Fanfics Brasil - 2- Primeiro dia de aula! Forever ( MyM)

Fanfic: Forever ( MyM) | Tema: Mia e Miguel, Rebelde


Capítulo: 2- Primeiro dia de aula!

19 visualizações Denunciar


Capítulo dedicado as duas primeiras que comentaram gleici e bellaC.


 


Franco: Anda logo Mia!!! Você vai querer se atrasar ja no primeiro dia de aula??


Mia: Calmaa daddy! Eu tenho que estar perfeita lembra?!


Franco: Você ja é perfeita filha, agora anda logo que o motorista ta esperando...


Mia desse as escadas, deslumbrante como sempre e eles seguem caminho da escola. Chegando la Mia vai, logo encontrar as amigas:


Mia: Hi girls!! E ai ja deram uma olhada nos garotos novos?


Celina: Claro amiga!! Nossa eu acho que ja estou apaixonada pelo novo garoto que vai estudar conosco.Ele foi tão gentil comigo!!


Vick: Exagerada, mal viu o menino e ja esta apaixonada Celina, me poupe! Você nem sabe se ele vai te olhar.


Mia: Calma Vick! Não precisa ser grossa, ah e Celina claro que ele vai te olhar porque esse ano nos vamos te deixar ainda mais linda!


E assim Mia se despede de seu pai e as meninas seguem para seu quarto ainda comentando sobre os alunos novos.


Mia: Ai meninas esse ano, eu ainda encontro meu príncipe!


Celina: Claroo amiga, esse ano vamos achar um principe pra você, mas menos o meu é claro!


Vick: Ai meninas so vocês mesmo, a procura de um principe, ah e Celina você  conversou com ele uma vez para de sonhar.


Mia: Vick claro que nos vamos encontrar um príncipe,sim!! Ah e Celina não se preocupe que concerteza se esse garoto for assim tão legal quanto você fala, é obvio que vai querer ficar com você! Mas agora meninas eu vou dar uma retocada na make, e vou dar uma volta pra ver os gatinhos.


Mia retoca seu make, sai do quarto e vai dar uma volta. Quando chega no corredor da escola, ela se deparra com o menino mais lindo que ela ja viu em toda sua vida. Eles paralisaram e ficaram se olhando por alguns segundos, a atração entre os dois era evidente... Até que o clima foi quebrado:


Nico: Miguel, vem é por aqui.


Miguel: Assim, ja estou indo...


Miguel sai seguindo Nico, e Mia volta para seu quarto, ainda sonhando com o garoto perfeito que viu no corredor.


*Pensamento Mia: Nossa que menino perfeito, ele era muito gato, mas calma Mia! Você ainda nem conversou com ele...


E com esses pensamentos Mia continua a ir para seu quarto...


Por hoje é isso, espero que vcs tenham gostado do primeiro capitulo! Aceito sugestões... Comentem


Besitos e até amanhã...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): catirbdforever

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellaC. Postado em 08/04/2013 - 16:44:05

    Posta logo o primeiro capitulo.

  • gleici Postado em 07/04/2013 - 22:49:04

    a nao posta hoje vai


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais