Fanfics Brasil - 10 A melhor foda da minha vida ~AyA [Finalizada]

Fanfic: A melhor foda da minha vida ~AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: 10

26 visualizações Denunciar


Alfonso Narrando:
Caraca aquela menina sabia como fazer, eu fiquei ali deitado vendo todo o processe, ela levantou sorriu, destrancou a porta e saiu, eu fiquei ali deitado alguns minutos depois ajeitei a roupa e desci, estavam todos se despedindo, daqui umas horas iamos pra festa.
- Temos que ir mesmo pequena – Chris falava se despedindo da Dulce
- Ah!- ela estava engraçadinha, pequenininha e fazendo bico, eu ri.
Fomos embora, na porta Any veio se despedir de nós, eu me aproximei.
- Boa ideia ir sem calcinha na festa. Claro se você não quiser perder outra- Falei no ouvido dela, ela me deu um soco no braço e eu sai rindo.


Anahí Narrando:
Ele me fazia rir e odiar ele ao mesmo tempo, como podia ? Entrei e junto com as meninas nos arrumamos pra festa. Era 21:00 todos estavam na frente de casa, menos eu que ainda dava os retoques na maquiagem.
Quando desci os garotos babavam por nós três, nós rimos. Mais posso dizer, eles também não eram de se jogar fora.
Fomos pra festa, Aron dando em cima da Maite o tempo todo, perdi meu filé, na festa chegamos bebendo, Dulce e Chris foram se atracar num canto, Aron e Maite no outro.
- Quer subir e se atracar? - ele veio falando manso no meu ouvido
- Agora não - eu peguei uma bebida e sai andando.
Fui dançar, era uma dança bem energetica, eu rebolava até o chão, quando senti alguém grudado em mim rebolando comigo, eu sabia que era ele, aquela colonia masculina só tinha aquele cheiro nele.
- Não te chamei pra dançar Ponchito.
- Quando você começou a dançar me chamou Any- ele mordeu minha nuca de leve.
Nós ficamos assim dançando e se esfregando, senti que ele já estava de pau duro, então puxei ele pra um sofã no canto escuro.
- Aqui não, vem vamos subir.- ele me puxou até um quarto, entramos lá e já fomos arrancando a roupa.
- Não vai me deixar na mão vai? - eu disse meio ofegante.
- Hoje não, hoje vai ser diferente. - ele me beijou, estavamos na cama eu nem sei como. Só sei que ele estava agora enfiando aquele pau em mim, bem devagar, e bricando com meu grelinho.
- Está bom assim?- ele me perguntou sorrindo.
- Sim - eu me deixei sentir aquilo entrando bem devagar, era muito mais prazeroso de quando ele me enfiava de vez, ele enfiava dentro de mim tudo e depois tirava, me torturando.
- Poncho por favor - eu gemi.
- o que Any?- ele brincava com meu peito.
- Mais rápido.
- Você que manda.
Ele aumentou o vai e vem, me enfiando tudo me tocando no fundo, eu prendi minhas pernas em volta da cintura dele, e comecei a rebolar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Narrando:Ela estava fogosa, e eu amei isso, meti com vontade, mas carinhosamente, não queria machucar ela. Eu a beijei, ela prendeu as pernas na minha cintura, acho que medo de eu fugir e deixar ela sem gozar de novo, eu ri com o pensamento, ela rebolava no meu pau, me deixando louco, eu comecei a chupar o bico do peito dela, e morder de leve, ela gemia que ne ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tana Postado em 21/05/2015 - 15:38:59

    Acho que já é a terceira vez que vejo Bianca Penelopy como autora e na verdade é a Meldels/Sue que é a autora original, mas realmente amooo essa FIC, ela já foi adaptada tantas vezes *OOO*

  • LavigniaColastro Postado em 24/03/2015 - 14:24:44

    AMO ESSA FIC ♥ Já li umas 15 vezes rss Me inspirou a escrever a minha. Deem uma olhada em Amores Incertos. Favoritem, Comentem, Deem sugestões.. beijossss http://fanfics.com.br/fanfic/44189/amores-incertos-usem-a-imaginacao

  • flavianna_ponny Postado em 07/12/2014 - 20:22:29

    Amo essa fic *----* quero continuação :'(

  • natyponny Postado em 08/10/2014 - 16:35:34

    Nunca me canso de ler essa web sério já li 6 VEZES,6 VEZES,ñ consigo parar de ler ela é ótima

  • tatahabsurda Postado em 03/05/2014 - 08:25:27

    Noooossaa!! que mente pervertida... ADOREEI!! haha Quero ler MAAAAISSS dessas!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 28/01/2014 - 14:44:32

    acabou :(

  • nathmomsenx Postado em 24/04/2013 - 23:42:33

    hasusahsa amei essa web

  • am Postado em 08/04/2013 - 22:09:44

    nossa perfeita ** :)

  • ponnyaya Postado em 08/04/2013 - 10:36:41

    segunda leitora posta mais!

  • be Postado em 08/04/2013 - 06:57:16

    primeira leitora... postaaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais