Fanfic: A melhor foda da minha vida ~AyA [Finalizada] | Tema: AyA
Anahí Narrando:
Olá meu nome é Anahí portillo, tenho 18 anos estou no ultimo ano do colegial, e eu odeio de todo coração Alfonso Herrera, como ele ousa espalhar por ai que transou comigo na festa de ontem? Ele é um imbecil, um idiota, um escroto, gostoso mais um IDIOTA.
- Pensativa Any- chegou ele com aquela cara de imbecil e aquele sorriso torto irritante.
- Vai se ferrar Alfonso. - levantei brava.
- Garota , garota você não me enfrente - ele apertou meu braço, nos aproximando.
-Alfonso me solta.
- Nervosinha porque? Ah!já sei, pela historinha do sexo né, ah que isso, eu só esta brincando.
- Eu te odeio Alfonso.
- Posso dizer o mesmo Anahí.
Ele me soltou , sorriu e foi se sentar no lugar dele. Lá ele e os amigos começarama fofocar que nem mulherzinhas, aposto que ele estava inventando coisas sobre nossa transa não existente ¬¬`
- Hey Any senta aqui garota e me conta esse bafafa de que você deu pro Alfonso- era Dulce, ela estava animada, eu queria somente saber porque minha melhor amiga acreditava que eu tinha dado pra aquele imbecil, ela mais do que ninguém sabia do meu ódio por ele.
- Não houve sexo Dul- ela fez cara de espanto.
- Mais na festa você sumiu..eu pensei..e depois..
- Eu sei. Mais não houve nada okey, agora olha pra frente que a aula começou.
O bafafa corria o colegio todo, e eu tinha que desmentir tudo, estava cansada disso então resolvi entrar no jogo;
-Any sua vadia - Maite e sua amigavel maneira .
- Fala biscate - eu ri.
- Você deu pro Alfonso?- ela disse de boca aberta.
- Sim, e foi HORRIVEL - eu disse em jeito de fofoca.
Ela e Dulce pararam estaticas.
- Mais você disse que..
- Dulce eu não queria decepcionar você, porque você sempre achou o Alfonso um deus do sexo.
- Caralho , eu pensei também – disse Maite então nós três rimos.
Atrás de nós passava Angelique a fofoqueira do cólegio que me fez o favor de espalhar por todo o school, o fato de Anahí dizer ter dado sim ao Alfonso mais que ele foi Pessimo.Eu estava rindo das garotas que vinham me perguntar a verdade, eu já disse que eu era a garota mais popular daqui?Sim, eu sou, e imediatamente todas que diziam que Alfonso era um Deus grego na cama começaram a dizer ao contário.
- Que comecem os jogos Alfonso Herrera- eu falava comigo mesma no espelho do banheiro feminino.
A porta foi aberta num pontapé e então o nojento falou com voz autoritaria.
- Vaza bando de vadia, quero falar com ela.- Eu reconhecia aquele voz irritante, era Alfonso.E ele estava bravo.
- Ui!Tá bravinho amor? O que se passa?- fiz minha cara de cinica emandei beijinho.
- Como você ousa espalhar que eu sou ruim de cama?- ele me apertou na parede com força, me maxucando.
- Do mesmo modo que você ousou espalhar que transou comigo sendo que não o fez.- eu estava meio ofegante porque aquele corpo gostoso dele..digo...aquele projeto de corpo estava me apertando na parede.
Autor(a): GiPortilla
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso Narrando:Eu queria zoar a cara da branquela azeda e acabei me ferrando, aquela vadia sabia jogar, e eu quase me esqueci daquilo, mais ela ia me pagar a se ia.- Eu so estava brincando com você Any - respirei no pescoço dela.- Eu só entrei no jogo Poncho- ela falou ironica.- E você joga bem Any? - eu afastei as pernas dela.- Sim.E sempre ganho ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tana Postado em 21/05/2015 - 15:38:59
Acho que já é a terceira vez que vejo Bianca Penelopy como autora e na verdade é a Meldels/Sue que é a autora original, mas realmente amooo essa FIC, ela já foi adaptada tantas vezes *OOO*
-
LavigniaColastro Postado em 24/03/2015 - 14:24:44
AMO ESSA FIC ♥ Já li umas 15 vezes rss Me inspirou a escrever a minha. Deem uma olhada em Amores Incertos. Favoritem, Comentem, Deem sugestões.. beijossss http://fanfics.com.br/fanfic/44189/amores-incertos-usem-a-imaginacao
-
flavianna_ponny Postado em 07/12/2014 - 20:22:29
Amo essa fic *----* quero continuação :'(
-
natyponny Postado em 08/10/2014 - 16:35:34
Nunca me canso de ler essa web sério já li 6 VEZES,6 VEZES,ñ consigo parar de ler ela é ótima
-
tatahabsurda Postado em 03/05/2014 - 08:25:27
Noooossaa!! que mente pervertida... ADOREEI!! haha Quero ler MAAAAISSS dessas!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 28/01/2014 - 14:44:32
acabou :(
-
nathmomsenx Postado em 24/04/2013 - 23:42:33
hasusahsa amei essa web
-
am Postado em 08/04/2013 - 22:09:44
nossa perfeita ** :)
-
ponnyaya Postado em 08/04/2013 - 10:36:41
segunda leitora posta mais!
-
be Postado em 08/04/2013 - 06:57:16
primeira leitora... postaaa mais