lua apareceu com Diana para deter as duas antes de começarem a se provocarem.


Lua: meninas, por favor, perdoe a Sailor Moon senhor é que jamais havíamos visto algo assim! Goku vê Lua falando e o resto já deu.


Goku: puxa; outro gato que fala deve ser a mãe de Diana a Lua e aposto que você é o Artemis! E eu pensando que o mestre Karin era o único que falava, ele vai se surpreender quando eu disser isso! Disse Goku alegremente mesmo com o desastre da cidade.


Lua: espera, não está assustado em me ver falando senhor?


Diana: não se preocupe mamãe foi à mesma coisa comigo, quando eu conheci o mestre Karin quando foram buscar essas sementes dos deuses.


Piccolo: Goku não é seguro para nós ficarmos, vou avisar os outros e procurar um lugar para nos esconder.


Goku: certo, mas aonde vamos nos esconder?


Sailor Marte: não se preocupem podem ficar em minha casa, lá é seguro eu garanto senhor!


Goku: é sério? Nossa; muito obrigado Salame de Marta! Disse alegremente confundido o nome de Sailor Marte que deixou nervosa.


Sailor Marte: NÃO É SALAME DE MARTE É SAILOR MARTE! Ah você sem duvida me lembra; e muito a tonta da Sailor Moon! Disse ela e Sailor Moon ouviu isso. Todos receberam a mensagem telepática de Goku e Piccolo e foram para casa de Rei no templo Hikawa; cansados todos, menos Vegeta que disse que vai procura Freeza e os outros inimigos, deixando os dois Trunks, (do futuro e o pequeno) para ficarem com os outros, Haruka e Michiru fazem o mesmo, mas por outro caminho, deixando Hotaru com as meninas. Enquanto que a equipe Ikari e os agentes da Interpol os viram voando para longe.


Heidern (pensamento): não posso acreditar; esses guerreiros usam e lançam energia nas mãos, ocultam esses poderes que nenhum lutador seria capaz de usar e podem voar pelos céus; isso sem falar naquele homem que destruiu esse monstro gigantesco que nem mesmo nossas armas puderam!


Leona: nunca vimos esse tipo de guerreiros, nem mesmo nos torneis em que estivemos.


Ralf: tem razão senhor.


Ralf: mas e agora senhor o que devemos fazer?


Heidern: não quero dizer a vocês que esteja com medo, mas creio que essa cidade está segura e não ajudaremos em nada; Guile você e Chun-li devem ficar por um tempo,


Guile: certo.


Heidern: Reúna nossas forças e vamos embora!


Clark Leona e Ralf: sim senhor! Todos os homens de Heidern então se foram, menos Chun-li e Guile que receberam ordens de permanecer na cidade de Tóquio para investigar e procurar esses guerreiros, Chun-li ficava vendo os restos do mosntro que se desintegraram e eka não suportou ser superada por um desconhecido.


Chun-li (pensamento): não não não... NÃO! EU SOU A MULHER MAIS FORTE DO MUNDO E NÃO VOU DEIXAR ESSE HOMEM ME SUPERA SEJA ELE QUEM FOR! EU VOU PROVAR QUE EU SOU A MAIS FORTE! Disse ela com a mão fechada e nervosa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois da luta de Goku contra Hildegarn, ele seus filhos Piccolo e os dois Trunks (do futuro e criança) e as Sailors foram para o templo Hikawa para ficarem escondidos até que as coisas se acalmem, e apesar de terem conseguido uma vitória, isso é temporário, sem falar que Freeza Jedite e seus aliados capturaram o professor Tomoe, pai de Hot ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gil Postado em 23/10/2013 - 00:49:53

    eu queria avisa que pelo bem de Goku ele e Serena deviam serem só amigos, pois a razão é... Serena é um desastre de uma cozinheira e se fizesse comida certamente Goku passaria mal então eles só deviam ser amigos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais