Fanfics Brasil - CAPITULO VII REENCONTRO DE AMADOS! SE CONHECENDO UM POUCO DRAGON BALL Z & SAILOR MOON STARS EM: UMA VINGANÇA VINDA DO INFERNO

Fanfic: DRAGON BALL Z & SAILOR MOON STARS EM: UMA VINGANÇA VINDA DO INFERNO | Tema: Dragon Ball Z, Sailor Moon e outros animes


Capítulo: CAPITULO VII REENCONTRO DE AMADOS! SE CONHECENDO UM POUCO

9 visualizações Denunciar


Depois da luta de Goku contra Hildegarn, ele seus filhos Piccolo e os dois Trunks (do futuro e criança) e as Sailors foram para o templo Hikawa para ficarem escondidos até que as coisas se acalmem, e apesar de terem conseguido uma vitória, isso é temporário, sem falar que Freeza Jedite e seus aliados capturaram o professor Tomoe, pai de Hotaru e para piora a cidade de Tóquio ficou quase em ruinas mesmo assim cidades podem ser reconstruídas, só não as vidas de inocentes que foram perdidas, tanto no passado quanto no futuro de Rini, nossos heróis ouviram o noticiário falando do ocorrido:


Repórter: eis as notícias, a cidade de Tóquio sofreu um grande abalo hoje, um grupo de terroristas que se intitulam como o novo Negaversus nos atacou, apesar das Sailors Senshi terem enfrentado dois dos seus membros, elas não foram capazes de vencê-los, nem mesmo Tuxedo Mask que foi quem mais foi ferido! Mas quando as esperanças estavam acabando, um grupo de guerreiros de cabelo dourado e um homem verde de turbante e capa apareceram misteriosamente; esses guerreiros haviam dominado a situação, isso sem falar no homem que apareceu e derrotou o monstro que teria destruído todo Japão, eles haviam desaparecido junto com as Sailors. Os agentes da Interpol tentam encontra-los para interrogatório para saber quem eles são, mas as pessoas mesmo algumas achando que foram responsáveis pela destruição da cidade os consideram agora como, os novos heróis sem fazerem as posses tradicionais que as Sailors fazem e...


Serena: MAS O QUE É ISSO AGORA! ELES AGORA SÃO OS NOVOS HERÓIS? Disse Serena desligando a teve sentindo-se indignada por ter sido esquecida.


Lua: Serena calma, esse não é o momento para isso!


Piccolo: pra não mencionar que estamos sendo procurados; o que não me preocupa, mas sim os fugitivos do nosso mundo.


Artemis: ele tem razão agora que Jedite está vivo, ele sabe quem nós somos.


Serena: tá bom desculpem, mas mesmo assim não me sinto segura com isso!


Rei: quer se acalmar Serena! Nós vamos encontra-los, não será fácil, mas Goku e os rapazes os conhecem e muito bem!


Serena: não é sobre isso não Rei... (sussurrando) esse homem verde ai na frente, ele tem cara de vilão!


Piccolo: então é melhor não ficar nos ouvidos porque eu ouço muito bem, até mesmo um alfinete caindo no chão! Serena ficou chocada ao ouvir as palavras de Piccolo – mas agora isso não é o importante, Goku conseguiu localizar Freeza e seus homens?


Goku: não Piccolo. Não sei como eles fizeram, mas não consigo senti-los pelo Ki, podem está em algum lugar.


Rini: e se eles tiverem voltado para o seu mundo Goku? Foi então que uma voz foi ouvida por todos.


?(homem): eu receio que não pequena dama. Disse calmamente à voz que Goku reconheceu.


Goku: ah, mas é o senhor Kaio! Puxa vida quanto tempo como está o senhor; eu nem sabia que podia nos ouvir em outra dimensão!


Senhor Kaio: muito bem filho, e posso, já que é a galáxia do norte e igual a nossa, mesmo em outra dimensão; bem pelo visto chegaram bem à dimensão das Sailors.


Serena: ei com quem ele está falando? Perguntou Serena para Goku sem saber quem era.


Rini: é o senhor Kaio Serena ele é um deus e guardião da galáxia do norte que é a nossa e um grande amigo de Goku!


Senhor Kaio: é verdade eu não quero que fiquem de fora da conversa, é importante que escute princesa, príncipe Endymion e meninas e você Hotaru Tomoe. Disse ele comunicando com as meninas que se surpreenderam ao ouvirem a voz do senhor Kaio, incluindo Lua e Artemis e Diana.


Serena: ah eu ouvi a voz de alguém! Mas de quem será?


Artemis: ah essa é a voz do senhor Kaio eu não acredito então é mesmo verdade! Senhor Kaio é mesmo você? Sou eu Artemis!


Senhor Kaio: Artemis meu velho amigo, já faz muito tempo que não conversamos. Disse ele reconhecendo o gato de Mina.


Mina: Artemis vocês dois se conhecem?


Artemis: é lógico que sim Mina, afinal eu e Lua somos grandes amigos do senhor Kaio!


Senhor Kaio: e estou feliz que você e Lua tenham sobrevivido à batalha contra a rainha do mal e o Negaversus; lamento muito não ter podido ajuda-los.


Artemis: ora não se preocupe meu amigo, o importante é que estamos todos aqui e muito bem.


Lua: isso mesmo senhor Kaio e fico feliz em saber que esteja sabendo disso. Disseram os dois gatos alegremente em ouvirem a voz de seu grande amigo, até que Darien se pronuncia.


Darien: ah, mas nos diga senhor Kaio, esse Freeza e os outros guerreiros que haviam sido derrotados pelo Goku. Como ele e todos os outros voltaram a vida?


Senhor Kaio: eu receio que Majin Buu seja o responsável; isso por ele ter rompido as paredes das dimensões de nosso mundo e com isso libertando Jedite e os inimigos que Goku derrotou, eles se comunicaram com Jedite que os reviveu com as esferas do dragão do planeta natal de Piccolo, só que no futuro de Trunks. Disse chocando Trunks (do futuro) sabendo agora o motivo dele não ter encontrado nenhum Namekusenjin.


Serena: e esse Majin Buu quem é ele?


Goten: era um demônio muito poderoso e mau que nós enfrentamos, ele podia transformar todas as pessoas em doces, bolos, chocolates e come-los, literalmente.


Serena: QUE? PODE TRANSFORMAR E COMER AS PESSOAS EM DOCES DE CHOCOLATE, ISSO É IMPOSSÍVEL!


Senhor Kaio: eu receio que não seja princesa; esse demônio não se comparava com seus inimigos que enfrentaram antes, e nem Sailor Galáxia; ele possuía a capacidade de se regenerar, foi uma ameaça tanto para o nosso universo quanto para o outro mundo.


Rei: O QUE DISSE O OUTRO MUNDO? ISSO QUER DIZER QUE ELE DEVIA TER SIDO UM MONSTRO PODEROSO!


Senhor Kaio: exato Rei Hino, mas Goku e seus amigos o derrotaram com a ajuda de uma técnica que eu mesmo ensinei.


Ami: nossa e eu pensando que nossos inimigos eram terríveis, vocês enfrentaram outros bem piores.


Goku: diga senhor Kaio além desse fato; aconteceu alguma coisa para nos chamar? Disse ele preocupado.


Senhor Kaio: sim pra começar eu descubri que eles não estão em nosso mundo e nem no das Sailors; de alguma forma, estão escondidos até de mim que não pude encontra-los, mas enfim. Bulma me pediu para que assim que chegarem a essa dimensão devem o quanto antes se comunicarem com ela já. Bem é melhor eu ir, tentarei mante-los em contato, mas antes quero dizer uma coisa as meninas, principalmente a futura princesa Serena.


Serena: a mim senhor? Perguntou surpresa.


Senhor Kaio: sim, devo dizer a você que estou feliz de ver o quanto cresceu, eu estive observando desde o dia que conheceu Lua.


Serena: o que? O senhor esteve me observando todo esse tempo? Disse surpresa ainda mais.


Senhor Kaio: sim filha, sua mãe foi a melhor pessoa que já havia conhecido, ela jamais queria que você sofresse; isso inclui você meu jovem príncipe. Disse apontando para Darien.


Darien: eu também senhor?


Senhor Kaio: mas é claro! Você ama essa jovem princesa, mas preciso adverti-lhes de uma coisa, mesmo que não goste Serena. Freeza e todos os outros foram para o inferno por terem sido muito maus, e o senhor Ema Daio quer que eles voltem, por isso não se engane nem um pouco, eles as matarão sem se importarem se são meninas.


Serena: mas senhor Kaio eu não...


Senhor Kaio: Serena, eu sei  muito bem que tem um bom coração, e nisso eu vi quando lutou com Sailor Galáxia, mas eles não são como ela, nem a rainha das trevas Nehellenia, eles não terão pena mesmo sendo uma menina, a maior prova é Coola que quase matou Darien, os androides também não ouviram suas suplicas e mataram os cidadãos, foi como Trunks do futuro disse para vocês Sailors, e ainda mataram você no futuro. Disse chocando-a em ouvir essas palavras.


Serena (pensando): é verdade, eu não pude fazê-los pararem com aquilo, não tiveram pena como Trunks me disse então isso quer dizer que... Serena então lembra que eles riram dela, de sua dor, foi humilhante para ela não poder detê-los.


Senhor Kaio: mas não se preocupe minha querida, eu entendo o que senti e por isso pedi para Goku e seus filhos lhes ajudarem.


Ami: é mesmo, tudo o que Trunks (do futuro) nos disse era verdade.


Rei: e sem falar que o Goku enfrentou esse monstro gigantesco e sozinho, mas o que era aquele golpe que você fez?


Goku: se chama golpe do dragão. É uma técnica que dominei no outro mundo, foi muito difícil e deu-me muito trabalho de dominar e que exige muita energia para eu fazer.


Rini: nossa, quer dizer que você já havia morrido antes Goku?


Goku: sim eu já havia me sacrificado para salvar a terra de ser destruída por Cell. Disse ele com um sorriso deixando o senhor Kaio nervoso de raiva, pois foi Goku que, “acidentalmente” destruiu seu planeta, matando ele e seus mascotes Bobos e Gregori.


Mina: mas nos conte por favor, é verdade que enfrentou o exercito da Red Ribbon e sozinho sem ajuda de ninguém Goku?


Senhor Kaio: se quiserem eu posso lhes mostrar as lembranças de Goku de suas aventuras, basta apenas fecharem os olhos e lhes mostrarei para vocês. E as meninas e Darien com Lua, Artemis e Diana fecharam seus olhos e começaram a verem Goku quando criança treinando nas montanhas Paozu.


Mina: ai mais que fofinho, e bonitinho você é Goku! Disse ela surpresa ao velo, Lita também diz o mesmo; elas veem como Goku conheceu Bulma que contou sobre as esferas do dragão, as viagens, as pessoas que conheceram como o mestre Kame que mostrou o Kamehameha para apagar o fogo do castelo do rei Cutelo e de sua filha e esposa de nosso herói Chichi, mãe de Gohan e Goten, do seu primeiro torneio de artes marciais que participou com Kurillin seu melhor amigo. Elas ficaram impressionadas com as batalhas que ele teve contra a força Red Ribbon, de como ele invadiu a base, derrotou todos os soldados que encontrou e tudo para reunir as esferas do dragão e reviver o pai de um menino que foi morto por ter a esfera de quatro estrelas. Outras batalhas que teve, com Tenshinhan e Chaos, Piccolo Daio-mao e seu filho (o Piccolo jovem), mas o que mais chocou Serena foi...


Serena: QUE? PEDIU A MÃO DE CHICHI PARA CASAMENTO E EM UM TORNEIO DE ARTES MARCIAIS!


Lita: ai que meigo foi o seu pedido! Disse Lita pela surpresa que teve, mas continuando; Goku teve Gohan como seu primeiro filho, a revelação de quem ele é; que foi contada pelo seu irmão Raditz, de como teve de derrota-lo, onde foi ao planeta do senhor Kaio enquanto Piccolo treinava Gohan, na época ele era um menino chorão como Serena, mas depois foi de grande ajuda na batalha, viram como os amigos de Goku um a um foram derrotados, elas então se lembram que foi a mesma coisa na batalha que as Sailors tiveram contra o Negaversus que também perderam suas vidas, ficaram comovidas pelo sacrifício que Piccolo fez ao salvar Gohan do ataque de Nappa. Mas Goku derrotou o capanga de Vegeta e ficaram impressionadas com a primeira luta que Goku teve e no fim, Vegeta foi derrotado, mas ainda estava vivo e gravemente ferido, Serena ficou assustada pelo Kurillin tentar mata-lo; até que ficou aliviada em vê como Goku pedia para deixar o príncipe dos Saiyajins viver pra lutar de novo. E as batalhas contra Freeza em que se transformou em Super Saiyajin, Cell em que perdeu sua vida, mas voltou a vida para enfrentar o demônio Buu.


Todas as seis Sailors (menos Darien): UAU! Disseram impressionadas pelas aventuras que Goku teve que impressionaram e muito.


Mina: isso foi incrível Goku, você deve ser, sem duvida, muito valente para enfrentar todos esses bandidos!


Goku: ah bom, meus amigos e meus filhos também ajudaram. Disse ele meio que sem jeito.


Gohan: meu pai também me ajudou nos treinos, mas foi o senhor Piccolo que foi o meu primeiro mestre.


Goten: isso mesmo, o meu papai sem duvida é o mais forte do universo!


Rei: é isso mesmo Goten e nós somos eternamente gratas por ele. Disse Rei sorrindo para o pequeno Saiyajin.


Lita: sem falar que me alegro muito em rever você Trunks (do futuro) ficou bem mais forte da última vez que nos vimos.


Trunks (do futuro): é, foi graças ao treinamento que tive que passar, e por isso pude vencer os androides de meu tempo.


Lita: que bom! Disse alegremente ao rever o primeiro homem a se declara e amá-la.


Goku: espera ai! Vocês dois já se conheciam?


Serena: ah bem Goku sabe o que é! É que a gente conheceu o Trunks (do futuro) há um ano em nosso mundo, ele veio sem querer e nos ajudou muito durante o tempo em que ficou; ele nos havia falado do senhor e contamos nossa história! Disse Serena muito alegre por ver que Lita voltou a sorrir mesmo com a situação em que estavam.


Goku: é mesmo? Por favor, me conta, por favor! Disse ele feio uma criança querendo ouvir uma historinha antes de dormir.


Serena: ah tá bom, permita-me que eu conte como foi! E foi Serena quem lhe contou como tiveram suas vidas mudadas, ao conhecerem a Lua e o Artemis, assim como o planeta Vegeta que foi destruído pelo imperador do mal Freeza, o reino de sua mãe foi destruído, pela terrível rainha Berryll, a líder do Negaversus que desejou o poder do cristal e o reino, sem mencionar em trazer sua regente do mal a Negaforça. Ela e suas amigas quase perderam suas vidas, mas graças aos poderes de Sailor Moom elas foram revividas, só que perderam suas memórias por um tempo até que um novo inimigo as fizeram voltarem; contaram sobre Rini, as batalhas seguintes até a mais recente contra a Sailor Galáxia o que deixou nosso herói animado em saber de alguém mais forte.


Goku: PUXAR! COMO EU GOSTARIA DE TER LUTADOR COM ESSA SAILOR GALÁXIA ELA DEVIA SER MUITO FORTE! Disse Goku alegremente para as meninas que ficaram sem entendê-lo.


Rei (sussurrando): ei Gohan por que seu pai ficou estranho? Disse ela aos sussurros ao ver o como Goku ficou feliz de ouvir sobre a Sailor Galáxia ser a mais forte.


Gohan: bem é que meu pai é um lutador de artes marciais e que sempre que tem alguém mais forte, ele quer lutar com esse adversário e ver o quão forte é, mesmo não sendo malvados.


Serena: mas ele é meio estranho, só de velo sorrindo! Disse ela ao velo alegre.


Lita: eu até entendo ele, e veja como ele está! Parece uma criança com um novo brinquedo... AI QUE FOFINHO! Disse ela ao velo.


Lua: e pelo visto ele sem duvida tem muita energia.


Trunks (do futuro): bem é como a minha mãe me disse, para ele as lutas o deixam feliz ao ver o quanto seus adversários são fortes, por isso ele sempre encontra uma forma de nos ajudar a superar as barreiras que temos, quando nós pensavamos que havíamos superado, ele fica ainda forte. Disse Trunks (do futuro) para Lita até que Piccolo e os dois gatos falarem.


Piccolo: não quero atrapalha esse momento, mas por hora não vamos falar com Bulma, devemos procurar um lugar para ficarmos por um tempo até que encontremos o professor Tomoe e resgata-lo das mãos de Freeza.


Artemis: Piccolo está certo, mas onde vão ficar?


Lita: bem o Trunks (do futuro) pode ficar comigo, faz um bom tempo que não ficamos juntinhos; tudo bem para todos?


Goku: ah não tem problema não, vocês devem ter mesmo muita coisa! Mas e nós? Onde vamos ficar?


Rei: esperem, eu posso ajudar; tenho alguns quartos para todos venham comigo! Rei levou Goku, Piccolo e os meninos para seus novos quatros – bem eu espero que seja do agrado e que possa ajudar para que fiquem bem. Disse alegremente.


Goku: muito obrigado Rei. E ah, eu às vezes acordo um pouco cedo para treinar, tem algum problema se eu...


Rei: não tudo bem, só não faça muito barulho para treinarem certo?


Goku, Gohan e Goten: CERTO! Disseram os três, Piccolo e Trunks (criança) também aceitam o convite de Rei e todas voltam para suas casas para descansar.


(planeta Freeza em algum lugar)


Enquanto isso no planeta Freeza, só que não no universo dos guerreiros Z, Jedite ficou revoltado pela derrota que sofreu ao ver o como Goku derrotou Hildegarn, mesmo com seus poderes ampliados, ele assistia as imagens do vídeo que gravaram a luta. Ele ficou vendo e revendo diversas vezes nosso herói lançando-se para golpear a barriga do monstro ferozmente.


Jedite: MALDITO SEJA ESSE SAIYAJIN! COMO ELE FEZ ESSE GOLPE?


Coola: EU SABIA QUE ELE FICOU FORTE, MAS JAMAIS IMAGINEI QUE ESSE MACACO TENHA DOMINADO ESSES PODERES! Mas dos que não ficaram nervosos apenas Freeza estava calmo.


Freeza: sim sem duvida ele ficou, mas eles ainda não perceberam nossos planos. Disse calmamente para todos que se chocaram ao ouvirem isso.


Jedite: O QUE? MAS COMO PODE FICAR CALMO! ESSE HOMEM DERROTOU QUATRO DOS ANDROIDES DO CIENTISTA E O MONSTRO QUE REVIVEMOS; COMO NÓS VAMOS DERROTAR ELE AGORA QUE...


Freeza: e é por isso que para combater fogo devemos combater com fogo. Para isso reunimos todos os recursos pro nosso projeto, não concorda comigo doutores Gero, Kochin e Raiichi! Sim o cientista da raça dos Tsufurujins que também escapou do inferno, mas eles não foram os únicos.


Raiichi: não falharemos em nossa missão, isso sem falar em um dos integrantes dos caçadores da morte, certo senhorita?


? (mulher): sim eu também não falharei em minha missão de reunimos os poderes para renascer o guerreiro mais forte, de tão forte que nem as Sailors serão capazes de derrota-lo, mesmo com a ajuda que ganharam.


Freeza: eu espero que com a ajuda desse outro cientista que capturamos em nosso mundo e do professor Tomoe nós consigamos trazê-lo de volta a vida; sabem o como ele ficou depois de sua luta com os filhos daquele Saiyajin.


Dr Maki: não se preocupe Freeza, nós já vimos o seu estado e podemos deixa-lo da forma como ele foi, mas precisaremos de mais energia Ki para que fique mais forte.


Freeza: já providenciamos, e logo quando ele estiver pronto, ninguém será capaz de deter um deus HAHAHAHAHAHA!


(enquanto isso na casa de Lita)


De volta a terra, no mundo das Sailors, Goku e seus filhos, Trunks (pequeno) e Piccolo ficaram na casa de Rei para poderem descansar, as meninas também voltaram para seus lares incluindo Darien; Lita levou Trunks (do futuro) a sua casa para matarem as saudades que tiveram depois de um ano longe um do outro.


Lita: olhe não se espante com a bagunça tá! Disse alegremente.


Trunks (do futuro): não tem problema não, e depois você já viu minha bagunça naquele tempo não é. Disse ele rindo com ela ao lembrar-se disso.


Lita: é mesmo, eu queria saber se você... Ela ficou vermelha em fazer essa pergunta, mas perguntou – você já tem alguém em seu mundo, aposto que após você derrotar esses androides ficou famoso e deve ter alguma garota que te quer não é? Disse ela um pouco vermelha, Trunks riu dela e respondeu.


Trunks (do futuro): na verdade em meu mundo não tem ninguém como você. E antes mesmo que ela perceba Trunks lhe deu um doce beijo que a fez ficar vermelha que não se conteve em abraça-lo – nossa você ficou forte nos últimos dias hein? Disse ele ao carregar sua amada a sua cama que ficaram por um bom tempo (não como pensam, eles apenas ficaram conversando).


Lita: é mesmo eu tive muito treino... (pensamento): estar acontecendo mesmo? Estar mesmo acontecendo, ele e eu vamos dormir juntos, se é um sonho eu não quero acordar. Ela ficou tão feliz que não pode se conter em dizer essas palavras – eu senti tanto sua falta, eu te amo meu querido príncipe Saiyajin Trunks.


Trunks (do futuro): eu também te amo minha querida e doce Sailor Júpiter Lita Kino e desta vez eu não vou te deixar morrer. Dizia ele aos sussurros de sua amada que dormiram sobre as cobertas.


(apartamento de Darien)


Enquanto isso Darien ficou inconformado pelo que aconteceu, ele não ajudou as Sailors em nada na batalha, foi derrotado pelos inimigos de Goku o que mais doía isso por ter sido ele o único que enfrentou e derrotou Hildegarn com aquele golpe poderoso.


Darien (pensamento): não posso acredita no que eu passei, eu o guardião do planeta terra sendo superado por esses monstros, e pior, por esse homem chamado Goku, me sinto humilhado, como vou olhar para Serena e Rini agora? Essa pergunta o martelava diversas vezes e ele não era o único nesse momento de indignação.


(apartamento de Haruka e Michiru)


As Sailors do sistema solar externo jamais sofreram uma derrota, nunca conheceram o medo, a que mais sentiu o amargo gosto de humilhação e derrota foi Haruka que foi humilhada pelos androides da força Red Ribbon.


Haruka (pensamento): como isso aconteceu? EU a mais forte sendo superada por esse homem, eu mesma jurei que não seria superada por ninguém, mas agora isso! Disse ela ao lembrar-se de como Goku dominou os androides que atacaram ela – Saturno Netuno e eu não fomos capazes de vencer os inimigos desse homem que os derrotou facilmente, mas eu serei mais forte, vou mostrar para esse homem o poder Sailor do sistema solar externo. Disse para si própria sem saber o que o futuro lhe reserva assim como sua amiga Michiru e os outros.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era um lindo dia de sol de domingo em Tóquio e mesmo apesar do que ocorreu a cidade aos poucos voltava à normalidade, era quase 07h00 da manha e Trunks (do futuro) foi quem abre os olhos, ele vê sua querida Lita em seus braços dormindo serenamente como um anjo, ele acaricia o rosto de sua amada e começa se levantar sem acordar sua amada e pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gil Postado em 23/10/2013 - 00:49:53

    eu queria avisa que pelo bem de Goku ele e Serena deviam serem só amigos, pois a razão é... Serena é um desastre de uma cozinheira e se fizesse comida certamente Goku passaria mal então eles só deviam ser amigos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais